Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

+16
Cantão
jiroumaru
carlosprofort
Paulo Penna
warZ
Fernando Zadá
flipe
Claudio
Breno_Barnabe
GeTorres
Masteles
LucianoCoto
rafael.buzzi.andrade
Boss2K
kaspa100
CG
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Boss2K Sex Abr 12, 2013 2:37 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:(...) o sistema havia detectado uma rede pública aberta e que por isto não fez a transação. Mas somente após conversar com o seu gerente ele, por fim, concluiu a transação.
É por essas e outras que eu não posso falar o que o GB faz, além de proteger as suas transações. Caso contrário, você seria informado na hora, o porque de sua transação não ter sido concluída ... Suspect

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Abr 12, 2013 2:50 pm

Boss2K escreveu:
CG escreveu:O pior que é difícil de arrancar ele do computador...
http://www.ziddu.com/download/2388332/Removedor_GbPlugin.rar.html
^Muito Cuidado heim!

^ É um programa com a participação do Boss2K que após instalado consegue invadir seu sistema e bisbilhotar seus arquivos, senhas e páginas visitadas.

^ Faz isso com eles não Boss2K. Somo uma família aqui. Isso é muito feio viu nope .

dancetroll


Última edição por Moshe Bar Elohim em Sex Abr 12, 2013 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Abr 12, 2013 2:53 pm

Boss2K escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:(...) o sistema havia detectado uma rede pública aberta e que por isto não fez a transação. Mas somente após conversar com o seu gerente ele, por fim, concluiu a transação.
É por essas e outras que eu não posso falar o que o GB faz, além de proteger as suas transações. Caso contrário, você seria informado na hora, o porque de sua transação não ter sido concluída ... Suspect
Manda uma MP então...

Só voltando, a Microsoft já retirou a atualização kb2823324. Não está mais disponível.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por CG Sex Abr 12, 2013 3:03 pm

Boss2K escreveu:
CG escreveu:O pior que é difícil de arrancar ele do computador...
http://www.ziddu.com/download/2388332/Removedor_GbPlugin.rar.html

O Avira detectou esse executavel como vírus... Tô removendo manualmente aqui...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Boss2K Sex Abr 12, 2013 3:32 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Manda uma MP então...
Eu mandar MP ???? viajando hein Moshe ...

Lembrem-se, os bancos estão sujeitos a Lei nº 8.078/90 (art. 3º, § 2º) e por isso, se o consumidor for lesado em qualquer importância a responsabilidade do Banco é objetiva, ou seja, independe da comprovação de culpa, o Banco responde com ou sem culpa, bastando somente o consumidor demonstrar o nexo, i.e. a relação entre o cliente o a instituição bancária, o que se faz com o qualquer extrato da conta do consumidor.

O uso alternativo de navegadores como o Firefox, Chrome, Opera também são uma boa, tendo em vista que o controle Activex do GB Plugin só é instalado no Internet Explorer.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Boss2K Sex Abr 12, 2013 3:37 pm

CG escreveu:O Avira detectou esse executavel como vírus... Tô removendo manualmente aqui...
Eu acho que é falso positivo mas, tudo bem, confere aí ...

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/759685-como-remover-o-gbplugin-g-buster-browser-defense/

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por fheliojr Sex Abr 12, 2013 3:55 pm

ainda bem q o meu win eh em portugues de portugal...

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por CG Sex Abr 12, 2013 7:03 pm

retirado G-Buster na unha... rsrsrsrs

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Amagomes Sex Abr 12, 2013 9:26 pm

O técnico ficou três horas hoje aqui em casa...estou desde exatamente quarta feira sem conseguir abrir o W7...agora, navegando aqui no fórum descobri porque.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por CG Sáb Abr 13, 2013 1:03 am

Eu estava fazendo uma pesquisa sobre o tal do G-Buster... Rapaz, minha maquina aqui tava fazendo uma aparição em episódios do Walking Dead.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Abr 13, 2013 9:43 am

Uma vez uma ANTA do meu trabalho instalou essa porcaria de Plugin em um servidor. Rapaz... deu um trabalho absurdo pra tirar... Fiquei duas madrugadas em claro, mas consegui. Ainda bem que não era servidor de produção.

Não consegui descobrir o cara que fez isso, mas juro que se eu descobrisse ia bater no cara com um gato morto até o gato miar.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5323
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por allexcosta Sáb Abr 13, 2013 10:45 am

Pra que serve atualizar Windows?

Usei o XP por 8 anos sem nenhum tipo de atualização e nunca tive problema.
Vejo o povo que atualiza tendo dor de cabeça todo dia.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Abr 13, 2013 10:55 am

Muito legal essa troca toda de informações. Eu aprendi e aprendo bastante lendo aqui. O ideal é criar máquinas virtuais para acessar os bancos. Assim tanto a máquina hospedeira quanto a virtual, em tese, estão "protegidas" uma da outra. O último link que o Boss2K enviou diz algo sobre isso no final.
Isto também serve pra tudo que é coisa. Máquina virtual pra rackear, máquina virtual, para visitar sites esquisitos, máquina virtual pra testar programas potencialmente perigosos, etc.


Última edição por Moshe Bar Elohim em Sáb Abr 13, 2013 10:58 am, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Abr 13, 2013 10:55 am

^ Teoricamente para você proteger o computador de falhas que podem lhe causar dor de cabeça, adicionar features, corrigir bugs, suportar novas tecnologias, etc.

É um item muito importante e não somente o Windows precisa ser atualizado, como outros Sistemas Operacionais para PCs, Servidores, Tablets e Celulares, e também softwares como Office, Flash Player, Anti-Virus, Navegadores de Internet, e até mesmo o Acrobat Reader.

Agora, eu acho inadmissível uma empresa do porte da Microsoft liberar uma atualização dessas, parecem que sequer testaram como deveriam. Esse atualização mal sucedida deve causar alguns transtornos para eles nos proximos anos.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5323
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Abr 13, 2013 11:08 am

allexcosta escreveu:Pra que serve atualizar Windows? Usei o XP por 8 anos sem nenhum tipo de atualização e nunca tive problema. Vejo o povo que atualiza tendo dor de cabeça todo dia.
O Allex as atualizações corrigem vários erros e novas brechas que são descobertas todos os dias. Pra quem acha que isto só é coisa de Windows, o Linux tem tantas atualizações quanto o Windows. De segurança, de conflitos, bugs, brechas, invasões, hardware, etc.
Assim como o Breno disse também algumas tecnologias precisam de novos suportes. Lembro-me do Windows Xp Home que dava vários conflitos com USBs. Então ele fazem fazem SP1, SP2, etc. (Service Pack) para corrigir esse tipo de problema dentre outros inúmeros.
Dor de cabeça todo mundo tem sempre com alguma coisa. Seja pc, celular, dvd, tv. Se no seu caso você nunca teve problema é porque nunca foi o caso de ser vítima de alguma fraude, conflitos de hardware, software ou semelhantes. Mas muita gente é. Acredite.

Breno_Barnabe escreveu: Agora, eu acho inadmissível uma empresa do porte da Microsoft liberar uma atualização dessas, parecem que sequer testaram como deveriam. Esse atualização mal sucedida deve causar alguns transtornos para eles nos próximos anos.
Já causou há anos atrás e ainda causa. Desde a criação dos SOs alternativos e gratuitos a Microsoft vem perdendo clientes a cada dia. Processos e mais processos na justiça; migração dos seus usuários para outros SOs; desconfiança por parte de outros; e por aí vai. O próprio Governo em algumas repartições, como as Lotéricas por exemplo, usam Linux. Mas nesse caso ele visa é claro $$.


Última edição por Moshe Bar Elohim em Sáb Abr 13, 2013 11:25 am, editado 1 vez(es)

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Boss2K Sáb Abr 13, 2013 11:25 am

allexcosta escreveu:Pra que serve atualizar Windows?
You're welcome!

Um quarto dos usuários não vê benefícios em atualizar software

Levantamento feito pela Skype mostra que 25% dos entrevistados não veem vantagem alguma em fazer upgrades, enquanto 26% admitiram não entender o porquê disso

Diversas grandes empresas, incluindo a Microsoft e a Symantec, começaram hoje o que elas chamavam de "Semana de Atualização Internacional de Tecnologia", na tentativa de persuadir usuários a manter seus softwares atuais.

O assunto tem sido amplamente debatido na rede. Várias semanas atrás, Jono Xia, um ex-funcionário da Mozilla, criticou os frequentes upgrades que desenvolvedores liberavam para softwares em geral e especificamente para Firefox.

Xia apelou aos desenvolvedores a levar mais em consideração as preocupações dos usuários sobre como lidar com a constante mudança de software antes de liberar novas atualizações.

A maioria das críticas de Xia foi com relação a atualizações que alteraram a interface de um programa, ou que de alguma outra forma mudaram o modo como operava.

A Skype - adquirida pela Microsoft no ano passado por 8,5 bilhões de dólares -, a Symantec e a fabricante de dispositivos GPS TomTom, mostraram pensar de outra forma no evento, afirmando que uma pesquisa conduzida pelo Skype mostrou que três quartos dos entrevistados identificaram "segurança" a razão pela qual eles realizam a atualização de seus programas.

Mas as três empresas, juntamente com outros que as apoiaram - tais como Adobe - também citaram as mesmas coisas que Xia havia condenado sobre atualizações. "Apenas por atualizações regulares, os consumidores estarão aptos a desfrutar dos benefícios das melhorias em qualidade de voz e vídeo-chamadas, longa duração de bateria móvel e correções de bugs", disse o Skype em um comunicado divulgado na segunda-feira.

Usuários têm resistência a atualizações e upgrades, reconheceram as empresas. Ao menos foi o que apontou um levantamento da Skype publicado na segunda-feira (23/7).

Resultados da pesquisa mostraram que 25% dos entrevistados se recusam a fazer atualizações por não ver vantagem alguma em fazê-lo, enquanto 26% admitiram não entender o porquê de realizar tais atualizações.

Quatro em cada dez adultos admitiram que não atualizam seus softwares quando é solicitado pela primeira vez, e de 75% que disseram ter recebido tais avisos, metade reconheceu que precisava ver uma notificação de atualização entre três e cinco vezes antes de baixar e instalar o novo código.

Tanto a Adobe quanto a Symantec argumentaram que as atualizações são mais fáceis de lidar agora, que no passado. Além disso, a Adobe têm sido mais agressiva com relação às atualizações, principalmente porque seus softwares Adobe Reader e Adobe Flash Player tornaram-se alvos fáceis para crackers.


http://idgnow.uol.com.br/internet/2012/07/23/um-quarto-dos-usuarios-nao-ve-beneficios-em-atualizar-software/

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Amagomes Sáb Abr 13, 2013 12:09 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:
allexcosta escreveu:Pra que serve atualizar Windows? Usei o XP por 8 anos sem nenhum tipo de atualização e nunca tive problema. Vejo o povo que atualiza tendo dor de cabeça todo dia.
O Allex as atualizações corrigem vários erros e novas brechas que são descobertas todos os dias. Pra quem acha que isto só é coisa de Windows, o Linux tem tantas atualizações quanto o Windows. De segurança, de conflitos, bugs, brechas, invasões, hardware, etc.
.

Pois é, mas a questão é que as atualizações são automáticas e muitas vezes o usuário nem as percebe, principalmente em casos em que o PC fica permantentemente contectado ( o meu). Na quarta-feira à noite, desliguei o computador. Meia hora depois minha esposa religou e o W7 já não funcionou, ou seja, a atualização foi feita automaticamente e ele travou. De fato é um verdadeiro absurdo...depois reclamam quando chamam de "Ruimdows"... No
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Abr 13, 2013 12:34 pm

Amagomes escreveu:
Moshe Bar Elohim escreveu:
allexcosta escreveu:Pra que serve atualizar Windows? Usei o XP por 8 anos sem nenhum tipo de atualização e nunca tive problema. Vejo o povo que atualiza tendo dor de cabeça todo dia.
O Allex as atualizações corrigem vários erros e novas brechas que são descobertas todos os dias. Pra quem acha que isto só é coisa de Windows, o Linux tem tantas atualizações quanto o Windows. De segurança, de conflitos, bugs, brechas, invasões, hardware, etc.
.

Pois é, mas a questão é que as atualizações são automáticas e muitas vezes o usuário nem as percebe, principalmente em casos em que o PC fica permantentemente contectado ( o meu). Na quarta-feira à noite, desliguei o computador. Meia hora depois minha esposa religou e o W7 já não funcionou, ou seja, a atualização foi feita automaticamente e ele travou. De fato é um verdadeiro absurdo...depois reclamam quando chamam de "Ruimdows"... No

Solução 1: nunca desligue seu pc. Deixe-o eternamente ligado em série com um nobreak. (Existe a opção de retirar o botão desligar do menu iniciar e configurar o botão [chave] que liga o micro também para evitar o dedoff)

Solução 2: desabilite toda e qualquer atualização automática. Tudo: anti-vírus, Windows, Linux, débitos no banco. Esse é o meu caso. Tudo deve ser permitio ou não pelo usuário de qualquer sistema ou coisa.
Só para citar algumas, no próprio Windows há a opção de "Ativar ou desativar as atualizações atuomáticas"; e também as configurações de controle do usuário de "sempre notificar se os programas tentarem instalar software ou fazer alterações em meu computador".
Os anti-vírus e softwares em geral também tem essas opções.
O grande problema é que as pessoas não se utilizam da maioria dos recursos e tecnologias que os softwares podem oferecer e depois ficam reclamando.
Tem gente que formata o HD a cada 3 meses por problemas causados por eles mesmos sem saber. Eu fico anos sem formatar pois uso o software conscientemente com o mínimo dos recursos que ele me concede, devido às informações mínimas que obtenho sobre eles. Minhas máquinas não fazem absolutamente nada que eu não as comande para fazer.
A mesma coisa vale para os celulares. O pessoal reclama demais que a bateria desse ou daquele modelo dura pouco e tal. Uma bateria de cerca de 1500mAh durar pouco é um tanto estranho. Quando se verifica o 3G, Wi-fi, pacote de datos, Blutooth, etc. etão todos habilitados ao mesmo tempo e o usuário nem sabe que estavam ativados nem sabe como desativá-los.
Não sou defensor desse ou daquele sistema, desse ou daquele aparelho mas só pra se ter idéia: quem aqui como eu antes de usar um celular, uma tv, eletrodoméstico, etc., lê o seu manual? Tenho certeza que é a minoria. A maioria se empolga ao obter um produto novo, já pensa que sabe mexer e vai usando assim mesmo.

Firewall é outra coisa muito importante, pois ele diz quem pode ou não se comunicar através das portas do seu micro. Ninguém configura nada, deixa todas as portas habilitadas ou que os softwares por si próprios tomem posse das comunicações aí dana tudo.

Depois é correr atrás da solução dos problemas. Agora sim No
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Amagomes Sáb Abr 13, 2013 1:33 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:


Solução 1: nunca desligue seu pc. Deixe-o eternamente ligado em série com um nobreak. (Existe a opção de retirar o botão desligar do menu iniciar e configurar o botão [chave] que liga o micro também para evitar o dedoff)

Solução 2: desabilite toda e qualquer atualização automática. Tudo: anti-vírus, Windows, Linux, débitos no banco. Esse é o meu caso. Tudo deve ser permitio ou não pelo usuário de qualquer sistema ou coisa.

O grande problema é que as pessoas não se utilizam da maioria dos recursos e tecnologias que os softwares podem oferecer e depois ficam reclamando.

quem aqui como eu antes de usar um celular, uma tv, eletrodoméstico, etc., lê o seu manual? Tenho certeza que é a minoria. A maioria se empolga ao obter um produto novo, já pensa que sabe mexer e vai usando assim mesmo.
Ninguém configura nada, deixa todas as portas habilitadas ou que os softwares por si próprios tomem posse das comunicações aí dana tudo.

1- Não vou deixar o meu PC ligado eternamente , e muito menos gastar grana com no-break. Não tenho empresa, meu PC é caseiro e não tenho a menor necessidade disso.

2- Deixei a atualização automática habilitada por opção própria e o que aconteceu foi incompetência da Microsoft e não minha.

3 - Eu leio manuais de todos os produtos que adquiro, não sou perito em informática mas também não sou tão burro assim.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sáb Abr 13, 2013 1:40 pm

^ Colegas up amigo, amigo, heim... Não estava me referindo a você especificamente de uma forma depreciativa, mas no geral.
Verdade. A Micros. Corp. é quem lançou a atualização, mas também não é a autora e responsável pelo GB-Plugin que ocasionou o erro. Tanto é que instalei em algumas máquinas aqui exatamente iguais, exceto pelo GB-Plugin, e não aconteceu absolutamente nada. Foi tudo tranqüilo. A Microsoft simplesmente poderia dizer: "vocês que se virem, quem mandou instalarem esses programas de terceiros?" Mas ao contrário, se mostrou aberta em solucionar o problema inclusive retirando a atualização para não prejudicar seus clientes (o que não era nem da sua alçada). E também se eles não fizessem assim aí o pessoal que tem raiva dos "Ruwindows" ficaria com mais raiva ainda e traria mais prejuízos à empresa.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Amagomes Sáb Abr 13, 2013 5:52 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:^ Colegas up amigo, amigo, heim... Não estava me referindo a você especificamente de uma forma depreciativa, mas no geral.

Blz eu entendi, só quis dizer que não foi o meu caso...o que você falou tem pertinência e certamente muitos usuários ,muitos mesmo tem desconhecimento dessas questões, algumas vezes por desinteresse mesmo , mas IMHO na maioria dos casos por dificuldade de entendimento técnico, pois sabemos que a linguagem dos manuais não favorece aos usuários leigos (maioria).
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!! - Página 2 Empty Re: NÃO ATUALIZE SEU WINDOWS HOJE !!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos