Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama e os Aliens

+9
Eömer
Alexandre Lopes
Edu Fettermann
Rico
NESCAU
allexcosta
Tiago Bass
Lionbass
Alencar
13 participantes

Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Obama e os Aliens

Mensagem por Alencar Sex Nov 13, 2009 2:09 pm

Alguem sabe mais sobre essa história de que o Obama vai revelar alguma coisa sobre aliens area 51 e outras teorias?
tem alguma coisa rolando por ae Allex? alien

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Lionbass Sex Nov 13, 2009 2:14 pm

scratch Nun tendi... onde ouviu isso Question

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Tiago Bass Sex Nov 13, 2009 2:22 pm

Lionbass escreveu:scratch Nun tendi... onde ouviu isso Question

(2) ???

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por allexcosta Sex Nov 13, 2009 2:38 pm

Nao sei de nada. Ai passa muito mais noticia dos EUA do que aqui.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por NESCAU Sex Nov 13, 2009 3:12 pm

Revelar o que? que os USA escondem o Megatron congelado em baixo da represa de Hoover? Vixe, acho que estou vendo Transformers d+. Uhauhea Wink Agora essa história aí do Obama falar a verdade sobre a área 51 é BEM interessante...
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Rico Sex Nov 13, 2009 3:41 pm

Sem querer ser estraga prazeres, mas acho que se ele falar, muita gente vai ficar frustrada...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Edu Fettermann Sex Nov 13, 2009 4:08 pm

Se ele confirmar a existência da Area 51, vai ter muito ufólogo brasileiro vendendo até a mãe pra ir morar nos Esteites...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Alexandre Lopes Sex Nov 13, 2009 4:39 pm

Minha banda foi abduzida por um disco voador certa vez..... alien



Agora falando sério, muitas pessoas ridicularizam o assunto, mas existem inscrições nas piramides do egito, louvando um deus que vem do ceu, e uma forma de vida muito proxima, ao que nós conhecemos ser um alienigena.

Obama e os Aliens ImageQKF
Obama e os Aliens ImageJQI
Obama e os Aliens Image8TA
Obama e os Aliens Clip_image004

Arquivo X já falava "A verdade esta lá fora" e a banda patrulha do espaço tambem anunciava "Ja estão aqui entre nós, talvez eu seja um deles, só deus sabe, sejam bem vindos ovinis ... ovinis ... ovinis ... Eles virão do céu para semear a terra."


Obama anunciará vida extraterrestre no final de 2009

Michael Salla, o pioneiro no estudo da exopolítica, afirmou dias atrás que 30 países da ONU entraram em consenso sobre a existência de OVNIS e a existência de vida extraterrestre. Afirma inclusive que "eles" já fizeram contato com os seres humanos. Segundo Sallas, um anúncio oficial da administração do presidente Barack Obama revelando a realidade da vida extraterrestre é iminente pois durante vários meses altos servidores públicos do governo estadunidense estão silenciosamente deliberando a portas fechadas de como revelar ao mundo sobre a vida extraterrestre.



- "A insatisfação entre as instituições poderosas, como a Marinha dos EUA sobre a política de décadas de secretismo deu um impulso nos esforços para divulgar a realidade da vida extraterrestre e sua tecnologia", assinala.

O anúncio da iminente revelação seguiria à execução secreta de discussões durante um longo ano sobre os ovnis e a vida extraterrestre.

- "As Nações Unidas realizaram discussões, onde aproximadamente 30 nações lembraram em segredo uma política de abertura sobre os ovnis e a vida extraterrestre em 2009. Nunca se fez um anúncio público devido às ameaças contra diplomatas da ONU de não revelar os detalhes do acordo secreto. O acordo das Nações Unidas em segredo baseia-se em duas condições. Em primeiro lugar, os ovnis que seguem aparecendo em todo mundo, e em segundo lugar a política de abertura não daria lugar a distúrbios sociais nas democracias liberais. Ambas condições têm sido satisfeitas, motivo pelo qual é possível que a seguinte etapa seja começar a divulgação oficial da vida extraterrestre", diz o texto.

- "A presidência de Obama no Conselho de Segurança da ONU assinalou o papel de liderança emergente na luta contra os principais problemas mundiais, tais como as armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz também foi um passo importante para dar legitimidade mundial ao presidente Obama no iminente anúncio de informação extraterrestre, o momento mais provável talvez seja pouco depois de seu discurso de aceitação do Nobel da Paz em 10 de dezembro de 2009 em Oslo, Noruega", vaticina.

Salla assegura que tem várias fontes de confiança que o permitem fazer estas afirmações. Uma delas seria o Dr. Pete Peterson, que revelou recentemente as discussões de alto escalão que aconteceram em relação ao anúncio sobre a existência de vida extraterrestre.

Outra fonte é David Wilcock, um destacado pesquisador dos novos paradigmas científicos. Wilcock foi informado por outras fontes independentes que a revelação extraterrestre acontecerá no final de 2009. Alegou em uma entrevista que "duas horas da TV internacional especial já estão reservadas para introduzir uma espécie exótica, similar aos humanos, para o mundo".

- "Ademais, o pesquisador, Richard Hoagland, concluiu que o projeto LCROSS da NASA é parte de uma campanha cuidadosamente armada para preparar à população para a divulgação iminente. O Presidente dos Estados Unidos logo também dirá que os cientistas descobriram ruínas na Lua", afirmou o PhD.

Por último, Salla diz que duas fontes independentes e confidenciais revelaram que os encontros de terceiro grau aconteceram recentemente entre servidores públicos militares dos EUA e dois grupos de visitantes extraterrestres. Isto teria trazido supostamente a confiança de que estariam fazendo um acordo de futura cooperação com os extraterrestres que seriam apresentados formalmente à opinião pública mundial no final de 2009 ou no início de 2010.




Eram os Deuses Astronautas




(Essa parte é f*** alien )







____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por allexcosta Sex Nov 13, 2009 4:42 pm

To avisando antes que comece a celeuma:

Mantenham o nivel elevado das discussoes, sem ataques pessoais ou o topico sera trancado.

Gracias.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54473
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Eömer Sex Nov 13, 2009 4:49 pm

allexcosta escreveu:To avisando antes que comece a celeuma:

Mantenham o nivel elevado das discussoes, sem ataques pessoais ou o topico sera trancado.

Gracias.

*Allex prevendo um replay de um antigo topico sobre o assunto*

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Nov 13, 2009 4:54 pm

^ point

Como diria vovô "O seguro morreu de velho"! heheh! certo?!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Cambraia Sex Nov 13, 2009 5:03 pm

Acho engraçado que não tem nenhum nome de cientista independente citado. Todos os citados na notícia são famosos cientistas místicos e famosos teóricos conspiracionistas. Não que eu duvide de vida extraterreste, muito pelo contrário, mas isso aí me parece mais um daquelas histórias de internet...

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Alexandre Lopes Sex Nov 13, 2009 5:27 pm

Cambraia escreveu:Não que eu duvide de vida extraterreste, muito pelo contrário, mas isso aí me parece mais um daquelas histórias de internet...

Também não descarto a possibilidade da existência de vida em outro planeta, há poucos anos-luz.

A tecnologia esta cada vez melhor, todo ano existe avanços significativos em tecnologia espacial, varias descobertas interessantes fora do nosso sistema solar.

Essa parada ai do Obama, só postei porque o Alencar criou o tópico perguntando.

YO NO CREO EN BRUJAS, PERO QUE LAS HAY, LAS HAY

____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por GusVCD Sex Nov 13, 2009 5:29 pm

allexcosta escreveu:To avisando antes que comece a celeuma:

Mantenham o nivel elevado das discussoes, sem ataques pessoais ou o topico sera trancado.

Gracias.


Para quem não entendeu o porque do toque do Tio Allex:


http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/misterios-nao-explicados-pela-ciencia-t3091.htm?highlight=mist%e9rios

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Tiago Bass Sex Nov 13, 2009 5:31 pm

Eu não sei dizer exatamente se eu acredito nesse tipo de coisa , mais que tem umas coisas muito estranhas , isso eu digo que tem !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Alexandre Lopes Sex Nov 13, 2009 7:34 pm

GusVCD escreveu:
allexcosta escreveu:To avisando antes que comece a celeuma:

Mantenham o nivel elevado das discussoes, sem ataques pessoais ou o topico sera trancado.

Gracias.


Para quem não entendeu o porque do toque do Tio Allex:


http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/misterios-nao-explicados-pela-ciencia-t3091.htm?highlight=mist%e9rios


Hehehehhe .... Agora saquei o porque do aviso. up

Pelo jeito os mistérios não explicados pela ciência, foi largamente debatido aqui....

Vamos falar de outro mistério então Nikola Tesla, o pai da corrente alternada, energia wireless, o cara éra um abduzido com toda certeza. alien




Um de seus projetos, a super arma H.A.A.R.P








____________________________
"O instrumentista esta dividido em dois grupos, aqueles que extraem o som do instrumento, e os que passam a vida em busca de um instrumento com som." Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Cantão Sex Nov 13, 2009 9:25 pm

Eu quero acreditar... up

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Obama e os Aliens Empty Re: Obama e os Aliens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos