Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Responde aí Allex Costa

+24
Átila Moreira Cedro
Claudio
Lucas94
Carlos Cmz
brucce
Binão
NeyBass
ct.colela
Zubrycky
CG
Fernando Zadá
Ruds
GeTorres
GusVCD
SHIP ROOM ESTUDIO
CaQuinhO
Tonante
Ferium
Cayo Castro
NESCAU
Cantão
allexcosta
Rick Charles
Boss2K
28 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Ruds Qua Dez 05, 2012 10:12 am

brucce escreveu:Enfim, se cada um respeitasse a opinião alheia sem ataques, apenas conversas, o fórum seria um lugar mais bacana com certeza.

Concordo que ataques não ajudam em nada, só atrapalham e geram ressentimentos. Mas atacar uma pessoa e criticar uma idéia/afirmação/teoria são coisas bem diferentes.

O problema é que muitas vezes se alguém diz que tal idéia é errada, é um absurdo ou é ridícula, o cara pensa que se está falando da pessoa dele. Claro que só dizer que uma idéia é errada não muda muita coisa. Tem que dizer porque.

Penso que pessoas merecem respeito e tem direitos. Idéias não. Idéias podem e devem ser testadas e criticadas a vontade. Quanto mais uma idéia for testada (e resistir) mais confiança ela ganha, inclusive.

Uma conversa adulta e cordial significa, pra mim, poder discutir qualquer idéia ou situação de forma racional e sem envolver o lado pessoal ou se alterar (emocionalmente).


Última edição por Ruds em Qua Dez 05, 2012 10:15 am, editado 1 vez(es)
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 10:13 am

mensagem postada na íntegra:

Então vou falar sério agora:

Eu acho muita tontice, besteira, ignorância, as pessoas se exporem ao ridículo, fazer coisa absurdas por alguém que nunca soube que vc existe, que jamais se lembrará de vc 20 minutos após te ver (se isso acontecer), preferem ir contra a familia, ter uma imagem manchada para o resto da vida (cidadão da ultima foto), por causa de uma pessoa que na maioria das vezes nem um exemplo de vida tem para ser seguido.

Por causa de uma Madonna a pessoa sai com uma camisa, "A Madonna me ensinou a transar", o outro se veste de mulher, travesti sei lá o que e sai em pleno centro da cidade.

Enquanto para o pai, mãe, irmão, esposo(a), namorado(a), professor(a), nunca demostrou um pequeno gesto de carinho.

é muito abesssstado.


Allex
onde tem preconceito aí?
se é pelo cidadão da ultima foto, eu sugerí que ele seja homem e se vestiu de mulher ou de travesti e como está escrito a familia foi contra a atitude dele, agora se ele é homossexual eu retiro o que escrevi.
por mim cada um faz o que quiser.

NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 10:15 am

brucce escreveu:O Tio, o que eu vejo muito nesse fórum é que ninguém está nem ai para o que os outros pensam. Cada um foi criado com uma série de princípios que realmente incomodam outras pessoas. Eu por ter uma criação evangélica acho o cúmulo diversos assuntos discutidos no fórum, alguns eu opinei e fui ridicularizado, infelizmente é o que acontece aqui. Pra mim também mancharia me vestir de mulher, acho uma coisa tosca demais e nunca gostaria que meus filhos vissem isso. Mas cada um é cada um, pra você é normal pelos anos que tu esteve na bahia.

Apesar de eu ter citado a Bahia não é por ser de lá que penso do jeito que penso. Acredito em uma sociedade livre, onde as pessoas não apontam os dedos pra outras com o pretexto da "moral e bons costumes".

Acho inclusive que as agremiações religiosas deveriam olhar mais pra o que acontece dentro dos seus núcleos e julgar menos quem está fora. E acho também que cada um deveria estudar mais os ensinamentos dos seus messias (seja qual for), pois se analisarmos a vida desses indivíduos veremos que sempre buscavam a companhia dos marginalizados e dos considerados impuros pela sociedade da época. Enfim, como foi dito: "que atire a primeira pedra". Infelizmente, não posso me dar o luxo de continuar a argumentação sem risco de quebrar as regras do fórum.

Se não for pedir muito, poderíamos voltar ao tema do tópico, que é interessante.

Grato a todos.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 10:20 am

allexcosta escreveu:...Se não for pedir muito, poderíamos voltar ao tema do tópico, que é interessante.

Grato a todos.

depois que vc ler meu post anterior ao seu e responder minha pergunta, eu me calo para sempre.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Claudio Qua Dez 05, 2012 10:27 am

allexcosta escreveu:
não tenho nenhum motivo pessoal para me vestir de mulher e sair pelo centro da cidade, esse ato específico eu faria se fosse pago.

Véi, na boa!

Tô quase abrindo mão da minha segunda parcela do 13º salário só pra ver isso!!! Ri Muito

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 10:31 am

NeyBass escreveu:depois que vc ler meu post anterior ao seu e responder minha pergunta, eu me calo para sempre.

NeyBass escreveu:Allex
onde tem preconceito aí?

NeyBass escreveu:fazer coisa absurdas por alguém que nunca soube que vc existe, que jamais se lembrará de vc 20 minutos após te ver (se isso acontecer)

Preconceito: Alguns artistas ficam comovidos com atitudes dos fãs e dão até ingresso pra o backstage e às vezes se tornam até amigos. Isso é relativamente comum. Tenho diversos exemplos para dar se for o caso. Artista é gente como qualquer outra pessoa.

NeyBass escreveu:preferem ir contra a familia, ter uma imagem manchada para o resto da vida (cidadão da ultima foto)

Preconceito: No texto ficou claro que o Caio estava brincando quando falou da família. Preconceito: roupa vai manchar imagem. O que mancha imagem em uma sociedade de bem é o que a pessoa faz, não como ela se veste.

NeyBass escreveu:o outro se veste de mulher, travesti sei lá o que e sai em pleno centro da cidade.

Preconceito: roupa não torna a pessoa melhor ou pior, mais ou menos digna de nada... As ruas são públicas e as leis só se referem à nudez.

NeyBass escreveu:Enquanto para o pai, mãe, irmão, esposo(a), namorado(a), professor(a), nunca demostrou um pequeno gesto de carinho.

Preconceito: Ninguém sabe detalhes da vida das pessoas da matéria ou das suas relações com a família.

Observação: "Preconceito" é um conceito prévio, baseado em idéias que o indivíduo tem antes de conhecer a realidade de um assunto.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Rick Charles Qua Dez 05, 2012 10:32 am

NeyBass escreveu:mensagem postada na íntegra:

Então vou falar sério agora:

Eu acho muita tontice, besteira, ignorância, as pessoas se exporem ao ridículo, fazer coisa absurdas por alguém que nunca soube que vc existe, que jamais se lembrará de vc 20 minutos após te ver (se isso acontecer)...

...é muito abesssstado.


Até ai, concordo plenamente.

ClaudioBass escreveu:
allexcosta escreveu:
não tenho nenhum motivo pessoal para me vestir de mulher e sair pelo centro da cidade, esse ato específico eu faria se fosse pago.

Véi, na boa!

Tô quase abrindo mão da minha segunda parcela do 13º salário só pra ver isso!!! Ri Muito

Concordo plenamente também Claudio, :troll:
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 10:35 am

ClaudioBass escreveu:Véi, na boa!

Tô quase abrindo mão da minha segunda parcela do 13º salário só pra ver isso!!! Ri Muito

É nóis na fita, mano...

É só combinar o cachê, escolher o outfit e eu peço a alguém pra filmar a bagaça no centrão de Curitiba... Pode escolher até a praça...

Gasolina subiu, supermercado tá caro... Vergonha é roubar...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por CG Qua Dez 05, 2012 10:38 am

ClaudioBass escreveu:Véi, na boa!

Tô quase abrindo mão da minha segunda parcela do 13º salário só pra ver isso!!! Ri Muito

Vamos fazer uma vaquinha? Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Cayo Castro Qua Dez 05, 2012 10:39 am

brucce escreveu:
O Tio, o que eu vejo muito nesse fórum é que ninguém está nem ai para o que os outros pensam. Cada um foi criado com uma série de princípios que realmente incomodam outras pessoas. Eu por ter uma criação evangélica acho o cúmulo diversos assuntos discutidos no fórum, alguns eu opinei e fui ridicularizado, infelizmente é o que acontece aqui. Pra mim também mancharia me vestir de mulher, acho uma coisa tosca demais e nunca gostaria que meus filhos vissem isso. Mas cada um é cada um, pra você é normal pelos anos que tu esteve na bahia.

Enfim, se cada um respeitasse a opinião alheia sem ataques, apenas conversas, o fórum seria um lugar mais bacana com certeza.

Chegamos a um ponto que, a liberdade de expressão serve apenas pra mascarar preconceitos e valores errados. A pessoa diz o que ela quer, dissemina ódio e intolerância e se escuda na máxima que "minha opinião deve ser respeitada" ou "estou usando minha liberdade de expressão." Isso é um engano perigoso.

A grande questão é que as pessoas se ofendem quando alguém critica suas idéias, o que ela acha sobre determinado assunto. Nisso, também entra aquele lance de "sociedade" que eu falei em outro post. Na maioria das vezes, se a pessoa que falou, parar e refletir sobre o que ela falou vai chegar a conclusão que aquilo está errado. Mas geralmente, é mais cômodo pra ela defender a idéia e se indignar contra quem apontou o erro. Ninguém quer admitir o erro e o pior, ninguém quer consertar o erro... pois admití-lo significa que tudo que ela viveu até aqui foi em cima de valores errados e covardes.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 10:39 am

blz Allex, só deixo claro que minha idéia de preconceito é beeeeeemmmm diferente da tua.

Ta beleza, cada um com suas idéias.

abç.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Lucas94 Qua Dez 05, 2012 10:40 am

Só por curiosidade qual é a sua ideia de preconceito ?

____________________________
"In the end it is all about music, the instrument we play is secondary." - Andres Rotmistrovsky

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 10:45 am

Lucas94 escreveu:Só por curiosidade qual é a sua ideia de preconceito ?
vc vai concordar comigo?...com certeza não, então vamos parar com essa conversa, que ja deu o que tinha que dar.
cada um segue com suas idéias, cabeça dos outros ninguém muda. Desses assunto polêmicos eu não participarei nunca mais.
abço.
Tonto
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Lucas94 Qua Dez 05, 2012 10:48 am

Quer dizer que você só conversa com quem concorda com você ?

____________________________
"In the end it is all about music, the instrument we play is secondary." - Andres Rotmistrovsky

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 10:49 am

Lucas94 escreveu:Quer dizer que você só conversa com quem concorda com você ?
cara, eu ja falei que não vou mais falar nisso, da pra parar, ou ta dificil?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 10:52 am

NeyBass escreveu:blz Allex, só deixo claro que minha idéia de preconceito é beeeeeemmmm diferente da tua.

Ta beleza, cada um com suas idéias.

Mais uma vez caímos no problema de "cada um com suas idéias".

Mas não é bem assim.

A palavra "preconceito" carrega uma idéia bem simples de se entender:

Etimologia:

1) De “pré-”, “antes, à frente”, mais “conceito”, ou seja, “fazer uma escolha ou emitir uma opinião antes de conhecer os fatos”.

A palavra parece ter sido feita dentro do Próprio Português, usando derivados de PRE-, “antes” ,do Latim e o CONCEPTUS, “resumo”, inicialmente “algo preparado, concebido”, de CONCIPERE, “conceber, engravidar”.


Preconceito é um conceito prévio.

Se eu nunca comi cebola e digo que cebola é ruim, tenho um preconceito sobre o gosto da cebola.
Se eu nunca fui ao Japão e digo que o povo Japonês é frio, tenho um preconceito sobre o comportamento do povo Japonês.

Muito simples.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 10:54 am

Cayo Castro escreveu:
brucce escreveu:
O Tio, o que eu vejo muito nesse fórum é que ninguém está nem ai para o que os outros pensam. Cada um foi criado com uma série de princípios que realmente incomodam outras pessoas. Eu por ter uma criação evangélica acho o cúmulo diversos assuntos discutidos no fórum, alguns eu opinei e fui ridicularizado, infelizmente é o que acontece aqui. Pra mim também mancharia me vestir de mulher, acho uma coisa tosca demais e nunca gostaria que meus filhos vissem isso. Mas cada um é cada um, pra você é normal pelos anos que tu esteve na bahia.

Enfim, se cada um respeitasse a opinião alheia sem ataques, apenas conversas, o fórum seria um lugar mais bacana com certeza.

Chegamos a um ponto que, a liberdade de expressão serve apenas pra mascarar preconceitos e valores errados. A pessoa diz o que ela quer, dissemina ódio e intolerância e se escuda na máxima que "minha opinião deve ser respeitada" ou "estou usando minha liberdade de expressão." Isso é um engano perigoso.

A grande questão é que as pessoas se ofendem quando alguém critica suas idéias, o que ela acha sobre determinado assunto. Nisso, também entra aquele lance de "sociedade" que eu falei em outro post. Na maioria das vezes, se a pessoa que falou, parar e refletir sobre o que ela falou vai chegar a conclusão que aquilo está errado. Mas geralmente, é mais cômodo pra ela defender a idéia e se indignar contra quem apontou o erro. Ninguém quer admitir o erro e o pior, ninguém quer consertar o erro... pois admití-lo significa que tudo que ela viveu até aqui foi em cima de valores errados e covardes.

Caio, eu não entendi o porque do negrito... eu não estava ofendendo o tio, e sim comentando uma postagem anterior deve onde ele comenta o fato de que na Bahia tem aquela festa onde os homens se vestem de mulher e que isso por lá acaba sendo normal, só isso.


allexcosta escreveu:
brucce escreveu:O Tio, o que eu vejo muito nesse fórum é que ninguém está nem ai para o que os outros pensam. Cada um foi criado com uma série de princípios que realmente incomodam outras pessoas. Eu por ter uma criação evangélica acho o cúmulo diversos assuntos discutidos no fórum, alguns eu opinei e fui ridicularizado, infelizmente é o que acontece aqui. Pra mim também mancharia me vestir de mulher, acho uma coisa tosca demais e nunca gostaria que meus filhos vissem isso. Mas cada um é cada um, pra você é normal pelos anos que tu esteve na bahia.

Apesar de eu ter citado a Bahia não é por ser de lá que penso do jeito que penso. Acredito em uma sociedade livre, onde as pessoas não apontam os dedos pra outras com o pretexto da "moral e bons costumes".

Acho inclusive que as agremiações religiosas deveriam olhar mais pra o que acontece dentro dos seus núcleos e julgar menos quem está fora. E acho também que cada um deveria estudar mais os ensinamentos dos seus messias (seja qual for), pois se analisarmos a vida desses indivíduos veremos que sempre buscavam a companhia dos marginalizados e dos considerados impuros pela sociedade da época. Enfim, como foi dito: "que atire a primeira pedra". Infelizmente, não posso me dar o luxo de continuar a argumentação sem risco de quebrar as regras do fórum.

Se não for pedir muito, poderíamos voltar ao tema do tópico, que é interessante.

Grato a todos.

Então só que moral e bons costumes é muito subjetivo pela sua criação e princípios. O que é certo e normal pra ti pode não ser pra mim e vice versa.

Os ataques e cutucadas que eu disse são justamente coisas como a sua resposta. Primeiro que isso nem estava em pauta, eu estava falando de princípios na criação, você já foi falando de religião, que nos precisamos ler mais a bíblia e tal. O que a bíblia fala nós sabemos claramente. "Julgar menos quem está fora", quem está fazendo isso? Eu? Eu só disse que as pessoas aqui não se respeitam, não conseguem discutir idéias sem envolver pessoas.

Mas voltando ao tópico, eu acho isso um fenômeno birrazo... Já vi amigas da minha sobrinha chorarem compulsivamente simplemente por ver que a mãe comprou um ingresso pra um show do seu ídolo, fora o povo que passa dias na fila pra assistir, perdendo dias de trabalho, largando família por ai.

Se isso for uma reação bioquímica, será que não está mais relacionado a uma disfunção psiquica? Uma espécie de doença psicosomática?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 11:01 am

^ isso tudo é normal brucce, nós que somos do século XIX.

pra vc ser do século XXI, vc tem que se vestir de mulher (caso de hetero), ficar correndo atraz da Madonna, achar bonito sua filha andar com uma camisa escrita, "A Madonna me ensinou a transar".

Se vc não concordar com isso, vc é preconceituoso, atrasado.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Lucas94 Qua Dez 05, 2012 11:03 am

Acho que não é uma doença, mas sim a questão de se adaptar ao meio. O adolescente ou criança se espelham muito nas outras pessoas que convivem com elas, então acho que acaba sendo mais influência do meio do que algum problema com o jovem.

____________________________
"In the end it is all about music, the instrument we play is secondary." - Andres Rotmistrovsky

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 11:04 am

brucce escreveu:Os ataques e cutucadas que eu disse são justamente coisas como a sua resposta. Primeiro que isso nem estava em pauta, eu estava falando de princípios na criação, você já foi falando de religião, que nos precisamos ler mais a bíblia e tal. O que a bíblia fala nós sabemos claramente. "Julgar menos quem está fora", quem está fazendo isso? Eu? Eu só disse que as pessoas aqui não se respeitam, não conseguem discutir idéias sem envolver pessoas.

Não tive a intenção de atacar ou cutucar.

Você mencionou criação dentro de agremiação religiosa. Eu respondi sobre o assunto, mas não falei de religião em si, da agremiação da qual você faz parte ou do livro que você estuda.

Só disse que, pelo contato que tenho ou já tive, as agremiações religiosas (não as religiões em si) se beneficiariam de um olhar mais centrado nos seus problemas internos à luz dos livros que estudam, do que apontar erros e problemas naqueles que estão fora. Se sua experiência mostra outra coisa, concordamos em discordar.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 11:09 am

^
Não só as agremiações religiosas mas sim todos. Na verdade quando se fala de religião parece que se fala perfeição e não é bem assim, todos temos nossos erros. Minha experiência mostra que todos somos boçais quando o calo aperta e a primeira resposta é acusar o outro. Cada um cuide para que não caia, simples assim, pelo menos é como eu e minha família tentamos viver.

Mas continuo achando que é um distúrbio psicosomático o problema do começo do tópico, aliás, você usaria aquela roupinha da terceira foto com o 13o do Cláudio? kkk Ta ruim a coisa ai em Curitiba hein tio? lol!

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 11:10 am

NeyBass escreveu:^ isso tudo é normal brucce, nós que somos do século XIX.

pra vc ser do século XXI, vc tem que se vestir de mulher (caso de hetero), ficar correndo atraz da Madonna, achar bonito sua filha andar com uma camisa escrita, "A Madonna me ensinou a transar".

Se vc não concordar com isso, vc é preconceituoso, atrasado.

Isso é uma distorção do que foi escrito...

Você não tem que se vestir de mulher e você dá a educação que quiser para sua filha.
A questão é: "seu direito acaba onde começa o do outro".

Querer impor suas idéias à sociedade que está em volta de você é ser do Século XIX. Todo indivíduo é livre, contanto que respeite as leis vigentes e não prejudique terceiros. Ninguém tem nada a ver com a maneira que outra pessoa se veste ou se ela é fã de algum artista.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 11:13 am

Pedido de ajuda acho que já deu pra todo mundo... senhores vamos voltar ao tópico vai, ta ficando chato isso aqui...

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 11:19 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:^ isso tudo é normal brucce, nós que somos do século XIX.

pra vc ser do século XXI, vc tem que se vestir de mulher (caso de hetero), ficar correndo atraz da Madonna, achar bonito sua filha andar com uma camisa escrita, "A Madonna me ensinou a transar".

Se vc não concordar com isso, vc é preconceituoso, atrasado.

Isso é uma distorção do que foi escrito...

Você não tem que se vestir de mulher e você dá a educação que quiser para sua filha.
A questão é: "seu direito acaba onde começa o do outro".

1 - Querer impor suas idéias à sociedade que está em volta de você é ser do Século XIX. Todo indivíduo é livre, contanto que respeite as leis vigentes e não prejudique terceiros. 2 - Ninguém tem nada a ver com a maneira que outra pessoa se veste ou se ela é fã de algum artista.

1 - então vc e outros aqui são do século XIX, pois desde ontem estão querendo que eu aceite seus modos de pensar.
2 - concordo contigo cada um faz o que quer e eu não tenho nada com isso, mas nem por isso tenho que aceitar e achar que a pessoa ta certa, "o Neymar faz um corte de cabelo muito doido, eu tenho algo com isso? Não
Eu sou obrigado a achar bonito? Não,
Ee eu disser que é feio e eu não faria, é preconceito? Não.
Se vc se vestir de mulher e andar no centro de Curitiba, eu tenho alguma coisa com isso? Não
Eu faria isso? Não, é preconceito meu? Não.


Última edição por NeyBass em Qua Dez 05, 2012 11:24 am, editado 1 vez(es)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Boss2K Qua Dez 05, 2012 11:22 am

brucce escreveu:Mas voltando ao tópico, eu acho isso um fenômeno birrazo... Já vi amigas da minha sobrinha chorarem compulsivamente simplemente por ver que a mãe comprou um ingresso pra um show do seu ídolo, fora o povo que passa dias na fila pra assistir, perdendo dias de trabalho, largando família por ai.

Se isso for uma reação bioquímica, será que não está mais relacionado a uma disfunção psiquica? Uma espécie de doença psicosomática?
Obrigado brucce!!! up

O lance dos fâs foi apenas uma motivação para o assunto principal, onde o Allex em outro tópico, dizia que tudo se resumia a reações bio-químicas, e que o meu questionamento, ou melhor, dúvida, era se realmente tudo num comportamento X se resume a reações químicas ...

O caso dos fãs, é secundário, é apenas um dado para a questão ... Eu não gostaria de discutir se o comportamento do fãs é ou não bizarro, correto, ou qualquer coisa que o valha ... OK?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 11:31 am

O meu querido boss, em momento algum estou discutindo o comportamento certo ou errado... acho que todo mundo precisa se desarmar aqui rs

O que eu disse, é se essa reação bioquímica que leva as pessoas a terem esse tipo de comportamento (independente o lance da motivação) não é algum tipo de disfunção psiquica. Por exemplo, você já viu o histórico de assassinos em série ou aqueles malucos que perseguem seu objeto de desejo? Muitos desses foram diagnosticados com disfunções. Mas será que elas não são as mesmas coisas que acontecem com esse tipo de gente? A euforia e a emoção de se ter algo que deseja, acaba reagindo de tal forma que a pessoa faz qualquer coisa?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Boss2K Qua Dez 05, 2012 11:39 am

^Brucce,

O que eu disse aí em cima, foi mais um standard disclaimer sobre o tópico, do que uma resposta a você ..

Não estou armado não ... hehehe! Tiro

Pode relaxar comigo ... Aurelino Paz e Amor! facepalm

Aliás, a única coisa que fiz menção ao que você falou, foi agradecer por ter voltado ao assunto ... up

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 11:40 am

Rsrsr suave!

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Fernando Zadá Qua Dez 05, 2012 11:45 am

Caraca! Andou isso hein!! Rssss

Quanto ao lance de pagando bem se a oferta for boa vou lá sair com o Allex!! Rola dividir cachê Allex?? Rss Vamos afazer a gig em duo!!???? Rsss

O papo deu umas voltinhas mesmo mas tá curioso!!

Eu acho o comportamento bizarro na minha humilde opinião mas já vi muito disso e conheço, de longe, gente assim!! Rss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 11:49 am

brucce escreveu:aliás, você usaria aquela roupinha da terceira foto com o 13o do Cláudio? kkk Ta ruim a coisa ai em Curitiba hein tio?

Trabalho é trabalho...

O Cláudio ganha bem, esse cachê dá pra comprar um Fender zerinho... up

Meia horinha de vergonha ali e um Fendão na estante, tá ruim não...

Já toquei dois anos em pu^%$$ e 1 ano em boite gay, não me abalo com muita coisa...

O mais interessante é que os maiores frequentadores desses lugares que eu tocava eram as mesmas pessoas que apedrejariam o fã da Madonna, membros respeitados da sociedade, defensores da moral e dos bons costumes.

Go figure...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 11:51 am

Vixi ai complica hein? Vida dupla... Bipolarismo ou sem vergonhice? rs

Você vai comprar no máximo um squier, o Zadá já tá mordendo metade do cache rsrsrs

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 12:06 pm

brucce escreveu:Vixi ai complica hein? Vida dupla... Bipolarismo ou sem vergonhice?

Natureza do ser humano. Sem vergonhice é apontar o dedo pra outro sem olhar pra seu próprio nariz.

brucce escreveu:Você vai comprar no máximo um squier, o Zadá já tá mordendo metade do cache rsrsrs

Tá nada, cada Biba no seu ponto... flower

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Ruds Qua Dez 05, 2012 12:07 pm

Boss2K escreveu:O lance dos fâs foi apenas uma motivação para o assunto principal, onde o Allex em outro tópico, dizia que tudo se resumia a reações bio-químicas, e que o meu questionamento, ou melhor, dúvida, era se realmente tudo num comportamento X se resume a reações químicas ...

Eu acho que entendi sua questão. Penso que a situação é +- a seguinte:

O comportamento/mente sempre foram uma "caixa preta". A gente observava que as pessoas tinham comportamentos, pensamentos, emoçoes e tal, mas não se sabia o que eles de fato eram. Como funcionavam. Isso é equivalente a observar que um músculo pode contrair, mas não entender pq. O que acontece no músculo que faz ele contrair? Qual é o mecanismo?

Com o cérebro é a mesma coisa, com a diferença que ele é bem mais complexo do que um tecido muscular. E os próprios produtos dele, que são a mente, comportamento, etc. são mais difíceis de estudar. Mas hj a neurociência já está começando a desvendar essas questões.

E como todo tecido biológico, o cérebro funciona segundo reações (bio-)químicas. Dizer que o comportamento "se resume" a reações bio-químicas é isso. Apesar que posto desse jeito, parece dar a entender que se trata de algo simples, quando na verdade é tão complexo que ainda hj falta muito estudo pra se chegar a entender bem.

Ou seja, estamos tentando explicar a mente e o comportamento.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 12:19 pm

Voltando ao assunto:

Se não é a carga genética e as reações neuro-químicas à luz das experiências de vida que guiam o comportamento do ser humano, o que é?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Cayo Castro Qua Dez 05, 2012 12:22 pm

allexcosta escreveu:
Tá nada, cada Biba no seu ponto... flower

Rapaz, to me segurando pra não mostrar uma foto minha no carnaval do ano passado. Sei lá, né... vai que tenho minha vida manchada ou sou causa de uma disfunção como o brucce disse. Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Cayo Castro Qua Dez 05, 2012 12:23 pm

allexcosta escreveu:Voltando ao assunto:

Se não é a carga genética e as reações neuro-químicas à luz das experiências de vida que guiam o comportamento do ser humano, o que é?

Só falta dizer que a culpa é da APB.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 12:29 pm

Cuidado Cayo...

Você pode ter uma disfunção como a do Robin Williams:

Responde aí Allex Costa - Página 3 Mrs_doubtfire

Ou como a do Eddie Murphy:

Responde aí Allex Costa - Página 3 Tumblr_m4vkxuVyO31r6xqjzo1_250



____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Rick Charles Qua Dez 05, 2012 12:31 pm

É to começando a achar que esses avatares femininos são só uma forma, de tentar realizar alguns desejos.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 12:34 pm

Cayo Castro escreveu:
allexcosta escreveu:
Tá nada, cada Biba no seu ponto... flower

Rapaz, to me segurando pra não mostrar uma foto minha no carnaval do ano passado. Sei lá, né... vai que tenho minha vida manchada ou sou causa de uma disfunção como o brucce disse. Razz
isso depende de cada um, cada pessoa sabe o que gosta e o que deve fazer, o que é bom ou ruim. Não seja por isso amigão, libera a "bandida" que existe dentro de vc....rsrsrsrs
hehehe...to achando que muita gente vai aproveitar esse tópico pra mostrar os seus mais íntimos desejos..rsrs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Claudio Qua Dez 05, 2012 12:41 pm

allexcosta escreveu:Voltando ao assunto:

Se não é a carga genética e as reações neuro-químicas à luz das experiências de vida que guiam o comportamento do ser humano, o que é?

Eu ainda acredito que o ser humano tem grandes chances de se tornar um produto do meio onde vive. (não considero isso uma regra)

Se o cara nasce, passa a infância, adolescência e toda a criação num meio onde o pai e a mãe são pessoas do mesmo sexo, há grandes possibilidades que, por influência do meio, essa criança venha se tornar um deles, pois é a referência que ele teve a vida toda!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Cayo Castro Qua Dez 05, 2012 12:42 pm

Rick Charles escreveu:É to começando a achar que esses avatares femininos são só uma forma, de tentar realizar alguns desejos.

HAHAHA

O meu avatar representa bem meu último objeto de desejo mesmo.

NeyBass escreveu:
Cayo Castro escreveu:
allexcosta escreveu:
Tá nada, cada Biba no seu ponto... flower

Rapaz, to me segurando pra não mostrar uma foto minha no carnaval do ano passado. Sei lá, né... vai que tenho minha vida manchada ou sou causa de uma disfunção como o brucce disse. Razz
isso depende de cada um, cada pessoa sabe o que gosta e o que deve fazer, o que é bom ou ruim. Não seja por isso amigão, libera a "bandida" que existe dentro de vc....rsrsrsrs
hehehe...to achando que muita gente vai aproveitar esse tópico pra mostrar os seus mais íntimos desejos..rsrs

^Pode deixar. Se existisse realmente, seria sincero. Não ficaria escondendo meus desejos ocultos atrás de preconceitos. Não viveria em negação.

Freud explica esse asco hein, amigo. Olha a carinha dele pra você...

Responde aí Allex Costa - Página 3 Document.php?id=se.022.r0002

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 12:47 pm

^ vc anda lendo muito sobre ele, e vendo muito a foto dele...rs, deve rolar algum sentimento ou desejo a ser seguido....rs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Cayo Castro Qua Dez 05, 2012 12:47 pm

ClaudioBass escreveu:
allexcosta escreveu:Voltando ao assunto:

Se não é a carga genética e as reações neuro-químicas à luz das experiências de vida que guiam o comportamento do ser humano, o que é?

Eu ainda acredito que o ser humano tem grandes chances de se tornar um produto do meio onde vive. (não considero isso uma regra)

Se o cara nasce, passa a infância, adolescência e toda a criação num meio onde o pai e a mãe são pessoas do mesmo sexo, há grandes possibilidades que, por influência do meio, essa criança venha se tornar um deles, pois é a referência que ele teve a vida toda!

Isso é o mesmo que dizer que uma criança homossexual ( sim, elas existem ) com o convívio dos pais heterossexuais, se torne heterossexual. Sem contar que a imensa maioria homossexual tem pais heterossexuais e nem por isso são heterossexuais. O meio e a sexualidade não estabelecem uma relação causal.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Claudio Qua Dez 05, 2012 12:52 pm

^ Falei isso com base no que conheço crianças que foram criadas por familias homossexuais e hoje, já adultos, também são homossexuais... mas como disse antes, de forma alguma eu acho que isso seja uma regra, mas acredito na parcela de influência do meio sim!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 12:54 pm

NeyBass escreveu:hehehe...to achando que muita gente vai aproveitar esse tópico pra mostrar os seus mais íntimos desejos..rsrs

Tenho 38 anos de idade, trabalho desde os 13, já limpei privada de gente rica, já fiquei 36 horas seguidas limpando neve sem descanso, já toquei 550 shows em um ano, tendo dois trabalhos "normais". Já morei em 20 ou 30 cidades em mais de um país... Pago minhas contas, não devo um centavo a ninguém...

Na boa, se eu gostasse de dar o boiote não teria problema algum em falar sobre o assunto. Nenhum mesmo... Tenho amigos hetero, homossexuais, bissexuais, trissexuais, profissionais do sexo, travestis, drogados, ex-drogados, evangélicos, católicos, umbandistas, candomblecistas, testemunhas de Jeová, mormons, praticantes de voodoo, ateus, judeus, muçulmanos, budistas, agnósticos e te garanto: não sou melhor ou pior que nenhum deles...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 12:56 pm

O que seria um trisexual? Curte homem, mulher e....?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Rick Charles Qua Dez 05, 2012 12:57 pm

brucce escreveu:O que seria um trisexual? Curte homem, mulher e....?

Fiquei na mesma dúvida.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 1:00 pm

Homem gay continua sendo homem, mulher sapata continua sendo mulher, travesti continua sendo homem.... será animais?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 1:02 pm

ClaudioBass escreveu:Eu ainda acredito que o ser humano tem grandes chances de se tornar um produto do meio onde vive. (não considero isso uma regra)

Se o cara nasce, passa a infância, adolescência e toda a criação num meio onde o pai e a mãe são pessoas do mesmo sexo, há grandes possibilidades que, por influência do meio, essa criança venha se tornar um deles, pois é a referência que ele teve a vida toda!

Convivo com homossexuais e bissexuais desde que me entendo por gente e minha experiência me diz que o meio não tem absolutamente nada a ver com a opção sexual do indivíduo.

brucce escreveu:O que seria um trisexual? Curte homem, mulher e....?

Transexual, hermafrodita...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54451
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Fernando Zadá Qua Dez 05, 2012 1:04 pm

allexcosta escreveu:

Tenho 38 anos de idade, trabalho desde os 13, já limpei privada de gente rica, já fiquei 36 horas seguidas limpando neve sem descanso, já toquei 550 shows em um ano, tendo dois trabalhos "normais". Já morei em 20 ou 30 cidades em mais de um país... Pago minhas contas, não devo um centavo a ninguém...

Na boa, se eu gostasse de dar o boiote não teria problema algum em falar sobre o assunto. Nenhum mesmo... Tenho amigos hetero, homossexuais, bissexuais, trissexuais, profissionais do sexo, travestis, drogados, ex-drogados, evangélicos, católicos, umbandistas, candomblecistas, testemunhas de Jeová, mormons, praticantes de voodoo, ateus, judeus, muçulmanos, budistas, agnósticos e te garanto: não sou melhor ou pior que nenhum deles...

claps

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 3 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos