Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sterling SUB e muito top msm.....

+10
Breno_Barnabe
josuka7
Claudio Mengarda
mastelarox
igorsrv
victor.cirilodesouza
elzebad
allexcosta
pedrohenrique.astronauta
Davi Bass 5c
14 participantes

Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Davi Bass 5c Qua 20 Jul 2016 - 16:49

Boa tarde galera,
Estou começando aqui no fórum já toco baixo a 2 anos tenho um Yamaha Rbx 375, só que agora to querendo pegar um baixo melhor.
Sou fascinado com Music Man porem não tenho grana pra comprar um por enquanto, aqui em Bh e tipo 8 mil um music man.
Então estou olhando um Sterling Sub 5c pra comprar ele ta 2.800 na playtec na internet queria saber se o som dele e próximo de um music man e se vale mesmo a pena dar 3 mil nesse baixo.

Valeu ai galera parabéns pelo fórum e muito top.......
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua 20 Jul 2016 - 17:05

Se você não tiver problemas em pegar um baixo usado, este aqui é uma ótima opção.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774312236-sterling-ray35-_JM
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Davi Bass 5c Qua 20 Jul 2016 - 17:15

Opa e uma boa opção teria q juntar mais uns 700 conto ai mais se baixo parece top.
Essa linha Sub por 2.700,00 e um bom custo beneficio?
Ou timbre ta muito longe de um Music Man.
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Davi Bass 5c Qua 20 Jul 2016 - 17:39

Só pra complementar a pergunta o Sterling SUB pode ser considerado um baixo de linha profissional pra quem já toca com bandas ou tem baixo melhor nessa faixa de preço.
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por allexcosta Qua 20 Jul 2016 - 18:18

Esse Ray 35 eu conheço bem, pode ir sem medo. Em som deixa nada pra um Mm.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Davi Bass 5c Qua 20 Jul 2016 - 19:24

Vou dar uma olhada nele tentar fazer uma proposta, caso nao role vou tentar achar um SUB pra testar e ouvir o som e ver se ele tem o roncado de um MM.
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Davi Bass 5c Sex 22 Jul 2016 - 15:44

E ai galera então acabei comprando o Sterling SUB mesmo so pra constar.

To achando ele bem top o som bem próximo do MM paguei 2.800 nele nessa faixa de preço achei ele o mais top.Toquei em um Warwick Rockbass e um Cort Artisan mais nenhum me impressinou como o Sterling SUB. Entao resumindo baixo lindo com uma somzeira e gostei bastante. Recomendo o Sterling SUB by Music man.
Davi Bass 5c
Davi Bass 5c
Membro

Mensagens : 7
Localização : Belo Horizonte MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por elzebad Sex 22 Jul 2016 - 17:12

Coloca foto do baita aí pra gente apreciar.

Recentemente adquiri um Sterling Ray35, é um baita instrumento, não vendo ele por nada.
elzebad
elzebad
Membro

Mensagens : 213
Localização : Logo ali

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por victor.cirilodesouza Dom 24 Jul 2016 - 18:17

Das linhas "MMs', é o único que eu pegaria no caso de não poder ter um Music Man legítimo Stingray..
victor.cirilodesouza
victor.cirilodesouza
Membro

Mensagens : 25
Localização : Guarapari

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por igorsrv Dom 31 Jul 2016 - 12:48

Pessoal tem diferenças entre Sterling e Sterling SUB? A SUB seria terceiro linha da MM?
igorsrv
igorsrv
Membro

Mensagens : 225
Localização : Valença

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por mastelarox Sex 26 Ago 2016 - 17:59

igorsrv escreveu:Pessoal tem diferenças entre Sterling e  Sterling SUB? A SUB seria terceiro linha da MM?

até onde sei a SUB é uma série americana tbm de nível abaixo da sting ray, a sterling SUB deve ser a versão asiática.

mastelarox
Membro

Mensagens : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Claudio Mengarda Sex 26 Ago 2016 - 19:48

Parabéns pela aquisição!
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg 29 Ago 2016 - 10:02

igorsrv escreveu:Pessoal tem diferenças entre Sterling e  Sterling SUB? A SUB seria terceiro linha da MM?

Se você estiver falando diferença entre Sterling Ray e Sterling Ray Sub há diferenças. A primeira é no acabamento. Na linha Sterling Ray o acabamento é mais aprimorado do que na Sterling SUB. Em relação à elétrica a linha Sterling Ray é a mais próxima do Stingray original, sendo que a linha Sterling Ray 34 e 35 possuem um pré que funcionam da mesma maneira que os Stingray 4 e 5, sendo que a linha 35 possui até a chave de bobina igual o Stingray 5 e as linhas 34 e 35 ca possuem um pré que funcionam da mesma forma que os Classic Stingray. Já os Sterling SUB's possuem um pré que eu batizei de misto pois apesar de serem de duas bandas, eles não são apenas de boost como nos Classic's. Eles possuem cut e boost com posição flat. Algo que eu notei também é que aparentemente o pré do Sterling SUB trabalha em frequências bem diferentes da linha Sterling Ray.

Fonte: Já tive um Sterling Ray 34ca, pude tocar umas boas vezes com um Sterling SUB e já tive chance de testar uns outros.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por josuka7 Seg 9 Jan 2017 - 0:57

Estou comprando um também, devo comprar essa semana ainda. Achei o sub por 2700 com frete grátis.

Eu estou lendo aqui, e pelo que entendi, o SUB nem fabrica mais, nem no site tem mais... Parece que esses sterling ray 35 entrou no lugar do SUB, e de fato tem as chaves, semelhante aos MM tops, porém o preço dele ta mais de 4k!

Então o preço do sub ta fantástico, pelo o som que o baixo tem.

Eu tenho certeza que vou ficar feliz ++, afinal eu vou sair de um Cort curbow 52 ( que eu gostava muito, não falo mal dele não ) pra um SUB!

josuka7
Membro

Mensagens : 23
Localização : Manhuaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg 9 Jan 2017 - 8:21

josuka7 escreveu:Estou comprando um também, devo comprar essa semana ainda. Achei o sub por 2700 com frete grátis.

Eu estou lendo aqui, e pelo que entendi, o SUB nem fabrica mais, nem no site tem mais... Parece que esses sterling ray 35 entrou no lugar do SUB, e de fato tem as chaves, semelhante aos MM tops, porém o preço dele ta mais de 4k!

Então o preço do sub ta fantástico, pelo o som que o baixo tem.

Eu tenho certeza que vou ficar feliz ++, afinal eu vou sair de um Cort curbow 52 ( que eu gostava muito, não falo mal dele não ) pra um SUB!


Acho que houve uma confusão. O Music Man SUB foi descontinuado. Esse tópico está tratando especificamente dos baixos Sterling by Music Man que são diferentes em todos os aspectos e que possuem as linhas SUB Ray 4 e 5 e Ray34 e 34ca e Ray35 e 35ca, além dos modelos fretless. Em relação aos Sterling by Music Man eles vão bem e continuam sendo produzidos.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por allexcosta Seg 9 Jan 2017 - 8:38

josuka7 escreveu:Eu tenho certeza que vou ficar feliz ++, afinal eu vou sair de um Cort curbow 52 ( que eu gostava muito, não falo mal dele não ) pra um SUB!

Feliz ++ por deixar de utilizar um instrumento que você gosta muito? scratch
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Breno_Barnabe Seg 9 Jan 2017 - 9:59

allexcosta escreveu:
josuka7 escreveu:Eu tenho certeza que vou ficar feliz ++, afinal eu vou sair de um Cort curbow 52 ( que eu gostava muito, não falo mal dele não ) pra um SUB!

Feliz ++ por deixar de utilizar um instrumento que você gosta muito? scratch
A felicidade é por saciar a GAS!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por josuka7 Qua 11 Jan 2017 - 0:33

pedrohenrique.astronauta escreveu:
josuka7 escreveu:Estou comprando um também, devo comprar essa semana ainda. Achei o sub por 2700 com frete grátis.

Eu estou lendo aqui, e pelo que entendi, o SUB nem fabrica mais, nem no site tem mais... Parece que esses sterling ray 35 entrou no lugar do SUB, e de fato tem as chaves, semelhante aos MM tops, porém o preço dele ta mais de 4k!

Então o preço do sub ta fantástico, pelo o som que o baixo tem.

Eu tenho certeza que vou ficar feliz ++, afinal eu vou sair de um Cort curbow 52 ( que eu gostava muito, não falo mal dele não ) pra um SUB!


Acho que houve uma confusão. O Music Man SUB foi descontinuado. Esse tópico está tratando especificamente dos baixos Sterling by Music Man que são diferentes em todos os aspectos e que possuem as linhas SUB Ray 4 e 5 e Ray34 e 34ca e Ray35 e 35ca, além dos modelos fretless. Em relação aos Sterling by Music Man eles vão bem e continuam sendo produzidos.


Mano, mais a diferença no som do sterling ray 35, para o Sterling SUB ray 5 é tão gritante assim?

Até dei uma desanimada aqui rsrsrs

josuka7
Membro

Mensagens : 23
Localização : Manhuaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua 11 Jan 2017 - 8:23

josuka7 escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:
josuka7 escreveu:Estou comprando um também, devo comprar essa semana ainda. Achei o sub por 2700 com frete grátis.

Eu estou lendo aqui, e pelo que entendi, o SUB nem fabrica mais, nem no site tem mais... Parece que esses sterling ray 35 entrou no lugar do SUB, e de fato tem as chaves, semelhante aos MM tops, porém o preço dele ta mais de 4k!

Então o preço do sub ta fantástico, pelo o som que o baixo tem.

Eu tenho certeza que vou ficar feliz ++, afinal eu vou sair de um Cort curbow 52 ( que eu gostava muito, não falo mal dele não ) pra um SUB!


Acho que houve uma confusão. O Music Man SUB foi descontinuado. Esse tópico está tratando especificamente dos baixos Sterling by Music Man que são diferentes em todos os aspectos e que possuem as linhas SUB Ray 4 e 5 e Ray34 e 34ca e Ray35 e 35ca, além dos modelos fretless. Em relação aos Sterling by Music Man eles vão bem e continuam sendo produzidos.


Mano, mais a diferença no som do sterling ray 35, para o Sterling SUB ray 5 é tão gritante assim?

Até dei uma desanimada aqui rsrsrs


Se há diferença no som eu não saberia dizer. O que posso dizer é que os prés funcionam de maneira bem diferente. O Pré do Ray 35 segue o padrão dos Stingrays 5, ou seja pré com controle de volume/agudo/médio/grave com posição flat, cut e boost. Além disso o Ray 35, assim como os Stingrays 5, possui chave de defasagem da bobina do captador. Os Sterling SUB Ray 5 possuem controle de volume/agudo/grave com posição flat/cut e boost. Não possuem chave de defasagem de bobina.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Uchoa Qua 11 Jan 2017 - 8:30

São diferentes , negócio é testar e ver se gosta !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por josuka7 Qua 11 Jan 2017 - 15:12

Uchoa escreveu:São diferentes , negócio é testar e ver se gosta !

Saquei, o problema é que eu moro no interior de minas, e as lojas aqui, só vende Strimberg e Tagima woodstock, não estou desmerecendo as marcas, apenas falando mesmo que é muito complicado achar um baixo um pouco melhor por aqui.

Mais eu estou pesquisando a um tempinho já... a questão é que eu tinha um CORT curbow 52 (vendi ele segunda agora), e estou querendo comprar um baixo um pouco melhor que ele, ainda não tenho como comprar um bacanudo, queria muito comprar o Sterling ray 35, mais eu achei o SUB 5, por 2.700,00 no walmart, ele é da indonésia.
Na verdade meu grande receio é de comprar o baixo, e ele não ser tão melhor assim que meu antigo, sei que são características diferente, timbres diferente... mais eu queria era ter um grava mais definido, o cort curbow com bartolini mk1, tem até um som legal, mais na minha opinião, ele não tem uma definição legal.

Resumo, vou comprar agora, escutei o som em vários vídeos e curti... Acho que eu queria mesmo era quando ele chegar, eu ligar no amp aqui e falar assim... poxa, comprei um baixo melhor que meu anterior!

josuka7
Membro

Mensagens : 23
Localização : Manhuaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por josuka7 Qui 12 Jan 2017 - 1:48

Comprei...

5 dias úteis para entrega, fiquei surpreso.

Comprei no Walmart, 2.799,00, com frete grátis, cor Walnut Satin.

Confesso que estou bem ansioso, até mesmo por causa do frete e talz, instrumento é sempre complicado de fretar, tomara que ele venha bem embalado e que eu não tenha dor de cabeça.

Chegando o bixim, eu tiro algumas fotos e posto!

josuka7
Membro

Mensagens : 23
Localização : Manhuaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui 12 Jan 2017 - 9:11

Isso aí. Agora é esperar o baixo chegar e quando ele estiver em suas mãos, extrair dele o máximo que ele pode te oferecer.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Marlim Qui 12 Jan 2017 - 22:43

E não deixe de contar pra gente suas impressões sobre ele
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 489
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui 12 Jan 2017 - 22:48

josuka7 escreveu:Comprei...

5 dias úteis para entrega, fiquei surpreso.

Comprei no Walmart, 2.799,00, com frete grátis, cor Walnut Satin.

Confesso que estou bem ansioso, até mesmo por causa do frete e talz, instrumento é sempre complicado de fretar, tomara que ele venha bem embalado e que eu não tenha dor de cabeça.

Chegando o bixim, eu tiro algumas fotos e posto!

Regulei um desses de um cliente a uns dois meses atrás.
Fiquei muito bem impressionado.
Assim que chegar, leve o seu a um bom luthier cheers
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por josuka7 Qua 18 Jan 2017 - 22:00

Rapaz, eu estou impressionado, o bass chegou hoje, eu tirei uma foto apenas da caixa de fora!
Chegou, nem trouxe ele pra casa não, me entregaram na empresa onde eu trabalho... de la levei diretão pro Luthier aqui da cidade...

Chegando la, ligamos em um amp la, só pra sentir o som... PQP, eu estou impressionado, sinceridade que eu não espera o som que eu ouvi la, e olha que as cordas estavam secas, tinha um pouco de timbre ainda, porém estavam horríveis pra tocar. Ele apenas deu uma mexida no tensor, só pra eu ter uma noção do som.

E PQP, que porrada... muito feliz, não esperava esse som, com toda sinceridade, esperava um baixo bom, porém nunca imaginei que tivesse um som desse!



Amanhã tiro fotos dele, já reguladinho com cordas novas... vou upar o som no youtube!

[EDIT] coloquei o link duas vezes da foto aqui, e não ta dando certo, tentei no shack, ta dando um erro!!!

Vou tentar linkar de outro site

josuka7
Membro

Mensagens : 23
Localização : Manhuaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui 19 Jan 2017 - 8:57

Isso aí! Aproveite o baixo!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por arturbmallmann Qui 19 Jan 2017 - 10:50

josuka7 escreveu:
E PQP, que porrada... muito feliz, não esperava esse som, com toda sinceridade, esperava um baixo bom, porém nunca imaginei que tivesse um som desse!
Que bom que gostou!! Não é por nada que é um instrumento muito estimado.

[EDIT] coloquei o link duas vezes da foto aqui, e não ta dando certo, tentei no shack, ta dando um erro!!!

Vou tentar linkar de outro site
Recomendo o Imgur, você pode criar conta e manter as imagens em álbuns.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por josuka7 Qui 19 Jan 2017 - 17:23

josuka7 escreveu:Rapaz, eu estou impressionado, o bass chegou hoje, eu tirei uma foto apenas da caixa de fora!
Chegou, nem trouxe ele pra casa não, me entregaram na empresa onde eu trabalho... de la levei diretão pro Luthier aqui da cidade...

Chegando la, ligamos em um amp la, só pra sentir o som... PQP, eu estou impressionado, sinceridade que eu não espera o som que eu ouvi la, e olha que as cordas estavam secas, tinha um pouco de timbre ainda, porém estavam horríveis pra tocar. Ele apenas deu uma mexida no tensor, só pra eu ter uma noção do som.

E PQP, que porrada... muito feliz, não esperava esse som, com toda sinceridade, esperava um baixo bom, porém nunca imaginei que tivesse um som desse!



Amanhã tiro fotos dele, já reguladinho com cordas novas... vou upar o som no youtube!

[EDIT] coloquei o link duas vezes da foto aqui, e não ta dando certo, tentei no shack, ta dando um erro!!!

Vou tentar linkar de outro site

Segue imagens:


https://www.flickr.com/photos/146945457@N03/32287894221/in/dateposted-public/

https://www.flickr.com/photos/146945457@N03/32287893911/in/dateposted-public/

https://www.flickr.com/photos/146945457@N03/31596970743/in/dateposted-public/

https://www.flickr.com/photos/146945457@N03/31565677374/in/dateposted-public/

josuka7
Membro

Mensagens : 23
Localização : Manhuaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Breno_Barnabe Qui 19 Jan 2017 - 17:24

Muito bonito, parabens e faça bom proveito.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por josuka7 Qui 19 Jan 2017 - 17:26

pedrohenrique.astronauta escreveu:Isso aí! Aproveite o baixo!

Vlw!!

Fiquei chateado só com uma coisa, o potenciômetro do volume, veio com defeito, está chiando quando aumenta ou diminui o volume.
Não achei o modelo exato, pedi para o luthier encomendar, agora é esperar chegar. Mais ta dando pra tocar normal, só deixar ele parado!

josuka7
Membro

Mensagens : 23
Localização : Manhuaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Breno_Barnabe Qui 19 Jan 2017 - 17:27

Cara, as vezes isso é mal contato, ou uma sujeirinha.. um limpa contatos deve resolver.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sterling SUB e muito top msm..... Empty Re: Sterling SUB e muito top msm.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos