Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual baixo de iniciante comprar na black friday?

+8
Jãozeiro
jorge.ibs
Fernando Zadá
Zubrycky
Juninho Sampaio
GRRS
allexcosta
brserial
12 participantes

Ir para baixo

Qual baixo de iniciante comprar na black friday? Empty Qual baixo de iniciante comprar na black friday?

Mensagem por brserial Seg Nov 22, 2021 7:49 am

Fala pessoal, bom dia!

Tenho 23 anos e estou começando minha jornada musical agora Smile
Aprendi muito pouco de violão uns anos atrás mas queria aprender a tocar baixo.

Minhas principais inspirações são Red Hot Chili Peppers, Muse, No Doubt, etc.

Estou com uns R$ 2000 guardados para poder comprar TUDO essencial (o contrabaixo em si, amplificador, cordas, pedais, etc...) e queria aproveitar a Black Friday para comprar tudo.

Então queria saber sugestões de vocês do que é essencial comprar até 2k (pode passar um pouquinho que ainda tá sussa) e quais lojas online são confiáveis (moro em SP capital, se importar rs).

Valeu!

brserial
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo de iniciante comprar na black friday? Empty Re: Qual baixo de iniciante comprar na black friday?

Mensagem por allexcosta Seg Nov 22, 2021 7:53 am

Olá e bem vindo.

Algumas observações:

- A não ser que você precise tocar estilos bem específicos ou tirar sons bem únicos, pedais não são essenciais.
- Morar em SP importa sim, pois é possível testar algumas coisas antes de comprar.

Você já tocou em algum baixo? Sabe dizer o modelo?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

brserial gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixo de iniciante comprar na black friday? Empty Re: Qual baixo de iniciante comprar na black friday?

Mensagem por brserial Seg Nov 22, 2021 8:08 am