Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o "mesário"

+17
bruno the manager
Gomba
Maurício_Expressão
Fernando Zadá
Tonante
Pedroswaldo
Licas
Cid
fma
andremega
allexcosta
andrepbbass
Mateus Bass
NETOULTRA
Nando Vasques
Cantão
Ber
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por Rico Qui Jan 27, 2011 2:54 pm

Não sei se é só por essas bandas não... A verdade, é que determinados artístas são protegidos pelos seus investidores, e grandes porcalhadas que fazem, muitas vezes não são divulgadas. A falta de educação é uma coisa que independe da origem de cada um. Tá ligada a outros fatores.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por NETOULTRA Qui Jan 27, 2011 2:55 pm

allexcosta escreveu:
wellrod escreveu:E agora o canal brasil tá empurrando goela abaixo um DVD de um tal de Zéu... parece ser uma versão mais novinha do Tom Zé... pelo trailler q passa segue o mesmo estilo... não entendi mto a proposta do cara... mas só me lembrei do Tom Zé...
Mas se isso é ser "culto", me deixem ser BURRO, por favor!!! heheh É Zéu Britto o nome do cabra... mas tem um leve cheirinho de MPB (meu paizinho banca...)

Tem coisa que só conterrâneo entende. Zéu Britto é uma delas, assim como o filme Ó PAÍ Ó. Quem não é daqui fica voando...

Rapaz não sou baiano, mas admiro demais o trabalho do Zéu, sei várias músicas dele decorado...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por wellrod Qui Jan 27, 2011 2:57 pm

^ por isso não quis entrar no mérito pessoal se é bom ou não... apenas não consigo entender ao ponto de curtir...

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por wellrod Qui Jan 27, 2011 2:58 pm

a gente já discutiu aqui... são as várias tribos que existem com seus devidos seguidores... segue quem quer... hehe

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por bruno the manager Qui Jan 27, 2011 6:16 pm

"Eu quero ver Soraia queimada/ Soraia queimada/ Porque Soraia me queimou!" - Zéu Brito

essa e tem aquela outra pérola dele do mamute...sinceramente. Neutral
bruno the manager
bruno the manager
Membro

Mensagens : 617
Localização : Russas - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por Gomba Qui Jan 27, 2011 6:31 pm

wellrod, o tal técnico não era o Pedruzzi não? Ele é de uma educação ímpar com os músicos.


De qualquer forma... esse problema de técnico de som x músicos é antigo. Cansei de levar bronca à toa, de gente que, por ver minha cara de menino, achar que eu nao sei nada de nada. Não gosto de ser mal educado, mas a melhor resposta nessas horas, além do silêncio e um olhar de reprovação, é simplesmente perguntar: "Você sabe fazer melhor? Então vem cá e faz."


Última edição por Gomba em Sex Jan 28, 2011 11:19 am, editado 1 vez(es)
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por Ber Qui Jan 27, 2011 6:57 pm

Bacana que esse tópico rendeu coisa legal.

Eu sempre usei a boa educação pra chegar nas casas na hora de tocar. Acho que rende coisa boa. Trabalhando em banco agora dá pra ver isso: tratar os outros com educação sempre "desarma" o cara que quer chegar chutando tudo já.

Enquanto funcionar, tá bão!

____________________________
"Eu levo um mundo sem fundo repleto de enredos, estradas pra gente explorar!"
Ber
Ber
Membro

Mensagens : 490
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por wellrod Sex Jan 28, 2011 8:11 am

Gomba escreveu:wellrod, o tal técnico não era o Pedruzzi não? Ele é de uma educação ímpar com os músicos.


de qualquer forma... esse problema de técnico de som x músicos é antigo. Cansei de levar bronca à toa, de gente que, por ver minha cara d emenino, achar que eu nao sei nada de nada. Não gosto de ser mal educado, mas a melhor resposta nessas horas, além do silêncio e um olhar de reprovação, é simplesmente perguntar: "Você sabe fazer melhor? Então vem cá e faz."

Falaê meu brother!!! Eu acho que não era não... lembro-me q na época eu cheguei até a pesquisar quem ele era... não tivemos tempo de nos apresentar... mas o cara foi super competente e permitiu um som maravilhoso pra banda... só tinha a elogiar... são coisas que ficarão guardadas pra sempre!!! Um gesto amigo faz muita diferença!!!

____________________________
Wellington Rodrigues - http://www.myspace.com/wellmusicrio
Clube dos perdidos #029 - Clube Fender #094 - Clube do Baixolão #060 - Clube Hartke #052 - Clube dos Não somente baixistas #003 - Clube Roland Boss #031 - Clube Baixistas do Rio de Janeiro #005 - Clube dos sem pedais/pedaleiras #021
wellrod
wellrod
Membro

Mensagens : 2107
Localização : Rio de Janeiro

http://www.myspace.com/wellmusicrio

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por Paulo Penna Sex Jan 28, 2011 10:12 am

Sobre o TomZe, nõa sabemos o contesto do stress. Talvez ja tivesse ocorrido um monte de m**** antes. Acumula tudo, ai o cara explode, muitas vezes até com que menos tem haver com isso.

Ja tive algumas dificuldades com o "da mesa", mas foi a tanto tempo que nem me lembro. Mas nada que uma conversa na boa, humilde, e um cabo monstro que da pra vc ficar passando o som lá na frente do palco não resolvam.

Me lembro de um show de um amigo que abriu o show do cazusa na puc-bh em que a banda dele foi sabotada de todos os modos possíveis pelo cara da mesa... o show dele tinha um sonzinho de taquara rachada, o cazusa depois veio e meteu um sonzão. Mas tava tão ruim de whiske e pó que foi bem mais ou menos o show. E olha que o cara já tava bem baleado.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o "mesário" - Página 2 Empty Re: Problemas com o "mesário"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos