Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tira-teima: Classe D x Classe AB!

+37
SILVIAO
brucce
CaQuinhO
Zubrycky
Jackson
Binão
VictorLuigi
Mascis
JORGERA
Maurício_Expressão
JAZZigo
RaphaelM
edumerino
malka_aff
Raoni Passeto
Claudio
fheliojr
joabi
NESCAU
Normando Neto
andremega
CG
DenisLM
Fabio Linhares
Giuliano
bassfuria
subgrave
Thales_Sr
ct.colela
Breno_Barnabe
edumoraes
Ruds
J.Adalberto
gsfteodoro
gpraxedes
allexcosta
GusVCD
41 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Tira-teima: Classe D x Classe AB! - Página 6 Empty Re: Tira-teima: Classe D x Classe AB!

Mensagem por Djabass Ter Fev 04, 2014 9:15 pm

gsfteodoro escreveu:^
Eu estou usando um D. Quebra um Galhão.

Mas que saudade do meu AB...
Vc sabia que ia sentir saudades...hahah
Djabass
Djabass
Membro

Mensagens : 837
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-teima: Classe D x Classe AB! - Página 6 Empty Re: Tira-teima: Classe D x Classe AB!

Mensagem por gsfteodoro Ter Fev 04, 2014 9:44 pm

Ah se eu tivesse grana... Já tinha comprado até um hartke.
Mas a minha realidade ainda é de fazer grana. Ou seja, se me aparece alguém querendo fazer rolo com um MB200, faço fácil. Mas a diferença já vai pra poupança do AB, hehehehe

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-teima: Classe D x Classe AB! - Página 6 Empty Re: Tira-teima: Classe D x Classe AB!

Mensagem por ct.colela Seg Mar 17, 2014 9:38 am

Só para afirmar o que falo ,falei e continuarei falando
Essa semana que passou um amigo me pediu para ajudar na compra de caixas para o set dele
ele tem um carvim desses classe D e tem uma caixa 2x12 da gk
e reclamava que a caixa era ruim  e que o som dele não chegava
depois de testar  varios modelos de caixas tanto de configuração quanto de marca
o som não chegava
eu sugeri que experimentasse outros tipos de amplificador
ele optou por experimentar os mb da gk o pf da ampeg, o mark bass (todos classe D)
e eu falando experimenta um classe AB
E ele relutando com a mesmo discurso "É pesado de carregar"
Bingo foi ligar um david eden classe Ab e a magica aconteceu ,depois ligamos um gk 400 rb,bingo traveis ,não é que o som veio mesmo, a cara dele e cara do vendedor da loja que estava empurrando os classes D na jogada mudou completamente quando o som que sentimos e não ouvimos pintou na area
enfim problema resolvido
O problema era o classe D e não a caixa gk
Depois de enfiar o rabo entre as pernas  e ver que os classe D eram brinquedos sonoros perto de um Ab ,meu amigo hoje é um feliz proprietario de Gk 400rb Classe AB
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-teima: Classe D x Classe AB! - Página 6 Empty Re: Tira-teima: Classe D x Classe AB!

Mensagem por José Carlos Seg Mar 17, 2014 9:51 am

Quando comprei um classe D, meu antigo Markbass F1, pude perceber isso de perto, na época ainda estava iludido quanto a questão de sonoridade, pensava ser a mesma coisa. Ledo engano, hoje não recomendo mais a ninguém comprar um classe D, é um brinquedo bom para fazer um som em casa, pra ensaiar até vai em alguns casos, inclusive pra se apresentar em raras circunstâncias, agora além da parte elétrica parecer meio frágil, creio que jamais entregará a potência anunciada, quiçá a metade disso, e não "excita" as caixas da maneira que deveria, parece insosso se comparado a um amp parrudo. Portabilidade, exceto o Promethean que ainda não pude ver pessoalmente, mas muitas pessoas compararam, é lenda, quem quer o bass tone de verdade, precisa é de um amp classe D. É por essa razão que estou me decidindo qual amp pegar, e até o momento, estou tendo uma queda pelo GK 800RB velho de guerra.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-teima: Classe D x Classe AB! - Página 6 Empty Re: Tira-teima: Classe D x Classe AB!

Mensagem por fheliojr Seg Mar 17, 2014 4:45 pm

colela, me prometa q, se algum dia deixarem de fabricar os classes AB, vc criará um projeto destes amps.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-teima: Classe D x Classe AB! - Página 6 Empty Re: Tira-teima: Classe D x Classe AB!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos