Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com cordas compradas nos EUA.

Ir em baixo

Problema com cordas compradas nos EUA. Empty Problema com cordas compradas nos EUA.

Mensagem por Fabio Linhares em Dom Dez 19, 2010 12:46 pm

Olá a todos.
Fiz a compra de um encordoamento Elixir 4c no site www.stringsbymail.com.
A encomenda chegou, porém com um problema...
Pedi um encordoamento 0.040, e veio a embalagem 0.040, mas os envelopes individuais veio com os calibres de 0.045.
Me senti enganado, e agora nem sei se as cordas são Elixir mesmo, pois as mesmas não vêm lacradas.
É a primeira vez que uso Elixir, então não sei se estou com cordas "quentes" ou não.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Problema com cordas compradas nos EUA. Empty Re: Problema com cordas compradas nos EUA.

Mensagem por André Souza em Dom Dez 19, 2010 12:52 pm

Fábio,

Entra em contato com o pessoal. Em geral eles dão um suporte bom e podem resolver o problema de forma a deixá-lo tranquilo e satisfeito. Já tive problemas e todos foram resolvidos.

P.S.: Eu só compro cordas fora do Ebay na Eldery. Recomendação da galera do Fórum. Comprei três vezes e chegou certinho.

Abraço;

André Souza
André Souza
André Souza
Membro

Problema com cordas compradas nos EUA. Empty Re: Problema com cordas compradas nos EUA.

Mensagem por Yngway em Dom Dez 19, 2010 12:55 pm

Pode começar entrando em contato com eles e avisando sobre o problema.

Eu nunca comprei, mas conheço compradores e não tinha ouvido nada a respeito antes.

Erros acontecem até na fábrica. Você pode ter sido o sorteado da vez.
Yngway
Yngway
Membro

http://www.urlturismo.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: