Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passo Fundo - RS

+9
Cayo Castro
Giuliano
GilliamGatto
Ferium
subgrave
carimbass
allexcosta
djmmaster
Rick Charles
13 participantes

Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Passo Fundo - RS

Mensagem por Rick Charles Qua Nov 21, 2012 2:34 pm

Bom, seguindo a nova moda de perguntar sobre cidades Laughing

Recebi uma proposta de emprego de uma construtora em Passo Fundo, gostaria de saber o custo de vida lá, se é uma boa cidade para um jovem de 18 anos que nunca morou sozinho, nunca foi e não conhece ninguém em um raio de 100km, se tem lugares para descontração. Obrigado.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por djmmaster Qua Nov 21, 2012 3:30 pm

Passo fundo é uma cidade bem legal Rick, fui pouquissimas vezes até lá e ainda de passagem, mas conheço algumas pessoas de lá e eles gostam bastante. é uma cidade pequena tem quase 200mil habitantes.
o clima é o clima do RS, frio no inverno e quente no verão, se a grana é boa eu iria facinho. acredito que logo mais apareça alguem que mora lá ou perto pra te falar melhor
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Rick Charles Qua Nov 21, 2012 3:36 pm

Valeu djmmaster, eu dei uma olhada na internet, e acredite o verão de lá, não é nada perto do verão do Vale do Aço, e eu gosto de frio. A grana que vai rolar lá é o dobro do que eu recebo aqui, só que meus gastos serão maiores, já que terei que arrumar um lugar pra morar.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por allexcosta Qua Nov 21, 2012 3:39 pm

Rick Charles escreveu:A grana que vai rolar lá é o dobro do que eu recebo aqui, só que meus gastos serão maiores, já que terei que arrumar um lugar pra morar.

É só fazer umas contas básicas.

Se você é daqueles que não vê a hora de sair da casa dos pais pode ser uma boa, mas se tá tudo bem por aí, vê pela grana mesmo. O clima no Vale do Aço realmente é bizarro...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Rick Charles Qua Nov 21, 2012 4:29 pm

Eu sou dos que é louco pra sair de casa, mas confesso que tenho um certo receio de ir pra um lugar onde eu não conheça nada.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por allexcosta Qua Nov 21, 2012 4:32 pm

Receio de quê?

É só saber onde é a padaria, o mercado e a farmácia.
Já morei em Salvador, em 2 cidades do Mato Grosso do Sul, em Boston, Miami, BH e Curitiba e, sinceramente, é tudo igual...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por carimbass Qua Nov 21, 2012 4:39 pm

Garanto que deve ser melhor do que ir para Teresina... notme

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por subgrave Qua Nov 21, 2012 4:58 pm

Cidade excelente, aqui pertinho, que proporciona boa qualidade de vida, aposto que se vc encarar nunca mais vai embora.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Ferium Qua Nov 21, 2012 5:11 pm

djmmaster escreveu:é uma cidade pequena tem quase 200mil habitantes.

Shocked

O que você diria se soubesse que a cidade em que moro tem 30 mil? Laughing

Cara, se a grana compensa, vá sem medo. Rapidinho tu acostuma com a cidade nova
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por GilliamGatto Qua Nov 21, 2012 5:33 pm

Costela no fogo de chão aposto que não vai faltar. :doidao:

Passo Fundo - RS Costelacampeira2
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Giuliano Qua Nov 21, 2012 5:50 pm

Cara, eu sei o que você ta passando porque eu já passei pela mesma dificuldade mas em circunstâncias diferentes.
Saí de casa com 18 anos pra morar numa cidade de 250mil habitantes e resolvi isso de um dia pro outro (passei no vestibular e tinha que resolver se ia ou não pois eram só 2 dias de inscrição, como diria o CG "simples assim") e fui.
É difícil mas você não vai morrer. O Rio Grande do Sul é um estado muito bacana e o povo de lá é sensacional, recebe a todos muito bem.
Conheci várias cidades de lá incluindo Passo Fundo e se eu tivesse essa chance, iria sem medo!
Você sentir um pouco de saudade da família, da sua casa, dos seus amigos, isso dói um pouco no começo mas com o tempo vai doendo menos e um dia você se acostuma.
Eu saí de uma cidade de 60mil habitantes, mudei pra outra de 250mil e acabei numa de 10milhões. O mais difícil foi sair de casa, o resto é mole.
Eu não perdi os amigos que tinha na minha cidade natal e fui fazendo outros ao longo to tempo e esses amigos ajudam a gente a se acostumar a viver longe de casa.
Quando eu saí de casa não tinha internet no Brasil, hoje tudo é mais fácil, você vai continuar em contato com seus amigos daí, vai poder falar com eles todo dia e passagem aérea ta mais barata hoje em dia.
Agora, meu amigo, você vai se surpreender com AS gaúchas!
Ô maravilha!!!
hyper
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Rick Charles Qua Nov 21, 2012 8:14 pm

Minha cidade tem 100 mil habitantes, só que a região tem mais ou menos 500 mil (e a distancia de uma cidade pra outra é menos de 10 km), então pode-se dizer que o impacto não vai ser grande. O meu salário lá será algo em torno de 2000 reais (pra alguns pode parecer pouco, mas para um cara de 18 anos solteiro é uma beleza), Giuliano conheço algumas gaúchas meu caro, e confirmo a visão sobre o Sul
Passo Fundo - RS Mapamg
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Qua Nov 21, 2012 11:58 pm

Ferium escreveu:
djmmaster escreveu:é uma cidade pequena tem quase 200mil habitantes.

Shocked

O que você diria se soubesse que a cidade em que moro tem 30 mil? Laughing

Cara, se a grana compensa, vá sem medo. Rapidinho tu acostuma com a cidade nova

Onde cê mora, Ferium?!

Depois zoam o Acre... tsc tsc. Rio Branco já tem quase 400 mil habitantes... notme

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Ferium Qui Nov 22, 2012 12:24 am

/\

Moro no Interior do Ceará, Cayo! xD

Uma cidade chamada Campos Sales. Temos nome de presidente da república, mas somos um lugar bem singelo Laughing
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 22, 2012 12:55 am

Rick Charles escreveu:Minha cidade tem 100 mil habitantes, só que a região tem mais ou menos 500 mil (e a distancia de uma cidade pra outra é menos de 10 km), então pode-se dizer que o impacto não vai ser grande. O meu salário lá será algo em torno de 2000 reais (pra alguns pode parecer pouco, mas para um cara de 18 anos solteiro é uma beleza), Giuliano conheço algumas gaúchas meu caro, e confirmo a visão sobre o Sul

Rick Charles, tem que ver também se tem faculdades em Passo Fundo e todo esse esquema de carreira/especialização. Até porque você não vai ser solteiro pra vida toda. É preciso sempre procurar o crescimento. Você é muito novo ainda. Caso algo dê errado ainda dá pra correr atrás.

Eu tenho muita vontade de sair do Acre. Se recebesse uma proposta dessas, eu não pensaria duas vezes. Mas cada um é cada um.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por thorian-maskier Qui Nov 22, 2012 11:33 am

Rick...paso fundo é perto de Erechim, cidade cheia de cocotinha loira ahsuiahsiuahsaiuhsaiuhs

Para mim que NÃO GOSTO daquele clima de capital é uma ótima cidade, só é meio longe do litoral

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Qui Nov 22, 2012 11:44 am

Pow Rick Charles, arranja um trampo desses pra mim aí também que a gente divide o AP e vive lá em Erechim com as cocotas... AHHAHA

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Rick Charles Qui Nov 22, 2012 11:50 am

Aí eu conheço gente (do sexo feminino) em Erechim Twisted Evil . Eu vou procurar saber coisas respectivas a valor de aluguel de casa, transporte e tudo mais. Vou fazer os cálculos e decidir, se eu vou pra terra das gaúchas ou se continuo por aqui com as mineiras mesmo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Ivanov_br Sex Nov 23, 2012 8:28 am

Cara, com 18 anos será uma mudança e tanto na sua vida.
Vá e curta. É uma cidade de pequeno porte, mas importante na região, tem uma universidade referencia, cheia de estudantes... Podes estudar por lá também.
Eu troquei o RJ pelo RS em 2004 e não me arrependo.
Boa sorte.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7028
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por thorian-maskier Sex Nov 23, 2012 9:29 am

E não guarde amargores em sua vida, de amargo basta o chimarrão que VAIS tomar!!!

Aproveita se vier e EXIJA costelão 12 horas em fogo de chão...nunca mais comerá churrasco sem se decepcionar ahusihaiushauihs

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Seg Nov 26, 2012 12:14 am

Galera, aproveitando esse tópico...
To numa fase concurseira. Quero saber qual o custo de vida médio no Paraná. 3000 dá pra viver?

E em Boa Vista? Dá pra sobreviver com 2000 reais?


Lembrando que não tenho nada por lá.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por allexcosta Seg Nov 26, 2012 12:31 am

^ Não sei o resto do Paraná, mas Curitiba não é uma cidade cara se você não faz questão de luxo ou de comer em um lugar que um hamburger custa 200 Reais.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Seg Nov 26, 2012 12:51 am

Faço não. Sou um rapaz simples do interior... hehe

Bom, tenho que pesar os prós e os contras ainda. E começar a estudar e calcular os custos das viagens pras etapas dos concursos...

Alguém já fez algo assim na vida? Sair da sua cidade, tentar concurso em outra, passar e ficar? Dá umas dicas aew...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por allexcosta Seg Nov 26, 2012 12:58 am

Cayo Castro escreveu:Alguém já fez algo assim na vida? Sair da sua cidade, tentar concurso em outra, passar e ficar? Dá umas dicas aew...

É muito simples Cayo. Enquanto não tiver renda você vive com o custo mais baixo possível. (Assumindo que você viverá da renda de seus pais e que eles não sejam milionários ou que viverá de bicos), como vaga ou algo assim e quando passar e começar a trabalhar leva uma vida normal. Já que você é novo e solteiro o mais prático é alugar um quarto em um pensionato ou algo assim... Casa dá um trabalho de louco e o custo é bem alto.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Seg Nov 26, 2012 1:05 am

Tenho trabalho aqui. Moro com uma parente. Esses salários a que me referi são 2/3 vezes mais do que eu ganho. E o plano é ir e voltar em todas as etapas do concurso. Não pretendo ir morar sem nada certo, entende?!

Eu to ligado nos custos de casa. Estava pensando em transferir minha faculdade e morar em alguma república de estudantes e talz...

Bom... to amadurecendo a idéia, to confiante...

Não quero passar o resto da minha vida a menos de 500 km de onde eu nasci... Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por thorian-maskier Seg Nov 26, 2012 1:13 am

É que no Acre o custo de vida pode ser mais barato que no Brasil (não pude perder a piada).

Cara, acho que depende muito do que tu considera ESSENCIAL na tua vida. No Paraná a maioria das cidades não possui um custo de vida TÃO alto (pego como exemplo uma amiga minha que mora em Maringá), mas existem pessoas que não conseguem viver sem que 2x ao mês vá ao estádio de futebol, pratique diariamente uma academia, saia 1x por semana com os amigos e tenha TV por assinatura.

Se você está saindo de "sopetão" para outro estado, tenha em mente que, como o allex falou, você viverá inicialmente sem muitos luxos, não conhecerá absolutamente ninguém, talvez não goste da cidade e que os costumes são diferentes.

EU teria uma boa grana guardada no banco ou algo no FGTS suficiente o bastante para, caso eu goste da cidade e dos costumes locais, possa comprar algum lugar para morar definitivamente...mas isso é somente a dica que EU daria.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Seg Nov 26, 2012 1:41 am

Tu que pensa, fí...
O custo de vida no acre é bem caro em relação a economia local. Aqui todo mundo vive quase exclusivamente do governo. Não existe iniciativa privada forte. Ou seja, salários fixados enquanto casa é caríssimo de se comprar e carro então, nem se fala...

Paraná é meio tenso. É tanta gente que acho difícil passar num concurso. Ainda mais em nível médio. Agora to encantado com Boa Vista. As coisas aqui no Norte apesar de serem "perto", existe uma floresta quase intransponível entre as cidades. Vi algumas coisas no Google e fiquei curioso quanto Boa Vista.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por thorian-maskier Seg Nov 26, 2012 2:14 am

Em questão de concurso o que estava barbada era o da PROCERGS do último fim-de-semana para quem trabalha com informática.

VÁRIAS vagas, nível de prova não muito difícil, vagas para curso superior INCOMPLETO (ou seja, quem está cursando poderia passar de boa) e paga MUITO BEM (3500 + VA + VR + auxilio creche + plano de saude para funcionario e dependentes + VT...fora o reajuste do ano que vem que aumentará o salário para 4250 se nao me engano).

Espero ser chamado...hauishaiushaiush

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Seg Nov 26, 2012 9:27 am

^ Uia...

Tava pensando em algo na segurança pública. Ouvi falar que a PM vai abrir 6000 vagas aí. oO

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por thorian-maskier Seg Nov 26, 2012 9:29 am

Hummmm...

Faz sentido, reza a lenda que o governo está devendo cerca de 1000 brigadianos (aqui no RS é Brigada Militar) só para Porto Alegre, fora o restante do estado.

____________________________
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por fheliojr Ter Nov 27, 2012 2:09 pm

ollhe aí, cayo: http://lfg.com.br/artigo/20121127114212161_noticias_governador-do-rio-grande-do-sul-anuncia-concurso-com-700-vagas-para-policiais.html

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Ter Nov 27, 2012 2:15 pm

Opa, deve ser pra nível superior. Ainda não terminei a faculdade. =/

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Rick Charles Ter Nov 27, 2012 2:19 pm

Só para deixar os amigos que me ajudaram cientes da minha decisão, eu não vou pra Passo Fundo, acabei recebendo um proposta pra trabalhar aqui mesmo, e mesmo o salario sendo um pouco menor, eu ficarei com mais dinheiro na carteira (ou não).
Mas, principalmente o depoimento do thorian (sobre as cocotinhas de erechim), me deixou com muita vontade de ir pra lá, por isso, daqui uns 2 ou 3 anos, eu mudo a minha localização aqui no FCBR.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Ferium Ter Nov 27, 2012 2:21 pm

Cayo Castro escreveu:Alguém já fez algo assim na vida? Sair da sua cidade, tentar concurso em outra, passar e ficar? Dá umas dicas aew...

Eu já fiz. Recentemente prestei concurso e passei em três estados diferentes (CE, PE e RN). Tive a sorte de passar para o meu estado (Ceará), mas com mudança de cidade. Estou atualmente a 160km de casa, não é uma distância longa pra quem já esteve a 420km. De toda forma, é uma experiência valiosa. Sem contar que ganhar a própria grana não tem preço Laughing


Última edição por Ferium em Ter Nov 27, 2012 3:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros gramaticais)
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Cayo Castro Ter Nov 27, 2012 3:01 pm

Qual sua idade, mano?

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Ferium Ter Nov 27, 2012 3:33 pm

25 anos, com corpinho de 50. up
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por pluís Ter Nov 27, 2012 3:54 pm

/\ hahahahaha Ri Muito


Cara,eu acho que seria uma grande experiência. Espero fazer essas coisas. A gente aprende muito sem dúvidas.

Agora sobre as cocotas,sempre tive curiosidade pra ver se é assim mesmo. notme
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Passo Fundo - RS Empty Re: Passo Fundo - RS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos