Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

5 participantes

Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por FelipeY Sex Nov 03, 2017 8:43 pm

Qual o mais recomendado para iniciantes e qual amp comprar ? Minha real dúvida é saber sobre o amplificador , diferenças de captadores eu já sei .

FelipeY
Membro

Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por Claudio Mengarda Sáb Nov 04, 2017 12:48 pm

Amigo, temos um tópico com algumas exigências para a hora que você quiser montar uma dúvida.

Mas no geral, dentre os três os Tagimas Woodstock são mais confiáveis. Amplificador é Staner, o modelo depende da sua necessidade, qual você nao falou.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por Marcos Caio C. Gomes Sáb Nov 04, 2017 6:06 pm

FelipeY escreveu:Qual o mais recomendado para iniciantes e qual amp comprar ? Minha real dúvida é saber sobre o amplificador , diferenças de captadores eu já sei .

Já toquei nos 3 baixos. O strinberg até briga com o primeiro. Mas o Tagima é melhor do que os dois. Custo x Benefício. O Strinberg tive anos e gosto muito do baixo. Mas pelo preço que cobram hoje por um novo não vale.
Marcos Caio C. Gomes
Marcos Caio C. Gomes
Membro

Mensagens : 393
Localização : Curitiba, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por Marcos Caio C. Gomes Sáb Nov 04, 2017 6:08 pm

Desculpe. Memphis confundi com outro. Não jogo meu dinheiro no fogo nunca por um memphis. Pior baixo NOVO da atualidade.
Marcos Caio C. Gomes
Marcos Caio C. Gomes
Membro

Mensagens : 393
Localização : Curitiba, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por PH Benchmarker Sáb Nov 04, 2017 6:21 pm

Sim, comprei um Memphis desse aí to casado com esse baixo, não levo ele pra tocar, nem consigo vender, prefiro meu Tagima Millenium 6 cordas.

Pelo que falam, os Tagimas Woodstocks são legais, Strinberg, toquei em um uma vez e não gostei. Faço coro com os colegas, esquece esse Memphis aí.
PH Benchmarker
PH Benchmarker
Membro

Mensagens : 202
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por FelipeY Sáb Nov 04, 2017 6:24 pm

Obrigado pelas respostas . Fui em alguns locais hoje e também me recomendaram o Tagima Woodstock (Tanto quanto o TW-73, Quanto o TW-66), irei ver se irei pega-lo mesmo.

FelipeY
Membro

Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Nov 04, 2017 7:42 pm

Bem vindo ao Forum Felipe.

De uma olhada no tópico de melhores baixos indicados por faixa de preço, tem bastante sugestao boa lá tambem.

Abs.

Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por FelipeY Dom Nov 05, 2017 12:09 am

Irei dar uma olhada sim! Obrigado pela informação .

FelipeY
Membro

Mensagens : 4
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por Marcos Caio C. Gomes Dom Nov 05, 2017 7:06 am

Os strinberg tem péssimo controle de qualidade. o que eu peguei foi incrivelmente bom. paguei 300 reais na época huahuauhaha...

Mas ouço muito relato de baixos strinberg com problemas. pode ir nesse tagima sem medo. hoje os baixos mais indicados abaixo de 1000 reais e 4 cordas são os tagima woodstock novos ou os sx usados
Marcos Caio C. Gomes
Marcos Caio C. Gomes
Membro

Mensagens : 393
Localização : Curitiba, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16 Empty Re: MEMPHIS TB440 , TAGIMA TW73 ou Strinberg cab16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos