Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas

Ir para baixo

Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas Empty Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas

Mensagem por ivo pereira Qui Set 04, 2014 5:49 pm

Vendo Baixo Key Factor 5, fabricado em 1996, por Phillip Kubicki.

O instrumento possui um circuito novo e original de 9V, comprado em 2013 na própria Kubicki Shop na California. Tenho o recibo da loja, que acompanha o produto. Foi feito um upgrade na ponte, que foi substituída por uma ponte TOP da marca Kahler, referência no mercado e bastante superior à original. Os carrinhos são independentes e você pode ajustar a altura de cada um separadamente e também ajustar o espaçamento entre eles em acordo com a largura do braço ou sua preferência. O baixo foi regulado e blindado recentemente por um excelente luthier de minha cidade (Fortaleza). As fotos são do próprio produto, que está em ótima condição estética geral. Posso enviar fotos e vídeos aos que solicitarem. Note que, após a morte de Phillip Kubicki, a tendência é de que os preços destes instrumentos subam cada vez mais. Estudo trocas com volta mínima de 3 mil reais.

Valor: R$ 4.999,90

Aos usuários do Forum com boa reputação, posso facilitar o pagamento: 1 depósito + cheque para 30 dias.

Tenho 12 anos de Mercado Livre, 468 pontos e reputação 100% positiva.

Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas Image

Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas Image

Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas Image

Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas Image

Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas Image

Vendo Baixo Key Factor 5 Cordas Image
ivo pereira
ivo pereira
Membro

Mensagens : 3
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos