Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO BAIXO UPRIGHT EMINENCE COM REMOVABLE NECK 4 CORDAS

Ir para baixo

VENDO BAIXO UPRIGHT EMINENCE COM REMOVABLE NECK 4 CORDAS Empty VENDO BAIXO UPRIGHT EMINENCE COM REMOVABLE NECK 4 CORDAS

Mensagem por Tonyz Seg Fev 06, 2023 8:49 pm

Para quem curte baixo acústico mas gostaria de ter um modelo mais compacto para por no carro ou, especialmente quando viaja de avião, a solução está no Eminence Upright. Ele é super portátil e, quando  desmontado, cabe no bagageiro interno do avião, sem se preocupar em despacha-lo. O som dele é fantástico e um dos melhores em termos de baixo upright elétrico. Tenho todas as bags, e acompanha uma estante dobrável própria para segurar o instrumento em pé. Estou Também tenho o estojo hard case e capa, caso queira carrega-lo montado. Veja o preço dele nos Estados Unidos em dolar e compare. Estou pedindo bem abaixo do preço praticado por lá: R$ 14.000,00.

VENDO BAIXO UPRIGHT EMINENCE COM REMOVABLE NECK 4 CORDAS Em4rn-12
VENDO BAIXO UPRIGHT EMINENCE COM REMOVABLE NECK 4 CORDAS Eminen12


Última edição por Tonyz em Seg Fev 06, 2023 9:14 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Correção do texto e inclusão de fotos)

Tonyz
Membro

Mensagens : 1
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos