Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!

+2
Rico
edgemsound
6 participantes

Ir para baixo

Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia! Empty Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!

Mensagem por edgemsound Seg Jan 25, 2010 10:18 am

Bom dia,
Sou contrabaixista frances y vou morrar no Salvador da bahia. Y preciso informaçao sobre amplificadores.
Quero um amplificador pra tocar na casa mas tambem pra practicar com um grupo y tocar em bars o pequeno lugares. Parece que comprar novo no brazil e muito muito mais carro que aqui na europa. Entao preciso levar de aqui o comprar de segunda mano la. Mais eu nao conheco el mercado. E facil encontrar um amplificador (combo) de boa qualidade por 600, 800 reais? Otra soluçao seria de levar um cabeçote de europa y comprar um cabinete ai no Salvador, mais de novo nao conheco el mercado. Si e um cabinete velho com um bom som vintage tambem e bom.

Obrigado por a ajuda,

edgemsound
Membro

Mensagens : 4
Localização : salvador da bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia! Empty Re: Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!

Mensagem por Rico Seg Jan 25, 2010 10:48 am

Certamente você vai achar equipamentos bons em Salvador (acharia mais variedades se fosse em SP), todavia, ao menos o amplificador, eu traria daí. A caixa, você pode mandar fazer aquí. Sai muito barato, se você puder trazer também alguns falantes daí.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia! Empty Re: Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Jan 25, 2010 11:04 am

edgemsound escreveu:Bom dia,
Sou contrabaixista frances y vou morrar no Salvador da bahia. Y preciso informaçao sobre amplificadores.
Quero um amplificador pra tocar na casa mas tambem pra practicar com um grupo y tocar em bars o pequeno lugares. Parece que comprar novo no brazil e muito muito mais carro que aqui na europa. Entao preciso levar de aqui o comprar de segunda mano la. Mais eu nao conheco el mercado. E facil encontrar um amplificador (combo) de boa qualidade por 600, 800 reais? Otra soluçao seria de levar um cabeçote de europa y comprar um cabinete ai no Salvador, mais de novo nao conheco el mercado. Si e um cabinete velho com um bom som vintage tambem e bom.

Obrigado por a ajuda,

Edgem,

Falo o mesmo que o Rico comentou. Se puder trazer dai é melhor pra você. Mas em relação ao cambio de moeda, saindo dai em Euro e aqui em Real, você não sentirá diferença absurdas, pois o Real é muito abaixo do valor do Euro.

Pra vc tocar em casa recomendo os Hartke A100. Se for pra tocar em bares pequenos vale até levar ela.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia! Empty Re: Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!

Mensagem por URSOBHZ Seg Jan 25, 2010 11:45 am

Mais um que tem a mesma opinião: se puder trazer o amplificador com você, muito provavelmente terá um custo muito menor (as caixas você encontra por aqui mesmo). A oferta de produtos no Brasil não é ruim, mas os preços costumam sem BEM mais altos do que por ai.
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia! Empty Re: Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!

Mensagem por leopeixoto Seg Jan 25, 2010 4:43 pm

Minha opinião é um pouco diferente dos colegas: Traga TUDO o que puder.

Não conheço Salvador, mas aqui no Brasil, de forma geral, é tudo mais difícil. Se você vier pensando em comprar um equipamento específico, terá dificuldade de encontrar.

____________________________
Fender Club #18, Gallien Krueger Club #17
leopeixoto
leopeixoto
Membro

Mensagens : 265
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia! Empty Re: Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!

Mensagem por Fred Seg Jan 25, 2010 4:58 pm

Edgem,
Tudo bem? Sou de salvador, o mercado aqui é bastante restrito,
traga tudo o que puder de instrumentos musicais, principalmente equipamentos de amplificação pois aqui temos muito pouca variedade e os preços são muito caros.

Eu recomendo você trazer um Orange Bass terror que sai por mais ou menos 500 euros ai, é um head de 500w que pesa apenas 4kg, fica bastante fácil para você trazer. Ai aqui você faz uma caixa ou compra uma.

Quando você vem? Se quiser fique a vontade para me perguntar sobre a cidade, imagino que seja dificil vir morar em um local desconhecido.

Abraço!
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia! Empty Re: Onde y cuanto, cabinete segunda mao no Salvador de Bahia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos