Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

+17
Breno_Barnabe
Tarcísio Caetano
deixados
joabi
Zubrycky
Arthur Farias
Bruno da Rosa
Juninho Sampaio
vinibassplayer
tfk
Uchoa
CSergio
Jãozeiro
allexcosta
Cantão
CG
stefano romano
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CG Dom Jun 07, 2020 11:52 am

joabi escreveu:

Se portabilidade não for problema...

Mestre Joabi isso aqui presta?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709292607-mesa-de-som-mini-mixer-4-canais-mono-e-alto-ganho-_JM#position=17&type=item&tracking_id=38206855-19d0-4f3b-939d-ee11e15c6577
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CSergio Dom Jun 07, 2020 3:24 pm

Tem pedais com saída para fone de ouvido; não vou indicar pois não sou conhecedor deles.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4117
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Andremoura Dom Jun 07, 2020 5:36 pm

joabi escreveu:Eu iria fácil num desse aqui... o vendedor chega em R$1.000,00.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1535972757-baixo-yamaha-bb-414-_JM?quantity=1&variation=56747466030


Cara, pega esse Yamaha. p#$% instrumento, vc te acompanhar por muitos anos, inclusive profissionalmente se quiser. Toquei em vários dessa série, desde os modelos mais baratos até os famosos BB dos anos 80, e gostei de todos. Eu vi que está em Bragança Paulista, mas conversa com o vendedor, pega um desconto e vai buscar por lá no fim de semana. Tenho certeza que vc não vai se arrepender.
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por joabi Dom Jun 07, 2020 7:35 pm

CG escreveu:
joabi escreveu:

Se portabilidade não for problema...

Mestre Joabi isso aqui presta?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709292607-mesa-de-som-mini-mixer-4-canais-mono-e-alto-ganho-_JM#position=17&type=item&tracking_id=38206855-19d0-4f3b-939d-ee11e15c6577

Grande CG! Que bom te ver de volta, meu amigo.

Para o propósito desejado, acho essa mesa muito limitada. Não tem saída de fones, nem um equalizador basiquinho que seja, e o pior, só trabalha com baixa impedância (adequada somente para baixos ativos ou pedais). Enfim... acho que não compensa a economia.

Com orçamento baixo eu buscaria algo como as do link abaixo. Precisa adaptar um cabinho para conectar o fone no Main, mas é tranquilo de fazer.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1455153755-mesa-de-som-automotivo-stetsom-12v-2-canais-stereo-stm0602-_JM?quantity=1#position=38&type=item&tracking_id=aa1262c8-8912-4866-8332-9ad9382994e8

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1202647025-stm0803-mesa-de-som-automotivo-3-canais-stetsom-4-eq-band-4-entradas-de-linha-com-conectores-rca-canais-2-e-3-_JM?quantity=1#position=47&type=item&tracking_id=ce990b9f-c158-4467-b798-8c4f391f9b4d

Acima de 400 reais eu buscaria a SKP ou preferencialmente uma Yamaha usadinha.




joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CG Dom Jun 07, 2020 7:40 pm

Solução interessante para estudos...
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Cantão Dom Jun 07, 2020 8:20 pm

Joabi , essas mesinhas analógicas Behringer Xenix 502 , podem ser usadas para o mesmo fim , como as que você citou ? Pergunto porquê tenho uma parada em algum lugar lá na casa da minha mãe.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1307752191-mesa-de-som-analogica-behringer-compacta-de-5-canais-xenyx-502-para-performances-e-gravaco-_JM
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por joabi Dom Jun 07, 2020 9:43 pm


^ Cantão, considero que essa é a mesinha ideal para estudos, e muito mais. Compacta, saída dedicada de fone, EQ, e, por incrível que parece, um preamp com som muito decente pelo preço. A fonte de energia externa e bem dimensionada é que deixa o som bacana, melhor que os amps de fone alimentados por pilha.

Tenho uma Behringerzinha mais antiga que a sua, mas do mesmo esquema, dois canais. É uma maravilha! Vá buscar essa sua mesinha ainda hoje! rsrs

Só não indiquei aqui antes pois o preço anda bem fora do que o proposto no tópico. Lembro que paguei 180 reais na minha... bons tempos...



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Cantão Dom Jun 07, 2020 10:24 pm

joabi escreveu:
^ Cantão, considero que essa é a mesinha ideal para estudos, e muito mais. Compacta, saída dedicada de fone, EQ, e, por incrível que parece, um preamp com som muito decente pelo preço. A fonte de energia externa e bem dimensionada é que deixa o som bacana, melhor que os amps de fone alimentados por pilha.

Tenho uma Behringerzinha mais antiga que a sua, mas do mesmo esquema, dois canais. É uma maravilha! Vá buscar essa sua mesinha ainda hoje! rsrs

Só não indiquei aqui antes pois o preço anda bem fora do que o proposto no tópico. Lembro que paguei 180 reais na minha... bons tempos...



Valeu Joabi , vou lá buscar assim que der...tinha até me esquecido dela rsrsrs , acho que só não tenho a fonte , comprei ela usada em 2011 , e paguei 200 pra ajudar um amigo , tá na caixa ainda...grande abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por joabi Dom Jun 07, 2020 10:45 pm


A fonte é fácil de achar. Tem uma loja, que não estou me lembrando do nome, que vende. Assim que eu achar atualizo aqui.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CSergio Seg Jun 08, 2020 11:48 am

R$ 445 no Carrefour Wink
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4117
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por joabi Seg Jun 08, 2020 11:58 am

^Imbatível! up

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por stefano romano Sex Jun 12, 2020 10:09 pm

Galera mais uma perguntinha! kkkkkkk
voces sabem qual é o preço médio de uma regulagem de um baixo?
alguem conhece algum luthier de confiança perto da teodoro sampaio, em cotia ou na granja viana?
obrigado!

stefano romano
Membro

Mensagens : 21
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Convidado Sex Jun 12, 2020 10:11 pm

Um luthier de verdade, que regule de verdade (incluindo tensor, ação, oitavas, etc) vai te cobrar algo entre 150-200. Mas tem uns "fuçadô" que fazem por um quarto disso. Se for na segunda opção, compra uma Neosaldina também, caso dê dor de cabeça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Cantão Sex Jun 12, 2020 10:23 pm

Henri-Q escreveu:Um luthier de verdade, que regule de verdade (incluindo tensor, ação, oitavas, etc) vai te cobrar algo entre 150-200. Mas tem uns "fuçadô" que fazem por um quarto disso. Se for na segunda opção, compra uma Neosaldina também, caso dê dor de cabeça.
Aqui em Bauru tá essa média de preço também Henrique.
Stefano , o Zadá deve conhecer alguém nesses lados da Granja Viana , aguardemos.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por stefano romano Sex Jun 12, 2020 10:51 pm

gente agradeço pelas dicas dessas mesas de som, mas não sei como que se usa elas e para que elas servem. alguem me explica, por favor
valeu

stefano romano
Membro

Mensagens : 21
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CG Sáb Jun 13, 2020 9:54 am

Você liga o baixo na entrada da mesa e os fones na saida deles. Só isso. Existe a possibilidade de se colocar mais de um instrumento na mesa.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por stefano romano Dom Jun 14, 2020 1:21 am

galera, estou pensando aqui quanto a essa questão de amplificadores, mesas de som, amplificadores de fone de ouvido, etc, e gostaria por favor de algumas indicações de amplificadores. Sei que talvez seja melhor comprar uma mesa de som ou um ampli de fone de ouvido, porém quero comparar as possibilidades Wink

por enquanto tinha pesquisado sobre os modelos cb30, cb60, cb80, cb100, etc da borne.
essa marca é boa? vale a pena pegar um cb30, ou vale mais a pena investir em um mais carinho? os amplificadores bons para iniciantes normalmente se encontram em que faixa de preço? voces tem mais alguma indicação de outros amplificadores pra inciantes?
obrigado! Very Happy Cool

stefano romano
Membro

Mensagens : 21
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CG Dom Jun 14, 2020 7:51 am

Amplificador de "estudo" é algo frustrante, vc vai começar a usar e em breve vai conhecer uma galerinha pra formar uma banda...No ensaio vais levar seu amp de estudos de 100w que custou uns 800 contos. Na primeira musica o amp de 15w do guitarrista não deixara vc ouvir o seu baixo e vc descobrirá que gastou 800 de forma inutil.

EU não gastaria com amplificador agora, eu guardaria o dinheiro para comprar um amplificador de verdade no futuro.

Em tempo, esses pesos de papel da Boune tambem são conhecidos como estraga timbre.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por stefano romano Dom Jun 14, 2020 2:30 pm

CG escreveu:Amplificador de "estudo" é algo frustrante, vc vai começar a usar e em breve vai conhecer uma galerinha pra formar uma banda...No ensaio vais levar seu amp de estudos de 100w que custou uns 800 contos. Na primeira musica o amp de 15w do guitarrista não deixara vc ouvir o seu baixo e vc descobrirá que gastou 800 de forma inutil.

EU não gastaria com amplificador agora, eu guardaria o dinheiro para comprar um amplificador de verdade no futuro.

Em tempo, esses pesos de papel da Boune tambem são conhecidos como estraga timbre.

valeu cara, agora entendi o que voce quis dizer... realmente, para iniciar é melhor não comprar um amplificador de cara... obrigado
:curti: :curti: :curti:

stefano romano
Membro

Mensagens : 21
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CG Dom Jun 14, 2020 2:51 pm

Qualquer coisa que produza som e tenha uma entrada auxiliar serve. Eu estudo com um desses:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271953991-systen-aiwa-nx-340-w-com-defeito-_JM

Funcionando a entrada auxiliar, dá pra plugar o baixo e ser feliz por 50 dinheiros
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Igor Canavarro Dom Jun 14, 2020 11:26 pm

Eu pensei em comprar online meu baixo, mas acho que tô dando um tiro no escuro. Não sei se ele vai vir com cordas altas demais, empeno excessivo no braço e outros pequenos problemas típicos do transporte e armazenamento no depósito da loja. Isso martelou a minha cabeça desde a ultima vez que postei aqui. Então só tenho duas alternativas: Deixar a pandemia passar pra ver (e testar) o instrumento ao vivo ou arriscar na compra online mesmo e ver no que dá. Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! Duvida cruel!
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Jãozeiro Dom Jun 14, 2020 11:32 pm

Igor Canavarro escreveu:Eu pensei em comprar online meu baixo, mas acho que tô dando um tiro no escuro. Não sei se ele vai vir com cordas altas demais, empeno excessivo no braço e outros pequenos problemas típicos do transporte e armazenamento no depósito da loja. 

Cordas altas você abaixa. E o tensor serve justamente pra ajustar a curvatura do braço. Essas coisas foram feitas pra serem mexidas mesmo. Difícil você tirar um instrumento da loja que não precise de uma revisão para pequenos ajustes ao seu gosto. 

Mas sim, pessoalmente é melhor.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3079
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Igor Canavarro Dom Jun 14, 2020 11:34 pm

CG escreveu:Amplificador de "estudo" é algo frustrante, vc vai começar a usar e em breve vai conhecer uma galerinha pra formar uma banda...No ensaio vais levar seu amp de estudos de 100w que custou uns 800 contos. Na primeira musica o amp de 15w do guitarrista não deixara vc ouvir o seu baixo e vc descobrirá que gastou 800 de forma inutil.

EU não gastaria com amplificador agora, eu guardaria o dinheiro para comprar um amplificador de verdade no futuro.

Em tempo, esses pesos de papel da Boune tambem são conhecidos como estraga timbre.

Meu amp Tagima Urânio Bass me servia muito bem quando tocava com meu antigo baixo. Mas só pra tocar solo mesmo. Pra tocar acompanhando uma banda acho que ele não dá conta. Eu pegava vídeos bassless no Youtube e pra acompanhar eu tinha que deixar o volume do amp acima do volume da smart TV pra ter um retorno melhor do áudio.
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Cantão Sáb Jun 20, 2020 6:22 pm

joabi escreveu:
A fonte é fácil de achar. Tem uma loja, que não estou me lembrando do nome, que vende. Assim que eu achar atualizo aqui.

Joabi , busquei a mesinha , a fonte original dela estava junto na caixa rsrs (não me lembrava da mesa , quem dirá da fonte) , me diz uma coisa brother. Preciso passar o baixo por um DI antes de plugar na mesa ? Me parece que li em algum lugar isso...ou é só plugar o bass no line in e o fone na saída ? Não me lembro dessas coisas , nunca mexi muito com mesa , Abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por joabi Sáb Jun 20, 2020 6:30 pm

^ Que maravilha, hein, Cantão! Pode ligar direto. O DI é só pra longas distâncias, para não ter perdas. É isso aí: baixo no Line In e Fone na saída. Bons sons pra você. Depois conta se o som ficou bacana. up

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Cantão Sáb Jun 20, 2020 6:40 pm

Valeu Joabi , pode deixar que eu conto como ficou sim , obrigado...👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por stefano romano Ter Jun 23, 2020 12:29 pm

oi gente, so queria falar uma coisa meio aleatoria pra vcs:
FELIZ DIA DO BAIXISTA Smile Smile Wink Wink

stefano romano
Membro

Mensagens : 21
Localização : Narnia

Igor Canavarro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Igor Canavarro Ter Jun 23, 2020 3:03 pm

stefano romano escreveu:oi gente, so queria falar uma coisa meio aleatoria pra vcs:
FELIZ DIA DO BAIXISTA Smile Smile Wink Wink

Pra vc e pra todos os baixistas (Profissionais e amadores/hobbystas) também.
Igor Canavarro
Igor Canavarro
Membro

Mensagens : 492
Localização : Recife-PE

Cantão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Cantão Ter Jun 23, 2020 5:17 pm

stefano romano escreveu:oi gente, so queria falar uma coisa meio aleatoria pra vcs:
FELIZ DIA DO BAIXISTA Smile Smile Wink Wink
Pra você também Stefano , nosso dia se comemora hoje em razão disto :
https://www.contrabaixobr.com/t42979-parabens-contrabaixobr
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CSergio Qua Jun 24, 2020 11:55 am

stefano romano escreveu:Galera mais uma perguntinha! kkkkkkk
voces sabem qual é o preço médio de uma regulagem de um baixo?
alguem conhece algum luthier de confiança perto da teodoro sampaio, em cotia ou na granja viana?
obrigado!

Em São Luis, regulagem encontro a partir R$ 100, blindagem a partir de R$ 120-150, chegando até a R$ 300 num luthier que é bem badalado, e autorizado de várias marcas, como Tagima, Danelectro, etc.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4117
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Arthur Farias Sex Jun 26, 2020 3:35 pm

Ibanez PJ R$700,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1422856481-contra-baixo-ibanez-4-cordas-n-de-serie-desconhecido-_JM?variation=49992089737&quantity=1#reco_item_pos=11&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=c7601cf7-cce6-4a82-a38f-8690fb0183e0

Arthur Farias
Banido

Mensagens : 107
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CG Sex Jun 26, 2020 3:46 pm

Arthur Farias escreveu:Ibanez PJ R$700,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1422856481-contra-baixo-ibanez-4-cordas-n-de-serie-desconhecido-_JM?variation=49992089737&quantity=1#reco_item_pos=11&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=c7601cf7-cce6-4a82-a38f-8690fb0183e0

Só não curti esse braço quebrado remendado com araldite.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Arthur Farias Qui Jul 02, 2020 8:05 am

Arthur Farias escreveu:Ibanez PJ R$700,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1422856481-contra-baixo-ibanez-4-cordas-n-de-serie-desconhecido-_JM?variation=49992089737&quantity=1#reco_item_pos=11&reco_backend=machinalis-v2p-pdp-boost-v2&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=c7601cf7-cce6-4a82-a38f-8690fb0183e0

Braço Ibanez 4 Cordas R$390,00.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1381288833-braco-de-baixo-ibanez-4-cordas-_JM#position=1&type=item&tracking_id=5cc2c007-6ff2-49e6-9f74-0e23b03d98ad

Comprar uma peça em cada loja pra depois montar o instrumento pode parecer um bom negócio, mas as vezes é melhor comprar completo ou usado. Daí tem q ver caso a caso.

Arthur Farias
Banido

Mensagens : 107
Localização : SC

Igor Canavarro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por CSergio Sex Jul 03, 2020 9:51 am

stefano romano escreveu:Bom dia galera!!
Estou querendo começar a fazer aulas de baixo e comprar um instrumento. Como está escrito acima, desejo um instrumento para tocar rock. O rock que quero tocar não é um heavy metal ou algo do tipo, quero tocar rock nacional, grunge, rock clássico, hard rock, rock progressivo, indie, funk rock...
A minha primeira decisão foi escolher se eu compraria um baixo ativo ou passivo. Escolhi o passivo

E ai meu xovem? Já escolheu e comprou?
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4117
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por stefano romano Sáb Jul 04, 2020 1:38 am

CSergio escreveu:
stefano romano escreveu:Bom dia galera!!
Estou querendo começar a fazer aulas de baixo e comprar um instrumento. Como está escrito acima, desejo um instrumento para tocar rock. O rock que quero tocar não é um heavy metal ou algo do tipo, quero tocar rock nacional, grunge, rock clássico, hard rock, rock progressivo, indie, funk rock...
A minha primeira decisão foi escolher se eu compraria um baixo ativo ou passivo. Escolhi o passivo

E ai meu xovem? Já escolheu e comprou?

ainda nao... Crying or Very sad Crying or Very sad
estou esperando essa situação do corona vírus se estabilizar um pouco mais aqui no brasil, para eu ir em umas lojas e testar os instrumentos. quando eu fizer a minha compra, mando uma foto aqui, ou ate quem sabe ate um review do instrumento. estou bem ansioso kkkkk
obg pelas dicas galerinha Very Happy

stefano romano
Membro

Mensagens : 21
Localização : Narnia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo comprar para iniciante fã de rock - Página 2 Empty Re: Qual baixo comprar para iniciante fã de rock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos