Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

3 participantes

Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por crboguitar Sáb Ago 15, 2009 2:30 pm

Pessoal, os arquivos que havia postado no 4shared, com sons do simulador de contrabaixo ampeg, haviam expirado, por isso estou editando esse tópico e postando novamente os arquivos ok! Tive que formatar meu pc e acabei não encontrando o arquivo do preset, mas assim que encontrar, postarei novamente!

Segue abaixo a mensagem original com o link atualizado:

Bom galera... Criei este tópico, para que vocês postem gravações utilizando o Plugin Ampeg svx, comparando o Som sem Efeito, e com Efeito.

Informem também, a Marca/Modelo do Contrabaixo e da Placa de som utilizada nas gravações ok.

Postem também o(s) Preset(s) p/ Ampeg svx, que vocês modificaram apartir dos Presets originais.

Depois de quebrar a cabeça e pesquisar um pouco, consegui instalar o Plugin Ampeg svx, pra rodar e gravar no Sonar 6 em tempo real.

Consegui depois de fuçar nas configurações de áudio, diminuir o atraso no som, quando abria o Ampeg no Sonar.

Começando as postagens, segue abaixo as demos de um tema que eu gravei + preset utilizado.

Marca/Modelo do Contrabaixo:
* Strinberg 5c Passivo - modelo CLB-25.

Marca/Modelo da Placa de Som:
* Creative Sound Blaster Live! - modelo CT4760

Demo SEM o Ampeg svx:
http://www.4shared.com/file/246129420/e422b647/01_-_slap_bass_strinberg_SEM_a.html

Demo COM o Ampeg svx:
http://www.4shared.com/file/246135973/7f3216e3/01_-_slap_bass_strinberg_COM_a.html

Preset Utilizado:
http://www.4shared.com/file/125226891/6936eb59/Thick_Slap_1_CRBO.html (ASSIM QUE ENCONTRAR O ARQUIVO, POSTAREI NOVAMENTE O PRESET).

Abraço! What a Face
Cláudio Renato


Última edição por crboguitar em Dom maio 22, 2011 12:39 am, editado 2 vez(es)
crboguitar
crboguitar
Membro

Mensagens : 9
Localização : Paracatu/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por crboguitar Sáb Ago 15, 2009 2:53 pm

Complementando,

Se alguém conhecer outra Pedaleira Virtual que simule efeitos e amps de Contrabaixo, postem também ok!

Cheguei a procurar um que simulasse um fretless, mas não encontrei... Não sei se existe

Vi algo sobre o bass rig, alguém tem informações?

Abraço! What a Face
Cláudio Renato


Última edição por crboguitar em Dom maio 22, 2011 12:38 am, editado 3 vez(es)
crboguitar
crboguitar
Membro

Mensagens : 9
Localização : Paracatu/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por Cantão Sáb Ago 15, 2009 6:20 pm

Cara que diferença de som , com e sem efeito...muito bom....parabéns Crboguitar , eu estou começando a fuçar no ampeg svx agora , assim que
sair algo satisfatório eu posto aqui ...abraço.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por Amagomes Sáb Ago 15, 2009 9:32 pm

Beleza de tópico. Gsotaria de saber mais sobre o Ampeg.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por crboguitar Ter Ago 18, 2009 1:18 am

Ok Cantão, aguardo suas postagens! Não se esqueça de postar o(s) Preset(s) ok!

Amagomes, nesse link abaixo você encontrará algumas informações sobre o ampeg svx e outros plugis. Muito bom esse blog!

http://www.audiojunk.net/2008/03/ik-multimedia-ampeg-svx-vst-rtas-111-re.html

Um cliente que trabalha com gravações de propagandas, insistiu para que eu vendesse minha placa de som, e acabei vendendo. Já comprei outra, uma Audigy LS. Deve chegar essa semana!

Assim que instalar a placa, vou fazer mais uns testes, e postar aqui no fórum. Também vou organizar aqui meus arquivos, e postarei um material que tenho sobre homestudio ok galera!

Abraço! What a Face
Cláudio Renato


Última edição por crboguitar em Dom maio 22, 2011 12:38 am, editado 4 vez(es)
crboguitar
crboguitar
Membro

Mensagens : 9
Localização : Paracatu/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por Amagomes Ter Ago 18, 2009 6:04 pm

crboguitar escreveu:
Um cliente que trabalha com gravações de propagandas, insistiu para que eu vendesse minha placa de som, e acabei vendendo. Já comprei outra, uma Audigy LS. Deve chegar essa semana!

Assim que instalar a placa, vou fazer mais uns testes, e postar aqui no fórum. Também vou organizar aqui meus arquivos, e postarei um material que tenho sobre homestudio ok galera!

Abraço à todos!
Cláudio Renato
[b]

Valeu Cláudio,

Qdo chegar em casa vou dar uma olhada no Blog. Outra coisa, vc adquiriu uma ecxelente placa. Eu tenho uma Delta 1010 Lt, mas antes eu tinha uma Audigy ZS, que é inferior a essa que vc comprou e já era muito boa. Ficaremos no aguardo do material sobre HS.

Abs,fique com Deus
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por crboguitar Dom Mar 21, 2010 2:46 pm

Galera, já estou com minha placa de som Audigy, porém não está sobrando tempo para gravar mais alguns presets que fiz, mas assim que sobrar tempo, vou postar os outros presets e + alguma gravações.

Vamos movimentar o tópico Galera do Contrabaixo!!!

Vamos criar um banco de presets para Ampeg, que é um ótimo simuldador de amp p/ Contrabaixo. Logo acima, nas postagens anteriores, está o link p/ baixar o ampeg ok!

Não se esqueçam de Mencionar a Marca/Modelo do Contrabaixo, e também a Marca/Modelo da Placa de som utilizada ok!

Abraço! What a Face
Cláudio Renato


Última edição por crboguitar em Dom maio 22, 2011 12:37 am, editado 1 vez(es)
crboguitar
crboguitar
Membro

Mensagens : 9
Localização : Paracatu/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por crboguitar Dom maio 22, 2011 12:35 am

Os links estão off...

Segue novos links com os demos SEM e COM ampegsvx:

http://www.powermusics.xpg.com.br/v4/share/?sp=4&c=01%20-%20slap%20bass%20strinberg%20SEM%20ampeg%20svx.mp3

http://www.powermusics.xpg.com.br/v4/share/?sp=4&c=01%20-%20slap%20bass%20strinberg%20COM%20ampeg%20svx.mp3

O preset infelizmente não encontrei... mas vamos postar alguns presets aí galera do contrabaixo! Será que quase ninguém conhece esse excelente simulador de amp pra baixo???

Abraço!
crboguitar
crboguitar
Membro

Mensagens : 9
Localização : Paracatu/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por crboguitar Dom maio 22, 2011 12:46 am

Galera, pra quem quer montar um home studio, aqui vai uma dica de ouro que encontrei na net. Cheguei até a criar um tópico aqui sobre o assunto, pra quem quiser conferir, segue o link:
https://www.contrabaixobr.com/t15333-como-melhorar-a-acustica-de-seu-home-studio#315043

Nesse tópico, um engenheiro de áudio da Rode, dá várias dicas sobre como melhorar a acústica do seu home studio, como dispor da forma correta os monitores de referência, os painéis acústicos, etc...

Vale a pena conferir! E vamos movimentar este tópico galera, postando uns presets do ampeg ok!

Abraço!
Cláudio Renato
crboguitar
crboguitar
Membro

Mensagens : 9
Localização : Paracatu/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo) Empty Re: Presets p/ Ampeg svx (Simulador de Amp p/ Contrabaixo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos