kit baixo desmontado vale a pena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por rafaelsonil@gmail.com em Sex Set 15, 2017 8:56 pm

Boa Noite a Todos.

Galera encontrei uma oferta bem peculiar, um Kit De Baixo Desmontado Jazz Bass 5 Cordas Ash $599,00.

ae surge a duvida... compensa comprar pra montar um instrumento customizado? tipo fazer o que eu quiser.
Levando em conta que não sei nada de eletrotécnica e vou ter que pagar um luthier. Very Happy

Descrição do Produto:

Corpo : Ash, Junção do Braço: Parafusado, Braço: Maple 5c, Escala : Maple, Comprimento da escala: 34” (864.mm), Trastes:20 Jumbo, Controles 2 Volumes 1 Tone, Marcadores: Pontos, Ferragens: Cromadas, Captadores 2 Jazz Bass Cerâmicos, Ponte Vintage, Tarraxas: Abertas,


Última edição por rafaelsonil@gmail.com em Sex Set 15, 2017 9:02 pm, editado 1 vez(es)

rafaelsonil@gmail.com
Membro

Mensagens : 10
Localização : trindade goias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por allexcosta em Sex Set 15, 2017 8:59 pm

Não.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41705
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por rafaelsonil@gmail.com em Sex Set 15, 2017 9:02 pm

simples assim rsrs kkk

rafaelsonil@gmail.com
Membro

Mensagens : 10
Localização : trindade goias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por marcelinhobass em Sex Set 15, 2017 9:18 pm

Cara, seria esse o  seu primeiro baixo ?
Se o caso for sim, não ! Ahh, e outra ... voce disse que não manja nada de luthieria ou eletrônica, certo? Nesse caso, também não vale a pena !
Cara, você acha muito Ibanez e muito Yamaha usado nessa faixa de preço ... levando em conta de que são baixos MUITO honestos e que tem um som bem bacana "all stock", e que futuramente valem até um upgradezinho básico ... enfim, desencane disso, passe o olho aqui nos classificados e procure algum baixo bacana para você parceiro.
Não se esqueça de levar o bichano em um luthier para a regulagem (caso você não saiba), coloque cordas novas e curta o som ! Lembrando que regulagem não é mimo e sim algo MUITO essencial e vital para um bom som e uma boa tocabilidade. Boa sorte, e seja bem vindo ! Very Happy
avatar
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 103
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por allexcosta em Sex Set 15, 2017 9:20 pm

rafaelsonil@gmail.com escreveu:simples assim rsrs kkk

Posso complicar.

Não, afinal de contas...

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Evidentemente, a constante divulgação das informações facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos.

No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que a estrutura atual da organização afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas.

O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições.

Todavia, a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Por outro lado, a consulta aos diversos militantes desafia a capacidade de equalização das formas de ação. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise do orçamento setorial. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais não pode mais se dissociar do sistema de participação geral. Assim mesmo, o desafiador cenário globalizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das regras de conduta normativas. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

Evidentemente, o fenômeno da Internet facilita a criação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O empenho em analisar a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. A prática cotidiana prova que a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização das novas proposições.

Não obstante, a determinação clara de objetivos exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a competitividade nas transações comerciais aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade do remanejamento dos quadros funcionais. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância do levantamento das variáveis envolvidas.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem dos procedimentos normalmente adotados. A nível organizacional, a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas.

Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, o comprometimento entre as equipes estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação estimula a padronização do orçamento setorial. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos.

Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo. Todavia, a estrutura atual da organização promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente do retorno esperado a longo prazo.

Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição das regras de conduta normativas. É claro que a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Do mesmo modo, o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos facilita a criação do fluxo de informações. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento.

O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades garante a contribuição de um grupo importante na determinação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

Por conseguinte, o fenômeno da Internet auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão das formas de ação. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de participação geral.

Neste sentido, o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta dos índices pretendidos. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância do levantamento das variáveis envolvidas. No mundo atual, a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais.

Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas estimula a padronização das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, a estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos.

Do mesmo modo, a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas. No mundo atual, o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. É importante questionar o quanto a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências do levantamento das variáveis envolvidas.

Assim mesmo, a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

O que temos que ter sempre em mente é que o comprometimento entre as equipes promove a alavancagem das novas proposições. Percebemos, cada vez mais, que o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das formas de ação.

Caros amigos, a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização do impacto na agilidade decisória. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a revolução dos costumes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais.

É claro que o entendimento das metas propostas exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas. A nível organizacional, a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. Neste sentido, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas nos obriga à análise dos paradigmas corporativos. Caros amigos, o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41705
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por rafaelsonil@gmail.com em Sex Set 15, 2017 9:29 pm

Afs um texto desse tamanho e nao faz sentido algum.... Evil or Very Mad

vlw ae marcelinhobass Obrigado pela ideia, vou procurar um usado msm rsrs.
ha algum site que nao seja mercado livre ou olx kakak

rafaelsonil@gmail.com
Membro

Mensagens : 10
Localização : trindade goias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por marcelinhobass em Sex Set 15, 2017 9:39 pm

rafaelsonil@gmail.com escreveu:Afs um texto desse tamanho e nao faz sentido algum.... Evil or Very Mad

vlw ae marcelinhobass Obrigado pela ideia, vou procurar um usado msm rsrs.
ha algum site que nao seja mercado livre ou olx kakak
Qualquer coisa estamos a disposição! Very Happy
A propósito, esse será o seu primeiro baixo ?
Quanto ao mercado livre, tem muita coisa bacana lá, você só tem que saber o que está comprando e de quem ... compro lá a anos e até hoje nunca tive nenhum empecilho por lá !
Procure por alguns Yamahas, Ibanez, Cort, SX ... São instrumentos bacanas, mesmo se tratando dos mais simples ! Very Happy
avatar
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 103
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por rafaelsonil@gmail.com em Sex Set 15, 2017 9:49 pm

sim sera o primeiro, mas tudo que sei ate hj aprendi no youtube rsrs.
tenho muitas duvidas estou entre um TJB5 da tagima e um SX sjb75.
eu uso um ilbanes 4C em um cubo Qx200 e o som me repudia, mas nao e meu rsrs uso na igreja e ruim de mais, to pensando em comprar o baixo que vai servir pra eu começar a estudar.

rafaelsonil@gmail.com
Membro

Mensagens : 10
Localização : trindade goias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por JAZZigo em Sex Set 15, 2017 10:09 pm

allexcosta escreveu:
rafaelsonil@gmail.com escreveu:simples assim rsrs kkk

Posso complicar.

Não, afinal de contas...

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Evidentemente, a constante divulgação das informações facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos.

         No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

         Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que a estrutura atual da organização afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas.

         O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições.

         Todavia, a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

         Por outro lado, a consulta aos diversos militantes desafia a capacidade de equalização das formas de ação. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise do orçamento setorial. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental.

         A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte.

         Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais não pode mais se dissociar do sistema de participação geral. Assim mesmo, o desafiador cenário globalizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das regras de conduta normativas. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

         Evidentemente, o fenômeno da Internet facilita a criação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O empenho em analisar a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. A prática cotidiana prova que a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização das novas proposições.

         Não obstante, a determinação clara de objetivos exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a competitividade nas transações comerciais aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade do remanejamento dos quadros funcionais. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância do levantamento das variáveis envolvidas.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem dos procedimentos normalmente adotados. A nível organizacional, a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas.

         Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, o comprometimento entre as equipes estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

         Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação estimula a padronização do orçamento setorial. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos.

         Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

         No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo. Todavia, a estrutura atual da organização promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente do retorno esperado a longo prazo.

         Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição das regras de conduta normativas. É claro que a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

         Do mesmo modo, o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos facilita a criação do fluxo de informações. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento.

         O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades garante a contribuição de um grupo importante na determinação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

         Por conseguinte, o fenômeno da Internet auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão das formas de ação. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de participação geral.

         Neste sentido, o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta dos índices pretendidos. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância do levantamento das variáveis envolvidas. No mundo atual, a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais.

         Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

         As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas estimula a padronização das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, a estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos.

         Do mesmo modo, a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas. No mundo atual, o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

         As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. É importante questionar o quanto a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências do levantamento das variáveis envolvidas.

         Assim mesmo, a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

         O que temos que ter sempre em mente é que o comprometimento entre as equipes promove a alavancagem das novas proposições. Percebemos, cada vez mais, que o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das formas de ação.

         Caros amigos, a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização do impacto na agilidade decisória. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

         O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a revolução dos costumes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais.

         É claro que o entendimento das metas propostas exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas. A nível organizacional, a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. Neste sentido, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas nos obriga à análise dos paradigmas corporativos. Caros amigos, o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas.
Cuidado, Alex! Uma trollada administrativa dessa dimensão pode ser considerada assédio moral!

Razz
avatar
JAZZigo
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 10813
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por allexcosta em Sex Set 15, 2017 10:12 pm

JAZZigo escreveu:
allexcosta escreveu:
rafaelsonil@gmail.com escreveu:simples assim rsrs kkk

Posso complicar.

Não, afinal de contas...

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Evidentemente, a constante divulgação das informações facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos.

         No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

         Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que a estrutura atual da organização afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas.

         O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições.

         Todavia, a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

         Por outro lado, a consulta aos diversos militantes desafia a capacidade de equalização das formas de ação. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise do orçamento setorial. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental.

         A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte.

         Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais não pode mais se dissociar do sistema de participação geral. Assim mesmo, o desafiador cenário globalizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das regras de conduta normativas. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

         Evidentemente, o fenômeno da Internet facilita a criação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O empenho em analisar a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. A prática cotidiana prova que a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização das novas proposições.

         Não obstante, a determinação clara de objetivos exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a competitividade nas transações comerciais aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade do remanejamento dos quadros funcionais. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância do levantamento das variáveis envolvidas.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem dos procedimentos normalmente adotados. A nível organizacional, a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas.

         Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, o comprometimento entre as equipes estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

         Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação estimula a padronização do orçamento setorial. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos.

         Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

         No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo. Todavia, a estrutura atual da organização promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente do retorno esperado a longo prazo.

         Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição das regras de conduta normativas. É claro que a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

         Do mesmo modo, o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos facilita a criação do fluxo de informações. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento.

         O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades garante a contribuição de um grupo importante na determinação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

         Por conseguinte, o fenômeno da Internet auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão das formas de ação. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de participação geral.

         Neste sentido, o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta dos índices pretendidos. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância do levantamento das variáveis envolvidas. No mundo atual, a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais.

         Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

         As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas estimula a padronização das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, a estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos.

         Do mesmo modo, a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas. No mundo atual, o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

         As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. É importante questionar o quanto a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências do levantamento das variáveis envolvidas.

         Assim mesmo, a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

         O que temos que ter sempre em mente é que o comprometimento entre as equipes promove a alavancagem das novas proposições. Percebemos, cada vez mais, que o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das formas de ação.

         Caros amigos, a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização do impacto na agilidade decisória. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

         O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a revolução dos costumes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais.

         É claro que o entendimento das metas propostas exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas. A nível organizacional, a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. Neste sentido, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas nos obriga à análise dos paradigmas corporativos. Caros amigos, o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas.
Cuidado, Alex! Uma trollada administrativa dessa dimensão pode ser considerada assédio moral!

Razz

Verdade.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41705
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por Rico em Sex Set 15, 2017 10:33 pm

^Posso esperar virar filme?
avatar
Rico
Membro

Mensagens : 2033
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por Claudio Mengarda em Sab Set 16, 2017 4:47 pm

^Eu achei engraçado hyper
avatar
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 710
Localização : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por allexcosta em Sab Set 16, 2017 5:09 pm

rafaelsonil@gmail.com escreveu:tudo que sei ate hj aprendi no youtube rsrs.

Isso explica muita coisa.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41705
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por marcelinhobass em Dom Set 17, 2017 3:29 pm

rafaelsonil@gmail.com escreveu:sim sera o primeiro, mas tudo que sei ate hj aprendi no youtube rsrs.
tenho muitas duvidas estou entre um TJB5 da tagima e um SX sjb75.
eu uso um ilbanes 4C em um cubo Qx200 e o som me repudia, mas nao e meu rsrs uso na igreja e ruim de mais, to pensando em comprar o baixo que vai servir pra eu começar a estudar.
QX 200 ... hum, tá explicado ! lol!
Sério, vai por mim ... o problema não é esse baixo ! Dê uma bicuda nesse amplificador para bem longe daí, regule esse Ibanez e coloque umas cordas decentes ...
avatar
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 103
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por marcelinhobass em Dom Set 17, 2017 3:32 pm

allexcosta escreveu:
rafaelsonil@gmail.com escreveu:simples assim rsrs kkk

Posso complicar.

Não, afinal de contas...

Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. Evidentemente, a constante divulgação das informações facilita a criação das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos.

         No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a percepção das dificuldades pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

         Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade de todos os recursos funcionais envolvidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Gostaria de enfatizar que a estrutura atual da organização afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas.

         O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da gestão inovadora da qual fazemos parte. A nível organizacional, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, a competitividade nas transações comerciais é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo. Percebemos, cada vez mais, que o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições.

         Todavia, a crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. É claro que a necessidade de renovação processual ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, o fenômeno da Internet estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

         Por outro lado, a consulta aos diversos militantes desafia a capacidade de equalização das formas de ação. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise do orçamento setorial. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem dos níveis de motivação departamental.

         A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação do levantamento das variáveis envolvidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte.

         Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais não pode mais se dissociar do sistema de participação geral. Assim mesmo, o desafiador cenário globalizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das regras de conduta normativas. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político auxilia a preparação e a composição do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

         Evidentemente, o fenômeno da Internet facilita a criação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O empenho em analisar a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. A prática cotidiana prova que a adoção de políticas descentralizadoras ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização das novas proposições.

         Não obstante, a determinação clara de objetivos exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a competitividade nas transações comerciais aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade do remanejamento dos quadros funcionais. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância do levantamento das variáveis envolvidas.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem dos procedimentos normalmente adotados. A nível organizacional, a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas.

         Gostaria de enfatizar que a mobilidade dos capitais internacionais pode nos levar a considerar a reestruturação dos índices pretendidos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, o comprometimento entre as equipes estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

         Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação estimula a padronização do orçamento setorial. Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos paradigmas corporativos.

         Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

         No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas maximiza as possibilidades por conta do retorno esperado a longo prazo. Todavia, a estrutura atual da organização promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente do retorno esperado a longo prazo.

         Assim mesmo, o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição das regras de conduta normativas. É claro que a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

         Do mesmo modo, o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos facilita a criação do fluxo de informações. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras é uma das consequências do processo de comunicação como um todo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o julgamento imparcial das eventualidades causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento.

         O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades garante a contribuição de um grupo importante na determinação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia aponta para a melhoria dos níveis de motivação departamental. Desta maneira, a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

         Por conseguinte, o fenômeno da Internet auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas. Por outro lado, a complexidade dos estudos efetuados afeta positivamente a correta previsão das formas de ação. Caros amigos, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de participação geral.

         Neste sentido, o desafiador cenário globalizado maximiza as possibilidades por conta dos índices pretendidos. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância do levantamento das variáveis envolvidas. No mundo atual, a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais.

         Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das novas proposições. O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

         As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas estimula a padronização das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, a estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos.

         Do mesmo modo, a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. Pensando mais a longo prazo, o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas. No mundo atual, o surgimento do comércio virtual possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise das direções preferenciais no sentido do progresso.

         As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições inegavelmente apropriadas. É importante questionar o quanto a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências do levantamento das variáveis envolvidas.

         Assim mesmo, a consolidação das estruturas cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

         O que temos que ter sempre em mente é que o comprometimento entre as equipes promove a alavancagem das novas proposições. Percebemos, cada vez mais, que o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das formas de ação.

         Caros amigos, a execução dos pontos do programa faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização do impacto na agilidade decisória. A nível organizacional, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta do fluxo de informações. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

         O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância dos níveis de motivação departamental. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a valorização de fatores subjetivos auxilia a preparação e a composição do orçamento setorial. O cuidado em identificar pontos críticos no desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

         Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a revolução dos costumes oferece uma interessante oportunidade para verificação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância dos modos de operação convencionais.

         É claro que o entendimento das metas propostas exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas. A nível organizacional, a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição das condições inegavelmente apropriadas. Neste sentido, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a consolidação das estruturas nos obriga à análise dos paradigmas corporativos. Caros amigos, o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas.
A insanidade da zoeira foi tão grande, que eu tive que me abster desse tópico por algumas horas por medo do meu computador dar alguma "tela azul" !
A cada tópico o Alex aumenta a insanidade da zoeira a níveis mais extremos ! Ri Muito Ri Muito
avatar
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 103
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por marcelinhobass em Dom Set 17, 2017 3:36 pm

[quote="rafaelsonil@gmail.com"]sim sera o primeiro, mas tudo que sei ate hj aprendi no youtube rsrs.
Medo
Isso aqui me lembrou o famoso fórum "Cifra clube" ... :troll: Angel
avatar
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 103
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por allexcosta em Dom Set 17, 2017 3:40 pm

marcelinhobass escreveu:A cada tópico o Alex aumenta a insanidade da zoeira a níveis mais extremos !

Tu não viu nada...

Pior se tu tivesse me conhecido uns anos atrás viajando com banda.

Um dia eu conto as histórias, mas certa feita a gente viajou pra tocar e chegou no clube com 3 membros da banda que estavam com os braços sangrando precisando de pontos. No fim do show o palco parecia uma cena criminal. E foi só uma brincadeira com o friso do teto da van. Até hoje eu tenho a cicatriz.

Vixe, tenho umas histórias da carochinha que tu ia pensar que tô mentindo.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41705
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por marcelinhobass em Dom Set 17, 2017 4:11 pm

allexcosta escreveu:
marcelinhobass escreveu:A cada tópico o Alex aumenta a insanidade da zoeira a níveis mais extremos !

Tu não viu nada...

Pior se tu tivesse me conhecido uns anos atrás viajando com banda.

Um dia eu conto as histórias, mas certa feita a gente viajou pra tocar e chegou no clube com 3 membros da banda que estavam com os braços sangrando precisando de pontos. No fim do show o palco parecia uma cena criminal. E foi só uma brincadeira com o friso do teto da van. Até hoje eu tenho a cicatriz.

Vixe, tenho umas histórias da carochinha que tu ia pensar que tô mentindo.
Quê que isso Alex, Jogos Mortais ?! Shocked lol!
Meu Deus, 3 pessoas com o braço cortado ! Se fosse uma até ia, mas 3 ?! kkkkkkkk
Rapaz, vindo de você eu acredito sim ! Hahahaha
avatar
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 103
Localização : Bom Jesus do Norte-ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por Ferrari46 Ontem à(s) 4:57 pm

Vou dar o meu pitaco de xambão:

Se o cara quer UM baixo, acho que não compensa.

Se o cara já tem um baixo e quer aprender a mexer, ou fazer algumas experiências, até mesmo um passatempo, então acho que vale a pena, até mesmo porque o preço é um grande atrativo.

No meu caso estou montando um, e acho que está ficando legal. Tenho outros instrumentos e já montei uma guitarra a partir de um corpo e braço pré fabricados, então tudo vai agregando.
avatar
Ferrari46
Membro

Mensagens : 39
Localização : Pirassununga-SP

http://www.facebook.com/bandapassaportrock

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kit baixo desmontado vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum