Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo

4 participantes

Ir para baixo

baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo Empty baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo

Mensagem por oEstudante Seg Jun 22, 2020 10:05 pm

Boa noite galera, tudo bem com vcs?
Então...o que está acontecendo é que o meu baixo, um TBM-5 com circuito ativo/passivo não está funcionando a parte ativa dele...
Passei os últimos 2 meses (desde o início da quarentena) usando somente a parte passiva dele, porque a bateria que eu tinha...acabou e usufruí do som passivo dele, porém há 2 dias finalmente saí de casa e comprei uma bateria nova de 9v...
O ruim é que não estou conseguindo usar a parte ativa do meu baixo....medi com um voltímetro e ela está completamente carregada e o meu baixo está funcionando perfeitamente no circuito passivo e estou sem rumo agora....
.
.
obs: desculpem o textão, mas foi preciso pra ficar clara a minha situação
oEstudante
oEstudante
Membro

Mensagens : 4
Localização : Parnamirim/RN

Ir para o topo Ir para baixo

baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo Empty Re: baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 22, 2020 10:50 pm

Provavelmente pifou por oxidação.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo Empty Re: baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo

Mensagem por allexcosta Seg Jun 22, 2020 10:51 pm

Boa noite e bem-vindo.

Muito difícil dizer assim sem ver. Vá procurando aí o mais óbvio.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo Empty Re: baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo

Mensagem por Cantão Seg Jun 22, 2020 11:41 pm

Bem-vindo ao fórum brother , de uma olhada na parte elétrica , fios , soldas e etc...👍
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo Empty Re: baixo circuito ativo/passivo não está funcionando o ativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos