Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC e eventos MMA - Parte II

+35
jgs
Esequiel Bass
andremega
Boss2K
Maurício_Expressão
Raphael Amin
Claudio Jardim
thgbass
Zubrycky
Fernando Zadá
samuel luz
carimbass
Breno_Barnabe
Groovin
tcraposo
Rodrigolack
Amagomes
Fá Mendonça
edumoraes
MNacarato
Daniel PM
koenigsegg
malka_aff
Licas
fma
NeyBass
GilliamGatto
Leandro Jeronimo
Cid
Tiago Bass
cvmoretti
allexcosta
Cayo Castro
Edu Fettermann
dudamir
39 participantes

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Ter 9 Jul 2013 - 12:02

Pois é...

Mas não se perde em força e alcance, entende?! Por exemplo: Um lutador que tem seu corpo normal na casa dos 100. Normalmente, tem mais força e alcance do que um que tem seu normal em 70. Aí que tá a diferença.

Claro. No ponto de vista da saúde, deve ser prejudicial sim. Mas é como a gente já debateu aqui. Em esportes de alto rendimento, saúde é quase inversamente proporcional ao desempenho. Razz

O caso do Toquinho é questão de hipertrofia. É uma escolha dele. Mas na verdade, sobre ele ser grande pra categoria, você se engana. Ele tem muito a perder em categorias altas. Pelo tamanho dele, tem que ser meio-médio ou até um leve.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por thgbass Ter 9 Jul 2013 - 12:18

Tiago Bass escreveu:Um dos motivos que o DW não quer dar a chance pelo cinturão para o Vitor , é que ele faz uso de TRT , este que é proibido em Vegas , Califórnia ... e não seria interessante fazer essa disputa no Brasil !
Discordo! Lembrando que o tratamento pra reposição da testosterona é permitido no UFC desde que exista a prescrição médica comprovando sua necessidade. .Essa terapia é normal, inclusive usada entre alguns atletas. O caso do Vitor que é diferente por ter usado no passado substâncias ilícitas e por isso o pessoal da organização atlética dos estados em que ocorrem as lutas o vê como negligente e já falou que não concederia a ele a exceção de lutar com altos níveis de TST que o tratamento fornece, mesmo ele conseguindo uma prescrição médica legal nos próprios estados onde as lutas acontecem. Resumindo, o TRT não é proibido em Vegas, Califórnia. .a comissão atlética que não abre essa exceção para o Vitor Belfort.
Em tempo, acho que seria interessante mesmo trazendo a luta para o Brasil caso a revanche do Anderson não aconteça, e ao meu ver, nada mais justo. . mesmo não sendo fã do Belfort o cara varreu a categoria, está vindo de 4 vitórias, é o 2º do ranking. .

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter 9 Jul 2013 - 12:27

Não abre excessão para o Belfort? Como assim?

Leis e regras são para todos. Mesmo que ele já tenha sido pego no anti-doping (o que não lembro), após a suspensão as regras se aplicam normalmente.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por thgbass Ter 9 Jul 2013 - 12:29

^ Pelo menos deveria ser!

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/03/chefe-da-nsac-diz-que-vitor-belfort-nao-tera-direito-excecao-para-trt.html

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter 9 Jul 2013 - 12:32

^ Entendi. Não lembrava desse episódio de 2006. Aliás, nunca soube que no Pride se testava.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Ter 9 Jul 2013 - 12:39

"Testava", né?!

Porque falar que a tchurminha da Hammer House não era bombada é sacanagem...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Ter 9 Jul 2013 - 13:49

E no caso do Vitor o que piora pra ele , é que parece que o DW está com birra dele isso sim !
O DW disse que o Vitor mandou mais de 200 msgs pra ele logo após a luta . isso está ficando feio é pro Vitor !
Quando o DW gosta do cara não tem jeito . pro exemplo o Frankie Edgar , ele venceu o do Bronx no sábado , perigoso ele ganhar mais uma e já disputar o cinturão denovo ! o mesmo acontecia com o Brock Lesnar !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Ter 9 Jul 2013 - 17:25

Cayo Castro escreveu:
dudamir escreveu:
Não vi, mas pode rolar. Lyoto desce fácil para a categoria. Seria interessante porque o Lyoto até hoje perdeu duas lutas no UFC: Para o Shogun inspirado, melhor luta dele no UFC e para o JJ. Bem tem aquela do Rampage meio esquisita.

Ele vai ter que testar sua velocidade na nova categoria, sem velocidade a estratégia dele não funciona e, geralmente, quando se desce de categoria, perde-se velocidade relativa (relativa aos adversários).

Ele conseguir descer até os médios, tudo bem. Mas com qualidade?
Lyoto já é "magro" nos meios pesados. Nos médios, ele ficaria um franguinho.

Mesmo o caratê dele se apoiando na velocidade e contra-golpe. Acho bem difícil ele lutar como um médio e ser eficiente

 É meio incógnita esta decida. Pode funcionar, mas talvez não. Se ele manter a velocidade relativa, aí vai ser aquele jogo de karateca dele. Talvez com mais poder de KO até.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Ter 9 Jul 2013 - 17:30

A questão de perda de peso é um clássico dilema de prisioneiro, quando cada indivíduo tentando maximizar o seu resultado leva o sistema para um resultado não ótimo.

Cada lutador pensa "se eu emagrecer uns quilos antes da pesagem, tenho uma vantagem". O problema é que todos fazem isto, portanto a vantagem se anula. Mas todo mundo sofre horrores para perde peso, prejudicando a saúde, inclusive.

Se houvesse um acordo, todos lutariam no mesmo peso, sem se prejudicar. Ou seja, um resultado melhor que o anterior. Ms aí vai aparecer um quebrando o acordo Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua 10 Jul 2013 - 9:38

Mais divertido do que ficar especulando o que aconteceu, que será um exercício frustante já que ninguém saberá tudo o que aconteceu, o que passou na cabeça do cara, se realmente teve armação, etc, é pensar como será a revanche.

Pensem que O AS não poderá usar sua estratégia preferida, não poderá ganhar no psicológico. Vai ter que ralar para ganhar, trabalhar chutes na coxa, jab para manter distância, estas coisas que todo lutador mortal tem que fazer ...

Faz tempo que não vemos ele fazendo isto, será que ele ainda tem capacidade de fazer isto?

Ele tem talento para isto, mas terá folego? Lutar cansa, e faz muito tempo que ele não se cansa no octógono.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por carimbass Qua 10 Jul 2013 - 9:53

^Você realmente acredita que essa revanche irá acontecer?

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qua 10 Jul 2013 - 11:25

dudamir escreveu:Ele tem talento para isto, mas terá folego?

Acho que sim. As performances do AS dependem muito do seu lado psicológico. Ele claramente anda cansado e enfadado da vida de lutador.

Não acredito que os treinamentos ou dieta sejam dos mais rígidos. Venhamos e convenhamos, o cara passa o dia jogando video-game e comendo Danoninho...

Se ele tiver a força de vontade, acredito que ainda lutará em alto nível por alguns anos. Mas pra um cara realizado e milionário encontrar essa força de vontade é muito difícil.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua 10 Jul 2013 - 12:54

carimbass escreveu:^Você realmente acredita que essa revanche irá acontecer?

Sinceramente, não tenho a menor ideia. Como acho que também vai ser só especulação neste momento, resolvi nem colocar a questão Smile
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qua 10 Jul 2013 - 17:48

dudamir escreveu:
carimbass escreveu:^Você realmente acredita que essa revanche irá acontecer?

Sinceramente, não tenho a menor ideia. Como acho que também vai ser só especulação neste momento, resolvi nem colocar a questão Smile

Aumentam as chances ... O Ariel Helwani é uma fonte mais segura que o middle sei lá o que ... :")

http://www.mmafighting.com/2013/7/10/4510344/sources-anderson-silva-changes-tune-wants-chris-weidman-rematch-this

dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cid Qua 10 Jul 2013 - 17:57

Vcs acham que o Dana vai perder a grana de uma revanche?????

Não tem nem perigo.....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Zubrycky Qua 10 Jul 2013 - 20:40

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 995104_631198250231298_1520466646_n

dancetroll dancetroll 

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qua 10 Jul 2013 - 20:49

Cid escreveu:Vcs acham que o Dana vai perder a grana de uma revanche?????

Não tem nem perigo.....

Verdade. Só não ocorre revanche se o AS aposentar. Fora isso é certeza absoluta que aconteça logo. 100%.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Qua 10 Jul 2013 - 21:05

Foi o que eu disse . essa derrota do AS e com ela a futura revanche , seriam muito , mas muito interessantes financeiramente para todos , principalmente para o UFC ! Businnes !

Provavelmente será mesmo no dia 28/12 . DW voando para L.A para negociar com AS ! o AS brincou com a cara de todos !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por GilliamGatto Qua 10 Jul 2013 - 23:29

Lógico que essa revanche existirá, ha não ser que AS se aposente, são muitos interesses e dinheiro envolvido nisso.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Esequiel Bass Qui 11 Jul 2013 - 0:10

"Talvez, isso explique a razão do lutador Minotauro ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na derrota do Anderson, ficariam enojadas".
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por Anderson ter perdido o cinturão, em Vegas. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.
Fato comprovado: Anderson Silva VENDEU o cinturão do UFC. O staff do lutador foi avisado, às 13:00 do dia 6 de julho (dia da luta), em uma reuniao envolvendo o Sr.Dana White , o corner Pedro Rizzo e o sr Lorenzo Fertitta. A princípio muito contrariados, os corners e Anderson se recusaram a trocar o cinturão.
A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada membro do staff, mais um bônus de US$ 400.000,00 para toda a equipe, num total de US$ 23.000.000,00 (vinte e três milhoes de dólares) através da empresa Nike. Mesmo assim, Anderson se recusou a participar.
A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício do lutador, avaliado em mais de US$ 90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira. Assim, combinou-se que Anderson seria derrotado pro pontos, porém a apatia que se abateu sobre o lutador fez com que Chris Weidman, que absolutamente nao participou desta negociaçao, nocauteasse Anderson.
O Sr. Dana White, chefão do UFC, aplaudiu a colaboração da equipe de Silva, uma vez que a mudança de cinturão trouxe equilíbrio para a categoria. Garantiu também, ao Sr. Pedro Rizzo, que Anderson terá seu caminho facilitado quando quiser ser campeão novamente."


Não sei se procede,mas é curiosa essa noticia.

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por edumoraes Qui 11 Jul 2013 - 0:58

/\ esse texto é fake, é o mesmo que usaram para tentar justificar a derrota da seleção na copa de 98. Quem copiou não teve nem o trabalho de mudar os valores, que são os mesmos usados no texto de 98.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qui 11 Jul 2013 - 6:15

Este é o texto mais falso das besteiras que andaram falando sobre armação. Nem os valores os caras de deram o trabalho de alterar só os nomes dos envolvidos mesmo.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qui 11 Jul 2013 - 6:22

Tiago Bass escreveu:Foi o que eu disse . essa derrota do AS e com ela a futura revanche , seriam muito , mas muito interessantes financeiramente para todos , principalmente para o UFC ! Businnes !

Provavelmente será mesmo no dia 28/12 . DW voando para L.A para negociar com AS ! o AS brincou com a cara de todos !

 Sim vai dar dinheiro, assim como uma luta com o Jon Jones daria também muito dinheiro, qual daria mais? Não sei, mas este é o ponto, porque tentar ficar mudando o rumo da estória, se para onde ela for eu ganho dinheiro?

Aí para justificar tem que criar teorias doidas do tipo o Anderson não queria lutar com o JJ, mas também não queria admitir isto em publico. E também não queria perder de qualquer jeito para o Weidman porque queria mostrar que ainda era o melhor mundo ...

E por aí vai ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qui 11 Jul 2013 - 6:55

Esequiel Bass escreveu:"Talvez, isso explique a razão do lutador Minotauro ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na derrota do Anderson, ficariam enojadas".

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Tumblr_m4r9vuHDTh1r3uw24

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Qui 11 Jul 2013 - 7:35

Sabe o que eu acho legal?!
É que agora, a galera que começou a acompanhar há pouco tempo o esporte. Sabe quem é o ídolo maior deles. Tem gente que não entende porque eu era hater declarado. Desde a luta contra o Demian que sonho com o dia que o AS era nocauteado.

Bom, segundo as notícias. Uma revanche já está previamente acertada pelo DW. AS quer em Fevereiro de 2014 e Dana quer ainda esse ano pra não bater data com o SuperBowl.

Tava dando uma olhada no "FightMetrics" e vi que o número de golpes desferidos pelo AS é a metade dos de Weidman. Mas em compensação, os golpes certeiros deram quase empate. Até apanhando o cara é efetivo. HAHA

Não existe um cara mais chato que o Vitor BELFORT:
Vitor Belfort insiste em pedir a chance de cinturão contra Chris Weidman. E tem apoio de muitos da imprensa e da maioria dos fãs de MMA. O Fenômeno, em entevista ao repórter Ariel Helwani, questionou quem seria o próximo, senão ele, já que Anderson Silva declarou que não quer revanche. “Quem merece essa chance mais do que eu? Vamos lá, vejam o que eu fiz com dois dos mais duros lutadores da categoria, Luke Rockhold e Michael Bisping. Luke era campeão do Strikeforce. Não só os venci, mas venci de forma impressionante”, argumentou Vitor. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC já disse que é contra lutadores que pedem luta pelo Twitter, mas explica que se manifestou depois que Dana White disse que seria difícil casar uma luta com Anderson após o Spider devastá-lo com chute frontal. Como o adversário agora seria Weidman, Vitor acha que não há como não casar essa luta. “Acho que às vezes você precisa pedir uma luta, então estou pedindo. Fiz tudo que precisava, e agora estou pedindo. Não é só o que quero, é o que mereço. Todos conhecem minha história no esporte. Sou um tiranossauro nesta selva, sou maduro, forte mental, física e espiritualmente. Desenvolvi minhas habilidades, e sei que minha meta está próxima de ser cumprida”, disse Belfort. Sobre a atitude de Anderson, que abaixou a guarda e provocou Weidman durante o combate, Belfort lembrou uma declaração que o próprio Spider já dera na época da rivalidade contra Chael Sonnen. “A primeira coisa que você aprende nas artes marciais é o respeito. Seu oponente do outro lado do octógono ou do ringue é a pessoa mais importante para você naquele momento, porque é o cara que vai te fazer competir, que dará a você prazer de entreter as pessoas. Mas não vejo as artes marciais apenas como entretenimento. Vejo como esporte, como futebol, basquete, temos um código de conduta. E é uma coisa que precisamos começar a ter no UFC. Acho que Anderson não teve nenhum código de conduta naquela noite. Ele agiu de forma errada, e não foi a primeira vez, então espero que tenha sido a última vez que ele tenha feito isso”, criticou o Fenômeno, comentando sobre qual acha que será o próximo passo de Anderson. “Realmente acho que Anderson mereça a revanche, mas ele tem que descansar. Ele não quer tomar nenhuma decisão antes disso, e eu respeito o que ele fez pelo esporte. Mas não podemos parar uma categoria porque algum lutador precisa tomar uma decisão”, disse Vitor, completando: “Podemos fechar minha luta contra Weidman agora mesmo. Assinaria os papéis agora. Acho interessante eu enfrentar Chris, e o vencedor enfrentaria Anderson. Vejo que muitos da imprensa, e muitos fãs, concordam que é minha chance”, finalizou o provável próximo desafiante do cinturão. escreveu:

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Rodrigolack Qui 11 Jul 2013 - 15:07

Não vejo a menor vantagem em trocar uma super-luta por uma revanche. Não acredito que tenha sido armado pelo simples fato de que uma empresa como o UFC ter possibilidade de fazer dinheiro com qualquer situação que seja, logo, qualquer resultado de lutas trará um gancho para um novo bom negócio, não vejo necessidade de manipulação em um cenário como esse.

Um bom exemplo disso é justamente essa luta do AS. Todos querem agora ver uma revanche? Ótimo negócio para o UFC, mas se o AS tivesse vencido, todos iriam querer ver a super-luta contra o JJ, outro ótimo negócio para o UFC e por aí vai.

Mas ainda acho que o AS entregou a luta sim. Não por manipulação, mas por estar de saco cheio disso tudo. Ele já está com 38 anos e por mais que seu corpo lhe permita mais alguns anos, sua cabeça pode estar dizendo o contrário. Toda aquela provocação ao CW eu não vi como desrespeito, e sim como desespero. Desespero de um cara sobre o qual foi criado um mito quase sobrenatural, o que afeta seus oponentes que acabam entrando no octógono com um excesso de precaução, "afinal, estou lutando com o AS". Acho que o Anderson só queria uma luta divertida, uma boa trocação de sopapos que a muito não vejo ninguém se atrever a ter com ele. É como se o AS estivesse dizendo pro CW: "cai dentro, eu sou só um cara como você, sai na porrada comigo, vamos nos divertir, vc consegue". Tanto é que no início do segundo assalto o AS cumprimentou o CW como se fosse um incentivo.

____________________________
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Raphael Amin Qui 11 Jul 2013 - 15:35

/\
Sou mais essa hipótese mesmo. Ele entregou por ele mesmo.

____________________________
"Uma revolução poderá talvez causar a queda do despotismo pessoal ou de uma opressão cúpida e ambiciosa, mas não estará jamais na origem de uma verdadeira reforma da maneira de pensar; novos preconceitos servirão, assim como os antigos, de rédeas ao maior número,  incapaz de refletir." Immanuel Kant
Raphael Amin
Raphael Amin
Membro

Mensagens : 376
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por andremega Qui 11 Jul 2013 - 15:42

Vitor Belford é o Lobão das lutas.... um xarope!

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por carimbass Qui 11 Jul 2013 - 17:13

andremega escreveu:Vitor Belford é o Lobão das lutas.... um xarope!

Nunca fui fã do VB mas depois da participação dele no TUF Brasil fiquei com aversão a ele...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Qui 11 Jul 2013 - 19:48

O que não me desce no Vitor , é o fato dele achar que ele , única e exclusivamente é o responsável por tudo que o UFC e o M.M.A no geral se tornou aqui no Brasil !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qui 11 Jul 2013 - 21:17

Tiago Bass escreveu:O que não me desce no Vitor , é o fato dele achar que ele , única e exclusivamente é o responsável por tudo que o UFC e o M.M.A no geral se tornou aqui no Brasil !

Não acha não. O cara é louco "ma non troppo".

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por GilliamGatto Sex 12 Jul 2013 - 16:50

Alguém tinha dúvida que essa revanche ia acontecer?

http://gq.globo.com/Noticias/noticia/2013/07/anderson-silva-confirma-revanche-para-o-dia-28-de-dezembro.html
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Edu Fettermann Sex 12 Jul 2013 - 17:11

^ Aí o Spider ganha e vai ter a luta mais rentável do século, a "nega" entre os dois.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por GilliamGatto Sex 12 Jul 2013 - 17:55

Edu Fettermann escreveu:^ Aí o Spider ganha e vai ter a luta mais rentável do século, a "nega" entre os dois.

Exatamente, igual Cain vs Cigano.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sex 12 Jul 2013 - 19:17

Claro que ele ta fazendo charme né , mas o DW ainda não confirmou !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Tiago Bass Sex 12 Jul 2013 - 19:33

Entrevista com o treinador de boxe do Anderson , Cesário Bezerra .

Esse sim falou a real !


Depois de tanta polêmica, a pergunta que não quer calar: o que houve com o Anderson?

Minha visão é que ele perdeu o foco na luta e, quando foi tentar acertar, já era tarde demais. Os treinadores chamaram ele no primeiro round para parar de graça, e ele se perdeu. Depois pediu desculpas: "Perdi, não consegui acertar". A gente sabe o que acontece quando a cabeça está fora da luta.

Por que a cabeça do Anderson estava fora da luta?

Ele começou a fazer muita graça, e quando começa com isso é porque de alguma forma foi incomodado na luta. É muita peruada. Ele errou a distância e tomou um cruzado de esquerda do cara. O cara viu que pegou e deu a sequência. É normal, mas quando você faz graça dessa maneira tem que sair na perna, e não jogar o corpo para trás.

Acha que houve desrespeito com o Chris Weidman?

Acho que houve um exagero não só com o atleta (Weidman), mas com os córneres (de Anderson, no caso Ramon Lemos, Rafael Feijão, Pedro Rizzo e Edelson Silva - Cesário estava na plateia) também. Como treinador, não posso aceitar um negócio desses, apoiar. A gente tenta amenizar, mas tem que falar a verdade. Talvez não tenha sido a intenção dele desrespeitar. De alguma forma ele tentou dar uma distraída para desfazer o plano do cara, mas exagerou e nesse tempo se perdeu. Não digo que foi certo, porque foi errado. Não pode passar a mão na cabeça do atleta numa situação dessas.

Vimos um vídeo do Anderson emocionado depois da luta. Como foi esse momento?

Ele se arrependeu, perdeu o foco e acabou sem saber muito o que fazer. Pediu desculpas, mas o que está feito já está feito. O importante é que tem a chance para fazer tudo de novo. Foram três meses de trabalho jogados fora. O Anderson é complicado, tem muita coisa em volta dele. Tivemos um problema na academia recentemente e falei para ele: "Anderson, seu ganha-pão é sua mão, sua perna. Não vai na ideia dos outros. Você não é uma estrela de Hollywood. Não esquece de onde você veio, as coisas por que você passou. Você é campeão do UFC. É estrela lá dentro, mas lá fora é o cara mais simples que tem que ser. É esse cara bom, humilde. Não estou entendendo o que está acontecendo contigo". Como eu sou um dos treinadores mais antigos dele aqui no Rio, ele me escuta. E ele respondeu: "Pô, você acha, mestre?". E eu: "Lógico. Foi deselegante. Não sei o que você está fazendo, mas o sucesso está subindo à sua cabeça, descendo a sua humildade". Ele ficou triste quando falei isso, mas depois me deu razão.

Que problema foi esse?

Foi um problema com um aluno nosso, mas prefiro não comentar para não dar outro problema.
Ele fez o mesmo contra o Demian Maia, em 2010, se arrependeu e disse que não faria mais. Mas fez. Acha que ele vai fazer de novo?
Em Abu Dhabi ele desandou. Só que o Demian tem a mão dura e acertou ele no quinto round, e o Anderson se perdeu. O Demian ganhou o último round, apesar de estar machucado. Foi uma lição, o Anderson se arrependeu, mas depois de três lutas isso voltou a acontecer. Mas agora o prejuízo e a cobrança foram bem maiores. Ele não vai passar por isso de novo. Se quiser ainda lutar, ele terá de ter outra cabeça. Todo mundo está sujeito a erros, mas foi uma parada que custou muito caro.

O Anderson ficou ficou muito abalado com a perda do cinturão?

Ele ficou mal, ainda mais com gente botando um monte de bobagem de que ele ganhou dinheiro. Não existe essa hipótese. É muita falta do que fazer. Um atleta de respeito como ele nunca aceitaria um negócio desses. Dar milhões para o cara perder o cinturão? Fora de cogitação. Eu trabalho com ele há mais de sete anos.

O que exatamente você falou para ele após a luta?

Ele me perguntou e disse que estava aberto para escutar: "Fiz m***". Não adianta falar nada agora. O que tem que ser falado é lá no Rio, quando voltar aos treinos. Vai ter que mudar muita coisa. Tem que acabar com toda essa peruada. Agora ele tem 40 treinadores, e cada um tem uma cabeça. O Anderson tem uma só. Não adianta botar mil informações, aí nada dá certo. Antes eram poucas e dava certo.

A bronca da equipe em cima dele foi grande?

O (Rafael) Feijão deu uma bronca nele, para parar de fazer graça, porque estava brincando demais. Ali era para ter dado um tapa na cara dele, aí parava de molecagem. Infelizmente o córner não tinha peito para fazer isso. O menino do jiu-jítsu (Ramon Lemos) falou também para ele parar. Quando ele começou com aquilo, eu estava do lado do Rogerão (Rogério Camões, preparador físico) e falei que daria m***. O Rogerão falou: "Não, ele sabe o que está fazendo". Não era para ele ter voltado e falado com o cara (provocou Weidman) antes do segundo round. Quando fez isso, falei que tinha perdido o foco. Aí aconteceu tudo aquilo.

Acha que todo esse pessoal em volta do Anderson está sendo prejudicial?
Nas últimas lutas tenho sentido que prejudicou. É muita informação. Ele tem que ter foco. Algumas coisas tiram o foco dele. Acho que não tem necessidade de tanta gente. Tem gente com muito menos e que tem cinturão. Por outro lado, o Anderson gosta. Vai fazer o quê? Ao meu ver tem pessoas que não deveriam estar ali. Isso atrapalha. Mas é ele quem manda, né?

Você acha que vai ter revanche? Em 2013 ou 2014?

Que ele vai pegar o cinturão de volta, isso é certo. Ele prometeu. Vai ter essa luta em fevereiro. No momento ali ele não queria lutar (a revanche), não estava aguentando a pressão. Ele vem de família humilde. Ele lutaria para cumprir contrato e pararia com essa guerra de cinturão. Para ele está ficando pesado. Está fazendo outras coisas, está cansado.

Você confia em um Anderson completamente diferente na revanche?

Eu acredito que vai ser 100% diferente. Ele vai acabar com esse cara. O Anderson voltou para o segundo round e continuou brincando. Era para acabar a luta. Tomou um jabzinho, e o cara foi crescendo. O cara acertou um cruzado e nem ele mesmo acreditou, pelo que falou depois. Não foi falta de trabalho. Aquele cara não tem bagagem para ganhar do Anderson. Se o Anderson lutar sério, ganha essa luta no máximo no segundo round.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=160188

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Sáb 13 Jul 2013 - 12:46

^bem coerente a colocação deste treinador....

assistindo a luta, fiquei com a impressão que o Anderson seria castigado, apesar de eu ñ achar que esse lutador seria o cara que ia ganhar do Anderson, mas o AS abusou da brincadeira e pagou caro por isso, tava parecendo um louco dentro octógono, nem parecia esse cara experiente que conhecemos... mas um coisa é fato, o Anderson mantendo o foco e lutando de forma seria, ñ vai durar muito tempo ñ, na minha opinião esse cinturão saiu de graça pro Weidman, o Anderson ñ lutou...
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Dom 14 Jul 2013 - 21:45

O link da entrevista esta falhando
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Seg 15 Jul 2013 - 17:58

É. Fantástico! Que palhaçada, uma semana depois de afirmar que não queria revanche, Anderson vende uma entrevista daquela para o Fantástico ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Leandro Jeronimo Ter 16 Jul 2013 - 4:27

^por isso está difícil de acreditar que ñ tenha ocorrido algum esquema nesta luta... vai saber scratch 
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter 16 Jul 2013 - 6:13

dudamir escreveu:É. Fantástico! Que palhaçada, uma semana depois de afirmar que não queria revanche, Anderson vende uma entrevista daquela para o Fantástico ...

Vou falar: na boa, o Anderson queria a revanche desde sempre. O que aconteceu foi que ele não fala patavinas de Inglês e entende muito menos e não soube se comunicar com o Joe Rogan, além disso estava atordoado pela muqueta que levou. Mais tarde, na conferência, ele continuou com a história pra não se contradizer na frente de todo mundo, mas Dana White estava certo quando disse: "tudo que ele quer agora é a revanche".

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Ter 16 Jul 2013 - 7:36

Cara, se eu fosse o Weidmam. Estaria treinando que nem um louco agora. Se ele perder, a galera vai começar com aquela velha história: AS não tava lutando sério, AS não quis vencer na primeira, AS vendeu a primeira pra ganhar dinheiro com uma revanche.

O que eu tenho visto como fã de artes marciais é o seguinte: Não se vai contra os gênios pop-stars. Se você ganha, é porque teve algum motivo oculto. Se perde, fez o seu papel. Esse caso de amor e ódio do público com o AS é a mesma coisa. Mesma coisa com o Ali. Mesma coisa com o Roy Jones Jr. Quando vc tá no topo todo mundo te aplaude, quando você perde uma, você é um desrespeitoso, vagabundo e imoral...

Aposto o quanto quiser como na revanche todo mundo vai chamar ele de gênio se ele fizer as macaquices dele e ganhar...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Ter 16 Jul 2013 - 8:24

Cayo Castro escreveu:Cara, se eu fosse o Weidmam. Estaria treinando que nem um louco agora.

Na verdade, seria contra-produtivo. O atleta não pode atingir o pico de uma preparação muito cedo e a luta é no dia 28 de Dezembro.

O Weidman tem treinadores excelentes e com certeza dará o seu melhor na luta. O mesmo acontecerá com o Anderson. A questão é saber qual melhor será o melhor naquela noite específica.

É uma luta que promete. O Weidman não precisa provar mais nada, o record dele fala sozinho. O Anderson muito menos. Talvez seja a hora do Anderson voltar a um treino mais elementar que o levou a ser o que é. E lutar mais sério, com verdadeiro respeito ao adversário. Se ele continuar com a idéia fixa de que tudo que importa é lutar contra o Roy Jones ele vai perder de novo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qui 25 Jul 2013 - 18:25

allexcosta escreveu:
dudamir escreveu:É. Fantástico! Que palhaçada, uma semana depois de afirmar que não queria revanche, Anderson vende uma entrevista daquela para o Fantástico ...

Vou falar: na boa, o Anderson queria a revanche desde sempre. O que aconteceu foi que ele não fala patavinas de Inglês e entende muito menos e não soube se comunicar com o Joe Rogan, além disso estava atordoado pela muqueta que levou. Mais tarde, na conferência, ele continuou com a história pra não se contradizer na frente de todo mundo, mas Dana White estava certo quando disse: "tudo que ele quer agora é a revanche".

Acho que ele entendeu a pergunta, foi feita em português, e respondeu que não queria pensar nisto nos próximos meses.



Ele pode mudar de opinião quando quiser, problema dele. Só achei muito ruim a entrevista em si, pareceu toda bem roteirizada. Mas é o Anderson de sempre.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por allexcosta Qui 25 Jul 2013 - 18:49

A pergunta foi feita em Inglês dentro do octógono. Depois ele só continuou com a conversa pra não parecer contraditório.

Lá dentro ele tinha acabado de ser nocauteado e estava muito preocupado em parecer humilde, mas ele nunca quis dizer que jamais aceitaria uma revanche. Ele só quis dizer que respeitava o Weidman e que após ser nocauteado não iria pedir uma revanche.

O Anderson fala Inglês muito mal e entende menos ainda.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Qui 1 Ago 2013 - 12:53

Por isso, sou fã declarado do cara. Pode ser chamado de louco pelo patrão mas, tem culhos. Quer lutar nos pesados agora. Twisted Evil 


http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/08/01/vitor-cobra-respeito-do-ufc-e-fala-em-luta-com-comier-e-miocic-nos-pesados.html

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qui 1 Ago 2013 - 13:36

^Tá confiante no suquinho!

:troll: 
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Cayo Castro Qui 1 Ago 2013 - 13:47

O engraçado são as declarações do Dana: "O Vitor tá fora de si", "O Vitor me enlouquece, o Lorenzo que negocie com ele."...
O chefinho não gosta de ser contrariado... hahaha


Gostaria de ver uma luta do Vitor contra o Cormier...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Fá Mendonça Qui 1 Ago 2013 - 14:08

Acho uma babaquice do Vitor vir com essa de colega de treino, no TUF ele botou os caras pra brigar e defendeu o discurso de que são profissionais e blá blá blá... Na hora que é pro lado dele, ele vem com essa contradição de discurso.

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por dudamir Qui 1 Ago 2013 - 19:29

Vitor é uma contradição ambulante, ele fala o que lhe convém no momento.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC e eventos MMA - Parte II - Página 14 Empty Re: UFC e eventos MMA - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos