Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)

5 participantes

Ir para baixo

Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)  Empty Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)

Mensagem por Jin De Prata Dom Dez 10, 2017 10:50 am

Fala garera, então... Eu to com meu SX SPB57 pendurado na parede à uns meses e finalmente to pegando a grana pra um amp decente kkk

queria umas opiniões de vcs, ainda vou aprender a tocar e seria uma coisa BEEM mais pra estudo, na verdade nem penso em apresentações agora, quero um som o mais limpo e definido possível. Ah não to dispensando outros amps. (Embora só tenha lido coisas boas sobre o a70, to realmente de olho nele)

PS. já que estou aqui... alguma recomendação sobre o que fazer de imediato num baixo novo (como blindagem etc..)

VLW!
Jin De Prata
Jin De Prata
Membro

Mensagens : 5
Localização : Rio de Janeiro, São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)  Empty Re: Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)

Mensagem por allexcosta Dom Dez 10, 2017 10:53 am

Ele só precisa de blindagem se tiver ruído e PB normalmente não tem.

O A70 é um bom amp, mas pode haver algo interessante na mesma faixa de preço.

Normalmente funciona melhor se você falar quanto tem no bolso e o que busca. O pessoal do fórum costuma ser bem eficiente nesse tipo de recomendação.

Boa sorte.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)  Empty Re: Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Dez 10, 2017 11:28 am

Jin De Prata
Como o Allex colocou, o A70 é um bom amp.
Acho que, para estudar e ensaiar (se a banda não for grande ou Heavy Metal), para tocar numa Igreja, também; mas para um show ele vai ser insuficiente.
Você deve comprar um encordoamento novo, de qualidade (eu prefiro sempre 0.45) e levar seu baixo a um bom luthier para a regulagem geral inicial. Em princípio eu não vejo necessidade de blindagem, mas sim de bons cabos,
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)  Empty Re: Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)

Mensagem por SILVIAO Dom Dez 10, 2017 11:08 pm

A70 .O valor de revenda dele é muuuito melhor.Timbre,recursos e me arrisco a dizer que a potencia/qualidade é melhor também.Se possivel teste.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)  Empty Re: Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)

Mensagem por Tutu Sex Mar 02, 2018 2:49 pm

Não conheço o Borne, mas o A70 tem pouca potência e você vai ter que usar ela toda, mesmo em ensaios. A tendência é que em algum momento você venha a ter problemas.

Digo isso porque tive um hartke kickback 15 com 120w, nunca passei de 70% do volume e com apenas um ano tocando em barzinhos, o bichinho abriu o bico.

Talvez seja melhor investir um pouco mais por uma solução definitiva pra muito tempo.
Tutu
Tutu
Membro

Mensagens : 108
Localização : São Sebastião do Paraíso

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)  Empty Re: Hartke A70 ou Borne Impact CB150 (Preços próximos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos