Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar os Captadores ou o Baixo?

+13
ffc4852
Cephey1
José Carlos
fheliojr
gpraxedes
pedrohenrique.astronauta
tcraposo
Christian
rafael.buzzi.andrade
Peterson_81
allexcosta
Zubrycky
joyvis
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Trocar os Captadores ou o Baixo? - Página 2 Empty Re: Trocar os Captadores ou o Baixo?

Mensagem por allexcosta Dom Fev 23, 2014 9:12 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Foi mal, mas não foi por leviandade, só estava tentando entender o motivo da fender não dar lucro, já que o produto deles não é assim tão superior quanto o dos concorrentes que vendem mais barato.

Há uma infinidade de pormenores nas operações de uma empresa que fazem toda diferença.

Mas, a grosso modo, a diferença de preço de instrumentos USA é relacionada ao custo da hora/homem e do hardware, que é bastante superior aos clones Asiáticos mais baratos. Nisso estou incluindo trastes, tensor, knobs, jacks, switches e o resto da parte eletrônica.

Madeira sai a preço de banana nessas quantidades que eles compram. Tanto pra Fender quanto pra SX. Deve haver, sei lá, uns 15 dólares de madeira em um baixo Fender, talvez menos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar os Captadores ou o Baixo? - Página 2 Empty Re: Trocar os Captadores ou o Baixo?

Mensagem por fheliojr Seg Fev 24, 2014 1:28 pm

tcraposo escreveu:^
Que isso grande Hélio!
Fica a vontade aí meu irmão rsrs
Familia ContrabaixoBR!!!
 cheers 

 lol! Colegas 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos