Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laklands absurdamente baratos!!

+12
Andrezinho
Leohkd
thgbass
Cid
Lionbass
LuCaSbass
allexcosta
Rena Cáceres
GusVCD
Ricardo (alive10)
Yamaha
Vacc
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por GusVCD Ter Dez 22, 2009 11:13 pm

Conversei com o LEo via email tbm, e creio ser pessoa integra e honesta...

Não tive como fechar com ele, por questões financeiras da minha parte, mas quem sabe um dia.

Um abração.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Leohkd Ter Dez 22, 2009 11:14 pm

Allexcosta, Agradeço as boas vindas. É tu falou tudo.. cada um faz o que quer e não tem jeito. Mas eu ainda tenho esse "poder" vender pra quem eu quero também. Hehe
E agradeço ao pessoal que está deixando eu explicar as coisas.. E tem mais uma.. Meu Rock Bass é meu Xodó sim, braço feito por luthier e pré aguillar, Abração.
Leohkd
Leohkd
Membro

Mensagens : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Convidado Ter Dez 22, 2009 11:42 pm

allexcosta escreveu:
Caro Leo,

Bem-vindo ao nosso fórum! Bem-vindo também ao sistema de economia capitalista, onde se compra bens por um preço e vende-se por outro para a obtenção do lucro. Não há absolutamente nada de errado nisso. Você pede o preço que quer e o comprador revende pelo preço que quer, se quiser, quando quiser. Vários dos baixos que tenho foram comprados por preços de ocasião e não terei nenhum pudor em vendê-los por preço de mercado.

De qualquer forma, espero que você curta bastante o site e desejo boa sorte nas vendas.

Abraço,

Alex.

Concordo Alex, nenhum problema em obter lucro... A opção é do comprador... Que precisa de opções pra poder optar, né? Eu pelo menos fico feliz de saber que tem opções mais baratas que o preço "de mercado"... Essa foi minha intenção qdo criei esse tópico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Convidado Ter Dez 22, 2009 11:47 pm

dibass escreveu:Sa o murilo é meu amigo nos moramos em uberlandia MG

ele ta trazendo bastante coisa tb por um preço legal

é mais uma opçao de realizar a G.A.S

Tô ligado cara! Pareceu ser gente fina a beça! Qualquer hora pinta ele aí tb...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por allexcosta Ter Dez 22, 2009 11:51 pm

Sá Reston escreveu:Concordo Alex, nenhum problema em obter lucro... A opção é do comprador... Que precisa de opções pra poder optar, né? Eu pelo menos fico feliz de saber que tem opções mais baratas que o preço "de mercado"... Essa foi minha intenção qdo criei esse tópico.

O Brasil precisa sim de mais opções no ramo de instrumentos musicais. Todos só tem a ganhar com isso...
O problema é quando um comprador olha um instrumento na internet por 1000 dólares, multiplica por 1.8 e pergunta que dia que pode depositar os 1800 Reais... Existe um custo pra um instrumento importado chegar no Brasil, seja uma grana que você dá pra um familiar ou amigo, a passagem que você paga pra um conhecido ir só levar um instrumento, a comissão da pessoa que recebe o baixo no Brasil e coloca no correio. Tudo isso é custo...

Além disso, não tem como comparar um cara com o Leo ou o Jorgera que não pagam aluguel de loja, empregados, água, luz, etc... Eles tem mais é que vender mais barato que a loja mesmo, e que bom que vendem, pois são mais instrumentos de qualidade na mão dos músicos do Brasil. Isso melhora a qualidade da luthieria nacional e força os preços a baixarem.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Convidado Ter Dez 22, 2009 11:58 pm

Matou a pau! Como sempre hehehe

hail

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Leohkd Qua Dez 23, 2009 12:03 am

Não tenho nada a dizer. Show de bola
cheers
Leohkd
Leohkd
Membro

Mensagens : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Cid Qua Dez 23, 2009 8:06 am

Ola Leo, seja bem vindo. Legal vc vender instrumentos com bom preco, mas se o cara disse que queria ganhar uma grana em cima e vc cancelou a venda por causa disso, deixa o cara e vende, vc fez sua parte.

Porque se o cara disser que quer comprar seus baixos pra colocar naquele lugar vc tambem nao vai poder vender pois o cara pode se machucar heheh
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Convidado Qua Dez 23, 2009 8:36 am

Suspect

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por thgbass Qua Dez 23, 2009 8:41 am

Rapaaaaaaaaaz, isso vai bombar!
To na fila!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Cid Qua Dez 23, 2009 9:22 am

allexcosta escreveu:
Você pede o preço que quer e o comprador revende pelo preço que quer, se quiser, quando quiser. Vários dos baixos que tenho foram comprados por preços de ocasião e não terei nenhum pudor em vendê-los por preço de mercado.
O Sá nao pensa assin nao Alex. Se o Sa ganhar um Ken Smith de presente, ele vai dar de presente pra outro, nao vai vender nao, e se vender no maximo ele vai pedir uns 1000 reais no baixo heheh
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Convidado Qua Dez 23, 2009 9:25 am

Se alguém quiser me dar um KS de presente pra gente ver o que acontece... Tamos aí!!! Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Leohkd Qua Dez 23, 2009 11:24 am

Cid auhahaauha, é verdade.. por esse lado não pensei nisso.. mas não quero ninguem socando baixos onde não deve uahahuahauhauauhuaha ! Agradeço as boas vindas de coração. E a respeito do ganhar um KS.. eu to na fila aiiiii hahahahaha afro
Leohkd
Leohkd
Membro

Mensagens : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por patrickqueres Qua Dez 23, 2009 11:36 am

Rapaz... aquele TRB lá esta me chamando...
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1223
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por allexcosta Qua Dez 23, 2009 12:27 pm

Também quero um Ken Smith de grátis...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Convidado Qua Dez 23, 2009 12:48 pm

O Cidão me ofereceu primeiro, nem vem!!!! bounce

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laklands absurdamente baratos!! - Página 2 Empty Re: Laklands absurdamente baratos!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos