Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

+32
Rafael FindanS
Claudio
Mayo Pamplona
andremega
Maurício_Expressão
Pagode Alto Astral
Renato
webercar
Tio Battuh
*JAPA* PICKER BASS
drews
djmmaster
Edu Fettermann
Guilé
Andrezinho
Gomba
Daniel
Caledonian
URSOBHZ
Lav81
Eduardo Chaves
Glauco
leandrosf89
Mauricio Luiz Bertola
Thales_Sr
GusVCD
Alencar
GilliamGatto
jiroumaru
José Carlos
patrickqueres
Cid
36 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Dom Jun 20, 2010 10:39 pm

Alguém viu isso?

A Globo descascou a postura do Dunga...

Daqui a pouco deve tá no Youtube...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Dom Jun 20, 2010 10:46 pm

Ainda nao saiu a da Globo mas segue um pedaco do "elegantissimo" Dunga.

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Dom Jun 20, 2010 10:56 pm

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Dom Jun 20, 2010 11:01 pm

Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por patrickqueres Dom Jun 20, 2010 11:08 pm

Eu vi... a globo deu uma batitinha no Dunga... poke
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1221
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por José Carlos Dom Jun 20, 2010 11:12 pm

Mas ngm fala das ironias citadas por reporteres da globo..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por jiroumaru Dom Jun 20, 2010 11:20 pm

A globo tá chateadinha porque não tem mais exclusiva com a seleção...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por GilliamGatto Dom Jun 20, 2010 11:27 pm

Gostei da revoltinha da globo, querem mandar em tudo...
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Alencar Dom Jun 20, 2010 11:48 pm

kkkkkkkkkkkkk
que trash mermão!
aiuhaiuhiuahihaiau

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por GusVCD Dom Jun 20, 2010 11:57 pm

Não acho q foi a melhor coisa pra imagem dele ficar murmurando palavrões proximo do microfone (q se inclina-se para trás e coloca-se a mão na boca se a vontade dele era mesma desabafar ali...), mas eu tenho acompanhado muito a cobertura da copa por diversos canais (vida de desempregado) e o pessoal tem descido a lenha...

Depois q eu vi isso, achei q ele iria mandar um abraço "irônico" pro Milton Neves e pro Daneta, q pixaram muito ele, ou ainda mandar um beijo pra mãe do Neto ( q cheou ele de burro várias vezes no ar...), mas creio q no final, deve ser algum problema direto com o pessoal a Globo...

É bom, até porque já to de saco cheio deles mesmo... tenho acompanhado os jogos pela Band mesmo, e qd estou na rua posso escutar todas as partidas da Copa pelo Band FM, então estou satizfeito... fora q dou muita risada com o Neto! Ri Muito

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Thales_Sr Seg Jun 21, 2010 12:35 am

Tá certo que o Dunga tem suas razões de ficar puto com a imprensa, já que ele foi extremamente questionado pelos repórteres, tanto sobre a escalação da seleção, quanto ao fato de ele fazer treinos fechados.
Mas não é legal pra ele ficar dando motivos pra imprensa sujar a imagem dele.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por José Carlos Seg Jun 21, 2010 12:43 am

Sei não Thales pelo que todo mundo sabe da história é compreensível.
Até mesmo porque o cara não fica fazendo pose por estar na tv, talvez
não tenha tido noção para medir as palavras (ou palavrões) mas isso é
espontãneo, sem hipocrisia, na sala de imprensa tinha pessoas adultas
se a imprensa quer publicar o audio que ele disse é apenas a imprensa
quem está de marcação.. poke
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 21, 2010 6:40 am

O Dunga não é uma maravilha como técnico. A Globo....Bem, sem comentários..........
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por leandrosf89 Seg Jun 21, 2010 7:27 am

Enquanto ele estava xingando o Milton Neves e outros da Band ninguem falava nada né???? Isso me cheira boicote ao Dunga... Duvido ele continuar na seleção se o Brasil não for campeão!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Seg Jun 21, 2010 7:37 am

Eu acho o Dunga Ridiculo... um otario.

Se ele ta puto, essa nao é a maneira de ele responder. Ele sabia que ser tecnico da selecao é levar critica da imprensa de todo lado... e a Globo pode criticar, mas chamar o cara de burrro, cagao isso nunca fizeram...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Seg Jun 21, 2010 7:41 am

E outra, se ele é tao autentico como se diz, porque ele nao xinga logo em alta voz, aí fica murmurando palavroes, muito lindo isso.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Alencar Seg Jun 21, 2010 7:43 am

^ pode até ser, mas é como querer que o Kaká ficasse tranquilo no jogo, quando a gente tá fora fica fácil de falar porque não estamos envolvidos, mas quando você passa por algo parecido vê que é bem complicado manter a calma.

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Seg Jun 21, 2010 7:46 am

Alencar escreveu:^ pode até ser, mas é como querer que o Kaká ficasse tranquilo no jogo, quando a gente tá fora fica fácil de falar porque não estamos envolvidos, mas quando você passa por algo parecido vê que é bem complicado manter a calma.
Dunga nao é crianca e sempre soube que sala de imprensa e criticas fazem parte do trabalho dele.

De qualquer forma nada justifica o seus palavroes em publico, e sua forma ironica.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Glauco Seg Jun 21, 2010 7:48 am

eu não acho não;;;sei lá. O MINIMO q a imprensa tem q ter é respeito com ele e a seleção, gostando ou não. Eu iria mais longe e se pudesse proibiria reporteres da rede Bobo nas coletivas.
Vc estar falando, numa coletiva,e ter um cara balançando negativamente a cabeça deve ser péssimo, eu não aguentaria não.
Depois é a versão da globo, ninguem mostrou o que o reporter fazia....ele ainda perguntou se o cara tinha algum problema, e como um cagão mesmo o mané disse q não era nada...que falasse então...sei lá. nego desce a lenha, e qdo o jogo vira, ficam todos ofendidinhos. Achei ridiculo a Bobo expor isso...mas enfim....
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Seg Jun 21, 2010 8:04 am

Glauco escreveu:eu não acho não;;;sei lá. O MINIMO q a imprensa tem q ter é respeito com ele e a seleção, gostando ou não. Eu iria mais longe e se pudesse proibiria reporteres da rede Bobo nas coletivas.
Vc estar falando, numa coletiva,e ter um cara balançando negativamente a cabeça deve ser péssimo, eu não aguentaria não.
Depois é a versão da globo, ninguem mostrou o que o reporter fazia....ele ainda perguntou se o cara tinha algum problema, e como um cagão mesmo o mané disse q não era nada...que falasse então...sei lá. nego desce a lenha, e qdo o jogo vira, ficam todos ofendidinhos. Achei ridiculo a Bobo expor isso...mas enfim....
O Alex balancou a cabeca descordando do Dunga de uma afirmacao dele, inveridica sobre o Luis Fabiano que a impresa havia falado para tirar ele de campo, e quando indagado se havia algum problema, o reporter por educacao pra nao polemizar, disse qu nao havia problema, assim eu entendo.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Glauco Seg Jun 21, 2010 8:13 am

Entendo Cid sua visão e respeito. ali existiam diversos reporteres e pelo visto so o da globo, é q incomodou o Dunga, acredito q os outros reporteres estavam na deles, será q a carapuça serviu nele? Sei lá, não sou defensor da escalação do Dunga não, mas agora q o negócio começou, e bem ou mal os resultados foram positivos, por enquanto, devemos dar um pequeno credito a ele e respeitar. a seleção do Parreira foi desacreditada tb e levou o Tetra. Coletivas não são debates, o reporter pergunta, o cara responde e pronto...
Acho q ele deu uam estrapolada sim, mas particularmente compreendo pq acho q tenho o temperamento meio parecido.
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Jun 21, 2010 8:36 am

Não acho não!!! Achei bem feito a postura do Dunga sim! A Globo vive ironizando o Dunga, como tantos outros repórteres. Acho que falta ai é postura tb dos reporteres, que invadem a privacidade, que falam m**** de tudo quanto é gente da seleção. Muito merecido! Merecido com louvor!

Dunga mostra que não tem sangue de barata. Eu tb não teria na posição dele. E acho até que muitos aqui!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Globo manipuladora

Mensagem por Lav81 Seg Jun 21, 2010 9:06 am

Pessoal somos manipulados todos os dias por essa rede Bobo, agora vamos nos deixar levar de novo. NO site da globo diseeram q o Dunga chingou o Drogba em portugues da linha de campo, nossa q maravilha. Se na França temos um traidor imagina aqui, temos uma rede. Maravilha!! Parem, o Dunga sabe o q esta falando, se ele xingou o cara , eu nao entendi o q ele falava. Deve ter um motivo muito forte, e vcs acham q a Bobo ta torcendo pelo Brasil nessa altura... Brasil acima de tudo, e olha mesmo q haja problemas esses devem ser lavados dentro de casa, não por essa basuca manipuladora no meio da Copa

Lav81
Membro

Mensagens : 1
Localização : Araçatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por URSOBHZ Seg Jun 21, 2010 9:15 am

O Dunga esquece que ele ocupa um dos cargos mais "bisbilhotados/controlados/xingados/criticados/ironizados/hostilizados/palpitados" do mundo. Nesse período até mais que o Lula, Obama, Bin Laden, etc.

Se ele não tem conciência disso "pede pra cagar e vaza......" Não sou fã de Globo, Band, Record ou outra... ams nunca vi a Globo veicular alguma matéria ou programa em que algm de seus reportes/apresentadores/convidados chamassem o Dunga de burro, cagão ou de qualquer outro adjetivo pejorativo

Simplesmente ridicula a postura dele nessa coletiva. Mesmo que o reporte estivesse mandando ele pra PQP ele poderia se portar daquela forma. A coletiva é TÈCNICO e não da pessoa (no caso, um imbecil mal-educado). Se é tão nfarrão assim, pega o microfone e fala em alto e bom tom o que ficou murmurando.

É uma besta quadrada! Foi um jogador limitado, que conseguiu espaço pro pura carência do futebol naquela época. E é um técnico do mesmo nível. Comum, fraco, BURRO, estúpido, mal vestido e ainda por cima leviano.

Que vença a ARGENTINA do falastrão Maradona, pq Dunga campeão como técnico é "prácabá"!!!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Seg Jun 21, 2010 9:20 am

^ up
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por José Carlos Seg Jun 21, 2010 9:21 am

Sei não como disse são todos adultos e tem noção das coisas.
Pro cara murmurar palavrões ele deve ter sido atacado sim, mas
na hora soltou o verbo e mesmo assim não o fez em voz alta,
porque apesar dos pesares a seleção vai andando.

Se for para cair em toda zuação perde a cabeça e o rumo da copa.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Caledonian Seg Jun 21, 2010 10:40 am

jiroumaru escreveu:A globo tá chateadinha porque não tem mais exclusiva com a seleção...
Deve ser isso mesmo, só aconteceu com os repórteres da Bobo.

José Carlos escreveu:Sei não como disse são todos adultos e tem noção das coisas.
Pro cara murmurar palavrões ele deve ter sido atacado sim, mas
na hora soltou o verbo e mesmo assim não o fez em voz alta,
porque apesar dos pesares a seleção vai andando.

Se for para cair em toda zuação perde a cabeça e o rumo da copa.
Que Dunga pisou na bola é evidente mas tem esse lado que você disse e que está muito certa a tua observação, tem que parar desse negócio da rede bobo ficar zoando o cara porque se perder a cabeça a copa pode ir para o espaço também. Vide o que aconteceu com a seleção da França.
Dessa forma que a Globo está agindo não está contribuindo em nada para que o Brasil seja campeão, muito pelo contrário.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Daniel Seg Jun 21, 2010 10:52 am

O Dunga mandou bem.

A globo se acha demais.

Contra fatos, não há argumentos. Se o cara tem opinião de mudar um ou outro, ótimo, mas querer enfiar goela abaixo do cara e ainda usar a mídia pra deixar todo mundo contra o cara é um erro.

E o Dunga sabe muito bem de uma coisa: Enquanto ganhar, pode esculachar Trajano, Escobar e etc pq o povo tá do lado de quem ganha, mas se tropeçar, meu amigo...

Chuta

____________________________
Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Caledonian Seg Jun 21, 2010 10:58 am

Glauco escreveu:eu não acho não;;;sei lá. O MINIMO q a imprensa tem q ter é respeito com ele e a seleção, gostando ou não. Eu iria mais longe e se pudesse proibiria reporteres da rede Bobo nas coletivas.
Vc estar falando, numa coletiva,e ter um cara balançando negativamente a cabeça deve ser péssimo, eu não aguentaria não.
Depois é a versão da globo, ninguem mostrou o que o reporter fazia....ele ainda perguntou se o cara tinha algum problema, e como um cagão mesmo o mané disse q não era nada...que falasse então...sei lá. nego desce a lenha, e qdo o jogo vira, ficam todos ofendidinhos. Achei ridiculo a Bobo expor isso...mas enfim....
Bem observado Glauco.
Eu acho que a partir de agora o Dunga deveria fazer isso mesmo, e fechar os portões de vez e fazer treinos fechados até o final da copa. Quanto mais longe desses jornalistas da Globo melhor.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Cid Seg Jun 21, 2010 11:14 am

Acho que vcs nao entenderam uma coisa, e que o Urso colocou muito bem, ser criticado nao dava o direito a ele de fazer o que fez...

Concordar com o que a Globo faz ou nao faz com o poder dela é uma coisa...

Imagina o Lula em cadeia nacional chamando um reporter de Burro, Cagao e outro coisas, pode? Logico que nao gente...

Imagina aqui no forum um novato faz uma pergunta estupida, ai eu posso ate pensar, mas que burro, agora eu devo por pra fora?

Já que ele queria por pra fora porque sussurrou, ficou mais ridiculo ainda...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Gomba Seg Jun 21, 2010 11:17 am

Eu sonho em um dia trabalhar na Globo. Acho sensacional a parte de tecnologia deles.
Mas, de fato, é o jornalismo mais tendencioso do Brasil.

O que estão fazendo com ele desce o início é injusto. E, agora que ele tá ganhando, ele tá tendo a catarse dele, normal. Quem nunca chingou a alguém que atire a primeira pedra.
E, se algum de vocês for professor, deve saber como é ridiculo e dá uma raiva absurda você estar falando uma coisa e vem alguém de forma irônica e balança a cabeça pro que vc falou. Ainda mais sabendo que o que você falava não tinha nada de incoerente.

A Globo tem ótimos jornalistas. Tino Marcos, Glenda Kozlowski, Tiago Leifert.
Mas, infelizmente, alguns estragam. E, por isso, talvez mereçam ser xingados sim.
É vergonhoso, mas é verdade.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Andrezinho Seg Jun 21, 2010 11:19 am

O que eu achei engraçado foi a resposta do Escobar: "Eu não tô nem olhando pra vc, Dunga!"
Então tava fazendo o que na coletiva? Falando no celular? No mínimo é uma baita falta de educação por atrapalhar a coletiva.
Acho que faltou (como sempre) diplomacia ao Dunga, mas deve ter sido merecido! A gente está de fora e não vê os detalhes, mas a Globo sacaneia dojeito que quer...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Guilé Seg Jun 21, 2010 11:49 am

Caledonian escreveu:
...Eu acho que a partir de agora o Dunga deveria fazer isso mesmo, e fechar os portões de vez e fazer treinos fechados até o final da copa. Quanto mais longe desses jornalistas da Globo melhor.

[2]

Olha...além de não gostar de futebol tb não consigo acompanhar um jogo inteiro (nem da Seleção)...mas acompanhando essa palhaçada que o Brasil inteiro tem feito com cara, simplesmente pq ele não se rendeu ao apelo popular e às pressões da mídia, to até torcendo pro Brasil ganhar essa budega só pra calar dessa gentalha.

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Edu Fettermann Seg Jun 21, 2010 11:55 am

Engraçado é o seguinte: a imprensa descer a lenha no Dunga é jornalismo. O Neto dizer que o Dunga foi um jogador medíocre é comentário esportivo. Mas o Dunga se revoltar com um repórter é um absurdo... Tá certo que ele não precisava ter falado palavrão, mas pô, o cara tava nervoso com o jogo, e os repórteres são cheios de perguntinhas capciosas, pra dar aquela "alfinetada" no Dunga. Tem que ver os dois lados também.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Gomba Seg Jun 21, 2010 12:25 pm

A mídia cria os ídolos. Dunga ganhou tudo que disputou. Porque ele não nos convenceu ainda? Porque a mídia não o criou como ídolo e só faz criticá-lo.
Quando ele tem razão de falar alguma coisa, como bem disse o Andrezinho (ele tava sendo ignorado pelo Escobar) a mídia cai de pau em cima dele.

Acorda, Brasil. O Dunga pode ter sido infeliz. E foi. Mas é mais infeliz quem fecha os olhos e aceita tudo o que a Globo diz.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Jun 21, 2010 1:01 pm

Edu Fettermann escreveu:Engraçado é o seguinte: a imprensa descer a lenha no Dunga é jornalismo. O Neto dizer que o Dunga foi um jogador medíocre é comentário esportivo. Mas o Dunga se revoltar com um repórter é um absurdo... Tá certo que ele não precisava ter falado palavrão, mas pô, o cara tava nervoso com o jogo, e os repórteres são cheios de perguntinhas capciosas, pra dar aquela "alfinetada" no Dunga. Tem que ver os dois lados também.

Pois é! Acho isso também. A pressão toda está nas mãos do Dunga, sempre. Agaba um jogo daquele, truncado, pegado, faltoso... Deu pra ver no jogo que o Dunga estava irado, e aqueles babacas da globo sabiam disso. Chegam la na coletiva ja alfinetando o cara... Nem eu que sou tranquilo aguentaria uma dessa. Acho que foi muito merecido, um tremendo cala boca pra eles. Não é questão de justiça, nem certo e errado, Globo ou Dunga. Mas os reporteres não respeitaram a posição do Dunga ali. Ele soltou palavrões como qualquer humano soltaria.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por djmmaster Seg Jun 21, 2010 1:22 pm

eu não entendo muito bem essa coisa de direitos desiguais, a imprensa fala oq quer, criticam todo mundo e quando alguem se defende das criticas ou fala oq tem vontade, todos caem matando. Ok o dunga é meio grosso e deselegante, mas é o mesmo dunga de sempre.
e o neto ter o chamado de mediocre, quem é o neto?? quantas copas jogou? de quantas foi campeão? se ele realmente fosse mais jogador que o dunga deveria ter sido ele o chamado pra dirigir a seleção e não o dunga.
a imprensa paulista tah muito chateada pq o dunga não quis levar a ala geriatrica do corinthians, ou o berçario do santos pra copa, acho que ele tentou levar jogadores com comprometimento para a copa para não repetir o fiasco de 2006, provavelmente não seja campeão mas acredito que ele fez o certo e por isso paga o preço
abraço
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por drews Seg Jun 21, 2010 1:26 pm

URSOBHZ escreveu:Que vença a ARGENTINA do falastrão Maradona, pq Dunga campeão como técnico é "prácabá"!!!
isso mesmo! vamos trocer contra a seleção brasileira porque o Dunga sussurrou um PALAVRÃO para o Alex Escobar, patrimônio da nossa cultura!
Palavrôes como "cagão" deveriam ser punidos com prisão perpétua! Um absurdo! Como é que pode!?
E o cara ainda se veste com gosto duvidoso, o que não bate definitivamente com a imagem e postura de um técnico de futebol. De que importa se a seleção sob seu comendo apresenta resultados, se o cara não se veste e fala como um gentleman?
Não podemos supportar isso!
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por *JAPA* PICKER BASS Seg Jun 21, 2010 2:06 pm

Tudo que não agrada a globo, ela ja quer denegrir.... típico dela...

nah
*JAPA* PICKER BASS
*JAPA* PICKER BASS
Membro

Mensagens : 2376
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Glauco Seg Jun 21, 2010 2:09 pm

Putz...torcer para a Argentina é pra acabar messsmo....kkkkk
Enfim, no yahoo esta aberta ... pra quem quiser ver..ta ai...

http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/blog/damarilia/post/O-destempero-de-Dunga?urn=fbintl,250041
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Tio Battuh Seg Jun 21, 2010 2:40 pm

http://craquedeblog.blogspot.com/2008/06/dunga-chuta-canela-da-rede-globo.html
Tio Battuh
Tio Battuh
Membro

Mensagens : 75
Localização : Cãritiba

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por drews Seg Jun 21, 2010 3:08 pm

Tio Battuh escreveu:http://craquedeblog.blogspot.com/2008/06/dunga-chuta-canela-da-rede-globo.html
Entrevista antiga, mas a situação continua a mesma...
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Daniel Seg Jun 21, 2010 3:27 pm

Dunga falou a muito tempo mais ou menos o seguinte:

"Se a seleção perder com os convocados que os repórteres ou sobre quem eles fazem pressão querem, eu vou ser o BURRO de qualquer jeito.

Se ganhar, são os jogadores que são bons.

Então eu vou chamar quem eu quiser, e fazer o que eu quiser, pois se ganhar, sou herói. Se perder, serei o burro de qualquer jeito mesmo..."

____________________________
Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por webercar Seg Jun 21, 2010 3:54 pm

Acho q a imprensa no geral está exagerando nas críticas. Dunga não é o melhor técnico para dirigir a seleção, mas todas as competições que disputou ganhou. Então ninguém pode falar nada dele. Teve peito para acabar com aquela bagunça de 2006. A Globo está putinha porque está sendo tratada como as outras emissoras, sem privilhégios. Gostei do Dunga chamar a atenção do Escobar, pois foi uma p*** falta de respeito dar rizadinha e balançar a cabeça enquanto o Dunga falava, mas depois achei q o Dunga perdeu a razão. Mas o Escobar foi um cagão mesmo, se esquivou qdo o Dunga olhou na cara dele. Escobar foi um covarde, pois na hora do vamos ver, botou o rabo entre as pernas. E agora a globo comprou a briga dele. Coitado do Dunga, a globo vai fazer de tudo para jogá-lo contra a opinião pública.

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por webercar Seg Jun 21, 2010 3:55 pm

Acho q a imprensa no geral está exagerando nas críticas. Dunga não é o melhor técnico para dirigir a seleção, mas todas as competições que disputou ganhou. Então ninguém pode falar nada dele. Teve peito para acabar com aquela bagunça de 2006. A Globo está putinha porque está sendo tratada como as outras emissoras, sem privilhégios. Gostei do Dunga chamar a atenção do Escobar, pois foi uma p*** falta de respeito dar rizadinha e balançar a cabeça enquanto o Dunga falava, mas depois achei q o Dunga perdeu a razão. Mas o Escobar foi um cagão mesmo, se esquivou qdo o Dunga olhou na cara dele. Escobar foi um covarde, pois na hora do vamos ver, botou o rabo entre as pernas. E agora a globo comprou a briga dele. Coitado do Dunga, a globo vai fazer de tudo para jogá-lo contra a opinião pública.

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Renato Seg Jun 21, 2010 4:06 pm

Dunga = Xarope e incompetente ontem, hoje e amanhã, mesmo se a Seleção Brasileira ganhar a Copa. Nunca foi técnico nem de escolinha de futebol, caiu de paraquedas no cargo e fica se achando a última Coca-Cola gelada do deserto. IMHO, um b@b@c@ sem tamanho.

Rede Globo = Utiliza descaradamente o poder formador de opnião que tem em benefício próprio e de seus "aliados". Felizmente são raros os momentos que assisto a este canal, quando quero saber sobre atualizades assisto a Band News ou acesso a internet.

Dou um pelo outro e não quero troco, ambos são "farinha do mesmo saco", ou seja, se merecem... Mas no caso em específico, o Anão pisou feio na bola ao não saber se postar diante do MUNDO, agindo como uma criança mimada que foi desafiada. De sua posição deveria solicitar à segurança a retirada imediata do reporter da sala de entrevistas, à força se preciso, e continuado sem demonstrar comportamento raivoso e infantil.

O Sr. Alex Escobar tem todo o direito de discordar de convocação, escalação, substituição e de declarações do Anão Orelhudo, mas fora de seu ambiente de trabalho. O mesmo faltou com respeito e foi igualmente desrespeitado.

Ambos erraram MUITO e não tem ninguém certo nesse episódio lamentável. O Anão deve baixar a bola e revisar as atuações medíocres da seleção por ele treinada (sim, acho isso, mesmo após os 3 gols de ontem) e a Globo parar de tentar subverter as mentes com suas reportagens tendenciosas e parciais.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Pagode Alto Astral Seg Jun 21, 2010 4:32 pm

O Dunga tem mágoa da imprensa desde 90 ( e com razão naquele caso).
Em 94 calou a boca de muita gente.

Agora em 2010 tá mostrando que não curou o lance ainda. Porém tem uma coisa: haja saco pra aguentar a imprensa!

E na boa...ninguém aqui pode criticar a postura dele . Esse lance é dele, ele que sente. Tem muita coisa em jogo e vem de décadas. Qualquer um que critique ele , pense em seu lugar o que faria. Não consegue nem se imaginar, quanto mais saber.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Jun 21, 2010 5:43 pm

Daniel escreveu:Dunga falou a muito tempo mais ou menos o seguinte:

"Se a seleção perder com os convocados que os repórteres ou sobre quem eles fazem pressão querem, eu vou ser o BURRO de qualquer jeito.

Se ganhar, são os jogadores que são bons.

Então eu vou chamar quem eu quiser, e fazer o que eu quiser, pois se ganhar, sou herói. Se perder, serei o burro de qualquer jeito mesmo..."

Não deixa de ser verdade! E Concerteza a primeira a fazer a caveira do dunga vai ser a Globo!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jun 21, 2010 9:20 pm

drews escreveu:
URSOBHZ escreveu:Que vença a ARGENTINA do falastrão Maradona, pq Dunga campeão como técnico é "prácabá"!!!
isso mesmo! vamos trocer contra a seleção brasileira porque o Dunga sussurrou um PALAVRÃO para o Alex Escobar, patrimônio da nossa cultura!
Palavrôes como "cagão" deveriam ser punidos com prisão perpétua! Um absurdo! Como é que pode!?
E o cara ainda se veste com gosto duvidoso, o que não bate definitivamente com a imagem e postura de um técnico de futebol. De que importa se a seleção sob seu comendo apresenta resultados, se o cara não se veste e fala como um gentleman?
Não podemos supportar isso!

Concordo totalmente com o drews. De que adianta o Dunga ganhar todos os jogos e ser um trabalhador sério. Isso não tem valor nenhum, pois ele se veste mal e não é um gentleman... além de cometer o imperdoável e mortal erro de dar bronca em repórter da Globo.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Daniel Seg Jun 21, 2010 10:26 pm

^

Ri Muito

____________________________
Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga??? Empty Re: Alguém assistiu o Fantástico quando meteram a lenha no Dunga???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos