Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

+23
gpraxedes
RaphaelM
eltonpereira22
rudneydepaula
silvanoandrade
Paulo Penna
Zéff
Sommerlatte
jgs
Diogo Kurz
gsfteodoro
Cesar Passos
jorgemartins
dekobass1982
alvesbarbosa4
mgg
Christian
Cantão
Maurício_Expressão
Pagode Alto Astral
allexcosta
GusVCD
Alexandre Lima (MioJ0)
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) Qui Nov 10, 2011 6:14 pm

silvanoandrade escreveu:e quais caixas você testou miojo ?


Testei outros sets hand made (4x10" + 15" e 2x15") e um stack GK da série RBH (ai que saudades daquele som . . . )

____________________________
Brinquedos: *Music Man StingRay 5 cordas, ano 2000 *Ledur Power Bass 5 cordas - *Gallien-Krueger 1001RB-II - *EST SYSTEM SX410 600w *EST SYSTEM SX210 300w *Hand Made 1x12" 300w <br>
Alexandre Lima (MioJ0)
Alexandre Lima (MioJ0)
Membro

Mensagens : 593
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por silvanoandrade Sex Nov 11, 2011 2:23 pm

Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:
silvanoandrade escreveu:e quais caixas você testou miojo ?


Testei outros sets hand made (4x10" + 15" e 2x15") e um stack GK da série RBH (ai que saudades daquele som . . . )

essa série da GK é um absurdo de caro.

rola muita diferença pra algum set handmade ?
ou até mesmo as teksounds .. que pelo o que andei lendo e vendo é show de bola

só não comprei ainda pelo receio a questão de guentar o tranco e durabilidade.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por rudneydepaula Qui Jul 19, 2012 4:14 pm

Aí galera tudo bem? não sei se o tópico já foi encerrado mais gostaria de perguntar pra os brotheres que entendem do assunto, eu tenho uma dúvida sobre o Lh 500 que é Pré Valvulado, eu moro em Foz do Iguaçu, e no Paraguay não tem o GK só tem Ampeg e ta muita diferença para o Hartke Lh500 enquanto o Lh custa 540 U$ o Ampeg ta custando 750 U$ qual a melhor opção até onde o pré valvulado do Hartke faz diferença?? ( outra dúvida é o seguinte) estou entre comprar o Gabinete Ampeg 410HLF, ou Ampeg 610HLF, ou Gallien Krueger NEO 412 a diferença de preços deles no paraguay varia pouco seria mesmo pela qualidade, e possível transporte... valeu.
rudneydepaula
rudneydepaula
Membro

Mensagens : 25
Localização : Foz do Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gsfteodoro Sex Jul 20, 2012 9:23 am

Eu dou preferência ao timbre da hartke. Mas é minha preferência.
A série LH da hartke eu não fui muito fã mas os HA's já são outra história... Tive um HA 3500 e recomendo tranquilamente.

Em relação as caixas, gosto de GK. Não teste nenhuma dessas caixas mas imagino que a 610HLF fale um absurdo mas que deve ser horrível de transportar.
Não tem como testar?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por silvanoandrade Sex Jul 20, 2012 9:37 am

eu ja prefiro o timbre hartke também ... e ao contrario do guilherme gostei muito da séria LH ... principalmente depois que coloquei o pré do colela nos meus baixos.

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por eltonpereira22 Sex Jul 20, 2012 10:06 am

Eu ja concordo com o Guilherme (gsfteodoro) ... Eu sempre fui fã de Hartke, mas um grande amigo baixista tem um LH500 e fizemos um teste lado a lado com o HA5500. Eu nao sei o que era, mas ambos no flat nao tinham o mesmo som. E o LH500 tinha alguma coisa que segurava ele, nao sei o que exatamente. Parecia que tinha um limiter chato segurando o som.

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gsfteodoro Sex Jul 20, 2012 11:06 am

^Exatamente a sensação que eu tive... O LH parece ter um limiter segurando o som do baixo...


gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por RaphaelM Qui Ago 08, 2013 9:09 am

Galera, desculpe ressuscitar o tópico, mas não encontrei a informação que procuro em nenhum lugar.

Seguinte, estou querendo comprar um Amp GK 700RB II + uma Caixa Hartke Hydrive, onde esta caixa trabalha em 8 ohms. Sendo assim, gostaria de saber quais são os valores de potência em que o GK trabalha quando o mesmo trabalha em 4 ou 8 ohm respectivamente?
Agradeço a ajuda desde já :p.

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por RaphaelM Qui Ago 08, 2013 9:12 am

Achei aqui na net:

"GK 700 RB II , Low-380W@4ohm, 225W@8ohm, High-50W@8ohm, Continuously Variable Speed Fan, 10dB Pad, Volume, Mute Switch and Mute LED, 5/4 String Bass, Adjustable Contour and Presence, Bass Specific Series Four Band Active, Boost, Tweeter Level w/ Hi-Cut Switch and Woofer Level with Crossover Switch, XLR, Ground Lift, Pre/Post Switch and Level Control, Send, Return and Tuner Out"

Acho que essa caixa seria muita coisa pro amp. Ela possui 1000w em 8ohm. Acho que seria mais jogo achar uma em 4 ohm mesmo, certo?

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gpraxedes Qui Ago 08, 2013 9:40 am

Não é não. Você vai ver que esse ampli é ignorante e se você não gostar, não vai ser por falta de volume.

Meu ampli manda 175w em 8 ohms e minha caixa suporta 400w. Se pegar uma em 4ohms certifique-se de que ela é uma caixa muito boa para aguentar o ampli, isso sim, hehehe.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por RaphaelM Qui Ago 08, 2013 9:43 am

Pd crer praxedes.

Encontrei o manual do GK na net e essa primeira informação que mandei parece não estar correta

No mais está assim:
700RB-II:
- 320W @ 8 Ohms
- 480W @ 4 Ohms

To cogitando também um set da Teksound com 2x10 e 1x15 de 8 ohm pra deixar o som bem equilibrado tb. O que acha?

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por allexcosta Qui Ago 08, 2013 9:44 am

RaphaelM escreveu:Acho que essa caixa seria muita coisa pro amp. Ela possui 1000w em 8ohm. Acho que seria mais jogo achar uma em 4 ohm mesmo, certo?

Caixas não possuem nada...
Na vida real, é raro um falante de 10" que realmente suporte mais de 100W contínuos. Essa caixa faz um bom par com o 700RB.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por RaphaelM Qui Ago 08, 2013 9:50 am

^
Bom saber Allex. E vindo de vocÊs aqui do foram que já possuem muita bagagem ao longo do anos fico mais tranquilo também.

A dúvida tá cruel em definir esse set.

O Amp eu já bati o martelo. Agora as caixas que tão tenso..rs

Pra tentar simplificar e de repente vocês me darem uma dica melhor, eu basicamente toco Classic Rock e gosto sempre de ter som sobrando e nunca ficar no gargalo. Faço poucos shows. Na média 1 por mês e olhe lá, mas estou sempre ensaiando.
No momento possuo um Combo da Hartke, o VX3500 que curto tb, mas quero deixar o transporte um pouco mais "prático" tendo Amp e cx separados. E já que vou trocar, quero aproveitar e dar um pequeno "Up" no set e depois esquecer...

Sugestões são muito bem vindas.

Obrigado.

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por allexcosta Qui Ago 08, 2013 10:00 am

Uma 4x10 é praticamente o mesmo tamanho do seu combo.

Em termos de som também, acho que você meio que está trocando 6 por meia dúzia ou quase isso... Se a idéia é algo bem superior e com muito mais volume do que você tem agora eu olharia um 1001RBII mais duas caixas 4x10.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por RaphaelM Qui Ago 08, 2013 10:04 am

Não Allex. A questão é essa mesmo. 6 por meia dúzia. Porém, com um pouco mais de qualidade e um pequeno ganho na praticidade, já que o amp e caixa seriam separados.
Em termos de potência, o Hartke me atende atualmente muito bem. Com o GK seria um ganho um pouco maior.
O motivo de querer trocá-lo é justamente partir para um GK no qual curto bastante o timbre e ter a caixa à parte facilitando um pouco o transporte.

____________________________
Raphael Martins
Canhoto.
RaphaelM
RaphaelM
Membro

Mensagens : 423
Localização : Vassouras-RJ

http://www.signatus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por José Carlos Qua Jan 08, 2014 8:04 pm

O tópico ainda vive.. uma dúvida surgiu e é similar; o tema do fórum é o LH500 vs o GK700RB.. e quando o assunto é o LH500 vs o GK400RB? Eu ouvi falar muito bem do GK400RB IV (175W 8ohms ou 280W 4ohms), e o LH500 (350W 8ohms ou 500W 4ohms). Já tive o LH500 e o usava com uma caixa 4x10" 8ohms, e eu gostei do som dele, apesar de que usei com um baixo JB Tagima..

Alguém já testou os dois heads, pode falar sobre potência? Dizem que os 280W do GK falam muito, mas falam mais do que os 500W do Hartke (levando em conta o teste pessoal)?

Nunca toquei no 400RB IV para poder afirmar sobre potência.. a dúvida é porque atualmente estou sem amplificador, e não pretendo adquirir por agora, estou analisando possibilidades antes de investir.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por allexcosta Qua Jan 08, 2014 8:08 pm

Eu não tenho tanta experiência com o Mark IV, mas os 400RB de outras séries teriam um volume similar ao LH500, com um timbre melhor na minha opinião.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gpraxedes Qua Jan 08, 2014 8:13 pm

^ Estive na mesma dúvida quando peguei o meu, e apesar de ter pago bem mais caro no 400RB IV, fiz uma compra melhor IMO. O LH500 seria uma opção interessante pelo preço ou por gosto pessoal caso o comprador não goste de GK, no mais, acho o GK melhor.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por José Carlos Qua Jan 08, 2014 8:27 pm

allexcosta escreveu:Eu não tenho tanta experiência com o Mark IV, mas os 400RB de outras séries teriam um volume similar ao LH500, com um timbre melhor na minha opinião.

Ô louco, então o GK deve ser feroz mesmo! Tenho que checar pessoalmente antes de comprar.

gpraxedes escreveu:^ Estive na mesma dúvida quando peguei o meu, e apesar de ter pago bem mais caro no 400RB IV, fiz uma compra melhor IMO. O LH500 seria uma opção interessante pelo preço ou por gosto pessoal caso o comprador não goste de GK, no mais, acho o GK melhor.

Eu cheguei a falar com vc há um tempo atrás, mas estou estudando até junho, e eu sou um tipo de pessoa que não consegue fazer mais que duas coisas ao mesmo tempo, se eu pegasse um sistema de amplificação e equipamento agora, não iria conseguir prestar atenção nas aulas pensando na máquina que teria em casa kkkkkkkkkkk..

Por enquanto estou com um baixolão Gianinni performance 4c, que foi regulado recentemente, estou usando pra praticar, me manter "ativo". Até lá, estou avaliando instrumentos, meu gas atual está entre os precision classic vibe e os Fender standard. Depois que comprar (e quitar) vou realmente comprar amplificador. A ideia seria adquirir um set portátil 4x8" + 1x15" da Teksound pra compor o set. Até lá fica na análise..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gpraxedes Qua Jan 08, 2014 8:37 pm

^ Em 4 ohms ele fica muito forte mesmo. Eu até queria usá-lo com duas caixas, mas fica impraticável lá na igreja. Se usar duas caixas simplesmente a banda some. Eu tenho uma baita curiosidade de testar um 700 RBII :twisted:mas sei que é cavalice, no meu caso.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por José Carlos Qua Jan 08, 2014 8:58 pm

Pra te falar a verdade, raras vezes pude usar um set completo em 4 ohms, e quando usei foi com um GK 400RB antigo.. Pra ser sincero não fui lá muito com o som do baixo no GK (o antigo), até porque se não me engano (me corrijam se eu estiver errado) o primeiro 400RB tinha 200W em 4 ohms, algo assim, a banda era muito "boomer", e os técnicos de som da região infelizes deixavam apenas o set como retorno de palco..

Quando toquei com meu LH500 em uma apresentação, ligamos a saída balanceada dele diretamente na mesa de som, enviando para os PA, e o som de retorno veio por meio de um Koss Porta Pro, foi quase um sonho, pena que o evento era pífio rsrsrsrs

Por isso digo que não possuo muito parâmetro de comparação..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gpraxedes Qua Jan 08, 2014 9:14 pm

^ Neste caso, te aconselho a ir de Hartke. É um bom ampli e bem mais barato.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Hartke LH500 ou GK 400RB IV?

Mensagem por RógerKlein Qui Set 10, 2015 2:05 pm

e aí Galera, me ajudem por favor.

estou estudando a compra de um ampli NOVO que mande aproximadamente 500w em 4ohms.

vejo diferentes comentários entre o GK 700RB II ou Hartke LH500, porém, com a alta do dólar, creio que não é muito justo comparar esses dois modelos, embora a potência relativa entre eles seja praticamente a mesma, porém o preço é muito desigual.

Hoje, no fator custo, entre o Hartke LH500 e o GK 400RB IV, existe uma diferença de preço de R$1089,00 a mais no GK, com base no mercado livre (considerando em ambos a proposta de menor preço e do produto NOVO).

No quesito potência, o LH500 oferece 500w em 4ohms, já o 400RB 280W em 4ohms, ou seja, quase a metade. Vale considerar também, que para o preço desse GK consigo comprar um LH1000, entretanto, não pretendo gastar toda essa grana.

pelo que analisei, os amps da linha LH são os melhores em custo X benefício X qualidade.

tudo esclarecido, lá vai a pergunta:

vale a pena, com tanta diferença de preço e potência ainda investir num GK?
RógerKlein
RógerKlein
Membro

Mensagens : 9
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gsfteodoro Qui Set 10, 2015 2:33 pm

Eu não curto a série LH da hartke. Mas é uma questão de gosto. Prefiro muito mais os HA.
Algumas perguntas:
1 - Você precisa de tanta potência?
2 - Qual será a sua aplicação?
3 - Você já testou as duas marcas?
4 - Qual a faixa de preço que você está buscando?

GK fala mais que o declarado. Não sei se é por causa da equalização default dele ou se realmente ele é mais parrudo.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por RógerKlein Qui Set 10, 2015 2:45 pm

gsfteodoro escreveu:Eu não curto a série LH da hartke. Mas é uma questão de gosto. Prefiro muito mais os HA.
Algumas perguntas:
1 - Você precisa de tanta potência?
2 - Qual será a sua aplicação?
3 - Você já testou as duas marcas?
4 - Qual a faixa de preço que você está buscando?

GK fala mais que o declarado. Não sei se é por causa da equalização default dele ou se realmente ele é mais parrudo.

1 - Não preciso, tanto que vou montar minhas caixas conforme o ampli que eu for comprar, provavelmente 2X 1x12, mas opto por tanta potência, pois pretendo ficar com ele por vários anos. Caso um dia eu precise de mais, terei.
2 - Variada, desde para estudo quanto para shows com banda completa (cozinha + 5 sopros, ou seja, precisa uma boa quantidade volume)
3 - Não testei nenhum dos GKs novos - (tenho curiosidade tbm no MB500)
4 - Preço até R$2600,00

obrigado.
RógerKlein
RógerKlein
Membro

Mensagens : 9
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gsfteodoro Qui Set 10, 2015 4:46 pm

Seguem algumas sugestões...
Tenta achar um TC RH450 (no lugar do MB500), se pensar em classe D. Está perto da faixa de preço que você está buscando.
Por causa dos sopros, acho que um HA3500 era uma boa pedida. E ainda acaba saindo mais em conta que o orçamento exposto (usado).

Dá uma pesquisada sobre eles.
PS: O GK 400RB, eu nunca topei (tirando os antigos). Não saberia te dar uma noção sobre ele. Só tive contato com o 800RB (clássico), 700RB (pra mim, mais que ótimo) e o 1001 RB (uma estupidez em potência).

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por RógerKlein Qui Set 10, 2015 5:29 pm

gsfteodoro escreveu:Seguem algumas sugestões...
Tenta achar um TC RH450 (no lugar do MB500), se pensar em classe D. Está perto da faixa de preço que você está buscando.
Por causa dos sopros, acho que um HA3500 era uma boa pedida. E ainda acaba saindo mais em conta que o orçamento exposto (usado).

Dá uma pesquisada sobre eles.
PS: O GK 400RB, eu nunca topei (tirando os antigos). Não saberia te dar uma noção sobre ele. Só tive contato com o 800RB (clássico), 700RB (pra mim, mais que ótimo) e o 1001 RB (uma estupidez em potência).

Alguém sabe de algum lugar em que eu possa achar o TC RH450 aqui no Brasil, dentro dessa faixa de preço?
RógerKlein
RógerKlein
Membro

Mensagens : 9
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por Stormbringer Qui Set 10, 2015 6:15 pm

gsfteodoro escreveu:Seguem algumas sugestões...
Tenta achar um TC RH450 (no lugar do MB500)

No Brasil eu nao creio que se acha por esse preço. Mas nos EUA hoje esta em torno de 400 dolares
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gsfteodoro Sex Set 11, 2015 8:42 am

Dei um pulo no Mercado livre e me espantei...

Desapareceram todos que haviam lá.

EDIT PÓS PESQUISA:
Caramba... Dando uma olhada no ML, não tem mais nada em preço real. Só loucuras...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Set 11, 2015 10:40 am

Rogerklein, eu partiria pra séria HA da Hartke ou pro GK.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por gsfteodoro Sex Set 11, 2015 2:21 pm

É...
Se tem dinheiro, compra logo um HA da hartke e seja feliz.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por RógerKlein Sex Set 11, 2015 2:29 pm

valeu pelas dicas.

sei que vou mudar mais mil vezes de ideia até comprar o oportuno no final do mês que vem.

estou super interessado no TC RH450, problema é encarar os riscos da compra pelo ebay.
http://www.ebay.com/itm/TC-Electronic-RH450-450W-Bass-Amp-Head-FREE-2D-SHIPPING-NEW-/251854643738?hash=item3aa3b4e21a
RógerKlein
RógerKlein
Membro

Mensagens : 9
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

GK 700RB II ou Hartke LH500 ? - Página 2 Empty Re: GK 700RB II ou Hartke LH500 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos