Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e eventos MMA - Parte II

+35
jgs
Esequiel Bass
andremega
Boss2K
Maurício_Expressão
Raphael Amin
Claudio Jardim
thgbass
Zubrycky
Fernando Zadá
samuel luz
carimbass
Breno_Barnabe
Groovin
tcraposo
Rodrigolack
Amagomes
Fá Mendonça
edumoraes
MNacarato
Daniel PM
koenigsegg
malka_aff
Licas
fma
NeyBass
GilliamGatto
Leandro Jeronimo
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
allexcosta
Cayo Castro
Edu Fettermann
dudamir
39 participantes

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Ter Abr 30, 2013 4:07 pm

GilliamGatto escreveu:
Groovin escreveu:^ Se lutasse com o Anderson Silva, apostaria todas as minhas fichas de como vc está errado. hehehehe


Cara não vejo Anderson vencendo Jones, seria derrubado igual papel, e massacrado.

Sem querer falar que o Anderson é o favorito. Mas para derrubar tem que clinchar primeiro, ou partir para um double/single leg.

Sim é verdade que o Anderson foi derrubado pelo Chael, mas ele lutou contra outros caras que sabem derrubar e não foi para o chão.

Ou seja, um monte de especulações. Eu não apostaria dinheiro em nenhum do dois, pelo menos não o meu dinheiro Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Groovin Ter Abr 30, 2013 5:21 pm

É só o AS ficar bem longe do cotovelo do JJ Laughing
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por fma Ter Abr 30, 2013 8:43 pm

No geral quem é campeão o é por ter um jogo efetivo. Nessas super-lutas é difícil especular alguma coisa. GSP é um dos lutadores mais boring do UFC, mas pode trazer problema numa luta com o AS...
Trazendo outro assunto... e a luta do Pezão? Sei que é muita zebra, mas estou torcendo muito por ele, talvez surpreenda. Cain é um baita lutador, mas perdeu o cinturão na primeira vez que o defendeu.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por carimbass Qui maio 02, 2013 10:12 am

UFC Fortaleza - 08/06. Cadeira Premium R$ 800,00 alguem vai? Twisted Evil

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Groovin Qui maio 02, 2013 10:15 am

carimbass escreveu:UFC Fortaleza - 08/06. Cadeira Premium R$ 800,00 alguem vai? Twisted Evil

O Silvio Santos e o Eike Batista, somente!
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Edu Fettermann Qui maio 02, 2013 10:57 am

fma escreveu:No geral quem é campeão o é por ter um jogo efetivo. Nessas super-lutas é difícil especular alguma coisa. GSP é um dos lutadores mais boring do UFC, mas pode trazer problema numa luta com o AS...
Trazendo outro assunto... e a luta do Pezão? Sei que é muita zebra, mas estou torcendo muito por ele, talvez surpreenda. Cain é um baita lutador, mas perdeu o cinturão na primeira vez que o defendeu.

O único cara que vejo tirando o cinturão do Cain é o Jon Jones, quando subir. Até lá, ele vai dominar. Perdeu pro Cigano quando estava totalmente fora de ritmo de luta, voltando de lesão, etc.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Dom maio 19, 2013 12:12 am

Que patada do Belfort hein.....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por GilliamGatto Dom maio 19, 2013 12:13 am

Evento de hoje foi muito bom.

Vitoria do Vitor foi simplesmente espetacular, um KO para entrar pra historia.

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por fma Dom maio 19, 2013 11:12 am

Vitor lutando num nível muito alto... provavelmente o próximo top contender. TRT sendo proibido em 3, 2, 1... hauahuah
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Edu Fettermann Dom maio 19, 2013 5:28 pm

fma escreveu:Vitor lutando num nível muito alto... provavelmente o próximo top contender. TRT sendo proibido em 3, 2, 1... hauahuah

Ele falou na entrevista pós-luta que está mais forte e rápido do que nunca e eu só conseguia pensar "claro, se enchendo de testosterona não tem como não ficar mais forte". Mas dos caras que fazer TRT, só ele tem tido um bom desempenho. Griffin, Sonnen e outros são medianos, ou seja, não é só o TRT. Ele tirou aquele chute giratório do fundo da cartola, porque acertar uma porrada daquelas num cara mais alto é muito difícil. Pra mim, é o top contender e merece uma nova chance ao título sim.

E o Jacaré... Mandou muito bem, ótima estreia.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por fma Dom maio 19, 2013 8:59 pm

Concordo Edu, como o próprio Rockhold disse "TRT não te ensina chutes". Mas como top-contender, vai trazer o assunto pra discussão e o Dana não parece estar ok com isso. Também dá margem pros irmãos Diaz argumentarem "se o Vitor pode TRT, pq não posso marijuana?" rsrsrsrs
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Edu Fettermann Seg maio 20, 2013 12:27 am

Mas me parece que a maconha ia sair da lista de dopping... Não lembro onde li isso, mas lembro que era algo dado como certo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Seg maio 20, 2013 9:30 am

Foi um bom evento, os brasileiros lutaram bem, mas três lutas eram relevantes para ranking e estas coisas:

Jacaré mandou muito bem. Fez tudo certo, ganhou na trocação do Camozzi, que era seu ponto forte, mas não se empolgou, seguiu a estratégia e botou para baixo. No chão não ficou tentando passar a guarda como se fosse campeonato de jiu-jitsu, usou o ground and pound, pontuou, amoleceu o adversário e passou fácil. A finalização foi consequência.

Hacran perdeu bravamente e o Nick Lentz me impressionou com o wrestling e domínio no chão, e carrapato chato, ele envolve o oponente, trança as pernas, deve ser frustante lutar com este cara.

Belfort mandou bem, o chute foi bem executado, tinha sido treinado. Depois do KO dele parece que ele entrou numa de ficar melhor amigo do saco de areia Smile

TRT não ganha luta, mas ajuda bastante. O cara está parecendo o boneco de borracha dele mesmo de tão definido. Mas ele não tem autorização para TRT da comissão de Nevada e é difícil de ser dono cinturão e não lutar em Vegas.

Enfim, deve rolar uma revanche com o AS e se ele ganhar, o UFC vai ter este problema para resolver. E como a revanche deve rolar no Brasil, o TRT vai rolar à vontade.

Engraçado é que ele ficou bem irritado com as perguntas sobre TRT, para quem se diz um cara equilibrado.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Seg maio 20, 2013 9:35 am

E não fui justo com o Belfort, ele está bem mais definido que o boneco ...

O boneco:
UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 PTRU1-14748946dt

O Belfort:
UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Vitor1
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Seg maio 20, 2013 1:54 pm

eu vi a pesagem e achei o corpo do belfort muito estranho....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Seg maio 20, 2013 3:03 pm

Na foto de cima, à esquerda na luta contra o AS, à direita nesta última luta.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Seg maio 20, 2013 5:46 pm

Eu nao via o Belfort com aquela explosao desde os tempos que ele entrou no UFC... realmente sem uso de um algo a mais ele nao teria esse vigor de volta naturalmente.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Seg maio 20, 2013 11:04 pm

Mas será impossível um lutador chegar nesse nível que o Vitor está hoje só com um treino muito forte , suplementação , alimentação... ?

Será que é tudo mérito do TRT mesmo ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Ter maio 21, 2013 6:49 am

Tiago Bass escreveu:Mas será impossível um lutador chegar nesse nível que o Vitor está hoje só com um treino muito forte , suplementação , alimentação... ?

Será que é tudo mérito do TRT mesmo ?

O problema é que nunca vamos saber ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter maio 21, 2013 8:04 am

Gente, vamos entender algumas coisas aqui:

TRT é "Testosterone Replacement Therapy", portanto é uma prática médica que eleva os níveis de testosterona do indivíduo a quantidades consideradas normais, a saber: entre 348 e 1197 ng/dl.

A grande maioria dos atletas profissionais utiliza o hormônio testosterona em níveis supra-fisiológicos em fase de treino. As opções preferidas são ésteres curtos como o propionato/acetato ou a forma pura, não esterificada do hormônio que tem um tempo de detecção muito curto (cerca de 2 dias).

A TRT melhora a performance em um atleta mais velho, principalmente um atleta que já abusou severamente de hormônios como o Belfort ou o Wanderley, por exemplo, mas não é nada dramático. Para um atleta aumentar muito sua força e performance são necessários níveis supra-fisiológicos de testosterona e geralmente de HGH também, que dificilmente é detectado em exames. O corpo do Belfort combina bem com essa combinação, já que o HGH deixa a pele bem fina e destrói a gordura sub-cutânea.

O assunto TRT é muito amplo porque meio que abre uma porta para o atleta se drogar legalmente. Enquanto o sistema de testes não for aleatório e funcionar para qualquer lugar do mundo, a grande maioria dos atletas profissionais (e amadores também) irão utilizar drogas de performance, sejam esteróides anabolizantes, peptídeos ou drogas mais sofisticadas como EPO. Enfim, nada de novo...

Tiago Bass escreveu:Será que é tudo mérito do TRT mesmo ?

Como disse o próprio Rockhold, TRT não chuta...

O Belfort vem treinando chutes e vem bastante motivado faz um tempo. A precisão do movimento não tem nada a ver com droga, é técnica do atleta. A velocidade e a força são sim, influenciadas positivamente por uma suplementação exógena de testosterona aliada a uma dieta hiper-proteica.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Groovin Ter maio 21, 2013 8:23 am

Essa definição muscular não é fruto apenas de testosterona não Hein???

esse cara tá um monstro!
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Ter maio 21, 2013 8:50 am

Ótima explicação do Allex.

Só complementando, quando o atleta precisa fazer a TRT ele deve infiormar à comissão atlética e ser autorizado.

A partir dai ele está sujeito a testes periódicos para garantir que ele não está abusando durante a fase de treinamento, ou seja, ficando acima dos limites normais de testosterona para melhorar a performance na fase de camp.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Ter maio 21, 2013 9:08 am

Mas IMHO , ja que o TRT '' camufla anabolisantes '' , deveria ser proibido e pronto !
O Jose Aldo por exemplo sempre luta em um nivel muito alto , e não faz uso de TRT , pelo menos não que saibamos !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter maio 21, 2013 9:16 am

TRT não camufla anabolizantes.

O hormônio da TRT é anabolizante por si só, porém as quantidades devem ser controladas. O problema é que a manipulação desses níveis é bem simples e um lutador que não é testado aleatoriamente sempre estará dentro dos níveis no dia do exame.

O Overeem só foi pego porque foi um exame surpresa. Caras como Sonnen e Bonnar que foram pegos sabendo o dia do exame são completos idiotas.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Ter maio 21, 2013 10:46 am

A relação do TRT com o anabolizante é a seguinte: Um dos possíveis motivos da baixa de testosterona de uma pessoa é o uso de anabolizantes.

Atletas que abusaram de anabolizantes no passado podem ter níveis baixos de testosterona e usarem a TRT para repor.

Mas não sei se tem como garantir qual o motivo real da baixa testosterona. Imagino que seja bem difícil.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter maio 21, 2013 10:53 am

A diminuição dos níveis hormonais é algo natural em todo ser humano.

Um nível de 400ng/dl, apesar de normal, é baixo para quem desenvolve atividade física intensa, portanto a reposição é interessante para vários atletas, mesmo aqueles que não abusaram dessas substâncias no passado.

Depois que o uso é descontinuado, é impossível para a medicina dizer se o hipogonadismo é natural ou induzido, já que diminuição nos níveis de FSH e LH pode ocorrer de forma natural.

Curiosidade: homens negros têm cerca de 20% mais testosterona que homens brancos.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Groovin Ter maio 21, 2013 2:12 pm

Allex vc é formado em biologia, nutrição ou algo parecido, ou apenas curiosidade? hehe
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Ter maio 21, 2013 3:51 pm

allexcosta escreveu:A diminuição dos níveis hormonais é algo natural em todo ser humano.

Pois é, esta é uma implicância pessoal que tenho com a TRT. Seres humanos não são feitos iguais. Cada um tem seus pontos fortes e fracos. E não tem terapia para todas as diferenças.

Para mim cada atleta tem que lidar com suas "deficiências" físicas. Se sua é nível de testosterona baixo, como dizem os gringos, "deal with it".
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Ter maio 21, 2013 8:48 pm

Groovin escreveu:Allex vc é formado em biologia, nutrição ou algo parecido, ou apenas curiosidade? hehe

O Allex é f&#% nessas paradas. Saca muito. Me ajudou bastante numa prova de corrida que fiz aqui na minha cidade, que era quase impossível pra eu conseguir, mas deu tudo certo no final. E isso tudo passando dicas pelo Facebook e por MP's aqui no fórum. Na boa, você encontra mais conhecimento nele do que em muito nutricionista e educador físico formado por aí. Wink


E sobre essa besteirada toda, continuo batendo na mesma tecla: 95% dos atletas de alto rendimento fazem uso de substâncias e técnicas "ilícitas" assim.


Sobre o debate todo, queria apresentar um documentário bem interessante sobre o caso:


____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua maio 22, 2013 7:24 pm

Cayo Castro escreveu:
Groovin escreveu:Allex vc é formado em biologia, nutrição ou algo parecido, ou apenas curiosidade? hehe

O Allex é f&#% nessas paradas. Saca muito. Me ajudou bastante numa prova de corrida que fiz aqui na minha cidade, que era quase impossível pra eu conseguir, mas deu tudo certo no final. E isso tudo passando dicas pelo Facebook e por MP's aqui no fórum. Na boa, você encontra mais conhecimento nele do que em muito nutricionista e educador físico formado por aí. Wink

Allex é um geek, na definição que eu considero mais correta do termo: Um cara que pesquisa tudo pelo que se interessa, mas pesquisa em um nível mais profundo do que os outros. Por exemplo, não é luthier mas entende muito de madeira e construção, mais do que muito luthier.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua maio 22, 2013 7:26 pm

Cayo Castro escreveu:E sobre essa besteirada toda, continuo batendo na mesma tecla: 95% dos atletas de alto rendimento fazem uso de substâncias e técnicas "ilícitas" assim.

Até acho isto também, mas então libera e deixa neguinho deitar, rolar e se ferrar. Se é proibido, tem que controlar e punir.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qua maio 22, 2013 8:57 pm

Groovin escreveu:Allex vc é formado em biologia, nutrição ou algo parecido, ou apenas curiosidade? hehe

Não sou. O mais perto que estive de um curso superior foi o início do curso de Física.
Gosto do assunto e leio o que posso. Às vezes erro feio também.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Groovin Qui maio 23, 2013 5:21 pm

/\ (...)afinal, conhecimento nunca é demais!

Ouvi boatos de que o Belfort terá sua revanche contra o AS, procede?
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Qui maio 23, 2013 9:58 pm

Groovin escreveu:/\ (...)afinal, conhecimento nunca é demais!

Ouvi boatos de que o Belfort terá sua revanche contra o AS, procede?

Nas palavras do próprio DW , tem grandes chances do Vitor ser o próximo desafiante . Ainda mais pelas últimas lutas dele ! foi o que ele disse na coletiva em Las Vegas .

Sobre a luta do Pezão , não sei se tem um favorito ! tem vários fatores que influenciam . assim como na primeira lutas dos dois também tiveram vários fatores ! Por exemplo na luta com o Overbomba , achava o Pezão o Azarão , e lembramos o quer aconteceu ! Vai ser um Card imperdível ! O jeito vai ser comprar umas Heinekens e colocar no Combate e assistir todas as lutas e depois as reprises ! kkkkkkkkkk

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Qui maio 23, 2013 11:39 pm

A galera que acompanha o post há mais tempo sabe da minha posição, numa revanche do Vitor.

WAR BELFORT Boxe

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sex maio 24, 2013 7:12 am

Só uma pergunta !

Caso ocorra a revanche ASxVB , essa luta só poderia se realizar no Brasil certo ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Sex maio 24, 2013 7:58 am

Tiago Bass escreveu:Caso ocorra a revanche ASxVB , essa luta só poderia se realizar no Brasil certo ?

Não, pode ser em qualquer lugar, mas como o UFC busca sempre o maior lucro, o Brasil é uma boa pedida.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sex maio 24, 2013 8:41 am

allexcosta escreveu:
Tiago Bass escreveu:Caso ocorra a revanche ASxVB , essa luta só poderia se realizar no Brasil certo ?

Não, pode ser em qualquer lugar, mas como o UFC busca sempre o maior lucro, o Brasil é uma boa pedida.

Mas por exemplo . A comissão atlética de nevada não libera o uso de TRT ! Certo ?
E acredito que essa luta daria mais retorno sendo realizada em Vegas !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sex maio 24, 2013 8:44 am

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/dana-white-defende-belfort-e-diz-que-luta-por-cinturao-pode-estar-proxima.html

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por fma Sex maio 24, 2013 8:48 am

Pelo que entendi dessa história de TRT x Nevada, a comissão atlética libera e faz acompanhamento do tratamento de TRT para alguns atletas. O problema é que o Vitor não é liberado, pois já teve problema anterior com doping em Nevada.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Sex maio 24, 2013 8:48 am

Tiago Bass escreveu:Mas por exemplo . A comissão atlética de nevada não libera o uso de TRT ! Certo ?

Não sei. O Hendo não lutou lá dia desses?

É besteira esses caras dizerem que estão em TRT. Se eles realmente estiverem, um exame dará níveis normais e se abusarem de testosterona na preparação, basta parar uma semana antes que o exame dá limpo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sex maio 24, 2013 8:52 am

allexcosta escreveu:
Tiago Bass escreveu:Mas por exemplo . A comissão atlética de nevada não libera o uso de TRT ! Certo ?

Não sei. O Hendo não lutou lá dia desses?

É besteira esses caras dizerem que estão em TRT. Se eles realmente estiverem, um exame dará níveis normais e se abusarem de testosterona na preparação, basta parar uma semana antes que o exame dá limpo.

Só me deixa ver se entendi uma coisa .

Qualquer pessoa com o avanço da idade , pode ter ou tem diminuição do nivel de testoterona certo ? mas também essa diminuição também pode ser causada pelo uso de anabolizantes ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Sex maio 24, 2013 3:29 pm

Sim. Não sou especialista. Mas écomum o fato de pessoas com idades iguais e e ambos nunca terem usado de anabolizantes. Terem níveis de testosterona diferentes, entende?!
Claro que é algo que pode ser mudado de forma "exógena". Mas níveis de testosterona é algo meio genético. Tem caras que desenvolvem mais e tem caras que desenvolvem menos.Eu acho que se o atleta for um atleta de alto-rendimento e quiser fazer a terapia, acho válido. Ou não seria uma grande injustiça da natureza dar mais testosterona a certas pessoas?! Razz

Agora a questão toda é a seguinte: O VB já tem todo um histórico de anabolizantes. O pessoal fala que ele precisa fazer TRT, por isso. Com o uso de anabolizantes ocorre uma queda na produção natural do corpo. O corpo entende que não precisa mais produzir pq já tem demais. Especula-se que os níveis baixos do VB sejam por isso.

Há uma imensa nuvem de baboseira, hipocrisia e falta de conhecimento sobre o assunto. Por isso, acho legal antes de opinarmos sobre algo. Nos informamos. E sempre manter a cabeça aberta a novos pontos de vista. Aquele documentário é bem interessante. Tem opiniões contra e a favor. E grandes nomes do esporte decorrendo sobre isso.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Sex maio 24, 2013 3:36 pm

Qualquer andrógeno exógeno provoca uma diminuição ou até ausência de atividade do eixo HPTA. Quanto mais tempo os testículos demoram sem estímulo, mais fácil eles esquecem de como se produz testosterona de maneira natural.

Todo usuário de esteróides anabolizantes passa por isso, mas dependendo da idade e das drogas auxiliares, alguns conseguem recuperar a função natural.

Pra quem abusa muito, TRT é a única solução de manter níveis razoáveis do hormônio. TRT também é uma prática comum em homens a partir dos 35 anos de idade ou que sofrem de hipogonadismo em qualquer idade. Tem gente em TRT aos 18 anos de idade sem jamais ter usado drogas.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Sex maio 24, 2013 3:43 pm

Isso ocorre com qualquer hormônio, inclusive. Tenho um amigo que fazia terapia de HGH aos 14 anos. Ele era muito baixo, magro e parecia ainda uma criança com 14 anos.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sex maio 24, 2013 3:58 pm

Uma pessoa com estilo de vida saudável, conquistado com uma dieta equilibrada, a prática de exercícios físicos de forma regular, uma boa qualidade do sono, não fumar e não engordar são ótima recomendações que podem retardar o aparecimento da deficiência de testosterona . Isto posto não fica meio obvio que o VB faz o uso de TRT por uso de anabolisantes ? entenda-se continua usando ! já que ele é um atleta desde muito jovem !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Sex maio 24, 2013 4:08 pm

Tiago Bass escreveu:Uma pessoa com estilo de vida saudável, conquistado com uma dieta equilibrada, a prática de exercícios físicos de forma regular, uma boa qualidade do sono, não fumar e não engordar são ótima recomendações que podem retardar o aparecimento da deficiência de testosterona . Isto posto não fica meio obvio que o VB faz o uso de TRT por uso de anabolisantes ? entenda-se continua usando ! já que ele é um atleta desde muito jovem !

Não entendi bem a posição...

A vida é caótica, pouquíssimas pessoas podem ter essa vida regrada de dormir cedo, dieta certinha e tal...
Atletas recebem muita atenção da mídia, do sexo oposto e ganham muito dinheiro, portanto frequentar a noite é quase inevitável. O corpo de um atleta profissional sofre muito abuso, desde muito cedo.

O declínio pode variar um pouco, mas acontece com todo mundo, tenha vida saudável ou não. As comissões não querem saber o que cada um já fez no passado. Quase todo lutador usa esteróides em algum momento, seja pelo aumento da performance ou recuperação.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sex maio 24, 2013 10:28 pm

allexcosta escreveu:
Tiago Bass escreveu:Uma pessoa com estilo de vida saudável, conquistado com uma dieta equilibrada, a prática de exercícios físicos de forma regular, uma boa qualidade do sono, não fumar e não engordar são ótima recomendações que podem retardar o aparecimento da deficiência de testosterona . Isto posto não fica meio obvio que o VB faz o uso de TRT por uso de anabolisantes ? entenda-se continua usando ! já que ele é um atleta desde muito jovem !

Não entendi bem a posição...

A vida é caótica, pouquíssimas pessoas podem ter essa vida regrada de dormir cedo, dieta certinha e tal...
Atletas recebem muita atenção da mídia, do sexo oposto e ganham muito dinheiro, portanto frequentar a noite é quase inevitável. O corpo de um atleta profissional sofre muito abuso, desde muito cedo.

O declínio pode variar um pouco, mas acontece com todo mundo, tenha vida saudável ou não. As comissões não querem saber o que cada um já fez no passado. Quase todo lutador usa esteróides em algum momento, seja pelo aumento da performance ou recuperação.

Tio , acho que estou misturando os fatos sobre TRT e minha opnião sobre o caso especifico do Vitor Belfort .

Até ver essa polemica com o VB e depois os posts aqui no tópico , aprendi o que realmente é TRT , e li mais algumas coisas .
O que acontece é que como muitas coisas , isso pode ser usado por motivos de saúde , como parte do envelhecimento do homem , sendo natural para uns e para outros não .
Mas também como eu mesmo já disse aqui " para camuflar o uso de anabolizantes " .
Na verdade é que IMHO , isso deveria ser proibido no caso dos atletas ! independente do motivo que está fazendo .
Porque acho isso ? porque alegar que com a diminuição do testosterona ele estaria em desvantagem em relação aos outros que tem " níveis normais do hormônio " , me parece um a faca de dois gumes . porque ao mesmo tempo que ele está em desvantagem , apartir do momento que ele faz o TRT , ele passa a estar em vantagem dos que tem " níveis normais de Testoterona " , que até podem não ter níveis tão normais assim , na verdade só não tem níveis elevados .
Então na duvida , acho melhor não fazer .
Todo mundo sabe que o Vitor sempre foi um grande lutador e tudo mais , mas é muito nítido que ele está talvez na sua melhor fase técnica e física , e isso sei lá de 3 lutas pra cá .
Não sei se enrolei , enrolei e não disse nada , mas é isso ! kkkk

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Sáb maio 25, 2013 7:14 am

Tiago Bass escreveu:Porque acho isso ? porque alegar que com a diminuição do testosterona ele estaria em desvantagem em relação aos outros que tem " níveis normais do hormônio " , me parece um a faca de dois gumes . porque ao mesmo tempo que ele está em desvantagem , apartir do momento que ele faz o TRT , ele passa a estar em vantagem dos que tem " níveis normais de Testoterona " , que até podem não ter níveis tão normais assim , na verdade só não tem níveis elevados.

Não é bem assim...

TRT de verdade manterá os níveis hormonais do paciente dentro dos padrões considerados normais.
A reposição de testosterona não difere da reposição de hormônios da tiróide em pacientes que tiveram a glândula removida ou sofrem de hipotiroidismo. É um procedimento médico normal e não tem nada a ver com melhor performance atlética. O médico responsável pela TRT tenta manter os níveis do paciente em números normais, dentro do aceitável. Algo em torno de 700 ou 800ng/dl. Mais do que isso já é preocupante para a medicina porque aumenta o risco de problemas na próstata e aromatização, que já é um problema diferente que precisa de drogas diferentes. Repetindo: TRT não gera qualquer vantagem para um atleta. Quando o indivíduo utiliza de hormônios para atingir concentrações supra-fisiológicas isso não é chamado de TRT, é abuso de substância química.

A maioria dos atletas de MMA utiliza boas doses de testosterona e HGH, pois são hormônios naturais do corpo humano e tem um tempo de detecção curto. A oxandrolona também é comum em qualquer academia de luta, pois aumenta muito a força sem ganho de peso.
Todo treinador de MMA sabe manipular o uso dessas substâncias para que o atleta passe os exames anti-doping. Repito que, um atleta que é pego no anti-doping com data de coleta marcada, como Sonnen ou Cris Cyborg, é um perfeito idiota. Overeem, por exemplo, lutou bombadão por vários anos e só foi pego por causa de um exame surpresa.

O assunto é meio tabu, meio "don't ask, don't tell", mas quem vive nesse mundo sabe que mais de 90% dos atletas usa alguma substância proibida. O mesmo acontece no futebol e outros esportes.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sáb maio 25, 2013 10:25 am

Cada vez aprendendo mais !

Então na verdade talvez seja mais simples de resolver do que pensei !

Essa de exame anti-doping pré marcado é pra acaba hem , como diria nosso amigo Cantão . Isso tem que ser de surpresa mesmo !
É a mesma coisa que a policia ir fazer uma operação contra trafico de dorgas em algum lugar , e dias antes avisar . Olha semana que vem dia 5 , as 2 hrs da manhã vamos fazer uma busca ai na " Boca " de vocês ! kkkkkk

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 8 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 21 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos