Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo.

4 participantes

Ir para baixo

O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo. Empty O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo.

Mensagem por Caledonian Ter Fev 24, 2009 6:49 pm

Elvis Presley em sua última apresentação, cantando a música Unchained Melody, pronunciou um pequena frase que não é da música e que nem apareceu na tradução do vídeo da referência, percebam no vídeo abaixo que no tempo entre 2:02 e 2:04 ele fala alguma coisa muito rápida, que também não é traduzida no vídeo.
Pareceu dizer ''I'm with it''. O que ele quis dizer com aquilo?



.

____________________________
Clube Cort #007 - Clube Hartke #010 - Clube Fender #017
Caledonian
Caledonian
Membro

Mensagens : 1111
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo. Empty Re: O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo.

Mensagem por Ivanov_br Ter Fev 24, 2009 7:04 pm

tava mal o coitado... devia estar sentindo que não ia durar muito. Mas parece ser I'm with it... sei lá.

Mais um mistério do róquenrou! Razz
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo. Empty Re: O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo.

Mensagem por allexcosta Ter Fev 24, 2009 7:06 pm

Ele recebeu uma mensagem do alem dizendo q seria o ultimo show dele e q ele seria levado em breve, por isso ele fala: "I'm with it", ou "To ligado"...

Laughing

Brincadeira, pode ter sido qualquer coisa... O cara tentando seguir ele com o microfone e ele falando pro cara q ele sabe o q tah fazendo, q nao precisa mexer o microfone. Ele pode ter escutado alguem da banda dar uma nota e ele quis dizer q quer tocar sozinho, ele pode ter esquecido a letra por uma fracao de segundo e qdo lembrou disse pra si mesmo q tava ligado, pode ser qqer coisa mesmo... Ateh o cara falando baixinho pra ele: "Elvis, falta 10 minutos pra proxima banda, c tem q terminar o show..."

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo. Empty Re: O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo.

Mensagem por Vefer Qua Fev 25, 2009 8:26 pm

Longe de mim querer polemizar, Todos os que me conhecem sabem que tenho aversão a polêmicas! Não acho que seja algo sobrenatural não... Mas já paciente sair da mesa de cirurgia com sucesso, cirurgia perfeita, em intercorrências e ao voltar da anestesia o cara virar pra mim e dizer: Doutor, eu vou morrer! Vinte e quatro horas depois... Sad
Meu tio, ateu convicto, viu seu melhor amigo entrar no seu quarto um dia antes de morrer. Seu amigo falecera há 02 anos Shocked
Só realmente não acredito naquela que diz que Elvis não morreu. No
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo. Empty Re: O que Elvis Presley queria dizer com aquilo em sua última apresentação? Ver no vídeo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos