Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

+7
Jackson
Daniel
DUDUBASS
Fernando Zadá
Caledonian
allexcosta
Cid
11 participantes

Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Cid Ter Jun 08, 2010 6:18 pm

Pessoal, estarei indo em janeiro com a minha família, e queria sugestão de vcs que já foram... Já fui 2 vezes, mas fui pela empresa, e fiquei em hoteis muito caros, entao nao contam como experiencia pra mim.

Recebi uma opcoes de Hotel aqui de uma agencia de viagem e achei muito caro...

Diaria em Miami por exemplo por 155 dolares...

Já em Orlando foi bem mais acessível, em media 450 dolares para o periodo(6 noites em orlando)

Quanto a locação, tem 2 tarifas de preco, uma é o dobro da outra cheia de seguros disso e daquilo, o que vale a pena?


Última edição por Cid em Ter Ago 24, 2010 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por allexcosta Ter Jun 08, 2010 10:36 pm

Já fiquei em Hotel em Kissimmee que cobrava 30 dólares por diária com duas camas de casal e um café da manhã fajuto. Existem promoções de Timeshare que te dão hotel 5 estrelas por 50 dólares se você assistir a palestra de uma hora. Vão tentar te vender umas coisas e é só dizer não pra tudo. Carro é 19 dólares mais seguro e milhagem, que vai pra uns 60 por dia...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Caledonian Ter Jun 08, 2010 10:40 pm

allexcosta escreveu:Já fiquei em Hotel em Kissimmee que cobrava 30 dólares por diária com duas camas de casal e um café da manhã fajuto. Existem promoções de Timeshare que te dão hotel 5 estrelas por 50 dólares se você assistir a palestra de uma hora. Vão tentar te vender umas coisas e é só dizer não pra tudo. Carro é 19 dólares mais seguro e milhagem, que vai pra uns 60 por dia...
Desculpe me intrometer na conversa mas, noooossa, que precinho especial desse Hotel em Kissimmee. E o hotel vale a pena? Digo, tem uma certa qualidade? Onde fica mais exatamente a localização dele?

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Cid Ter Jun 08, 2010 10:55 pm

O que vi que encarece bastante a locação de carro sao os seguintes itens:
Serviços opcionais disponíveis no balcão
Informações Opcionais
SUPLEMENTO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL 12.44 USD por dia
PROTEÇÃO PARA DANOS OU PERDAS 27.99 USD por dia
SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS 5.95 USD por dia

Isso é realmente necessario quando se viaja ja por exemplo com seguro viagem?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Cid Ter Jun 08, 2010 10:57 pm

Fiz uma simulacao pegando uma RAV 4, deu isso aqui:

VALOR DA SUA RESERVA
Tarifa básica Toyota Rav 4 ou similar
1 semana por 208.49 USD 208.49 USD
1 diária extra por 41.70 USD 41.70 USD
Unlimited Free Miles Included
Tarifa Aplicada
TAXA DE AEROPORTO 24.62 USD
TAXA DE UTILIZAÇÃO DE TERMINAL E TAXA DE RECUPERAÇÃO DE LICENCIAMENTO DO VEÍCULO 40.48 USD
TAXA DE LOCAÇÃO 16.24 USD
ENERGY SURCHARGE 1.03 USD
Subtotal - Veículo 332.56 USD
TAX 23.27 USD
Total 355.83 USD
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por allexcosta Qua Jun 09, 2010 2:22 am

Caledonian escreveu:Desculpe me intrometer na conversa mas, noooossa, que precinho especial desse Hotel em Kissimmee. E o hotel vale a pena? Digo, tem uma certa qualidade? Onde fica mais exatamente a localização dele?

Depende do que você chama de vale a pena.
Pra quem quer tomar banho e dormir vale a pena, mas não é tudo novo e do bom e do melhor. Talvez o ar-condicionado do quarto que te derem não esteja funcionando bem e você tenha que mudar de quarto. Talvez o quarto tenha um pouco de cheiro de cigarro, ou um carpete que não é trocado há 10 anos e a piscina tem uma água meio turva...

O do timeshare, esse sim, é top. Tem uma jacuzzi no meio da suíte, que tem varanda grande, camas caras e fica junto da Disney. O preço é em torno de 50 dólares, mas tem a pegadinha de ter que fazer o tour onde eles vão tentar te vender um timeshare em Orlando (favor usar o Google pois isso dá um trampo pra explicar).

Não lembro a rua, mas é quando você sai da Turnpike pra Kissimmee, tem vários hotéis desses baratos. Em geral, os hóteis Holiday Inn oferecem um bom custo benefício. O Comfort Suites é um hotel melhor, mas também tem preço bom. Um mais barato que dá pra ficar é o Best Western...

Carro é só perguntar o que é obrigatório. O que não for, não pega...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Fernando Zadá Qua Jun 09, 2010 9:52 am

Oba logo mais vai ter um monte de baixos top que o Cid vai comprar e não vai curtir nos classificados!!!Rsss Quem sabe pinta algum Fodera ou Dingwall de 6 cordas!!????
poke poke poke
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por DUDUBASS Qua Jun 09, 2010 9:56 am

Eh galera como esses preços aí são bons, dá vontade de viajar na hora.... quando eu lembro que em NYC fiquei na 7° avenida em Manhattan... Sad Sad Sad Sad
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Daniel Qua Jun 09, 2010 10:07 am

Cid, se tiver CERTEZA DA DATA DA VIAGEM e quiser economizar bastante, entre no www.priceline.com e faça ofertas bem ousadas. Deve conseguir bons hoteis a preços hiper atrativos.

Um detalhe: Para os preços baixissimos, vc tem que pagar IMEDIATAMENTE, via cartão de crédito. Ou seja, se não for, já era, pois não devolvem a grana.

Eu fui nesse método, e pagamos em NJ diária de 50 dólares em hotel 3,5 estrelas, no caso, ficamos no Hilton e Marriott. Todos bons, porém esse preço não tem café (algumas promoções nesse site têm café).

Carro tb dá pra alugar por esse site.

No caso do hotel o preço é praticamente final. Só pagará extras, estacionamento (caso seja cobrado) ou pequenas taxas internas (a única que paguei foi no Radisson de Orlando, de 5 USD por dia, que incluia estacionamento, traslados, etc).

Esse site aí é show, e quanto antes é feita a reserva, menos se paga.

Se definir por ele, faça ofertas baixas, de uns 30, 40 dolares, e se não aceitar, vá subindo de 5 em 5 dólares até aceitar...hehe

boa sorte.

____________________________
Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Daniel Qua Jun 09, 2010 10:11 am

Ah, o preço do carro que pegamos nao incluia seguro. Atente para isso, pois pagamos mais 35 dolares por dia pelo seguro do carro.

____________________________
Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Jackson Qua Jun 09, 2010 10:16 am

Cid, fiz a minha reserva pelo site da decolar.com para Orlando, no Doubletree Castle Hotel que fica na International Drive. A diária saiu a US$57.00.

http://www.doubletreecastle.com/

Já a locação de carro ficou em US$357.00 para 10 dias (categoria econômica - Chevrolet Aveo) na Alamo. Km livre, cobertura total para colisão e furto, cobertura contra danos materiais e pessoais a terceiros até US$1 milhão. Valor já com os impostos. GPS grátis.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Nando Vasques Qua Jun 09, 2010 10:45 am

Cid vou deixar meu carro pra vc usa-lo aqui.Um Ford Contour ano 99 ar condicionado geladinho,e so por Gasosa e rodar,ta fazendo um barulhinho na correia,mas acho q e so lubrificacao!Ai e so arranjar um Hotel!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por DenisLM Qua Jun 09, 2010 1:28 pm

se for alugar carro alugue na thrifity, dollar, budget e afins, tem um preço mais em conta...
NÂO alugue com a EZ-rent a car.... péssimo serviço...

sugestão, pesquise aqui hoteis e carros:
http://www.expedia.com
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por patrickqueres Qua Jun 09, 2010 5:34 pm

Nando Vasques escreveu:Cid vou deixar meu carro pra vc usa-lo aqui.Um Ford Contour ano 99 ar condicionado geladinho,e so por Gasosa e rodar,ta fazendo um barulhinho na correia,mas acho q e so lubrificacao!Ai e so arranjar um Hotel!

Ae CID. Resolveu todos seus problemas. Pega o carro 0800 com o Nando e dorme dentro dele mesmo. Custo 0! To zoando, mas pacote de de viagem não é mais vantajoso??
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Cid Ter Ago 24, 2010 1:20 pm

Ja fechei com os Hoteis em Miami e Orlando... e tambem o carro com a Budget.

E restaurantes, algumas dicas de onde a gente pode comer direitinho em Orlando?
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por DenisLM Ter Ago 24, 2010 1:27 pm

um lugar que eu comi em todas as cidades que eu passei dos USA e do canadá foi no subway...
barato, não enjoa, e razoavelmente "saudável" se comparado com os demais fast-foods
eu comia apenas um footlong por dia e no fim de tarde pegava um milkshake no steak and shake (é fantástico!)
emagreci 6 kg em em 28 dias de viagem...
Laughing
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Daniel Ter Ago 24, 2010 1:33 pm

dunkin donuts de manha.

fast food no almoço - Vai dar pra provar um por dia - Wendys, McDonalds, Subway, Burger King, Pizza Hut, etc.

A noite eu comi no Perkins, Outback e em NY no Dallas BBQ. Comida legal, ambiente bem americano mesmo e preço muito melhor que se paga por algo semelhante no Brasil.

vai brincar no Outback por aqui pra ver em quanto vc morre...haha

____________________________
Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Vacc Ter Ago 24, 2010 1:38 pm

DenisLM escreveu:um lugar que eu comi em todas as cidades que eu passei dos USA e do canadá foi no subway...
barato, não enjoa, e razoavelmente "saudável" se comparado com os demais fast-foods
eu comia apenas um footlong por dia e no fim de tarde pegava um milkshake no steak and shake (é fantástico!)
emagreci 6 kg em em 28 dias de viagem...
Laughing

Aí vale a pena, passeia, compra o baixo dos sonhos e ainda volta mais magro!
Laughing
Vacc
Vacc
Membro

Mensagens : 552
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por DenisLM Ter Ago 24, 2010 2:04 pm

^foi justamente o que eu fiz! Laughing
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por DUDUBASS Ter Ago 24, 2010 3:15 pm

DenisLM escreveu:
emagreci 6 kg em em 28 dias de viagem...
Laughing

Eu emagreci 3,5 Kg em 8 dias... Andando muito e subindo e descendo escadas de metrô... Verão
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Cid Ter Ago 24, 2010 3:54 pm

Com uma filhinhas de 3 anos nas costas num vai dar pra fazer essa dietinha aí nao hehe.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por DenisLM Ter Ago 24, 2010 5:12 pm

Daniel escreveu:dunkin donuts de manha.

dahora era um dia fui com meu amigo que mora lá num lugar que tinha o típico café da manhã americano (não lembro o nome), só sei que o coração até "palpitou depois de comer tanta porcaria... Laughing

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... DSC00126

tou doido pra voltar pra essas terras!
ano que vem sem falta! Twisted Evil
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Daniel Ter Ago 24, 2010 6:11 pm

kkkkk.

vc emagreceu 6kg, eu ganhei uns 5!! hahaha

Fui só no chumbo grosso a viagem toda!!

Refri liberado, catchup e mostarda Heinz liberados, batata e onion rings sem miséria... Só agora que consegui voltar a um peso mais aceitável!! hehe

____________________________
Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por allexcosta Ter Ago 24, 2010 6:20 pm

DenisLM escreveu:dahora era um dia fui com meu amigo que mora lá num lugar que tinha o típico café da manhã americano (não lembro o nome)

IHOP - International House Of Pancake up

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro.... Empty Re: Hoteis em Miami/Orlando e locaçao de carro....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos