Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo 2014

+20
Nando Vasques
Andrezinho
Mauricio Luiz Bertola
GANSO
Binão
Dan
Pagode Alto Astral
LuCaSbass
Gomba
leandrosf89
José Carlos
chaosMan
Alencar
Osmar Oliveira
thgbass
NETOULTRA
Renato
Edu Fettermann
allexcosta
Claudio
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Claudio Qui Nov 18, 2010 3:18 pm

^ O Mano começou bem, só que muito cedo está começando a querer aparecer, convocando uns fuguras que não têm condições de vestirem a camisa da nossa Seleção. Acho o Mano um bom treinador, anos luz mais competente do que o Dunga (o que não é nada difícil), mas se daqui pra frente ele continuar insistindo nessas convocações equivocadas, tem grandes chances de terminar como o Dunga.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo 2014 - Página 2 Empty Re: Copa do Mundo 2014

Mensagem por Maniaky Qui Nov 18, 2010 3:32 pm

Ih Claudio, acho que o mano nao te ouviu, parece que o pessoal da copa vai voltar........KaKa, Julio Cesar e CIA. Acho que o trabalho que ele esta fazendo é importante, dar experiencia aos mais jovens, mas acho que ele acaba se equivocando ao chamar "veteranos" como Douglas que esta em uma fase boa, mas não é jogador de seleção, na minha opinião.
A respeito do RG já deu ne?

Mano sinaliza volta de veteranos para encarar a França e apagar 1ª derrota
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/11/18/mano-sinaliza-volta-de-veteranos-para-encarar-a-franca-e-apagar-1-derrota.jhtm
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos