Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

+5
Glauco
Binão
Dabahia
Thales_Sr
Cid
9 participantes

Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Cid Sáb Ago 21, 2010 10:50 am

Contratei uma Babá nova tem uns 15 dias...

Sai de casa e deixei ela com a minha filha, cheguei em casa minha filha tava no quarto chorando e a Babá tava onde?

No sofá, dormindo que roncava, tive que balançar ela pra acordar...

COmo confiar numa criatura dessas?????

Conte o seu causo...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Thales_Sr Sáb Ago 21, 2010 10:52 am

E a babá ainda tá viva depois dessa?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Cid Sáb Ago 21, 2010 12:16 pm

Ta viva...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Dabahia Sáb Ago 21, 2010 12:29 pm

Acho que não merece outra chance!

____________________________
-Cort b5 / Strimberg 5 cordas - Cubo Bass 50 voxstorm
#21 clube Strimberg #24 Clube Cort
Dabahia
Dabahia
Membro

Mensagens : 298
Localização : Paulo Afonso Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Binão Sáb Ago 21, 2010 1:17 pm

Muito sério isto.
Morava no interior de São Paulo. Familia perto.
Quando Tive meu filho estava já em São Paulo e morando longe das nossas familias.

Depois de pensar em todas as alternativas, achamos melhor minha esposa parar de trabalhar e esperar meu filho crescer mais. Depois de 3 anos consegui trazer minha mão para perto de casa.

Em suma... Ela abriu mão das outras aprtes da vida dela pra cuidar in loco do filho. Agora vejo que apesar da decisão trazer seus problemas, foi a melhor que tomamos.
A vida e educação de um filho não tem preço.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Glauco Sáb Ago 21, 2010 3:00 pm

Meus filhos só ficam comigo ou com a esposa.
embora nos dois trabalhemos, temos horários flexiveis, eu sou meu próprio patrão, então trabalho todos os dias pela manhã, enquanto estão na escola, segundas e quartas fico a tarde em casa com eles atés as 17 hs e depois se tiver paciente vou atender até a hora q for. terças, quintas e sextas minha mulher está em casa a tarde e fica com eles e eu tenho o dia todo p trabalhar. eu particularmente não confio em ninguem p ficar com meus filhos, por diversos motivos, prefiro estar no controle da situação. Sei q sou um privilegiado por isso e sei q a maioria absoluta não tem essa oportunidade.....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Andremoura Sáb Ago 21, 2010 4:15 pm

Eu tenho uma que redecora toda a casa ao gosto dela, trocando os móveis de lugar. Mas como ela é de toda a confiança e deixa a casa brilhando de tão limpa, eu e a patroa perdoamos essa mania dela...
Mas quando morava sozinho tive uma que bebia tudo que tinha no meu bar e ia acrescentando água ou chá pra eu não notar! A casa caiu quando eu fui tomar uma dose de uísque e era só chá.

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Fá Mendonça Dom Ago 22, 2010 12:04 am

Andremoura escreveu:Eu tenho uma que redecora toda a casa ao gosto dela, trocando os móveis de lugar. Mas como ela é de toda a confiança e deixa a casa brilhando de tão limpa, eu e a patroa perdoamos essa mania dela...
Mas quando morava sozinho tive uma que bebia tudo que tinha no meu bar e ia acrescentando água ou chá pra eu não notar! A casa caiu quando eu fui tomar uma dose de uísque e era só chá.

A minha diarista também arruma algumas coisas do jeito dela, mas também é de extrema confiança.

Quanto a babás: um mês antes de minha filha nascer eu saí do meu emprego e resolvi trabalhar em casa como freelancer. Minha esposa depois de um tempo também saiu do emprego e hoje trabalhamos em casa e nos viramos para pagar a conta. Mas há 8 meses e meio que não desgrudamos um dia sequer de nossa pequena.

Nós acreditamos que existem excelentes creches, inclusive quando na idade apropriada colocaremos nossa filha em uma. Mas é um campo muito delicado e a procura e escolha tem que ser com muito cuidado.

Fomos em uma creche em que as crianças mal tinham espaço para elas. Os berços ficavam amontoados em uma salinha minúscula. Mas também fomos em uma que o espaço era incrível e as crianças que lá estavam aparentavam ser muito felizes naquele lugar.

Observar as crianças em um lugar desses é primordial, pois a cara da criança não mente. Se estiver infeliz, qualquer um percebe.

____________________________
http://www.baixobrasil.com - Nenhum músico é um advogado frustrado! - alce Mendonça by Renato - Fastorius!! by Pagode Alto Astral - #011 - Condor Club - #011 - Fretless Club - #018 - Custom Basses Club
Fá Mendonça
Fá Mendonça
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 958
Localização : Brasília-DF

http://www.youjammer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por basslave Seg Ago 23, 2010 7:43 pm

Não aconteceu comigo, mas com a cunhada:
Depois que a cunhada saia, a babá lavava uma trouxa de roupa do tamanho de um fusca, carne na geladeira já era e outras sacanagens.
Quando a cunhada mandou ela embora, a babá botou ela na justiça, ta pagando a fdp até hoje.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Renato Ter Ago 24, 2010 8:45 am

Combinamos em casa de não colocar niunguém trabalhando lá, mesmo com as melhores indicações do mundo babás, empregadas e demais terminam por tirar um pouco de nossa liberdade e privacidade.

Com o retorno de minha esposa ao trabalho procuramos uma escolinha para deixar Ana Carolina. Só existem 3 em Mogi Mirim (cidade pequena é osso) e todas na mesma faixa de preço, então focamos na qualidade e ficamos com a (aparentemente) melhor e mais estruturada. É também a mais antiga no ramo e os filhos do pediatra de minha bebê também ficam lá, então acho que é um lugar onde ela também possa ficar.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu... Empty Re: Causos com sua Empregada Doméstica ou Babá... É cada uma viu...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos