Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Causos, histórias estranhas ou engraçadas em compra ou venda

Ir para baixo

Causos, histórias estranhas ou engraçadas em compra ou venda  Empty Causos, histórias estranhas ou engraçadas em compra ou venda

Mensagem por CSergio Seg maio 01, 2023 10:40 am

Conte aqui a sua.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4115
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Causos, histórias estranhas ou engraçadas em compra ou venda  Empty Re: Causos, histórias estranhas ou engraçadas em compra ou venda

Mensagem por CSergio Seg maio 01, 2023 10:51 am

Inauguro com uma vez que anunciei no OLX uma interface Behringer.

Acho que isso foi em 2021, já no meio da pandemia de covid19; anunciei uma interface Behringer no OLX, uma UMC22, talvez por R$ 450; dai o cidadão me chama no chat.

* IF = interessado folgado
* Eu

IF - Qual seu menor preço?
(odeio essa pergunta)

Eu - Amigo, te faço até por R$ 400, moro no bairro "tal", pode vir aqui buscar

IF - Te pago R$ 300

Eu - Ihhh amigo não rola, tá bem abaixo do meu valor inicial

If - Mas porquê, homem de Deus????
If - Tô precisando de uma interface urgente, é só botar numa caixa e despachar no Correio

Eu - Peraeee... tu não é da cidade? Quer que eu faça por 300 reais e ainda que eu tenha trabalho e despesa de empacotar e sair de casa pra levar no Correios pra te enviar em outro Estado???? Tchau!!!!

Naquela época ainda não existia o sistema OLXPay de pagamento por cartão, parcelar, envio por etiqueta e Correios nesse OLXPay; ou seja eu ainda eu ter que achar uma caixa para a interface e gastar com postagem.
____________________


Quando eu li isso no chat, comecei a imaginar esse cara chorando do outro lado kkkk.
Depois dessa o anuncio expirou normalmente pelo prazo do OLX e demorei a pôr no ar de novo; logo que pus, um cara da cidade levou por R$ 400, foi buscar lá em casa, elogiou o estado dela (pô, tá nova! e tu tem a caixa dela ainda!").
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4115
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos