Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Bass Sound Maker 200 watts

+4
Renato
José Carlos
Thales_Sr
Motta
8 participantes

Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por Motta Ter Set 15, 2009 9:09 pm

Alguém tem referências sobre ele? Estou na dúvida, aqui onde moro ele custa R$ 1.500, um pouco mais caro que o BX 200 Staner de 140w (R$ 1.300) que eu estava em vias de comprar. Vi o Sound Maker, testei numa loja aqui e fiquei na dúvida, alguém conhece?
Não posso comparar o som porque o Staner vem só por encomenda, como não tem pronta entrega na loja concorrente eu não posso testá-lo, ia comprar por conta das referências que tenho dele.
O Black Bass me pareceu bem bacana e tem um equalizador gráfico de 9 bandas, além de 80W a mais.
O som que quero fazer é um Blues Rock, no estilo Canned Heat, Allman Brothers e tals.
Se alguém puder ajudar...
Motta
Motta
Membro

Mensagens : 101
Localização : Muriaé-MG

http://cafeinabluesman.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por Thales_Sr Ter Set 15, 2009 9:34 pm

O BX-200 eu conheço e sei que aguenta o tranco, apesar de não timbrar tão legal.

Esse Black Bass eu não conheço, mas se você acha que a potência é suficiente e gostou do som, por que não?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por José Carlos Ter Out 27, 2009 10:44 pm

Essa black bass, eu vi no ML, a proposta dela é realmente boa, mas fiquei seriamente duvidoso em relação a marca, nunca ouvi falar.. o mesmo digo para uma Mackintech, parecem cubos destruidores, mas fico desconfiado, eu mudei minha opnião quanto as Meteoro quando ouvi a opnião da galera (que me fez ver o que tb já constatei rsrs).

Caso vc compre faz um Review pra galera, e boa sorte!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por Motta Ter Out 27, 2009 10:58 pm

Não tive grana e acabei comprando um BX-200 zero pelo preço antigo de R$837. Vou ficar devendo o review.
O dono da loja disse que vendeu 5 (SoundMaker) e que os compradores estão satisfeitíssimos, me passou até o contato de alguns para pegar referência. Caso contate alguém, vou indagar se são membros do fórum e sugerir a postagem de um review.
Motta
Motta
Membro

Mensagens : 101
Localização : Muriaé-MG

http://cafeinabluesman.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por Renato Qua Out 28, 2009 9:29 am

^Com certeza uma bela compra, da qual você não vai se arrepender!!! claps
Já toquei usando este cubo e, IMHO, é excelente. Fala muito e timbra legal.

Joseph21Bass escreveu:... o mesmo digo para uma Mackintech, parecem cubos destruidores, mas fico desconfiado...
Já testei em uma loja aqui da região, dos 150W prometidos ele não entrega nem 100, olhe lá se a metade do anunciado for a real. Não gostei.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por José Carlos Qua Out 28, 2009 8:59 pm

Renato escreveu:^Com certeza uma bela compra, da qual você não vai se arrepender!!! claps
Já toquei usando este cubo e, IMHO, é excelente. Fala muito e timbra legal.

Joseph21Bass escreveu:... o mesmo digo para uma Mackintech, parecem cubos destruidores, mas fico desconfiado...
Já testei em uma loja aqui da região, dos 150W prometidos ele não entrega nem 100, olhe lá se a metade do anunciado for a real. Não gostei.

Acho que esse é um problema existente em muitos amplis, como já vi citações aqui no fórum (de não entregarem a potência dita) e isso é
algo que causa transtorno e mais transtorno, principalmente para quem compra com intuito de utilizar em Gigs, o que requer qualidade e potência.. esses amplis (Black bass e Mackintech) são nacionais? Porque se forem vão entrar para o mesmo clube de assinantes da meteoro.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por Fabio Motta Seg Out 04, 2010 5:18 pm

Tô nessa dúvida de pegar um Cubo desses. Me parece muito bem construído e de excelente qualidade, mas que dá uma dúvida, pelo investimento em si, isso dá....
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 04, 2010 6:01 pm

O problema de qualquer produto é o fatôr tempo...
Hoje em dia nós já sabemos que a Staner fabrica amps confiáveis, enquanto outras marcas, não.
Esse é o maior problema de uma marca nova: Convencer o consumidor que o seu produto é bom e confiável.
Me lembro bem quando Meteoro começou e muita gente desconfiava (hoje sabemos que com razão), mas, numa época em que as opções eram poucas, a empresa cresceu no mercado. Vai acontecer o mesmo com a Borne, a SoundMaker, Mackhintec, etc....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por luann_baixista Qui Mar 15, 2012 7:45 pm

estou a procura de uma caixa acustica para o meu GK MB200 eu vi no mercado livre a 200t Black bass a cara dele parece bem legal...2x10 200whts potencia (no anuncio do site ) preço acessivel produto novo leve de facil tranport.....porem não sei si vale apena
luann_baixista
luann_baixista
Membro

Mensagens : 14
Localização : Presidente Venceslau

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por silvanoandrade Qui Mar 15, 2012 9:45 pm

luann_baixista escreveu:estou a procura de uma caixa acustica para o meu GK MB200 eu vi no mercado livre a 200t Black bass a cara dele parece bem legal...2x10 200whts potencia (no anuncio do site ) preço acessivel produto novo leve de facil tranport.....porem não sei si vale apena


va de teksound sem duvidas

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por luann_baixista Sex Mar 16, 2012 7:57 pm

silvanoandrade escreveu:

va de teksound sem duvidas

NÃO CONHEÇO AINDA MAS VOU DAR UMA PESQUIZADA...VALEW PELA DICA afro
luann_baixista
luann_baixista
Membro

Mensagens : 14
Localização : Presidente Venceslau

Ir para o topo Ir para baixo

Black Bass Sound Maker 200 watts Empty Re: Black Bass Sound Maker 200 watts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos