Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock

2 participantes

Ir para baixo

Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock Empty Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock

Mensagem por Pablo Oliveira Sex 20 maio 2016 - 16:13

Galera sou novo aqui, e e o seguinte, eu tenho um Strmberg cab16 a mais de um ano comprei ele bem barato pois na época eu tava formando uma banda de punk, e achei que para começar ele quebraria blz o galho, em fim minha banda acabou e começamos outra de pop rock onde o som e bem mais trabalhado ne, e a coisa deu certo assim estamos tocando em mais lugares sons tipo TIHUANA, DETONAUTAS, CHARLIE BROWN, entre essas outras banda e algumas coisas autorais tbm, a minha duvida e a seguinte eu acho que preciso de um instrumento um pouco melhor pelo menos, no caso eu uso dois strimbergs um ativo acho que e cbl o modelo eu nao sei pq ele nao e meu, e do vocal da banda, e meu cab16, eu to num GAS pra pegar um Tagima tww65 ou tww66, pois achei o preco muito bom, pq eu nao tenho grana p algo muito caro como um sx por exemplo, queria saber se vale a pena esses modelos ou se e melhor eu tunar o strimberg cab 16 e se for melhor tunar ele com quais peças, preciso muito dessa ajuda, sou muito leigo no assunto so sei tocar um pouco mesmo e quero evoluir...muito obg pessoal..
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira
Membro

Mensagens : 2
Localização : Oliveira-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock Empty Re: Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock

Mensagem por pluís Sex 20 maio 2016 - 16:18

Acho que nesse caso vale mais a pena você pular pra outro instrumento.

Se possível teste ambos dessa linha da Tagima que é nova. Nunca os testei,mas já vi bons elogios. Os instrumentos da Tagima em sua maioria são bons,principalmente nessa faixa de preço que eles estão.

Teste ambos e veja qual lhe agrada mais. up
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock Empty Re: Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock

Mensagem por Pablo Oliveira Sex 20 maio 2016 - 16:23

Muito obrigado!
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira
Membro

Mensagens : 2
Localização : Oliveira-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock Empty Re: Duvidas na questao strmberg cab16 e Tagimas woodstock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos