Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

+20
Guga Ramone
Maurício_Expressão
HenriqueBessa
Breno_Barnabe
Falcoeiro
Paulo Penna
Laysson
vinibassplayer
Cantão
Uchoa
Zubrycky
Jãozeiro
WHead
Rico
Vinicius F
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
CG
Juninho Sampaio
mum
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você tira os adesivos de instrumentos novos?

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Vote_lcap93%Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Vote_rcap 93% 
[ 25 ]
Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Vote_lcap7%Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Vote_rcap 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por Jãozeiro Ter Ago 11, 2020 11:57 pm

vinibassplayer escreveu:
Zubrycky escreveu:
Henri-Q escreveu:
Nando Vasques escreveu:O Cabra é tão velho q no tempo dele arrebitavam a placa no baixo... Laughing

hahaha....

Que cheiro de naftalina!

A Del Vecchio faz isso até hoje nos instrumentos que produz.

(foto)

Acho essas plaquinhas parte do charme da marca.

quando a propria marca coloca, com a marca/modelo/ nr de serie, fica bacana, pq é do proprio instrumento... agr a loja colcoar é mancada demais! 

Realmente, sem noção. A loja deveria dar 50% de desconto nos instrumentos por causa disso.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3082
Localização : Doha - Qatar

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por Zubrycky Qua Ago 12, 2020 12:25 am

Jãozeiro escreveu:
vinibassplayer escreveu:
Zubrycky escreveu:
Henri-Q escreveu:
Nando Vasques escreveu:O Cabra é tão velho q no tempo dele arrebitavam a placa no baixo... Laughing

hahaha....

Que cheiro de naftalina!

A Del Vecchio faz isso até hoje nos instrumentos que produz.

(foto)

Acho essas plaquinhas parte do charme da marca.

quando a propria marca coloca, com a marca/modelo/ nr de serie, fica bacana, pq é do proprio instrumento... agr a loja colcoar é mancada demais! 

Realmente, sem noção. A loja deveria dar 50% de desconto nos instrumentos por causa disso.

Concordo contigo mas eram outros tempos. Quem viveu, sabe.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19040
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por Zubrycky Qua Ago 12, 2020 12:28 am

Zubrycky escreveu:
vinibassplayer escreveu:
Maurício_Expressão escreveu:Meu baixo Fender Jazz Bass 1983 foi comprado novo (pelo antigo dono) na Leimar em São Paulo. Uma loja que colocava uma plaqueta de alumínio preso por 2 rebites em todos os instrumentos. O antigo dono tirou... Mas ficou os 2 buracos dos rebites atrás do headstock.
Acho que ficaria menos feio com a plaquinha do que com os 2 buracos dos rebites retirados...
Uma guitarra e um ampli que compramos lá nos anos 70 deixamos a plaquetinha.

Se for adesivo eu tiro... Mas devo admitir que tenho uma guitarra que nunca usei de fato com a espuminha de protecão da ponte...

Hehehehe.

mas q coisa de fdp a loja parafusar uma placa com a propria marca nos instrumentos kkkkkk é isso msm? kk

Não sei se a prática ainda perdura, mas antigamente era muito comum em São Paulo ver carros 0km saindo da loja com uma plaquinha parafusada na carroceria (abaixo do porta malas) com o nome e o logo da concessionária na qual o veículo foi comprado...

Nostalgia bateu forte agora e acabei de descobrir que o nome correto para aquelas plaquinhas é "emblema de concessionária"...

https://lista.mercadolivre.com.br/pecas/carros/emblema-concession%C3%A1ria

Vivendo e aprendendo.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19040
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por marcelinhobass Qui Ago 13, 2020 12:56 am

Jãozeiro escreveu:
vinibassplayer escreveu:
Zubrycky escreveu:
Henri-Q escreveu:
Nando Vasques escreveu:O Cabra é tão velho q no tempo dele arrebitavam a placa no baixo... Laughing

hahaha....

Que cheiro de naftalina!

A Del Vecchio faz isso até hoje nos instrumentos que produz.

(foto)

Acho essas plaquinhas parte do charme da marca.

quando a propria marca coloca, com a marca/modelo/ nr de serie, fica bacana, pq é do proprio instrumento... agr a loja colcoar é mancada demais! 

Realmente, sem noção. A loja deveria dar 50% de desconto nos instrumentos por causa disso.
Concordo ! Hahahaha
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por marcelinhobass Qui Ago 13, 2020 1:01 am

Eu me senti até triste vendo esse tópico... Sad Ri Muito
Mas falando sério. Eu arranco tudo ! Tem instrumento que eu arranco até a marca do Headstock.
Tenho dois baixos que tem o head sem nada escrito.
ps: Eu não arranco pra por Fender escrito não KKKKKKKK
Eu arranco o de alguns porque eu tenho o costume de modificar o heastock. Meu PHX de frango foi um desses casos. Arranquei por não gostar da logo e porque eu deixei o head com o mesmo formato dos MusicMan.
Ps: Ele tá cheio de adesivo nessa foto pra esconder umas imperfeições no escudo porque na época eu ainda não tinha feito o escudo atual. (Mudei o captador da posição. Deixei na mesma posição que os Stingray).
marcelinhobass
marcelinhobass
Membro

Mensagens : 321
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por CG Qui Ago 13, 2020 2:13 pm

Depende também se o adesivo é discreto...

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Img_2024
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por mum Qui Ago 13, 2020 2:18 pm

Opa galera! Legal as contribuições de todos!
Na pesquisa me refiro exclusivamente aos adesivos q vem "de fabrica" nos equipamentos, e não destes pequenos escritos "made in" ou coisas do tipo, mas sim esses que ficam no corpo e podem até prejudicar a pintura com o tempo. Customizações com "colantes" são sempre a gosto mesmo.

Mais algumas imagens ilustrativas:

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Contrabaixo-sx-jazz-bass-vintage-series-D_NQ_NP_338321-MLB20753672607_062016-F
Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Cemfvofjvqujtjkijtnl
Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 St900_zpsznk6snvx-jpg
Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ65c2q0VRFxDf9Em5VLwdFV0oZr47NNqQp3g&usqp=CAU
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por Zubrycky Qui Ago 13, 2020 11:01 pm

Eis aqui o "Shark Bass", o Jazz Bass do grande Bobby Vega!

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 EVCDvLrWsAAr_0D

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 CTO-DmDVAAAqNL5

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTkCk-EIUJqoetdmd3t2Rg9KUCSWGYIPSmWnQ&usqp=CAU

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 63467c72e28b86ea91bdd9065a95cf2b

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19040
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Ago 17, 2020 8:54 am

Já que ninguem falou aqui, eu falo: esse negócio de não tirar adesivo do instrumento novo é coisa de roqueiro.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Ago 17, 2020 9:34 am

lol!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12073
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos - Página 2 Empty Re: Adesivos do fabricante em instrumentos/equipamentos novos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos