Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados?

4 participantes

Ir para baixo

Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados? Empty Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados?

Mensagem por Arthur Augusto Sáb Jul 18, 2015 6:08 pm

Alguém conhece lojas americanas (além da guitar center), que vendem instrumentos usados?
abraços
Arthur Augusto
Arthur Augusto
Membro

Mensagens : 38
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados? Empty Re: Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados?

Mensagem por vcrz Sáb Jul 18, 2015 9:43 pm

Samash tem uns usados. Da outra vez dei sorte e peguei um ephiphone thunderbird por 199 dólares.

Muita loja de penhor vende. Eu acabei de voltar da flórida e procurei em mais de 10 lojas de penhores por algum negócio interessante e voltei com um Fender Modern Player Jaguar pela metada do preço comum. Mas sinalizo que dessa vez tive tempo pra fazer isso, tinha ficado chateado por ter perdido de comprar um Focus by Kramer por 99 dólares e ai fui em busca de um negócio da china.

Peguei esse fender chinês, largado no canto da pawn shop, braço desregulado, oitavas desreguladas, cordas velhas e riscos na pintura. Cheguei no Brasil ontem e já regulei ele inteiro e troquei as cordas.

Comprei pra fazer rolo, mas já estou pensando em botar meu Fender precision lyte MIJ a venda pra ficar com esse jaguar.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados? Empty Re: Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados?

Mensagem por DDC Dom Jul 19, 2015 11:31 am

Elderly.com, já comprei cordas lá loja bastante confiável.
DDC
DDC
Membro

Mensagens : 177
Localização : Cardoso Moreira - Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados? Empty Re: Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados?

Mensagem por fheliojr Dom Jul 19, 2015 5:52 pm

bass central.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados? Empty Re: Lojas dos Eua que vendem instrumentos usados?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos