Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

+14
Breno_Barnabe
Ruds
gpraxedes
LucianoCoto
allexcosta
Thales_Sr
BigBoy
Ricardo Petrone
J.Adalberto
Fernando Zadá
bodhan
carlosprofort
Vazquez
leandrosf89
18 participantes

Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Sáb Jul 13, 2013 3:03 am

Queridos companheiros. Antes de mais nada, quero deixar claro que minha intenção com este post não é sujar a imagem de nenhuma loja de instrumentos, muito menos fazer propaganda de outra. Só gostaria de relatar aqui minha experiência negativa como cliente da Playtech pois não é a primeira vez que sou mal atendido nesta loja. Fica como desabafo mesmo! E também como gesto concreto de que nós clientes temos voz...
Encurtando um pouco a história, pra não falar das vezes que vendedor lhe atende com má vontade após você aguardar minutos mesmo com a loja vazia, ou até da clara falta de informações necessárias sobre determinado produto, vou ao relato do que passei ontem nesta loja da Teodoro Sampaio.

Estacionei meu carro na loja 18h (a loja fecha 19h), entrei e aguardei (como sempre) alguns minutos até que alguém notasse a presença do cliente na loja. Procuro ser paciente, e geralmente relevo este tipo de atitude. Mas confesso que desta vez não me senti nenhum pouco atraído em comprar sequer uma palheta nesta loja justamente por não ter sido a primeira vez que isso ocorre. Após uma outra funcionária, que estava no fim de seu turno, solicitar a presença de um colega, eis que enfim fui atendido.
Estava procurando uma fonte estabilizada, e como não conheço muito sobre o assunto, pedi que o vendedor me indicasse uma que funcionasse na minha Zoom B3. A resposta foi: "É essa! Custa 45!". Confesso que não tinha noção do preço, e por isso perguntei se era a fonte certa para a minha necessidade. Mais uma vez a resposta foi em tom de má vontade: "Só tem essa Landscape! Custa 45!"
Até aí nem me importei tanto, pois já esperava que o atendimento não me surpreendesse positivamente. Por não ser o produto que eu esperava (o vendedor não demonstrou interesse em me explicar sobre o produto e sobre o motivo do preço) não levei.
Como a loja só fechava 19h e as concorrentes ficam praticamente grudadas umas nas outras, deixei meu carro na vaga da Playtech e fui procurar uma fonte numa outra loja. Resultado: Fui extremamente bem atendido, saí de lá bem mais informado do que esperava sobre fontes e ainda comprei uma fonte mais cara e com mais potencial do que precisaria. Sem contar no desconto e no brinde que ganhei. Prefiro não citar o nome da loja, pois este não é o foco do meu desabafo. E sim o que vem no seguinte...
Com a fonte em mãos, comprada numa concorrente, e após um lanche feito numa das lanchonetes da região... Eis que chego para buscar meu carro 19h03 no estacionamento da loja anteriormente citada que fecharia 19h00 conforme seu site. E me deparo com meu carro trancado na vaga de estacionamento fechada por cadeados e com as portas da loja fechadas. Como percebi todas as luzes da loja ligadas e uma porta entreaberta, entrei e pedi ajuda para um funcionário.
O que me surpreendeu foi a atitude do cidadão com meu apelo para que me fizesse a gentileza de perdoar os 3 minutos excedidos do horário de fechamento da loja. A resposta foi em tom extremamente intimidador e grosseiro com os dizeres: "O estacionamento é só para clientes e você deve ter feito um grande lanche enrolando todo esse tempo. Não foi feito pra você parar aqui e ir fazer lanche". Minha resposta que assim como toda esta carta pode ser comprovada pelo meu sobrinho foi: "Mas eu fiz um orçamento de uma fonte de pedais, não me pareceu ser o produto que eu precisava." Mais uma vez o vendedor, que me deu a impressão de ser alguém com mais poder na loja, me respondeu: "Sorte a sua, pois seu carro ia ficar aí até amanhã!". Me passando a impressão de que eu seria obrigado a levar o produto para fazer jus ao uso da vaga de estacionamento. Mal sabendo este mesmo vendedor que duas semanas atrás eu havia feito uma compra de 3 violões e 3 capas nesta mesma loja representando meu local de trabalho e que deixei como possibilidade a compra de pelo menos mais 3 violões para uma próxima oportunidade.


Enfim, senhores. Pretendo não ser mais cliente da Playtech, e tenho dado cada vez mais preferência para uma outra loja da região por conta desta péssima experiência que tive. Me senti constrangido por ter usado uma vaga de estacionamento que no horário não tinha concorrência nenhuma e como se tivesse cometido alguma falha grave. Uma pena a falta de gentileza do funcionário da loja. Mas, pra mim, foi o diferencial para que eu descartasse de uma vez por todas esta loja. Alguém mais já teve problemas lá? Será que só aconteceu comigo? O que vocês fariam no meu lugar? Será que estou sendo injusto com a loja?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Vazquez Sáb Jul 13, 2013 2:07 pm

A Playtech maior lá da Teodoro tem esse problema, já entrei inúmeras vezes lá e saí sem ser atendido.

Eu esperaria uma atitude dessas, já que demoram tanto pra te atender e quando fazem, você não corresponde, você tá certo de não levar um produto que não lhe interessa, mas eles enxergam de outro jeito.

Gostaria de saber o que a loja classifica como cliente, o que está ali comprando uma palheta e coloca o carro em um estacionamento, ou o que compra constantemente na loja, mas naquela hora, não estava dentro dela.

____________________________
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez
Vazquez
Membro

Mensagens : 458
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Sáb Jul 13, 2013 2:15 pm

Vazquez escreveu:

Gostaria de saber o que a loja classifica como cliente, o que está ali comprando uma palheta e coloca o carro em um estacionamento, ou o que compra constantemente na loja, mas naquela hora, não estava dentro dela.

Penso da mesma maneira. Se fosse enumerar o que já comprei na Playtech acho que "mereceria" a vaga de estacionamento...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por carlosprofort Sáb Jul 13, 2013 2:48 pm

Infelizmente este tipo de postura é recorrente em diversos segmentos de mercado, seja no comércio ou na indústria. Uma visão muito míope do empresário, que pode ser fatal para os seus negócios.

Essas empresas esquecem que o cliente é a razão de sua existência e gastam energia olhando apenas para propósitos internos.

____________________________
# 153 - Clube SX
carlosprofort
carlosprofort
Membro

Mensagens : 408
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por bodhan Sáb Jul 13, 2013 3:05 pm

Já estive nesta Playtech da Teodoro. Foi uma vez só. Entrei, notei vários vendedores desocupados. Me senti um fantasma. Ninguém esboçou querer me atender. Fui embora e nunca mais entrei lá. Foi há 3 anos. Tive uma péssima impressão. Me senti mal lá dentro.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Jul 13, 2013 3:35 pm

Também não curto mas já comprei lá. A impressão que tenho é que a maioria dos vendedores são músicos que se acham fodásticos e acham uma bosta estar lá trabalhando e te esnobam.
Mas quanto ao carro eu sou super caxias com isso e não deixaria lá pra ir em outras lojas não.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Sáb Jul 13, 2013 6:53 pm

Pelo visto o mal atendimento não é raridade por lá. E sobre o problema com o carro, colegas. O que vocês fariam no meu lugar? Será que estou sendo injusto em reclamar do tratamento deste funcionário?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por J.Adalberto Sáb Jul 13, 2013 7:29 pm

Cara essa eh a pior loja da Teodoro!

mas meu amigo se me permite, já que somos amugos

se foi maltratado. Uma vez la porque voltou?

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Ricardo Petrone Sáb Jul 13, 2013 8:57 pm

bodhan escreveu:Já estive nesta Playtech da Teodoro. Foi uma vez só. Entrei, notei vários vendedores desocupados. Me senti um fantasma. Ninguém esboçou querer me atender. Fui embora e nunca mais entrei lá. Foi há 3 anos. Tive uma péssima impressão. Me senti mal lá dentro.

Pensei que fosse privilégio da Rua da Carioca (RJ) esse tipo de atendimento Furioso 

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por BigBoy Sáb Jul 13, 2013 9:26 pm

Eu comprei meu Precision Classic Vibe lá.

Entrei, ninguem me atendeu também, mas tinha um precision igual pendurado lá, ai eu mesmo peguei e plug no amp.

Ai sim, veio alguem acho eu preocupado para eu não danificar a amostra!

Como virão que meu papo era de comprar a vista, e tinha um lacrado no estoque, ai deram um pouquinho mais de atenção..

Phoda ser mau atendido...
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Dom Jul 14, 2013 10:58 am

J.Adalberto escreveu:Cara essa eh a pior loja da Teodoro!

mas meu amigo se me permite, já que somos amugos

se foi maltratado. Uma vez la porque voltou?

Queria comprar uma fonte original da Zoom. Pensei que como era loja grande eu acharia... Mas foi muita burrice eu ter entrado lá mesmo!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 14, 2013 11:16 am

porque original Leandro?
É só ver a configuração dela e comprar uma boa genérica na loja dos japoneses na própria Teodoro
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Thales_Sr Dom Jul 14, 2013 11:30 am

A fonte "original" da zoom normalmente é mais fuleira que essas fontes landscape...

Sobre a vaga, não posso culpar 100% o estabelecimento. Quantos e quantos carros não devem parar ali pra ir a outros lugares? Os caras já devem ter uma "alergia" a isso, aí a vezes acontece um caso como o seu, a resposta da loja parece desproporcional.
Já quanto ao atendimento, realmente lastimável. Ultimamente eu nem tenho ido mais a lojas de música, pois parece que a cartilha é justamente essa: Trate mal e esnobe... Apesar de que quando fui nas lojas aqui de Aracaju, até que o pessoal tem me atendido a contento, apesar de eu ir sempre vestido parecendo estudante universitário...

Estranho foi uma loja aqui de Aracaju: Queria comprar um violão simples pra fazer uma doação, fui ligando para as lojas. Uma delas me disse que tinha violões na faixa de 100-200 reais, aí eu perguntei o valor de um dos modelos, a mulher me fala "não damos preço por telefone - regras da casa", respondi "obrigado, mas sem preço não tem como eu ir aí, boa tarde".... rs

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por allexcosta Dom Jul 14, 2013 2:16 pm

Pedi pra testar uma caixa uma vez em Salvador e o cara falou: "só pode testar se for comprar".

Só rindo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por LucianoCoto Dom Jul 14, 2013 2:43 pm

Tinha uma loja em São Carlos na década de 90, nem lembro o nome, nós falávamos "loja do Alfredo", um senhor
muito chato.

Ele simplesmente não deixava ngm testar instrumento...

Nem quem ia comprar ele deixava...Quem queria comprar, tinha que comprar "a olho"!!

O pior, é que era a única loja por esses lados que vendia instrumentos importados na época, nem sei que fim
levou...rsrs
LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagens : 256
Localização : Matao/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por gpraxedes Dom Jul 14, 2013 2:56 pm

Passei por algo estranho em Porto Alegre, eu iria passar 3 meses na Cidade fazendo um curso e descobri que tinha uma galera do curso que tocava, como só eu havia levado um violão, achei que seria bacana pegar um baixolao, fui a uma loja ( acho que o nome era milson ou algo assim) e depois de muito esperar alguém falar comigo consegui pedir a um vendedor para testar um modelo que gostei, ele me trouxe outro, daí retruquei que não era aquele que queria testar, ele me disse que eram a mesma coisa e que se eu quisesse testar, teria que ser o que trouxe.

Sobre as lojas daqui, nem comento, tenho uma Black list imensa de vendedores que não ganham mais um centavo de comissão minha por serem arrogantes, são poucos os vendedores com quem eu compro, se eles não tiverem na loja eu simplesmente nem entro, por isso eu ligo antes para saber se posso ir as lojas...

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Dom Jul 14, 2013 9:39 pm

Thales_Sr escreveu:A fonte "original" da zoom normalmente é mais fuleira que essas fontes landscape...

Sobre a vaga, não posso culpar 100% o estabelecimento. Quantos e quantos carros não devem parar ali pra ir a outros lugares? Os caras já devem ter uma "alergia" a isso, aí a vezes acontece um caso como o seu, a resposta da loja parece desproporcional.

Realmente não tinha noção sobre fontes. Fiquei com aquela ideia na cabeça de não estragar a pedaleira e pensei que a original fosse algo melhor. rs
Concordo com seu ponto de vista Thales. Talvez por conta de alguns que nem na loja entram os caras já devem ter uma raiva desproporcional de quem usa o estacionamento.

Fernando Zadá escreveu:porque original Leandro?
É só ver a configuração dela e comprar uma boa genérica na loja dos japoneses na própria Teodoro

Agora eu descobri isso Zadá... rsrs. Nessa parte de fontes e afins sou bem leigo. O que me ajudou foi o baita atendimento que tive na outra loja em que o vendedor me explicou tudo o que eu gostaria!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Ruds Seg Jul 15, 2013 9:00 am

Aqui em Curitiba algumas lojas também têm atendimentos lastimáveis. Na Drum Shop eu já nem entro mais. Além disso essa é careira, então nem compensa mesmo.

Mas, sobre a questão do estacionamento, eu não acho de "bom tom" utilizar o estacionamento exclusivo de um estabelecimento para ir a outro. Mesmo que vc tenha passado antes pelo estabelecimento do estacionamento pra fazer um orçamento ou tenha comprado algo caro lá em outra ocasião. Imagine se todos que um dia compraram um Fender USA decidirem utilizar a vaga da loja quando estiverem passando pela região.
Mesmo assim, claro que isso não justifica um comportamento agressivo do lojista.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Seg Jul 15, 2013 9:15 am

^Até pensei nisso também amigo. E costumeiramente até evito deixar o carro em locais que não vou entrar. Prefiro inclusive pagar estacionamento. Concordo com você!
O caso é que o movimento já era pouco naquele horário, e eu andei 20 metros até a outra loja. Tinha vaga para deixar na rua, ou até inclusive na frente desta outra loja. Pensei que haveria uma certa gentileza por parte da Playtech... Pensei errado!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Ruds Seg Jul 15, 2013 9:26 am

^ Nesse caso, o que eu faria seria perguntar antes para o vendedor/lojista se ele me faria essa gentileza. Pq eu vejo que isso seria um favor, e não um dever dele. E ele tem o direito de não querer fazer.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por leandrosf89 Seg Jul 15, 2013 10:29 am

^Provavelmente aconteceria igual a história do Allex: "Só se comprar!"... rs
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jul 15, 2013 10:46 am

Eu liguei na Playtech semana passada pra perguntar da bag, fui bem atendido, pedi para reservarem, procurei pela pessoa na loja, não tive problemas com atendimento. Mas em outras vezes demorei mesmo pra ser atendido. Engraçado que, na outra Playtech da Teodoro (ao lado do Itaú), o atendimento me pareceu bem melhor quando fui lá.

Sobre a vaga, eu também sou da turma dos caxias e não teria deixado lá para ir em outra loja.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Maniaky Seg Jul 15, 2013 11:46 am

Faz tempo que não passo na Teodoro, a ultima vez nem entrei na loja da Playtech, por esse motivo péssimo atendimento.
quanto a vaga no estacionamento procuro deixar na rua com zona azul e compro uma folha em uma banca de jornal ou deixo em um estacionamento e pago a hora, evito deixar no estacionamento de uma loja ja que vou dar um role em outras lojas e não acho justo com a loja que pode estar perdendo uma vaga de alguém que queira comprar alguma coisa la, mas o comportamento foi do funcionário foi excessivo.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por GusVCD Seg Jul 15, 2013 1:43 pm

As poucas vezes q entro em uma Playtech Made in Brazil, é a de Moema (atrás do Shopping Ibirapuera).

Sempre fui extremamente bem atendido, mal entrei na loja e já me abordaram de maneira educada e sempre deixaram eu testar tudo q eu quis (nunca fui muito abusivo em testar mais de 3 instrumentos e sem encher o saco com os lá de cima).

Fora q normalmente está mais vazia, mesmo de domingo (lá abre domingo tbm), e dava pra testar dboa.

Esta eu recomendo.


Última edição por GusVCD em Seg Jul 15, 2013 4:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o nome da loja, mas impressões da mesma continuam.)

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Jul 15, 2013 3:11 pm

Sem querer ser do contra, sempre fui otimamente bem atendido nesta loja citada. Aliás pago encordoamentos mais caros nela justamente por ser mal atendido em outras lojas que vendem até mais barato na Teodoro. Muitas vezes quando entro nas lojas os vendedores estão todos ocupados, ou sei lá o que que dá neles ou em mim mesmo que pareço ser invisível. Se passar de 1 minuto para ser atendido em qualquer loja, saio imediatamente  e procuro uma outra. Não quero nem saber do preço se pagarei mais 5 ou 7 reais.

Mas tudo vai depender também do dia e hora. Querer ser bem atendido sábado/sexta/ segunda nestas horas que o amigo foi é difícil mesmo.

Já tivemos vários tópicos assim sobre o atendimento na Teodoro. Pela experiência procuro ir lá só por necessidade mesmo, e, de preferência, às quartas ou às quintas-feiras no período da manhã para evitar alguns constrangimentos entre outros como citados pelo Leandro.

Hoje, sempre dou preferência para compras pela internet mesmo.

Tenho uma espécie de ojeriza pela Teodoro. Sujeira nas calçadas, às vezes muita gente (aglomerações), mal atendimento, vendedores pensando que fazem um favor para os clientes, se sair com sacolas ou pacote tem que subir um montão de quadras pois ela é uma ladeira (no meu caso pego ônibus), um monte de cabeludões esquisitos tatuados de roupa preta olhando Laughing , pessoal da batera testando pratos e ximbaus, guitarristas pensando ser o sr. Hendrix no último volume, etc. etc. etc.puke 
Quando entra alguém famoso ou que toca em alguma banda de renome na loja então pronto: acabou tudo. Ninguém atende mais nada, a loja para, os vendedores precisam de baldes embaixo da boca pra não inundar, e até o dono aparece sei lá de onde.

O que vale nela é a variedade de lojas (concorrência), e produtos. Às vezes em dias horas mais calmos tem um pessoal da velha guarda lá na galeria que dá muita atenção: contam histórias, lendas, ensinam a utilizar os equipamentos e afins. Aí vale à pena.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Vazquez Seg Jul 15, 2013 3:39 pm

Quando fui comprar meu primeiro baixo, o SX, liguei numa sexta ou quinta pra Palytech lá da Sta. Efigênia, combinei o preço, a cor, hora e dia que eu ia buscar o baixo, o vendedor me garantiu que o baixo estaria lá. Quando fui na segunda-feira buscar, não tinha nada lá, venderam o baixo pra quem foi um ou dois dias antes, mesmo reservando e pagamento á vista confirmado. Ai veio com aquela história, "Lá na outra loja, no outro lado do país, tem o baixo que você quer". Fui embora, passei na Tango e levei meu SX, mesmo não sendo a cor desejada e pagando 100 reais a mais.

____________________________
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez
Vazquez
Membro

Mensagens : 458
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por fheliojr Seg Jul 15, 2013 4:13 pm

aqui, em regra, se eh maltratado em todos os nichos de comercio, a menos q se seja turista.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por bodhan Seg Jul 15, 2013 4:29 pm

GusVCD escreveu:As poucas vezes q entro em uma Playtech, é a de Moema (atrás do Shopping Ibirapuera).

Tem Playtech atrás do Shop. Ibirapuera? Não seria a Made in Brazil?
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por GusVCD Seg Jul 15, 2013 4:31 pm

Opa, BEM lembrado. Viajei aqui...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jul 15, 2013 5:11 pm

De acordo com o site, Playtech tem duas na Teodoro Sampaio (numeros 912, a que tem o estacionamento e 727), Rua Santa Ifigenia, além de Campinas e Ribeirão Preto.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhando sobre uma loja da Teodoro  Empty Re: Compartilhando sobre uma loja da Teodoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos