"quinze seis sete oito..."

Ir em baixo

"quinze seis sete oito..."

Mensagem por Zubrycky em Ter Set 13, 2016 11:17 pm

Não sei se esse é ou não o jingle eleitoral mais bizarro de 2016 mas devo confessar que essa música não sai da minha cabeça... notme Maluco

avatar
Zubrycky
Membro

Mensagens : 10316
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por gpraxedes em Ter Set 13, 2016 11:22 pm

facepalm
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7445
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por tullez em Qua Set 14, 2016 1:00 am

kkkkkkkkkkkkk
Cara... onde vc "descobriu" esse video????? Passou na TV, ou algo assim??

Nossa... rachei aqui...
É uma montagem bem safada, mas é engraçado mesmo
avatar
tullez
Membro

Mensagens : 85
Localização : São Paulo, SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Claudio em Qua Set 14, 2016 7:12 am

Sem dúvidas isso é o top de linha do tosco, do péssimo gosto.

Quando eu vi a capa do vídeo, achei que o cara tivesse utilizado a música do Gabriel o Pensador "2 3 4 15 6 7 8, tá na hora de molhar o biscoito". facepalm
avatar
Claudio
Membro

Mensagens : 15122
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por rafael.buzzi.andrade em Qua Set 14, 2016 7:54 am

Antes tivesse sido a música do Gabriel ... ia ficar "engraçaralho" pelo menos...

parei o video em 1:01... foi demasi pra mim... preciso de um café
avatar
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1409
Localização : Joinville, SC - Brasil, Terra... no cantinho mais brega do universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por gpraxedes em Qua Set 14, 2016 7:59 am

^ Tá aí! Beeeeem melhor ahhahaa.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7445
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Coder em Qua Set 14, 2016 8:59 am

Mas gente... facepalm

avatar
Coder
Membro

Mensagens : 3101
Localização : República das Bananas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Jimmyc em Qua Set 14, 2016 9:11 am

Tinha visto já...o kra é de Altamira/PA. Putz, mto bizonho...

Jimmyc
Membro

Mensagens : 65
Localização : Vila Velha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Qua Set 14, 2016 9:11 am

lol!
avatar
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 6329
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Cantão em Qua Set 14, 2016 9:26 am

É pra acabá...rsrsrss.
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18164
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Qua Set 14, 2016 9:27 am

Que desgraça!
No
avatar
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12493
Localização : Niterói, RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Zubrycky em Qua Set 14, 2016 10:52 am

Essa música ainda não saiu da minha cabeça... hide
avatar
Zubrycky
Membro

Mensagens : 10316
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Coder em Qua Set 14, 2016 11:07 am

Na boa, essa musiquinha da Frozen me irrita... lérigouuuu, lérigouu.... parede
avatar
Coder
Membro

Mensagens : 3101
Localização : República das Bananas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Zubrycky em Qui Set 15, 2016 12:49 pm

Eu nunca vi Frozen... notme hide
avatar
Zubrycky
Membro

Mensagens : 10316
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Coder em Qui Set 15, 2016 1:00 pm

Só o Zander Zon consegue deixar essa musica boa!

avatar
Coder
Membro

Mensagens : 3101
Localização : República das Bananas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por carimbass em Qui Set 15, 2016 1:23 pm

Alguém não sabe que isso é de propoposito? Esse maluco do dia pra noite viralizou a campanha, deve ganhar e levar mais uma pá de candidatos da legenda com ele... Sugiram que vejam a entrevista do tiririca no programa the noite onde ele fala sobre essa estratégia,...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Moshe Bar Elohim em Qui Set 15, 2016 11:50 pm

Que pena, perdi. "Este vídeo foi removido pelo usuário".
avatar
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2251
Localização :  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Jimmyc em Sex Set 16, 2016 12:05 am

Não seja por isso:


Jimmyc
Membro

Mensagens : 65
Localização : Vila Velha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Moshe Bar Elohim em Sex Set 16, 2016 12:13 am

^ Obrigado, Jimmyc.

Não sei se foi porquê não assisti Frozen ou de tanto vídeo ruim que já assisti aqui e acolá, não vi nada muito assim neste vídeo aí.
Não achei engraçado nem chiclete, como aqueles rits que pegam. Apenas achei grosseira a edição, só isto. E este nome João do Biscoito ridículo; também nunca ouvi falar deste cabra.

Em todo o caso, obrigado Jimmyc!
avatar
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2251
Localização :  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Claudio em Sex Set 16, 2016 8:26 am

Coder escreveu:Só o Zander Zon consegue deixar essa musica boa!

Versão gringa do Davi Motta utilizando aquele baixo "chupa cabras" do Allex, todo reformado What a Face
avatar
Claudio
Membro

Mensagens : 15122
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Coder em Sex Set 16, 2016 8:49 am

ClaudioBass escreveu:
Coder escreveu:Só o Zander Zon consegue deixar essa musica boa!

Versão gringa do Davi Motta utilizando aquele baixo "chupa cabras" do Allex, todo reformado What a Face

kkkk podcrê! point
avatar
Coder
Membro

Mensagens : 3101
Localização : República das Bananas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Set 16, 2016 11:20 am

Rapaz...eu achei pegajoso...

15 6 78 - Joao dobiscoito vou votar!!!

auauauua

Ri pra c***** aqui
avatar
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 6987
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por EvandroRitual em Sex Set 16, 2016 2:07 pm

facepalm
avatar
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "quinze seis sete oito..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum