Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

4 participantes

Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por Fernando Zadá Qui Abr 23, 2020 9:56 pm


Estou tendo o prazer de dar uma boa olhada no curso do Renato Leite na Udemy e achei muito bom.
Aulas bem práticas e bem focadas em trazer para o contrabaixista uma visão bem completa de todo o conteúdo necessário para desenvolver uma boa base sólida e como o titulo do curso bem ilustra uma visão de consciência na música.
Não é um curso desses picaretas milagrosos que prometem resultado sem nenhum esforço, pelo contrário é um curso super útil e trabalhoso se você for seguir direitinho e se propor a tocar todos os exercícios que o Renato passa mas é daqueles que você tem certeza que no final o resultado vem e o aluno ganha muito em segurança tanto técnica como teórica.
Uma coisa que me identifiquei muito é que o Renato usa uma abordagem que acho super importante que é contextualizar tudo e seguir mostrando omo os conceitos se tornam música.
Recomendado para todos os níveis afinal é sempre útil rever uns assuntos básicos e ouvir uma outra abordagem dos mesmos afinal eles são a fundação sobre a qual construímos os conceitos mais avançados.
Sem uma boa base e uma consciência do que se esta tocando é impossível seguir para conceitos mais avançados.

Parabéns Renato curso muito bom e útil!
Bola no angulo!!



https://www.udemy.com/course/baixista-consciente/
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por Convidado Qui Abr 23, 2020 11:11 pm

O Renato Leite é top... Acompanho ele no vctubo com o sininho ligado. Falando nele, esses dias tava pesquisando Bongos e vi que tem um destaque dele no site da oficial. Fiquei muito feliz.

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Screen16



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por fheliojr Dom Abr 26, 2020 11:33 pm

É possível fazer download do conteúdo dele, para estudar off-line, se for o caso?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por Convidado Dom Abr 26, 2020 11:44 pm

fheliojr escreveu:É possível fazer download do conteúdo dele, para estudar off-line, se for o caso?

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Screen17

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por Fernando Zadá Seg Abr 27, 2020 9:53 am

fheliojr escreveu:É possível fazer download do conteúdo dele, para estudar off-line, se for o caso?

Download não mas pelo aplicativo da Udemy você consegue sim baixar e assistir offline eu já fiz isso no celular inúmeras vezes. Mas elas ficam lá no aplicativo tem que acessar por ele.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por Davi Motta Seg Abr 27, 2020 10:01 pm

Renato Leite é fera.
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por Zubrycky Seg Abr 27, 2020 10:24 pm

Taí um curso que preciso fazer quando me for possível.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18999
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por fheliojr Sáb maio 02, 2020 8:36 pm

Fernando Zadá escreveu:
fheliojr escreveu:É possível fazer download do conteúdo dele, para estudar off-line, se for o caso?

Download não mas pelo aplicativo da Udemy você consegue sim baixar e assistir offline eu já fiz isso no celular inúmeras vezes. Mas elas ficam lá no aplicativo tem que acessar por ele.

Boa!!


Zubrycky escreveu:Taí um curso que preciso fazer quando me for possível.

Eu, tb, gostaria de fazer este curso.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite Empty Re: Dica e curso - Baixista Consciente por Renato leite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos