Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sterling SUB e muito top msm.....

+10
Breno_Barnabe
josuka7
Claudio Mengarda
mastelarox
igorsrv
victor.cirilodesouza
elzebad
allexcosta
pedrohenrique.astronauta
Davi Bass 5c
14 participantes

Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Davi Bass 5c Qua 20 Jul 2016 - 16:49

Boa tarde galera,
Estou começando aqui no fórum já toco baixo a 2 anos tenho um Yamaha Rbx 375, só que agora to querendo pegar um baixo melhor.
Sou fascinado com Music Man porem não tenho grana pra comprar um por enquanto, aqui em Bh e tipo 8 mil um music man.
Então estou olhando um Sterling Sub 5c pra comprar ele ta 2.800 na playtec na internet queria saber se o som dele e próximo de um music man e se vale mesmo a pena dar 3 mil nesse baixo.

Valeu ai galera parabéns pelo fórum e muito top.......
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua 20 Jul 2016 - 17:05

Se você não tiver problemas em pegar um baixo usado, este aqui é uma ótima opção.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774312236-sterling-ray35-_JM
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Davi Bass 5c Qua 20 Jul 2016 - 17:15

Opa e uma boa opção teria q juntar mais uns 700 conto ai mais se baixo parece top.
Essa linha Sub por 2.700,00 e um bom custo beneficio?
Ou timbre ta muito longe de um Music Man.
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....