Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença entre marcas de captadores

+12
gpraxedes
Willian Casagrande
fheliojr
BigBoy
SILVIAO
campos
RBORCARI
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
Rico
allexcosta
Claudio Mengarda
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Dom maio 14, 2017 10:28 am

Bom dia amigos, e feliz dia das mães para todos.
Tenho buscado um upgrade para meu SX como discutido anteriormente com os amigos aqui do forum. Já sou conhecedor da qualidade dos caps Malagoli, em vista que botei na minha tele a bixinha ficou porreta. Tenho visto também alguns caps fender jazz bass usados, (o edão tem um a venda nos classificados que me interessei).
A qualidade entre as marcas é gritante? Existe problemas em adquirir um captador usado? Subentende-se que a pessoa tirou o cap do instrumento porque o mesmo é ruim ou apenas por que ela não gostou do som?

Obrigado Smile
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Dom maio 14, 2017 10:28 am

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866791221-par-de-captadores-fender-62s-jazz-bass-4c-made-in-usa-_JM
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Dom maio 14, 2017 10:34 am

Um captador é um equipamento tão simplório que normalmente "ser ruim" se confunde com "a pessoa não gostou", portanto ele é ruim pra aquela pessoa em específico e pode ser bom pra outra.

Existe diferença de timbre entre captadores sim, muitas vezes gritante. E sabemos que captação genérica Chinesa utiliza insumos de segunda linha, isso nem precisa ser mencionado.

Temo que não exista outra maneira de se tornar íntimo com as características de cada captador e como cada um deles se adapta ao seu gosto sem ser pelo velho e bom método de tira, coloca, vai na loja, testa, etc, etc, etc... Opiniões alheias são... Alheias...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Dom maio 14, 2017 6:02 pm

Entendo Alex, mas entre as opções citadas, para você, qual seria a melhor opção?
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Rico Dom maio 14, 2017 6:13 pm

Cara, as vezes eu tenho a impressão de que muitos procuram upgrades ou equipamentos que sejam unanimidade. Não existe isso.

O que é o bom pra mim, certamente não agradará outras pessoas.

Então, excluindo coisas mal feitas (que tem aos montes por aí), escolha entre os modelos que o pessoal curte por aqui. Estará bem servido.

Tenho um Malagoli classic 60 no meu squier JB. Satisfatório.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Dom maio 14, 2017 8:04 pm

Claudio Mengarda escreveu:Entendo Alex, mas entre as opções citadas, para você, qual seria a melhor opção?

Não conheço os Malagoli. Só tenho dificuldade em entender o "pra você". Sou eu que vou tocar?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Dom maio 14, 2017 11:15 pm

Pergunto pois realmente é complicado comparar o som de captadores neste sentido, em vista que os captadores fender estão sempre instalados e fender. Mas já vi que vou ter que comprar na sorte.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Dom maio 14, 2017 11:18 pm

allexcosta escreveu:
Claudio Mengarda escreveu:Entendo Alex, mas entre as opções citadas, para você, qual seria a melhor opção?

Não conheço os Malagoli. Só tenho dificuldade em entender o "pra você". Sou eu que vou tocar?

Não sei Alex, mas por educação quando alguém me pergunta se algo é bom comparado à outra coisa, costumo dar a minha opinião, pode ser que o que é bom pra mim não será para outrem, porém não me custa informar.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom maio 14, 2017 11:25 pm

Claudio Mengarda, tenho usado os Capts Sound/Malagoli para os instrumentos que construo e para os meus próprios, e sempre fico satisfeito. Tenho instrumentos também com captadores Kent Armstrong e Spirit, assim como Stellfner e tenho um JB e um P-Bass com os antigos DiMarzio com capa creme, cerâmicos. Eu tenho a tendência a preferir capts de alta saída, mais "agressivos".
Já instalei em baixos SX de clientes, tanto os Sound, como os Cabrera e Kent Armstrongs, todos com melhora significativa no timbre.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Seg maio 15, 2017 11:58 am

Obrigado pela opinião mestre Bertola. Quando coloquei uns malagoli na minha tele também fiquei abismado com a melhora no timbre.
Vou gastar a mesma quantidade de dinheiros em ambos, você acredita que a qualidade dos Custom 60 são idênticas aos Fender Jazz Bass 62s?
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Maurício_Expressão Seg maio 15, 2017 12:05 pm

Mas no fundo, no fundo... Realmente é um processo de tentativa e você pode dar certo ou não na primeira vez. É difícil, se não impossível, outros opinarem.
Eu sempre vou pelo mais tradicional, mesmo sendo mais caros. No caso iria de Fender. Mas sei da qualidade da Sound/Malagoli.
Pessoalmente gosto um pouco mais do Custom Shop 60 que do Original, mas tenho esses 2 pick-ups da Fender instalados em Baixos Fender Jazz Bass e curto muito ambos.
Já escutei comentários que o Soud/Malagoli Custom Shop 60 é muito similar ao Fender e é bem mais barato. Mas optei pelo Fender.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg maio 15, 2017 12:25 pm

Claudio Mengarda escreveu:Obrigado pela opinião mestre Bertola. Quando coloquei uns malagoli na minha tele também fiquei abismado com a melhora no timbre.
Vou gastar a mesma quantidade de dinheiros em ambos, você acredita que a qualidade dos Custom 60 são idênticas aos Fender Jazz Bass 62s?
São bem semelhantes...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Seg maio 15, 2017 1:02 pm

Claudio Mengarda escreveu:Não sei Alex, mas por educação quando alguém me pergunta se algo é bom comparado à outra coisa, costumo dar a minha opinião, pode ser que o que é bom pra mim não será para outrem, porém não me custa informar.

Se me custasse, eu não me daria o trabalho de responder.

Quanto a ser mal educado, paciência. Não tive essa intenção.

Quando respondo dessa forma tento economizar frustrações de iniciantes que dão valor demais à opinião alheia e de menos à sua própria. Considero isso um serviço à comunidade de membros do fórum. Muitos interpretam como uma ajuda e entendem que isso abre seus olhos para uma das grandes verdades da vida, que gosto é igual nariz, cada um tem o seu. Outros interpretam como falta de educação.

Já recomendei amp GK pro cara depois me dizer que odiou. Termina que o cara ficou com 4.000 Reais empatado em casa durante 4 meses até comprar um amp com som mais old school, que é o que ele gosta. Se ele tivesse testado um GK em lojas, saberia que minha recomendação não cabia pra ele. Algo similar aconteceu com o circuito J-Retro, alguém me perguntou qual circuito eu usava e recomendava e respondi que era esse. O cara comprou e odiou... Daqui que venda nessa crise, compre outro, instale e coisa e tal, passou um ano. Se ele for pelo gosto dele economiza tempo e dinheiro.

Não se pode agradar a todos e, na tentativa de fazê-lo, a gente pode até ser taxado de mal educado. É a vida...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Seg maio 15, 2017 2:07 pm

^Entendo Alex, tenho grande respeito e admiração à sua pessoa, e sei que as vezes a escrita não passa a emoção correta que o autor propõe.

Eu também não sou iniciante, a musica faz parte de minha vida a mais de 10 anos, porém o contra-baixo é algo novo pra mim, por isto as perguntas.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Seg maio 15, 2017 2:08 pm

Maurício_Expressão escreveu:Mas no fundo, no fundo... Realmente é um processo de tentativa e você pode dar certo ou não na primeira vez. É difícil, se não impossível, outros opinarem.
Eu sempre vou pelo mais tradicional, mesmo sendo mais caros. No caso iria de Fender. Mas sei da qualidade da Sound/Malagoli.
Pessoalmente gosto um pouco mais do Custom Shop 60 que do Original, mas tenho esses 2 pick-ups da Fender instalados em Baixos Fender Jazz Bass e curto muito ambos.
Já escutei comentários que o Soud/Malagoli Custom Shop 60 é muito similar ao Fender e é bem mais barato. Mas optei pelo Fender.

Acho que vou de fender, por saírem pelo mesmo preço, poder retirar na hora, e parcelar em 12x no cartão.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Seg maio 15, 2017 2:16 pm

Claudio Mengarda escreveu:Eu também não sou iniciante, a musica faz parte de minha vida a mais de 10 anos, porém o contra-baixo é algo novo pra mim, por isto as perguntas.

No baixo é iniciante...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por RBORCARI Seg maio 15, 2017 3:26 pm

boa tarde....

eu uso o Malagoli P-HOT no meu SX e não tenho o que reclamar....
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Seg maio 15, 2017 3:39 pm

allexcosta escreveu:
Claudio Mengarda escreveu:Eu também não sou iniciante, a musica faz parte de minha vida a mais de 10 anos, porém o contra-baixo é algo novo pra mim, por isto as perguntas.

No baixo é iniciante...
Crying or Very sad
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por campos Seg maio 15, 2017 6:07 pm

Alexx,
Segui sua dica no Staner BX200 e achei top total e absoluto.
Satisfeitíssimo.

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Seg maio 15, 2017 7:06 pm

campos escreveu:Alexx,
Segui sua dica no Staner BX200 e achei top total e absoluto.
Satisfeitíssimo.

Que bom. Amp nessa faixa de preço no Brasil é mais fácil de dar uma dica, pois só tem esse mesmo que alie robustez, boa pressão sonora e preço.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por SILVIAO Seg maio 15, 2017 8:33 pm

Vai de fender 60 custom shop.O maior preço na compra se compensa em caso de troca.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Ter maio 16, 2017 11:08 am

^ Vou procurar, o problema que esse cara tem uma loja de instrumentos usados, e ele só tem esse par de caps.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Maurício_Expressão Ter maio 16, 2017 11:46 am

Fender 60 custom shop não existe mais a venda em lojas. Só usados. Nem na fábrica em Corona eu consegui comprá-los em 2014. Em 2013 eu já não achei nem na Guitar Center de NY.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por BigBoy Ter maio 16, 2017 1:28 pm

Maurício_Expressão escreveu:Fender 60 custom shop não existe mais a venda em lojas. Só usados. Nem na fábrica em Corona eu consegui comprá-los em 2014. Em 2013 eu já não achei nem na Guitar Center de NY.

Lá em Corona, deram algum parecer do porque não tem mais os CS'60 (2101)??
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Maurício_Expressão Ter maio 16, 2017 5:14 pm

A Abigail Ybarra se aposentou em meados de 2013. E era só ela que fazia esses pick-ups.
Quem tem, tem. Quem não tem, não terá mais.

http://www.guitarworld.com/news/pickup-winderbuilder-abigail-ybarra-who-came-fender-1956-retires/%0918333
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Ter maio 16, 2017 6:21 pm

^ Eles não tavam vindo de fábrica nos American Standard de hoje em dia?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Ter maio 16, 2017 8:05 pm

Maurício_Expressão escreveu:Fender 60 custom shop não existe mais a venda em lojas. Só usados. Nem na fábrica em Corona eu consegui comprá-los em 2014. Em 2013 eu já não achei nem na Guitar Center de NY.

Realmente vai ser difícil e caro de achar então haha
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Maurício_Expressão Ter maio 16, 2017 8:34 pm

allexcosta escreveu:^ Eles não tavam vindo de fábrica nos American Standard de hoje em dia?

Se vc refere aos originais, sim. Estão.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Ter maio 16, 2017 8:38 pm

^ Não, os CS60.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Maurício_Expressão Ter maio 16, 2017 8:57 pm

Os Custom Shop 60's só eram fabricados pela Abigail.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Ter maio 16, 2017 9:14 pm

"In Stock and Ready to Ship"

http://www.musiciansfriend.com/accessories/fender-custom-shop-60s-j-bass-pickup-set
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por BigBoy Ter maio 16, 2017 10:29 pm

allexcosta escreveu:"In Stock and Ready to Ship"

http://www.musiciansfriend.com/accessories/fender-custom-shop-60s-j-bass-pickup-set

O meu set CS '60 (2101) eu comprei em meados de 2010, e era a caixa antiga ainda...:

Esse set tem um som fabuloso! Meu Fender JB RW que recebeu o mesmo já arrancou "suspiros" de muitos outros baixistas que ouviram...
Recomendo!

Diferença entre marcas de captadores S-l300
Diferença entre marcas de captadores Fender_pickup_set-4
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por fheliojr Ter maio 16, 2017 10:59 pm

Claudio Mengarda, não daria certo importar captadores, não?

Para não perder a piada: só não compre os da Meteoro. poke Colegas Ri Muito
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Qua maio 17, 2017 8:30 am

fheliojr escreveu:Claudio Mengarda, não daria certo importar captadores, não?

Para não perder a piada: só não compre os da Meteoro. poke Colegas Ri Muito

Mas esse era o meu sonho!!!!! Embarassed
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Qua maio 17, 2017 8:31 am

^Vou estudar dar uma olhada nos sites do EUA pra ver um comparativo de preço. Obrigado
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Willian Casagrande Qua maio 17, 2017 11:02 am

Além desse Fender, tem Rio Grande, Lollar, enfim, umas outras marcas boas desses caps mais "clássicos" na gringa. Mas, já prepare o bolso se quiser importar.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Qua maio 17, 2017 11:18 am

A coisa ta feia aqui haha O caminho mais certo ainda esta naqueles fenders usadinhos
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por gpraxedes Qua maio 17, 2017 11:46 am

Há uma forma de te ajudar. Você tem um sx que presumo ter escala em maple, certo?

Dá uma olhada no YT de Jb com escala em maple e vai escolhendo o que acha legal e o que não acha e poste aqui. Por mais difícil que possa ser recomendar captadores, mas podemos te recomendar algo que pelo menos tenha "a vibe" do que procura, entende?

Gosto muito dos captadores da Seymour duncan para JB, eles são bem em conta e oferecem uma excelente sonoridade, os SJB1 são mais clássicos, os SJB2 tem uma pegada mais na vibe dos CS60 e os SJB3 tem uma saída mais forte com uma vibe mais moderna.

Dimarzios também são ótimas opções e não são tão caros também.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Dom maio 21, 2017 11:32 pm

Galera, comprei os caps fender jazz bass 62' USA. Vão chegar na terça, ai vou levar num luthier pra dar uma regulada geral no sx e colocar eles.
Vou dar um review e ver se meu sx vai dar pau e fender haha
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por SRTO Seg maio 22, 2017 7:01 am

^ ahn
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por NeyBass Seg maio 22, 2017 3:13 pm

Claudio Mengarda escreveu:Galera, comprei os caps fender jazz bass 62' USA. Vão chegar na terça, ai vou levar num luthier pra dar uma regulada geral no sx e colocar eles.
Vou dar um review e ver se meu sx vai dar pau e fender haha

kkk, gostei dessa!!!
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Seg maio 22, 2017 3:46 pm

O título desse tópico poderia ser:

"SOU OBCECADO PELA MARCA FENDER E JÁ QUE NO MOMENTO NÃO POSSO TER UM, VOU COMPRAR CAPTADORES DA MARCA".

E o corpo da mensagem:

"VOU COMPRAR CAPTADORES FENDER PRA COLOCAR NO MEU BAIXO E QUALQUER COISA QUE VOCÊS FALAREM ENTRARÁ POR UM DOS MEUS OUVIDOS E SAIRÁ PELO OUTRO, TENHAM UM BOM DIA."

Seria mais prático pra todo mundo se o pessoal que abre esse tipo de tópico fosse assim sincero.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Seg maio 22, 2017 5:24 pm

Foi brincadeira Alex, nem sou obcecado em fender, aliás, acho absurdo o que custa um e acho que dificilmente terei um. Gosto muito dos yahama, mas aqui é quase impossível achar algum usado, em vista de quem tem não vende nem troca.
Wink
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Seg maio 22, 2017 5:24 pm

NeyBass escreveu:
Claudio Mengarda escreveu:Galera, comprei os caps fender jazz bass 62' USA. Vão chegar na terça, ai vou levar num luthier pra dar uma regulada geral no sx e colocar eles.
Vou dar um review e ver se meu sx vai dar pau e fender haha

kkk, gostei dessa!!!

No facebook isso ai já virou novela da Globo, precisa ver, tem cada SX tunadão kkk
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Seg maio 22, 2017 5:40 pm

Claudio Mengarda escreveu:nem sou obcecado em fender

Se você mentir para mim, nunca mais será feliz em toda sua vida... Você sente ou não sente um frio na barriga quando vê esse logotipo?

Diferença entre marcas de captadores VpFe9Vl
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Claudio Mengarda Seg maio 22, 2017 5:56 pm

Acho que todo mundo sente né? Os caras fizeram história no mundo da música, e serão lembrados eternamente por isso.

Acho que você não entendeu a piada do Sx que da pau em fender. Vou atrás do link pra ce ver
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Seg maio 22, 2017 6:04 pm

Claudio Mengarda escreveu:Acho que todo mundo sente né?

Mais um caso resolvido pelo CSI FCBR.

Claudio Mengarda escreveu:Acho que você não entendeu a piada do Sx que da pau em fender. Vou atrás do link pra ce ver

Não abro facebook, mas eu sei o que é.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por patriciofernandes Ter maio 23, 2017 4:34 am

dancetroll
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Stormbringer Ter maio 23, 2017 7:46 am

Acho que sou um dos poucos que não sofre de Fenderfilia.

Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por allexcosta Ter maio 23, 2017 7:58 am

Na boa, são quase 10 anos de fórum. A gente conhece pelo arriar das malas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre marcas de captadores Empty Re: Diferença entre marcas de captadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos