Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COVID-19 #3

+34
gloliveira
CSergio
gmv bass
Sonikado
Ivanov_br
fheliojr
peter.forc
Aionius
Groovin
Pz123
PéDIPano
AndréBurger
emachado
Rico
Cantão
JAZZigo
siodoni
rafammbass
gsfteodoro
Raul S.
Jãozeiro
NeyBass
Edu Fettermann
Breno_Barnabe
Mauricio Luiz Bertola
Fernando Zadá
BLZENI
Zubrycky
Maurício_Expressão
WHead
CG
Paulo Penna
Juninho Sampaio
allexcosta
38 participantes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 04, 2021 12:38 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:E o ano de 2021 começa com mais uma perda em minha família.
Mais uma "tia-prima" minha faleceu Amélia (que morava com Edna), faleceu hoje vítima do covid-19...
Crying or Very sad

Meus pêsames, meu querido. Sad
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19040
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por WHead Seg Jan 04, 2021 12:59 pm

Notícia triste, Bertola.
Muita força e paz pra você e seus familiares nesse momento.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2757
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Uchoa Seg Jan 04, 2021 4:28 pm

Meus sentimentos Bertola !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 04, 2021 5:40 pm

Obrigado amigos.
Minha família, como a de centenas de milhares de brasileiros, pagou seu preço para esses estado de coisas atual...
Meus pensamentos estão com todas esses conterrâneos... Crying or Very sad
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Cantão Ter Jan 05, 2021 12:24 am

Meus sentimentos Bertola... Crying or Very sad
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21786
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Jan 05, 2021 7:52 pm

Se não bastasse a ignorância e bestialização programada criada pela manipulação pesada da internet como um todo, e que atingiu em cheio boa parte da população brasileira e de muitos outros lugares, as "fake news" e a loucura do conspiracionismo em relação ao fenômeno da pandemia criaram mais uma bestialidade:
https://cdm.link/2021/01/conspiracy-theorists-claim-this-5g-chip-circuit-will-be-in-vaccine-but-its-a-boss-guitar-pedal/
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por JAZZigo Qua Jan 06, 2021 10:14 am

claps

Bolsonaro suspende compra de seringas, culpa indústria e omite países que mais vacinaram

Compra do produto, essencial para a vacinação contra a covid-19, está suspensa até que 'os preços voltem à normalidade'; após fracasso na primeira tentativa de compra de insumos, ministério requisitou estoques excedentes da indústria


Emilly Behnke, O Estado de S.Paulo
06 de janeiro de 2021 | 09h53
https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-culpa-industria-por-compra-fracassada-de-seringas-e-omite-paises-que-mais-vacinaram,70003572171

BRASÍLIA - O presidente Jair Bolsonaro responsabilizou nesta quarta-feira, 6, a indústria pelo fracasso do governo na aquisição de seringas. Ele afirmou que a compra do produto está suspensa até que "os preços voltem à normalidade". Em suas redes sociais, Bolsonaro também compartilhou uma lista de países e o seus percentuais de vacinados até esta segunda-feira, 4, mas omitiu os que mais imunizaram suas populações, como Israel e Emirados Árabes.

"Como houve interesse do Ministério da Saúde em adquirir seringas para seu estoque regulador, os preços dispararam e o MS suspendeu a compra até que os preços voltem à normalidade", disse. O presidente destacou que o Brasil consome 300 milhões de seringas por ano e que é um dos maiores fabricantes desse material.

Segundo ele, os entes da federação contam com estoque suficiente para uma primeira etapa de imunização. "Estados e municípios têm estoques de seringas para o início das vacinações, já que a quantidade de vacinas num primeiro momento não é grande", declarou.

No dia 29 de dezembro, o governo fez uma requisição de estoques excedentes de agulhas e seringas na indústria nacional. Como o Estadão/Broadcast revelou, o Ministério da Saúde só conseguiu lances válidos para 7,9 milhões das 331 milhões de seringas e agulhas procuradas por meio de pregão eletrônico.

Após a tentativa frustrada de adquirir os itens, a pasta iniciou ontem as negociações de uma nova requisição de estoques excedentes dos produtos na indústria nacional. A expectativa é garantir a entrega de 30 milhões de unidades em janeiro. Além dessa requisição, o governo federal também restringiu a exportação dos produtos e deve retirar impostos para a importação.

Em sua publicação nas redes sociais nesta quarta, Bolsonaro reiterou críticas à imprensa pela divulgação da vacinação em outros países. Ele minimizou as campanhas internacionais em andamento e ressaltou que poucas doses da vacina da Pfizer foram adquiridas por outras nações. "Por volta de 44 países estão vacinando, contudo a Pfizer vendeu para muitos desses, apenas 10.000 doses. Daí a falácia da mídia como se estivessem vacinando toda a população", disse.

COVID-19 #3 - Página 20 Captura-de-Tela-2021-01-06-s-10-13-23

Na lista divulgada pelo presidente, Holanda, Japão e Brasil são citados como países que ainda não iniciaram a vacinação. Os Estados Unidos e o Reino Unido aparecem como os únicos com mais de um 1% de sua população vacinada. China, Rússia, Canadá, Itália, Chile, México, Alemanha e Argentina, todos com menos de 1%, também são mencionados.

Ficou de fora da listagem, por exemplo, Israel, que já vacinou mais de 10% de sua população e já foi inclusive classificado como uma "inspiração" para o Brasil por Bolsonaro em declarações anteriores.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16409
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Jan 06, 2021 4:56 pm

A luta foi muito difícil, mas minha tia descansou. Foi dia 03/jan/2021.

Usei meu carro novo apenas 2 vezes em viagens de cerca de 300 km (ida e volta) para o mesmo local: Cemitério da cidade de Sapucaí Mirim (sul de MG).
Meu tio (câncer dia 1/nov/2020 e a irmã de meu tio no último domingo de Covid-19).
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Claudio Qua Jan 06, 2021 5:12 pm

Ontem perdi mais um amigo de infância pra Covid-19, Ronaldo Castanheira, técnico de P.A. que trabalhava para Leo Gandelman, Marina Lima, Ed Motta e Incognito, Roupa Nova, Zé Renato, Elba Ramalho entre outros. Tive o privilégio dele fazer o P.A. de vários shows das minhas bandas desde a época de rock de garagem, era o cara que conseguia acertar o som do meu acústico de primeira, era uma tranquilidade quando ele comandava o P.A.

40 anos de amizade levados pela Covid, ele e a mãe, que faleceu no mesmo dia no mesmo hospital, e também de Covid.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/01/elba-ramalho-lamenta-morte-de-roadie-por-covid-19-me-deixem-me-despedir.html

COVID-19 #3 - Página 20 Ronald10
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jan 06, 2021 5:13 pm

Meus Pêsames, Maurício!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12073
Localização : Salvador-Ba

Maurício_Expressão gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Jan 06, 2021 5:13 pm

Sentimentos Claudio!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Claudio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jan 06, 2021 5:14 pm

Claudio escreveu:Ontem perdi mais um amigo de infância pra Covid-19, Ronaldo Castanheira, técnico de P.A. que trabalhava para Leo Gandelman, Marina Lima, Ed Motta e Incognito, Roupa Nova, Zé Renato, Elba Ramalho entre outros. Tive o privilégio dele fazer o P.A. de vários shows das minhas bandas desde a época de rock de garagem, era o cara que conseguia acertar o som do meu acústico de primeira, era uma tranquilidade quando ele comandava o P.A.

40 anos de amizade levados pela Covid, ele e a mãe, que faleceu no mesmo dia no mesmo hospital, e também de Covid.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/01/elba-ramalho-lamenta-morte-de-roadie-por-covid-19-me-deixem-me-despedir.html
[/url]

O instagram ferveu com Mensagens de todos os artistas lamentando. Além de música, me parece que ele era fotografo. Eu entrei no insta dele e estava com Ed Motta recentemente
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12073
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Claudio Qua Jan 06, 2021 5:30 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Claudio escreveu:Ontem perdi mais um amigo de infância pra Covid-19, Ronaldo Castanheira, técnico de P.A. que trabalhava para Leo Gandelman, Marina Lima, Ed Motta e Incognito, Roupa Nova, Zé Renato, Elba Ramalho entre outros. Tive o privilégio dele fazer o P.A. de vários shows das minhas bandas desde a época de rock de garagem, era o cara que conseguia acertar o som do meu acústico de primeira, era uma tranquilidade quando ele comandava o P.A.

40 anos de amizade levados pela Covid, ele e a mãe, que faleceu no mesmo dia no mesmo hospital, e também de Covid.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/01/elba-ramalho-lamenta-morte-de-roadie-por-covid-19-me-deixem-me-despedir.html
[/url]

O instagram ferveu com Mensagens de todos os artistas lamentando. Além de música, me parece que ele era fotografo. Eu entrei no insta dele e estava com Ed Motta recentemente

O Ronaldo tinha um bom equipamento de foto e filmagem, que ele levava pra fazer alguns takes dos shows, mas não atuava profissionalmente como fotógrafo, era mais pra hobby e montagem de acervo pessoal.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jan 06, 2021 6:05 pm

Xará e Claudião...
Lamento muito, meus sinceros pêsames...
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Claudio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jan 06, 2021 6:35 pm

Caramba gente.
Meus sentimentos a todos.
Tá triste demais isso.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Claudio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Cantão Qui Jan 07, 2021 12:24 am

Meus pêsames Mauricião , sua tia descansou meu amigo 🙏 ...Claudião meus sentimentos meu brother 🙏 perdi um amigo de juventude o mês passado também 😞
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21786
Localização : Bauru

Claudio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por WHead Qui Jan 07, 2021 8:57 am

Época muito triste essa que estamos passando..
Que haja paz e força para superarmos cada perda, Maurício e Cláudio.
WHead
WHead
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 2757
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Claudio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Zubrycky Qui Jan 07, 2021 10:14 am

Meus pêsames, meus queridos amigos Maurício e Cláudio. Que Deus possa amparar e confortar a vocês e seus familiares nestes tempos tão difíceis que atualmente engolfam o mundo.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19040
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Claudio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jan 07, 2021 10:49 am

Pagina 20, já!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12073
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Cantão Qui Jan 07, 2021 11:25 am

Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21786
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por allexcosta Qui Jan 07, 2021 11:25 am

Claudio escreveu:Ontem perdi mais um amigo de infância pra Covid-19, Ronaldo Castanheira

Sinto muito, Cláudio.

As perdas são imensuráveis...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54496
Localização : Terra

Claudio gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

COVID-19 #3 - Página 20 Empty Re: COVID-19 #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos