Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

+21
joabi
dudamir
deeecooo
José Carlos
Cantão
Nando Vasques
Binão
Boss2K
GusVCD
Uchoa
Anderson
ffc4852
Christian
fheliojr
Vlademir Felix
NeyBass
JORGE BATALHA
Fernando Zadá
edumoraes
allexcosta
ct.colela
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por allexcosta Seg Mar 10, 2014 5:53 pm

fheliojr escreveu:^ taí, acho q o colela poderia fazer mais publicidade deste sistema.
criar-se-ia algum site com hospedagem gratuita, explicar-se-ia bem este serviço e postar-se-ia alguns vídeos demonstrativos deste "frank", q poderiam ser cedidos, gentilmente, por clientes/amigos, como o victor colmenero, q, além de td, toca muito bem.

Só o Ofélio se daria (ou devo dizer dar-se-ia?) o trabalho de escrever 3 mesóclises e abreviar "que" e "tudo" no mesmo parágrafo.  Laughing


Última edição por allexcosta em Seg Mar 10, 2014 5:58 pm, editado 2 vez(es)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Boss2K Seg Mar 10, 2014 5:54 pm

^Fora o tubilhão de vírgulas ... como de costume ...  notme 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por joabi Seg Mar 10, 2014 6:17 pm


bullynar-se-ia, o, fheliojr,

,hahaha,

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Nando Vasques Seg Mar 10, 2014 9:41 pm

Trolela acabei de encomendar um Tinhosin Nando Vasques Signature..... Very Happy cheers playing
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por JORGE BATALHA Seg Mar 10, 2014 9:49 pm

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Xyhbuq4dn
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por ffc4852 Seg Mar 10, 2014 11:50 pm

Nando Vasques escreveu:Trolela acabei de encomendar um Tinhosin Nando Vasques Signature..... Very Happy cheers playing

Tinhosin...kkkk Faz, mas pede só as tarraxas, ponte e trastes pq o resto é melhor comprar original mesmo.
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por fheliojr Ter Mar 11, 2014 5:37 pm

allexcosta escreveu:
fheliojr escreveu:^ taí, acho q o colela poderia fazer mais publicidade deste sistema.
criar-se-ia algum site com hospedagem gratuita, explicar-se-ia bem este serviço e postar-se-ia alguns vídeos demonstrativos deste "frank", q poderiam ser cedidos, gentilmente, por clientes/amigos, como o victor colmenero, q, além de td, toca muito bem.

Só o Ofélio se daria (ou devo dizer dar-se-ia?) o trabalho de escrever 3 mesóclises e abreviar "que" e "tudo" no mesmo parágrafo.  Laughing

 Ri Muito Ri Muito 

sabia q "alguém" iria mexer com isto. Razz  Colegas 

o q vcs acharam desta idéia? tipo criar uma fan page no facebook, etc.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Boss2K Ter Mar 11, 2014 5:49 pm

^e por que Facebook?

Este fórum não tem mais de 15000 baixistas?

Por que não cria o Clube do Frank? e você administra?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Binão Ter Mar 11, 2014 5:53 pm

^ Boss, Se a idéia é propagar algo (seja o que for), o face é imbativel neste quesito.
Digo com todo o respeito, consideração e apreço que tenho por este fórum.

E por que não fazer as duas?
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Boss2K Ter Mar 11, 2014 6:01 pm

Binão escreveu:^ Boss, Se a idéia é propagar algo (seja o que for), o face é imbativel neste quesito.
Digo com todo o respeito, consideração e apreço que tenho por este fórum.
O Facebook não é uma comunidade exclusiva de baixistas, embora deva concentrar alguns milhares deles. Público alvo do projeto Frank by Colela ..

Binão escreveu:E por que não fazer as duas?
Foi só uma sugestão mais direcionada ao fórum mesmo, porque pode-se fazer lá e não se faz nada aqui. Muitos aqui, não usam Facebook, muitos nem querem e muitos nunca vão usar ... Além disso, é uma iniciativa dos próprios foristas e não do fórum, que aliás, mantém uma página no Facebook, apenas para divulgação, presença no espaço, e não há interesse nenhum da administração, em movimentar os dois ambientes.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por allexcosta Ter Mar 11, 2014 6:21 pm

Odeio Facebook, espero que essa previsão se concretize em breve:

http://www.policymic.com/articles/79721/study-facebook-will-soon-end-like-another-failed-social-media-site
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por siodoni Ter Mar 11, 2014 6:38 pm

^Eu também.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por GusVCD Qua Mar 12, 2014 9:12 am

Achei aqui a (provável) primeira vez q o Trolela trouxe ao Fórum a idéia do seu Franken Bass:

https://www.contrabaixobr.com/t7164p100-franken-jazz-bass-e-outros#166801

Já naquela época todo mundo q ouviu o som ficou de queixo caído, inclusive eu.
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por GusVCD Qua Mar 12, 2014 9:27 am

Boss2K escreveu:Por que não cria o Clube do Frank? e você administra?
Na verdade nós já temos um FrankenClube AQUI, mas foi mais um q acabou ficando parado pela ausência de um administrador.

Ai ou partimos de reativar o mesmo, ou criamos um focado nos Franken do Colela...
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por allexcosta Qua Mar 12, 2014 9:30 am

^ Esse é um clube do Frank genérico.

Poderiam criar um clube "Frank by Colela".
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por GusVCD Qua Mar 12, 2014 9:43 am

allexcosta escreveu:
Poderiam criar um clube "Frank by Colela".

Pronto, criado! What a Face

E já postei um material detalhado sobre o meu #009

https://www.contrabaixobr.com/t30990-clube-frank-by-colela#651202



EDIT: o mais difícil foi traduzir os posts do Colela para o português!  Ri Muito 
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Boss2K Qua Mar 12, 2014 11:34 am

GusVCD escreveu:Pronto, criado!
Legal! agora ...  vamos-ver-se-o-pessoal-que-só-dá-idéia-faz-alguma-coisa-ia ...  poke 
fheliojr escreveu:(...) criar-se-ia ... explicar-se-ia bem este serviço e postar-se-ia alguns vídeos demonstrativos deste "frank", q poderiam ser cedidos, gentilmente, por clientes/amigos

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Kobeh Qua Mar 12, 2014 2:45 pm

Só sei de uma coisa. Se esse luthier tivesse um pouco mais de visão, assim como esse baixista, poderiam criar uma parceria com o Colela equipando os instrumentos com o sistema original. Iria ser bom pra todo mundo. Em pouco tempo ia ter baixista renomado encomendando tanto os baixos, quanto levando seus instrumentos para serem modificados.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por fheliojr Qua Mar 12, 2014 4:35 pm

Boss2K escreveu:^e por que Facebook?

Este fórum não tem mais de 15000 baixistas?

Por que não cria o Clube do Frank? e você administra?

calma, boss.
nosso fórum, do qual gosto muito, tem informações de altíssima qualidade, mas minha sugestão era a de divulgar o trabalho do colela, como um todo, já que este, tb, fabrica pre-amps e trabalha com elétrica/eletrônica de equipamentos musicais em geral, e não apenas com contrabaixo.
O binão entendeu esta minha sugestão:

Binão escreveu:^ Boss, Se a idéia é propagar algo (seja o que for), o face é imbativel neste quesito.
Digo com todo o respeito, consideração e apreço que tenho por este fórum.

E por que não fazer as duas?

Boss2K escreveu:
GusVCD escreveu:Pronto, criado!
Legal! agora ... vamos-ver-se-o-pessoal-que-só-dá-idéia-faz-alguma-coisa-ia ... poke
fheliojr escreveu:(...) criar-se-ia ... explicar-se-ia bem este serviço e postar-se-ia alguns vídeos demonstrativos deste "frank", q poderiam ser cedidos, gentilmente, por clientes/amigos

minha intenção não era a de dar uma idéia e desaparecer, não. eu poderia ajudar o pessoal daqui a implementá-la, sim, mas a vontade do colela de se tentar divulgar aquele trabalho era o principal ponto a ser considerado.
não entendi o motivo desta hostilidade, boss, mas deixe isto p/ lá.  Rolling Eyes 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Boss2K Qua Mar 12, 2014 6:07 pm

fheliojr,

1 - Por que você pediu calma pra mim? Eu pareci afobado?
2 - Eu fui hostil com você?

Em todo caso;

1 - Desculpe se fui mal interpretado;
2 - Desculpe por não ter postado alguma imagem risonha, junto com o meu texto, indicando que era uma brincadeira e que eu estava pegando no seu pé, assim como você entendeu o comentário do Allex;
3 - Desculpe por não "deixar isto p/ lá".
4 - Desculpe se te incomodei tanto.

Doravante não dirigirei mais meus comentários/brincadeiras a você.

Mais uma vez, desculpa aí qualquer coisa.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Giuliano Qua Mar 12, 2014 6:17 pm

Helio, não é hostilidade não.
Estão fazendo uma brincadeira com as suas mesóclises "criar-se-ia" e "postar-se-ia".
Ou como dizem aí 'pa riba': tão só mangando de tu!
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Mar 13, 2014 10:27 am

allexcosta escreveu:Odeio Facebook, espero que essa previsão se concretize em breve:

http://www.policymic.com/articles/79721/study-facebook-will-soon-end-like-another-failed-social-media-site
3
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Convidado Qui Mar 13, 2014 1:05 pm

allexcosta escreveu:Odeio Facebook, espero que essa previsão se concretize em breve:

http://www.policymic.com/articles/79721/study-facebook-will-soon-end-like-another-failed-social-media-site
(4)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por dudamir Qui Mar 13, 2014 2:54 pm

Max Payne escreveu:
allexcosta escreveu:Odeio Facebook, espero que essa previsão se concretize em breve:

http://www.policymic.com/articles/79721/study-facebook-will-soon-end-like-another-failed-social-media-site
(4)

Mas até que eles têm senso de humor, a resposta do Facebook:

https://www.facebook.com/notes/mike-develin/debunking-princeton/10151947421191849
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por fheliojr Qui Mar 13, 2014 6:03 pm

Boss2K escreveu:fheliojr,

1 - Por que você pediu calma pra mim? Eu pareci afobado?
2 - Eu fui hostil com você?

Em todo caso;

1 - Desculpe se fui mal interpretado;
2 - Desculpe por não ter postado alguma imagem risonha, junto com o meu texto, indicando que era uma brincadeira e que eu estava pegando no seu pé, assim como você entendeu o comentário do Allex;
3 - Desculpe por não "deixar isto p/ lá".
4 - Desculpe se te incomodei tanto.

Doravante não dirigirei mais meus comentários/brincadeiras a você.

Mais uma vez, desculpa aí qualquer coisa.

houve um mal-entendido, por uma falha de interpretação minha, ainda bem. como vc não usou aquelas carinhas, acabei achando q aquilo era uma bronca, o q é compreensível, dado q, na comunicação escrita, não se tem recursos como entonação, gestual, etc, q acabam fazendo diferença, no devido entendimento. por favor, continue brincando e conversando comigo, não só porque gosto de bom humor, de diversão... mas porque acho vc um cara bacana.
 up Colegas
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau) - Página 2 Empty Re: Baixo tinonin SLG ( o cumulo da cara de pau)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos