Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8

4 participantes

Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8 Empty VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8

Mensagem por Ivanov_br Qui Out 29, 2020 11:50 pm

Mais um produto testado! Será que ele salva aque corda enferrujada?

Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7026
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8 Empty Re: VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8

Mensagem por CSergio Sex Out 30, 2020 12:25 am

Comentei lá.

Das suas dicas, a que faço é lavar as mãos antes de pegar em instrumento e tocar; mas passar pano nas cordas, essa confesso que raramente faço.

Quero que ao menos faça as cordas durar mais, para pelo menos aliviar meu prejuízo com a taxação Laughing  pois tenho quase certeza que foi essa latinha que impediu a SBM de mandar envelope que chamaria menos atenção na fiscalização.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4115
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8 Empty Re: VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8

Mensagem por gloliveira Sex Out 30, 2020 1:35 pm

Assisti direto no YouTube, pois estou inscrito. Também, comentei. Muito legal. Desconhecia esse tipo de produto.

gloliveira
Membro

Mensagens : 475
Localização : San Vicente, mas não a de Milton Nascimento

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8 Empty Re: VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8

Mensagem por Zubrycky Sex Out 30, 2020 8:25 pm

Belo review, embora eu deva ser honesto contigo e admitir que este tipo de produto não me interessa para nada.

Como diria Jamerson, "the gunk keeps the funk". notme hide
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19014
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8 Empty Re: VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8

Mensagem por gloliveira Sex Out 30, 2020 8:30 pm

Zubrycky escreveu:Belo review, embora eu deva ser honesto contigo e admitir que este tipo de produto não me interessa para nada.

Como diria Jamerson, "the gunk keeps the funk". notme hide

Mesmo surpreendido com o produto, concordo com você, Zubrycky. Especificamente, tenho preferência por som de cordas velhas.

gloliveira
Membro

Mensagens : 475
Localização : San Vicente, mas não a de Milton Nascimento

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8 Empty Re: VIDEO REVIEW - Limpador e lubrificante de cordas D’Addario XLR8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos