Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desclassificação do Brasil

+18
leandrosf89
Maurício_Expressão
Daniel
URSOBHZ
ct.colela
thgbass
andremega
Binão
bruno the manager
Pagode Alto Astral
Glauco
CG
Jehy
Gomba
Cantão
LuCaSbass
Guilé
Andremoura
22 participantes

Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Desclassificação do Brasil

Mensagem por Andremoura Sex Jul 02, 2010 9:45 pm

Eis o resultado da desclassificação do Brasil na copa da África:

1 Dunga,

11 Sonecas,

190 milhões de Zangados.....
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Guilé Sex Jul 02, 2010 9:58 pm

Muito boa essa !!! Parabéns !!!

Desclassificação do Brasil Ok-camisinha

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por LuCaSbass Sex Jul 02, 2010 9:59 pm

snax

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Cantão Sex Jul 02, 2010 10:53 pm

É pra acabá...Desclassificação do Brasil Fighting0024

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21769
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Gomba Sex Jul 02, 2010 11:10 pm

AEHIEAuiheuiahE


Impagável essa.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Jehy Sex Jul 02, 2010 11:17 pm

e la se foi o Dunga cantando.. " eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou..."
tragico facepalm

____________________________
[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Clube dos Baixistas de Minas Gerais #007 |
Jehy
Jehy
Membro

Mensagens : 276
Localização : Divinopolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por CG Sex Jul 02, 2010 11:52 pm

Boa essa...Ri Muito

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Glauco Sáb Jul 03, 2010 12:01 am

Bem, recebi por email e colo aqui...ai cada um é que sabe....só sei q eu não sei de nada, e não duvido de nada tb....já tinhamos comentado isso no tópico bolao da copa... vou postar lá tb...

Tá rolando lorotas possíveis sobre a COPA 1998, há muito tempo. Agora anovidade é que a Argentina será a Campeã comprada de 2010. Só esperar econferir. Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguintefrase:‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 1.998,ficariam enojadas!”.Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa doMundo de futebol, na França. Não deveriam.O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendoinvestigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros,mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sporte deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas econfirmarem os fatos.Fato comprovado:O Brasil VENDEU a Copa do Mundo para a Fifa.Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 12 deJulho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ricardo Teixeira(na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção),o Técnico Mário Zagallo, o Sr. Américo Faria, supervisor da seleção, e o Sr.Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike.Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou nolobby do hotel.A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar openta-campeonato mundial por sediar a Copa do Mundo.A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 paracada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores eintegrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e trêsmilhões de dólares) através da empresa Nike.Além disso, os jogadores que aceitassem o contrato com a empresa Nike nospróximos 4 anos teriam as mesmas bases de prêmios que os jogadores de eliteda empresa, como o próprio Ronaldo, Raul da Espanha, Batistuta da Argentinae Roberto Carlos, também do Brasil.Mesmo assim, Ronaldo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Zagallo aescalar o jogador Edmundo, dizendo que Ronaldo estava com problemas nojoelho esquerdo (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro deimprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemasestomacais).*A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçarretirar seu ** patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais deUS$90.000.000, 00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante o ‘Golden Goal’(prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se abateu sobre osjogadores titulares fez com que a França, que absolutamente não participoudesta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, osprimeiros gols.O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço,aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonatomundial trouxe equilíbrio à França num momento das mais altas taxas dedesemprego jamais registradas naquele país, que serão agravadas pelarecente introdução do euro (moeda única européia) e o mercado comum europeu(ECC).Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu sogro, JoãoHavelange, que o Brasil teria seu caminho facilitado para openta-campeonato de 2002.**Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas,** para quetodos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!Desde, já agradeço,Um abraço.Gunther SchweitzerCentral Globo de Jornalismo*E tem Mais, nesse acordo ficou definido que em 98 a França seriacampeã,(como foi) , em 2002 seria o Brasil (como foi), em 2006 a Italia(como foi), em 2010 a Argentina e 2014 será a Alemanha, todos esses paisesestavam envolvidos na negociação.Agora é só aguardar para ver o resultado.Porque será que o Maradona esta com toda essa euforia???
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por CG Sáb Jul 03, 2010 12:07 am

Mais uma "teoria da conspiração".
O fato é o seguinte, a Holanda jogou melhor no segundo tempo, mereceu ganhar e pronto.
Toda vez que o Brasil perdeu uma copa depois de 94, sempre aparece uma teoria absurda.

Agora estou torcendo pelo Uruguai, apesar de meu pai ser Paraguaio.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Glauco Sáb Jul 03, 2010 12:11 am

Sei lá CG, eu não acredito em tudo q leio, ams acredito no poder do $$$.
principalmente nos esportes milionários, vide F1, aquele caso dos juizes de futebol aqui em SP....só sei q eu não sofro por esse tipo de coisa, e agora, preferia q a Holanda levasse, mas não acredito q uruguai e Holanda possam bater Alemanha ou Argentina, nem a pau.

O caso de 98 não é de hj tb
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Pagode Alto Astral Sáb Jul 03, 2010 12:16 am

Somos tão pequenos diante do gigantismo financeiro e de interesses que envolvem várias competiçoes e políticas.
Não duvido que isso possa ter acontecido.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por CG Sáb Jul 03, 2010 12:32 am

Lí no site do uol agora as razões da desclassificação do Brasil, reportagem coerente...
Que pode haver sujeira eu acredito (vide Inglaterra 66 e Argentina 78), mas fazer um esquema tão perfeito assim hoje em dia é muito difícil.
O Brasil é favorito para 2014 por jogar em casa e ter tradição, mas isso é relativo, a Alemanha não ganhou em casa.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por bruno the manager Sáb Jul 03, 2010 12:42 am

Glauco escreveu:Bem, recebi por email e colo aqui...ai cada um é que sabe....só sei q eu não sei de nada, e não duvido de nada tb....já tinhamos comentado isso no tópico bolao da copa... vou postar lá tb...

eu já conhecia essa historia, mas na versão que eu ouvi em 98, o Platini tambem mediou as negociações, e não duvido nada dela. pode-se notar claramente que a seleção era completamente diferente no segundo tempo, parece até que rolou uma "conversinha" no intervalo.
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por CG Sáb Jul 03, 2010 12:50 am

Sei lá, mas achei sensacional a classificação do Uruguai hoje.
No último minuto da prorrogação, a bola ia entrar, o cara ter a presença de espirito pra fazer o penalti e contar com a sorte... É sorte de predestinado.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Binão Sáb Jul 03, 2010 12:53 am

Acho que seria muito dificil um acordão neste nivel...
Afinal (pode não parecer), mais vários jogadores de futebol também tem brios.
Não é em todos os lugares que tem Rubinhos...

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por CG Sáb Jul 03, 2010 1:06 am

Binão escreveu:Acho que seria muito dificil um acordão neste nivel...
Afinal (pode não parecer), mais vários jogadores de futebol também tem brios.
Não é em todos os lugares que tem Rubinhos...
E tem mais, se o uruguai por um absurdo do destino ganhar essa copa, não se pode falar em esquema. Para a Fifa o país mais interessante para ganhar uma copa seria os EUA, e eles foram extremamente prejudicados.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Glauco Sáb Jul 03, 2010 1:11 am

Torço muito para que tudo q colei acima seja uma grande mentira, brothers....por mim dava Brasil sempre...eu prefero qualquer seleção, q não seja a Argentina, e se possível não a alemanha...para q fiquem longe do penta kkkk
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por andremega Sáb Jul 03, 2010 1:20 am

galera, negociar uma final é uma coisa, mas 4 copas do mundo, incluindo suas etapas e eliminatorias é complicado.


Afinal o time eleito futuro campeao tem que primeiro se classificar, cair numa chave coerente no sorteio para que possa se classificar, vencer por vezes seleções de renome ou que querem uma classificação boa para valorizarem seus passes ou o patrocinio em seu pais, para, ai sim, disputar uma final comprada.


Não acham que é muito empenho não? E quem ganha o que com isso?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por thgbass Sáb Jul 03, 2010 2:28 am


____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por ct.colela Sáb Jul 03, 2010 2:29 am

Binão escreveu:Acho que seria muito dificil um acordão neste nivel...
Afinal (pode não parecer), mais vários jogadores de futebol também tem brios.
Não é em todos os lugares que tem Rubinhos...
Sei nao se voce reparar nao tem novatos
so tinha jogador vida ganha la
todos jogam ou jogaram fora do pais
nao tinham novatos emergentes querendo mostrar futebol com sede de aparecer para conseguir um contrato milionario no esterior
so tinha macao velho de contrato assinado com a mafia esportiva
que gira em torno do futebol europeu
pronto acabou perdemos cada um volta para seu time endinheirado
e assim que funciona no esporte
um exemplo todos sabem que o melhor futibol do mundo é brasileiro e que o melhor basquete do mundo é americano
voce ja viu nas olimpiadas os americanos so levam jogadores meia boca e umas estrelas
eles nunca levam os tops ,,,,,,porque sabem que nao tem pra ninguem ,,,,,,,
é a mesma coisa o brasil se levasse os cars bons todas as copas seriam nossas ,,,,e isso nao é interessante para os organizadores els querem é essa disputa entre os paises
pode ver todo brasileiro que jogou em outras seleçoes os naturalizados deram show de bola em campo fizeram a diferença nos times que jogaram
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por URSOBHZ Sáb Jul 03, 2010 9:52 am

Perdeu pq é/era um "timeco", com treinador BURRO. Apenas isso!!!

Quem prefere acreditar que foram abduzidos, enfeitiçados, comprados, que não bateram na madeira 3x, que é a maldição das Jabulanis da vida, que comeram brioche estragado, que a unha do pé estava encravada, que os habitantes de Plutão ameaçaram enviar um asteroide contra a Terra caso o Brasil vencesse que acredite!

Dá-lhe Maradona!!!!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Daniel Sáb Jul 03, 2010 10:39 am

Esse papo da compra é bem velho.

Sinceramente, sou mais pé-no-chão. Acho que existem mutretas sim, mas ontem em específico o time perdeu pq jogou muito mal após tomar o gol de empate.

Ali o time não fez mais nada.

Até aquele momento, estavam passando o pé em cima da bola, dando toquinho bonito, perdendo chances.

E o placar continuava 1x0 apenas...

Triste realidade pessoal. Não teve venda de nada. Teve incompetência de administrar o resultado ou liquidar a partida.

No jogo contra o Chile nós liquidamos a partida. Ontem tomamos o empate e nos desesperamos com isso. Nada de grana, nada de armação.

PS: Culpar o árbitro não é motivo pra derrota. Pelo contrário, o time se mostrou bem desestabilizado emocionalmente para uma arbitragem nem sempre como se espera, ao invés de se adaptar à ela e jogar bola.

____________________________
Desclassificação do Brasil Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Glauco Sáb Jul 03, 2010 10:49 am

A minha visão pessoal, genericamente falando é q , o brasileiro coloca muito seu coração na ponta de 11 chuteiras, torci, torço e lamento tb qdo a seleção perde, mas se pensarmos apenas noesporte, perder e ganhar faz parte, é natural. o brasil vai perder muitas vezes mais, e ganhar tb. Por vezes temos q reconhecer que a seleção foi inferior, ou teve azar, situações normais do esporte. Do outro lado tb tem 11 profissionais, trabalhando e querendo a vitória. O que o povo brasileiro precisa é acordar para a realidade e baixar um pouco a cabeça e saber q o futebol mundial está muito mais competitivo hj.
Pena q aqui no Brasil eu estarei 4 anos mais velho kkkkk copas poderiam ser de 2 em 2 anos pq acho maó barato...tô aqui só esperando p evr Alemanha e Argentina esse vai ser talvez " o jogo" da copa...podria ser a final!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Jul 03, 2010 1:30 pm

Estou seriamente inclinado a ver pessoalmente varios jogos da proxima copa, pois nunca assisti um jogo de copa do mundo.
Mas ao contrario do Glauco eu nâo estarei mis velho. Estarei apenas mais vintage.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por bruno the manager Sáb Jul 03, 2010 1:40 pm

Desclassificação do Brasil 758977
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Gomba Sáb Jul 03, 2010 2:04 pm

Maurício_Expressão escreveu:Estou seriamente inclinado a ver pessoalmente varios jogos da proxima copa, pois nunca assisti um jogo de copa do mundo.
Mas ao contrario do Glauco eu nâo estarei mis velho. Estarei apenas mais vintage.

Estou seriamente inclinado em trabalhar em vários jogos da proxima copa. E quero ganhar bastante dinheiro com isso.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Glauco Sáb Jul 03, 2010 2:15 pm

kkkkkkkkkkkk tá certo Mauríco! Certamente vc usou uma palavra mais adequada!
Quantoa ver jogos na Copa, se contecerem jogos em Sampa, certamente irei, inclusive em jogos q não tenham a seleção brasileira!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por leandrosf89 Sáb Jul 03, 2010 2:38 pm

Gomba escreveu:
Maurício_Expressão escreveu:Estou seriamente inclinado a ver pessoalmente varios jogos da proxima copa, pois nunca assisti um jogo de copa do mundo.
Mas ao contrario do Glauco eu nâo estarei mis velho. Estarei apenas mais vintage.

Estou seriamente inclinado em trabalhar em vários jogos da proxima copa. E quero ganhar bastante dinheiro com isso.

Eu digo o mesmo... Não tava nem afim de fazer o bacharelado em Educação Física, mas vou tentar conciliar com o Inglês que pretendo começar nesse semestre... Realmente essa Copa me interessa muito financeiramente hehehehehehhe
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Andrezinho Sáb Jul 03, 2010 3:22 pm

Também..
Na próxima copa eu vou assistir aos jogo do meu jeito: sentado no meu sofazão, com várias cervejas no freezer e salgadinhos numa bandeija logo à frente da minha tela de 42"...
Ar condicionado ligado, privacidade, conforto e segurança! E com direito a replay (isso é nome de banda EMO?)...
Chato vai ser aturar o Neto e o Galvão...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por SILVIAO Sáb Jul 03, 2010 4:35 pm

Ainda bem que acabou!!sou patriota e até gosto de futebol, mas acho um absurdo um país parar por causa de um jogo de qualquer modalidade que seja!Fico apenas imaginando as tramoias que rolaram em brasilia sem que ninguem se desse conta e o tamanho do prejuizo da industria e do Comercio durante este tempo!!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Andrezinho Sáb Jul 03, 2010 5:28 pm

Antes tivessem dado os 2 meses de férias que os políticos pediram...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Andremoura Sáb Jul 03, 2010 5:31 pm

Adorei a idéia do Maurício...a partir de agora não fico mais velho quando faço aniversário, fico vintage...hehehe

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por webercar Sáb Jul 03, 2010 6:03 pm

CG escreveu:Lí no site do uol agora as razões da desclassificação do Brasil, reportagem coerente...
Que pode haver sujeira eu acredito (vide Inglaterra 66 e Argentina 78), mas fazer um esquema tão perfeito assim hoje em dia é muito difícil.
O Brasil é favorito para 2014 por jogar em casa e ter tradição, mas isso é relativo, a Alemanha não ganhou em casa.

Só uma correção. A Alemanha já ganhou em casa sim, foi em 1974. Qto ao esquema acho tudo babozeira. Lógico q há casos isolados, como os citados acima, mas nada de concreto, só suspeitas. O poder econômico fala alto, mas o produto futebol todo mundo fatura, por exemplo, uma Adidas não aceitaria ser passada pra trás por uma Nike ou Puma. Por isto não acredito em esquemas mirabolantes para uma seleção ganhar.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por allexcosta Sáb Jul 03, 2010 6:20 pm

Por favor, falem da Copa no tópico abaixo:

http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/copa-do-mundo-2010-t8050.htm#175589

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação do Brasil Empty Re: Desclassificação do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos