Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante querendo adentrar no mundo dos graves

+7
CSergio
Jãozeiro
allexcosta
kattastroff
Gomba
Cantão
Philips
11 participantes

Ir para baixo

Iniciante querendo adentrar no mundo dos graves Empty Iniciante querendo adentrar no mundo dos graves

Mensagem por Philips Sex maio 07, 2021 6:48 pm

Fala galera! espero que estejam todos bem.

Sou novo por aqui e toco violão e bateria já tem uns bons anos, não sou um grande músico mas consigo tirar um sonzinho legal e não tenho preguiça de aprender. Sempre tive vontade de me aprofundar no mundo dos contrabaixos (instrumento que sempre me encantou) e enfim sem mais enrolações resolvi tomar essa iniciativa. Como vivemos esse novo conceito de preços nas alturas em época de pandemia e economia com estabilidade duvidosa achei uma plausível alternativa começar com um modelo usado... me deparei com dois modelos: Memphis TB440 custando 900 reais já com caixa e um Condor Xb-24a custando 500 reais sem caixa (não tenho certeza sobre o modelo pois não é especificado mas parece muito como que mencionei). Pelas fotos o condor parece um pouco menos conservado que o memphis mas também está muito bem cuidado.

Não sei nem pra onde ir com esses modelos. Espero contar com a ajuda de vocês. Agradeço desde já!!!

Philips
Membro

Mensagens : 13
Localização : Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante querendo adentrar no mundo dos graves Empty Re: Iniciante querendo adentrar no mundo dos graves

Mensagem por Cantão Sex maio 07, 2021 7:20 pm

Bem-vindo ao Fórum , Philips... já tive um TB440 e acho o Condor mais negócio em termos de construção e timbre , apesar de se parecerem visualmente , mas dê um rolê pelos tópicos abaixo , existem várias opções diferentes , talvez você até prefira outro modelo... abraço.
https://www.contrabaixobr.com/t19102-como-escolher-seu-baixo-topico-de-duvidas