Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier by Fender - Quais baixos evitar?

+61
Franco_bass
Uchoa
patriciofernandes
BigBoy
elzebad
GRRS
Magobass
chocolons
Raul S.
walace
23Dudu
rodlburigo
fheliojr
Fernando ISA
SRTO
pedrohenrique.astronauta
Renan Miranda
BLZENI
Vinicius F
Ivanov_br
João Paulo Pombo
edumoraes
Juninho Sampaio
campos
jr.ramiro
Rui Lima
Rodrigolack
Fellipe Candido
Coder
Rico
JAZZigo
rafacar
Sonikado
Die
ed sanches
Geddybass
WILLIAMDAVIS
Breno_Barnabe
william.dav1s
Willian Casagrande
Guilé
RBORCARI
Cléusson Fabiano
Fernandão C
tgsilva
felipebarba
Cid
Mauricio Luiz Bertola
Thales_Sr
ricardo_hiendl
Cantão
allexcosta
CG
Moshe Bar Elohim
Caledonian
Rytone
rafporto
jholanda
Motta.Salazar
Renan Catito
johntrygon
65 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Squier by Fender - Quais baixos evitar? - Página 5 Empty Re: Squier by Fender - Quais baixos evitar?

Mensagem por manorawe Seg Ago 08, 2022 2:25 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Acho que vocês esqueceram que apesar de ser um bom baixo, o Squier ainda é um instrumento de entrada. Instrumento de US$500,00.

Sem duvida, mas é uma curiosidade mesmo para saber se houve uma economia no produto em relação a geração anterior, um exemplo é a ponte que era himass e nesse novo esta standard. Caso a safra pré 2019  seja bem diferente, vou atras para conhece lá.

(Pensando alto aqui: O squier custa $500,00 mesmo? olha, ser bem sincero... com certeza estou errado, mas na MINHA HUMILDE OPNIÃO, existe um buraco gigante entre o squire e o Sire V7 ($584,00) e provavelmente entre o V3 que é mais barato também.).
manorawe
manorawe
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Squier by Fender - Quais baixos evitar? - Página 5 Empty Re: Squier by Fender - Quais baixos evitar?

Mensagem por fheliojr Qua Ago 10, 2022 12:02 am

Esqueçam os Squier e comprem Fender Custom Shop...

grin grin

Membro

Mensagem por CSergio Qua Ago 10, 2022 12:15 am

Parceiro meu me ofereceu um Squier por R$ 1,5k acho que Affinity; rosa metálico (Burgundy Mist).
Adoro essa cor, mas 99% de chance de não rolar, mesmo que rolasse um descontinho camarada de R$ 100 - 300 (sei lá).
É só pelo estado em que se encontra, pois possui alguns detalhes na pintura.

Squier by Fender - Quais baixos evitar? - Página 5 5cec9a10

hide

Já conhecia ele de foto, sempre falei "no dia que for vender me avisa" eehehe, mas nunca entrei em mais detalhes de qual linha era (quem dera fosse CV ou VM).
CSergio
CSergio
Membro

manorawe gosta desta mensagem

Mensagem por manorawe Qua Ago 10, 2022 12:20 pm

fheliojr escreveu:Esqueçam os Squier e comprem Fender Custom Shop...

grin grin

Acho que nem é por ai, posso pegar por exemplo o meu TAGIMA TPB4 (2019) que paguei 1,9k (ou 1,8k, não tenho certeza). Da um pau no acabamento e qualidade de componentes desse squier. Fora que essa linha custa novo comnf la por 3,5k +/-, enquanto o squier custa 5k.
manorawe
manorawe
Membro

Mensagem por allexcosta Qua Ago 10, 2022 2:07 pm

manorawe escreveu:saber se houve uma economia no produto em relação a geração anterior

Acho isso imperdoável.

Um determinado modelo só deveria evoluir. Se há necessidades mercadológicas de algo mais simples, lance outro modelo.

allexcosta
Administrador

Mensagem por manorawe Ter Set 06, 2022 11:38 am

Bom dia Srs.

Apenas uma atualização.
Não aguentei e paguei para ver. Comprei o squier classic vibe 2019.
Fiquei 2 semanas com ele e realmente não me agradou, achei um baixo "ok", mas para um baixo de 3k achei que não vale a pena. Colocando o Sire V7 4 cordas mano a mano, a diferença é gigantesca tanto em materiais quanto em som. até dei uma tunada nele com um set de dimazio dp123 mas mesmo com esse upgrade ainda não me convenceu.

Enviei la para o Rodrigo baixista, inclusive dei a ideia para ele mandar para o Ivan fazer um review do Classic vibe antigo e do "modelo novo".
manorawe
manorawe
Membro

patriciofernandes gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo