Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAIXO NOVO? QUAL?

3 participantes

Ir para baixo

BAIXO NOVO? QUAL? Empty BAIXO NOVO? QUAL?

Mensagem por chaosMan 2010-02-03, 13:30

Sei que você é um bom conhecedor de baixos, li sua historia em uma das perguntas que fizeram pra você, eu ainda sou novo, e sou bem inexperiente em relação aos baixos.. tinha um strimberg 4c ativo.. fraquinho mas era o que tinha.. agora quero comprar um outro baixo.. gostei muito do modelo do OLP 5C estilo MM3, que esta em media entre 1200 a 1500 então...
gostaria de saber se é um baixo bom este OLP, se vale a pena comprar?Penso em depois trocar a captação dele, talvez para Seymour Duncan...
Ou se você me indicaria um baixo de melhor qualidade que o OLP de até 1600 reais..
chaosMan
chaosMan
Membro

Mensagens : 347
Localização : Curitiba - PR

http://piadasdojorge.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO NOVO? QUAL? Empty Re: BAIXO NOVO? QUAL?

Mensagem por allexcosta 2010-02-03, 13:34

Bem, ao ler outros topicos similares voce deve ter percebido tambem que conheco pouco os valores do mercado brasileiro.

Dito isso, tenho acompanhado de perto os Classificados daqui do forum e afirmo SEM SOMBRA DE DUVIDA que voce compra um baixo melhor com o mesmo dinheiro aqui mesmo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO NOVO? QUAL? Empty Re: BAIXO NOVO? QUAL?

Mensagem por Geo 2010-03-01, 01:03

ae chaos, cara nao sei quanto vc tem pra gastar ou se ja comprou se for do tipo desesperado que nem eu (uma vez que seu post eh de 3 de fevereiro e estamos no fim do mes..)


mas cara nao fique so lendo coisas aqui, vc eh de curitiba, deve ter um monte de lojas de instrumento ai, va em todas e teste todos, se tiver grana compre um que vc goste., nao de ouvidos aos vendedores, ouça o som, regule e leve em conta que instrumento de loja e tudo mal regulado. toque em baixos de amigos, seja curioso !!

Sou suspeito de falar do Fender, entao teste tudo que vc puder e compre aquilo que for melhor pra vc, melhor custo/beneficio, o que te agradar.
Muito provavelmente voce vai mudar de ideia e de gostos daqui alguns anos e vender e trocar seu instrumento, e isto eh uma doença que nao para mais hehehhehe mas isto ja eh assunto para outro topico... voltando a sua pergunta, teste antes de comprar e na duvida nao compre, tem muita lojinha picareta ai tb, olhe bem o instrumento, sinta o peso da madeira, pergunte se eles sabem que maideira é feita o corpo, veja se as tarrachas estão funcionando, já vi muita loja empurrar instrumento "emperrado", pergunte se tem nota fiscal, veja se eles tem CNPJ, puxe na receita federal a situação da loja, e se for comprar de fora do pais esteja ciente dos riscos (fisco, tributos, extravios, sumiços enganaçoes, e etc.. )
Geo
Geo
Membro

Mensagens : 33
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO NOVO? QUAL? Empty Re: BAIXO NOVO? QUAL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos