Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

+16
Maniaky
hamilton du baixo
Jackson
andremega
The Viper
Claudio Jardim
Binão
Wotan
Andrezinho
drews
allexcosta
Ivanov_br
NETOULTRA
Quesadoc
Daniel
Caledonian
20 participantes

Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Caledonian Sex Ago 13, 2010 8:20 pm

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Pandemia-gripe-suina-h1n1-farsa-mentira-300x300

A OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 e está atualmente sendo investigada por seu papel em exagerar na teoria de pandemia para o lucro das empresas farmacêuticas, hoje finalmente reduziu o alerta de pandemia do nível 6.
Após mais de um ano de terrorismo mental, onde a OMS, juntamente com os órgãos de saúde nacionais e a imprensa alardearam os perigos da gripe suína, levando à compra de bilhões de dólares em remédios e vacinas contra um vírus que provou ser menos perigoso que a gripe comum.


http://tilesexperts.com/wordpress/crise-mundial/oms-declara-fim-da-pandemia-que-nunca-existiu-influenza-h1n1/


____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Daniel Sex Ago 13, 2010 9:11 pm

E os chicanos que morriam em massa? Qual foi a causa, Calê?

____________________________
OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Quesadoc Sex Ago 13, 2010 10:22 pm

alguma coisa me dizia pra nao tomar a mulesta da vacina.. e não tomei. os médicos a quem dou maior crédito aqui na região também foram contra a vacina... =p por que?... eu sempre concordei com a "moça" abaixo.


Taqui um link...
http://contribuicoes.blogspot.com/2009/12/irma-beneditina-quer-imepdir-vacina.html
taqui a foto da "moça"
OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Teresa


Taqui a transcrição da entrevista:
A irmã beneditina Teresa Forcades, doutora em medicina, começou um movimento civil na Internet para impedir que a vacina contra a gripe AH1N1 seja obrigatória e contra a gestão da doença. Em um vídeo que ela postou na rede, essa irmã faz um chamado à participação popular para que ninguém possa ser forçado a ser vacinado na Espanha e para que aqueles que sejam vacinados não percam seu direito a exigir responsabilidades se sofrerem efeitos colaterais. A reportagem é de Gaspar Hernández, publicada no sítio Religión Digital e no jornal catalão El Periódico, 08-10-2009. A tradução é de Moisés Sbardelotto.
Fonte: UNISINOS


Teresa Forcades é autora de "Los crímenes de las grandes compañías farmacéuticas", um livro em que denuncia como o poder político e econômico que as grandes empresas farmacêuticas adquiriram serve-lhes para garantir enormes benefícios econômicos, mesmo às custas da saúde da população.

A freira e doutora explica que a vacina contra a gripe AH1N1 é obrigatória por causa da declaração de pandemia por parte da Organização Mundial da Saúde, já que, segundo lembra, desde 2005 a OMS pode dar ordens aos governos sobre vacinas em casos de pandemias.

Forcades explica em seu vídeo (clique aqui para assistir, em espanhol) que "a nova gripe"não é nova porque é do tipo A, nem por ser do subtipo H1N1. A única coisa que é nova é pertencer à cepa S-OIV. Ela lembra que a epidemia de gripe de 1918 foi do tipo AH1N1 e que, desde 1977, os vírus AH1N1 fazem parte da temporada de gripe de cada ano.

A religiosa destaca que, desde que essa enfermidade começou a ser detectada em abril de 2009 e até o dia 15 de setembro de 2009, morreram 137 pessoas na Europa e 3.559 em todo o mundo, quando, por sua vez, por causa da gripe estacional, falecem entre 40.000 e 220.000 pessoas.

Multiplicação de efeitos secundários

A doutora também alerta que a maioria dos laboratórios projetam vacinas em duas doses, que devem se somar à vacina da gripe estacional, algo que nunca se fez e que multiplica por três os possíveis efeitos secundários.

Ela também revela que os laboratórios que fazem vacinas usam coadjuvantes muito potentes para estimular o sistema imunitário, e que a vacina que o laboratório Glaxo-Smith-Kline está fabricando contém um, denominado AS03, que multiplica por dez a resposta imunitária, o que poderia provocar doenças autoimunitárias graves ao cabo de um tempo.

As empresas farmacêuticas, segundo essa freira, estão exigindo que os Estados firmem acordos ed imunidade para que, em caso de as vacinas terem mais efeitos secundários dos previstos, a indústria fique isenta de toda responsabilidade.

Eis a entrevista.

O que faz uma freira falando na Internet sobre os perigos da vacina da gripe A?

Nossa regra prescreve cinco horas de oração e seis de trabalho. Ora et labora. Eu dedico as horas de trabalhas em parte à pesquisa médica. Sou doutora em medicina e, em 2006, publiquei o estudo "Los crímenes de las grandes compañías farmacéuticas".

Quando decidiu que tinha que falar sobre a gripe A?

Em maio deste ano, me pediram uma conferência sobre a vacina do papiloma e fiquei muito impactada pela falta de base científica das recomendações oficiais. Ao final de alguns dias, falei com na TV-3 sobre essa vacina e, a partir daí, fui recebendo pedidos para que opinasse sobre a vacina da gripe A.

A Organização Mundial da Saúde não merece confiança?

Não entendo os motivos que levaram a OMS a atuar da maneira absurda que está agindo.

Absurda?

Sim. Em maio passado, a OMS mudou a definição oficial de pandemia: passou de uma definição lógica (uma pandemia é uma infecção de alcance global e de grande mortalidade) para uma definição ilógica (uma pandemia é uma infecção de alcance global).

Que consequências tem essa mudança?

Segundo a nova definição de pandemia, a gripe de cada ano cumpre com acréscimo os requisitos para ser pandemia. Vamos declarar o mundo em alerta sanitário a cada outono? Além de absurdo do ponto de vista científico, isso tem graves consequências financeiras e políticas.

A senhora não confia na vacina. Por quê?

Diferentemente da vacina da gripe de cada ano, a vacina da gripe A contém substâncias coadjuvantes tão potentes que podem chegar a multiplicar por dez a resposta imunitária normal. Além disso, ela é recomendada em duas doses, que devem ser recebidas após a injeção da gripe estacional, que também contém coadjuvantes, mesmo que de menor potência. Nunca antes se injetaram essas substâncias três vezes seguidas na população geral, começando por crianças, doentes crônicos e grávidas.

Que efeitos pode provocar?

A estimulação artificial do sistema imunitário pode provocar doenças autoimunitárias. O mesmo prospecto de duas das vacinas da gripe A que foram aprovadas na Europa (Pandemrix e Focetra) indica que se espera que, de cada milhão de pessoas vacinadas, 99 podem experimentar uma doença autoimunitária conhecida como paralisia ascendente de Guillain-Barré.

Se isso acontecer, as indústrias farmacêuticas irão receber denúncias...

Mas nos Estados Unidos já foi aprovado um decreto que exime os políticos e as indústrias farmacêuticas de toda responsabilidade.

A senhora sugere que as indústrias farmacêuticas trabalharam irresponsavelmente?

O que fizeram foi trabalhar a favor de seus interesses.

Pode-se obrigar alguém a se vacinar?

No ano 2007, a OMS aprovou uma normativa que estabelece uma exceção. Em todos os casos, exceto um, a OMS emite recomendações e só em um caso ela pode dar ordens que invalidem a soberania dos países membros.

Esse caso é o da pandemia.

Exato. Em caso de pandemia, a OMS pode obrigar por lei que os países membros vacinem uma parte de sua população ou toda ela. Os governos desses países estariam obrigados, então, a impôr multas ou outras sanções aos cidadãos que se neguem a se vacinar.

A senhora acredita em conspirações mundiais?

Acredito que há interesses em jogo que não são o bem da população. Como justificar o dinheiro investido na aquisição de vacinas, se a gripe A é mais benigna do que a gripe de cada ano? Gastar tanto dinheiro em vacinas e em medidas profiláticas sem a base científica suficiente é um escândalo, e devem ser pedidas responsabilidades.

O que as suas coirmãs dizem sobre o vídeo e suas afirmações?

Uma irmã de quase 90 anos me objetou que o tema da gripe A era muito sério e que eu não podia falar contra a vacina sem ter argumentos muito bem fundamentados.

E?

Após ler meu informe, ela se aproximou de mim na saída da oração de Vésperas e simplesmente me disse: "Compreendido".

A senhora não tem medo?

Às vezes.

Reza muito?

Tanto quanto posso.

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Quesadoc Sex Ago 13, 2010 10:29 pm

a entrevista é gigante... mas vale a pena.
PARTE 1: https://www.youtube.com/watch?v=sEPYv6hkaTM&feature=related

____________________________
Clube SX #073
Ê SONZÃO
Quesadoc
Quesadoc
Membro

Mensagens : 215
Localização : Barbalha - CE

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por NETOULTRA Sex Ago 13, 2010 10:31 pm

Eu não duvido mais de nada...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Caledonian Dom Ago 15, 2010 3:35 am

Daniel escreveu:E os chicanos que morriam em massa? Qual foi a causa, Calê?
Acho que o nosso amigo Quesadoc já te respondeu.


____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Ivanov_br Dom Ago 15, 2010 8:28 am

Caledonian, vi muita gente doente pelo H1N1. No Brasil e no mundo.

As pessoas confundem uma doença com o exagero que a mídia faz hj com qq coisa. É um desespero para fazer reportagens e matérias em volume (e baixa qualidade) sobre qq coisa. Tinha nota da H1N1 todo dia, a toda hora.

A pandemia houve sim, já que vários continentes foram atingidos. Acho que a internet tem muita informação e quem as busca deve ter mais cuidado checando a fonte e a vericidade do que está lendo antes de acreditar em tudo que está escrito.

Leia em http://www.who.int/csr/disease/swineflu/en/ que estamos no período pós-pandemico, logo houve pandemia.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7027
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por NETOULTRA Dom Ago 15, 2010 9:26 am

Eu não tomei a vacina, e fico meio cismado pq não houve tempo para saber se tem algum efeito colateral a longo prazo...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por allexcosta Dom Ago 15, 2010 9:52 am

Bem, se não houvesse acontecido algo errado a OMS não estaria sob investigação de fraude...
Mencionei várias vezes o fato de que médicos experientes denunciavam o problema e falavam sobre os perigos reais da vacina contra H1N1, da mesma forma que aconteceu nos anos 70.
Pelo menos agora é oficial, essa história de gripe suína foi uma farsa pra enriquecer laboratórios, não há mais como negar isso.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Ivanov_br Dom Ago 15, 2010 10:11 am

A gripe H1N1 existe, e isto é fato.

Agora, todos n[ós sabemos como a industria farmaceutica usa todo o sistema para vender mais. Desde pasta de dente que prometem milagres a sabonetes que esterilizam a pele. Reinventam produtos para vender artigos ha anos encalhados...

Mas a gripe existiu sim, e foi séria. E como hj nao existem mais barreiras epidemilogicas, estourou na china, logo chega aqui.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7027
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por allexcosta Dom Ago 15, 2010 10:26 am

^ Nunca se negou a existência da gripe H1N1, o que foi dito aqui em outro tópico, e repito agora, é que a vacinação em massa da gripe suína que ocorreu agora, assim como em 1974 (quando morreu muito mais gente da vacina do que da doença), é desnecessária e perigosa, e que essa decisão de vacinar é política/econômica, e não médica. Como dito acima, a OMS mudou a definição oficial da palavra "pandemia" para atender aos interesses econômicos dos grandes laboratórios. Agora não tem mais como negar isso. O assunto passou de discussão pra fato... Não são mais os conspiracionistas loucos que estão fazendo denúncias infundadas. Agora é realidade comprovada...

Ficaria até mais fácil responder a discussões desse tipo, pois não há mais argumento contrário...

http://bass.forumeiros.com/off-topic-f4/vacina-contra-gripe-suina-t5954-100.htm#146012

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por drews Dom Ago 15, 2010 11:06 am

Deram pouca atenção à época, mas vários médicos publicaram artigos insistindo que a mortalidade associada à gripe suína era tão grande quanto à associada à gripe comum.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por drews Dom Ago 15, 2010 11:09 am

Ivanov_br escreveu:A pandemia houve sim, já que vários continentes foram atingidos.
E na entrevista citada pelo colega Quesadoc:
"Em maio passado, a OMS mudou a definição oficial de pandemia: passou de uma definição lógica (uma pandemia é uma infecção de alcance global e de grande mortalidade) para uma definição ilógica (uma pandemia é uma infecção de alcance global)".
Questão semântica influenciada por interesses mercadológicos.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por drews Dom Ago 15, 2010 11:14 am

Ah, e aguardem. Vem aí a vacinação obrigatória recomendada pela OMS contra a terrível pandemia de ACNE!
A conseqüência mais séria é o abalo da credibilidade de uma instituição como a OMS, que vai descendo pelo mesmo ralo que a da ONU.
drews
drews
Membro

Mensagens : 726
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Andrezinho Dom Ago 15, 2010 1:01 pm

Houveram óbitos pela H1N1 sim! Eu mesmo vi alguns e posso garantir que houve o alastramento do virus.
O que não se levou em consideração foi a capacidade do sistema imunológico se adaptar rapidamente ao virus e eliminá-lo tão facilmente quanto a gripe comum.
Não devemos confundir GRIPE com RESFRIADO.

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Wotan Dom Ago 15, 2010 1:14 pm

Vivendo e aprendendo:
Os inúmeros pacientes que eu vi adoecerem e alguns que eu vi morrer, "nunca existiram". scratch

____________________________
"A velhice traz consigo a pacificação das paixões e a moderação dos sentimentos." (Platão)
Clube SX #017, Clube dos Pedreiros #010, Fretless Club #010, Condor Club #014, Clube Behringer #005, Clube Boss #013, Clube da Luthieria Amadora #002, Clube da Voila Marques #018, Clube do Rock/Metal #036
Wotan
Wotan
Membro

Mensagens : 1374
Localização : Campos-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Andrezinho Dom Ago 15, 2010 1:46 pm

Não é bem isso, Wotan!
A infecção houve e foi séria sim! Se espalhou rápido!
Mas creio que não justificou o alarde feito pela OMS.
Tenho minhas dúvidas se realmente foi "exceso de zelo" ou jogada de marketing pra vender vacinas e anti-virais.
O organismo humano carrega uma memória imunológica genética. O H1N1 é o mesmo virusda Gripe Espanhola, do início do século XX. Ao reconhecer isso, o organismo rapidamente adaptou suas defesas e combateu o virus com a mesma facilidade que os outros sorotipos virais.
A gripe (qualquer uma delas) tem o potencial de matar! Essa não foi tão diferente...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Caledonian Dom Ago 15, 2010 2:56 pm

NETOULTRA escreveu:Eu não tomei a vacina, e fico meio cismado pq não houve tempo para saber se tem algum efeito colateral a longo prazo...
E fizeste muito bem, eu e toda a minha família não tomamos também, hoje vejo que tomamos a decisão certa.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Caledonian Dom Ago 15, 2010 3:00 pm

drews escreveu:Ah, e aguardem. Vem aí a vacinação obrigatória recomendada pela OMS contra a terrível pandemia de ACNE!
A conseqüência mais séria é o abalo da credibilidade de uma instituição como a OMS, que vai descendo pelo mesmo ralo que a da ONU.
Realmente drews, o que se nota é isso, esses órgãos internacionais nunca estiveram em tão baixa credibilidade como agora.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Binão Dom Ago 15, 2010 3:02 pm

Evidente que morreram pessoas. é indiscutivel.
Mais o discutivel é: Será que morreram num numero tal que justificasse esta loucura?
Acho sim que houve uma manobra comercial.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Caledonian Dom Ago 15, 2010 3:08 pm

Andrezinho escreveu:Não é bem isso, Wotan!
A infecção houve e foi séria sim! Se espalhou rápido!
Mas creio que não justificou o alarde feito pela OMS.
Tenho minhas dúvidas se realmente foi "exceso de zelo" ou jogada de marketing pra vender vacinas e anti-virais.
O organismo humano carrega uma memória imunológica genética. O H1N1 é o mesmo virusda Gripe Espanhola, do início do século XX. Ao reconhecer isso, o organismo rapidamente adaptou suas defesas e combateu o virus com a mesma facilidade que os outros sorotipos virais.
A gripe (qualquer uma delas) tem o potencial de matar! Essa não foi tão diferente...
Excelente observação Andrezinho, essa tua explicação para a memória imunológica genética pode ter mesmo influenciado. E sim, que houve um quadro de infecções da doença realmente existiu, assim como também mortes de pessoas que tomaram a vacina, mas o mais importante e que ficou visível é que extrapolaram, E MUITO, a gravidade e extensão do problema. E com certeza que os interesses econômicos falaram mais alto e muita gente poderosa e inescrupulosa ganhou com isso, não é a toa que a OMS agora está sendo investigada e até processada pelas informações que divulgou ao mundo.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Andrezinho Dom Ago 15, 2010 3:17 pm

Morreram muitas pessoas quando a epidemia (não pandemia) começou. Ai vieram as pesquisas, "desenvolveram" a vacina e distribuiram...
Corre-corre desmedido! Pânico global!
Se relamente a gripe viesse com a força da epidemia de 29, morreriam muitas pessoas! No início do sécuo XX, morreu praticamente 20% da população mundial!
Realmente, se isso acontecesse novamente sem a OMS tomar providências, a coisa ia ficar muuuuuuuito feia!
Mas fazer do jeito que fez, sem avaliar a extensão e a gravidade da coisa e ainda se utilizar disso pra "ajudar" certos laoratórios a melhorar suas finanças, foi criminoso!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Claudio Jardim Dom Ago 15, 2010 4:14 pm

O estranho é que ano passado a grande maioria das pessoas estavam preocupadíssimas, mandando e-mails assustadores, contando sobre as milhares de mortes que ocorreram neste ou naquele hospital próximo, eu encontrava pouquíssima gente que, assim como eu, não acreditava que essa gripe matasse mais que uma gripe comum.

O estranho mesmo, é que essas pessoas todas desapareceram, foram pra debaixo da terra, sei lá.

Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Caledonian Dom Ago 15, 2010 7:58 pm

"O Brasil levou a cabo a maior campanha de vacinação H1N1 no mundo inteiro, vacinando mais de 88 milhões de pessoas. Isto foi pago com mais de 2 bilhões de reais dos contribuintes, em um dos maiores escândalos com o dinheiro público já visto no país."
E como fica isso agora?

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por The Viper Dom Ago 15, 2010 8:02 pm




Assistam esse video.

Ta tudo muuito bem explicado sobre a conspiração citada ai!

____________________________
FROSTMORNING - http://myspace.com/frostmorning
The VIPER - http://myspace.com/theviperbass

Clube Pedaleiras e Efeitos Digitais #001 - Clube Rock/Metal #022 - Clube Washburn #006 - Clube Nerds, Geeks e Afins #018 - Clube 5 ou mais Cordas #001
The Viper
The Viper
Membro

Mensagens : 842
Localização : Americana, SP

http://www.myspace.com/theviperbass

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por allexcosta Dom Ago 15, 2010 8:45 pm

Andrezinho escreveu:Se relamente a gripe viesse com a força da epidemia de 29, morreriam muitas pessoas! No início do sécuo XX, morreu praticamente 20% da população mundial!

Nos anos 70 morreram mais pessoas da vacina do que da gripe suína...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por andremega Seg Ago 16, 2010 12:23 am

Wotan escreveu:Vivendo e aprendendo:
Os inúmeros pacientes que eu vi adoecerem e alguns que eu vi morrer, "nunca existiram". scratch



Foram mais do que os afetados pela gripe comum? Em nenhum lugar vi numeros que mostrassem serem expressivos os obitos da gripe A em relação a comum. E a inumera maiora, tanto quanto da gripe comum, foi de pessoas com doenças cronicas, principalmente com baixa imunidade ou problemas respiratórios. Conheci, sim ,varias pessoas que contrairam H1N1, tiveram realmente que fiar uns dias internados por problemas respiratórios e alguns dias depois estavam jogando bola.


Sempre achei esse troço uma farsa. Quando percebi que só morria velho e crianca asmática, ficou claro que era uma palhaçada o escandalo. Historia não pra boi dormir, mas pra engordar o rebanho de algum laboratorio.



____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Jackson Seg Ago 16, 2010 9:01 am

Se a OMS não fizesse nada, e se milhões de pessoas morressem, todos estariam falando mal da OMS.

Como a OMS fez uma campanha forte, e (talvez por isso) a gripe não se alastrou, as pessoas falam mal da campanha.

Na minha opinião, foi melhor a OMS pecar por escesso de zelo do que deixar a gripe rolar pra ver no que dá.

Eu, minha família, meus amigos, todos tomamos a vacina, e ninguém teve problemas por isso.

Só não entendi aquele lance das faixas etárias... as pessoas que têm entre 2 e 20 anos, e entre 40 e 60 anos não foram vacinadas... vai entender scratch
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Daniel Seg Ago 16, 2010 9:03 am

Eu tb tomei a vacina e no dia que tomei fiquei meio baqueado, mas no outro dia já estava 100%.

Abraço

____________________________
OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por allexcosta Seg Ago 16, 2010 9:25 am

Jackson escreveu:Como a OMS fez uma campanha forte, e (talvez por isso) a gripe não se alastrou, as pessoas falam mal da campanha.

Não é esse o caso...
Se houvesse um perigo real e se a vacina não fosse perigosa não teríamos visto INÚMEROS médicos respeitados dizendo que isso era uma farsa. A OMS sempre soube com o que estava lidando e as decisões tomadas foram sim de cunho exclusivamente financeiro. Não há mais como negar isso...
Aliás, mais uma teoria de conspiração é comprovada...
Aguardemos o dia em que JFK, Ulisses, Tancredo, 9/11, Copa de 1998, tudo isso venha à tona...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por hamilton du baixo Seg Ago 16, 2010 10:07 am

allexcosta escreveu:Aguardemos o dia em que JFK, Ulisses, Tancredo, 9/11, Copa de 1998, tudo isso venha à tona...

Será que um dia saberemos?!?!?!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Maniaky Seg Ago 16, 2010 11:59 am

hamilton du baixo escreveu:
allexcosta escreveu:Aguardemos o dia em que JFK, Ulisses, Tancredo, 9/11, Copa de 1998, tudo isso venha à tona...

Será que um dia saberemos?!?!?!
Duvido.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por José Carlos Seg Ago 16, 2010 12:15 pm

Jogada bem sacada, mas que deu medo deu affraid
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Edu Fettermann Seg Ago 16, 2010 12:25 pm

Eu tomei a vacina. E agora, quem poderá me ajudar?
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por andremega Seg Ago 16, 2010 10:08 pm

Jackson escreveu:

Só não entendi aquele lance das faixas etárias... as pessoas que têm entre 2 e 20 anos, e entre 40 e 60 anos não foram vacinadas... vai entender scratch


Grande exemplo do risco que a sociedade corria...

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Andrezinho Seg Ago 16, 2010 11:28 pm

O risco foi calculado pelas faixas etárias onde ocorreram o maior número de óbitos nos outros países!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Raul S. Seg Ago 16, 2010 11:49 pm

Jackson escreveu:Só não entendi aquele lance das faixas etárias... as pessoas que têm entre 2 e 20 anos, e entre 40 e 60 anos não foram vacinadas... vai entender scratch
a maior parte da população entre 21 e 39 anos frequenta locais mais fechados como casas noturnas, bares, pubs e gosta de aglomerações, sendo assim uma faixa mais propensa à 'troca de fluidos', tanto pelo ambiente quanto por contato direto. é a única lógica que eu vi nisso, mas nao li em nenhum lugar, desculpem se eu estiver errado.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1780
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por hamilton du baixo Ter Ago 17, 2010 8:47 am

Bom... ...não sei mas achei muito estranha essa onda toda, não tomei a vacina, nem eu nem minha esposa e nem meu filho de 4 anos...

Inda mais aproveitaram essa onda junto com os caixões da FEMA, e toda a teoria da conspiração ao redor dos fatos...

Na duvida tô fora!!!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Henrique Alencar Ter Ago 17, 2010 3:23 pm

Umas das maiores farças do século, e olha que ele mal começou.

____________________________
O caminho certo não é o da direita nem o da esquerda, e sim o do meio.
Henrique Alencar
Henrique Alencar
Membro

Mensagens : 866
Localização : Brasília

http://rickalencar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1 Empty Re: OMS declara Fim da Pandemia que nunca existiu – Influenza H1N1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos