Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

+57
afonsodecampos
arturbmallmann
Zubrycky
italiano1
RBORCARI
faelcks
Kelvin Queiroz
Pereira
Pagode Alto Astral
Rodrigo.Bass
José Carlos
Ricardo
NETOULTRA
CG
Cayo Castro
wsacco
GusVCD
jgs
Lapetina
Onildo
edumalta
Renato
João Marcel
allexcosta
tfk
Vlad
Mago Mr. Bass
joe.santos88
Bruno A. L. Veloso
_leorocha
Andrezinho
Binão
Edu Fettermann
Juliana Jenner
Nando Vasques
andremega
Rdg Bass
Fabio Motta
Jackson
Maniaky
Amagomes
G. Kanazawa
Cantão
LuCaSbass
GilliamGatto
Rauser
Luizão
TúlioJB
webercar
thgbass
Licas
Gomba
leandrosf89
edumerino
Claudio
Tripa Bass
Ricardo Saldanha
61 participantes

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Mar 01, 2011 6:26 pm

Ixi.... Bom, acho que no fim não vai dar em nada, mas só de a emissora do plimplim se sentir ameaçada já é um começo!

Quem sabe assim não tenhamos mais o maldito "jogo das 10", depois da novela das 9 !

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Fabio Motta Ter Mar 01, 2011 7:10 pm

Acho muito, mas muito engraçado o desespero dos torcedores rivais do Flamengo. Nego viaja demais nas teorias de conspirações. A preocupação é tanta que esquecem até de torcer para o seu próprio clube para secar o Fla........huahuahuahuahua....hilário demais !!!
Só um minutinho, vou ali nos classificados anunciar uma caixa de lenços...rssss

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2005
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Qua Mar 02, 2011 7:59 am

^ Humpf... já mudamos de assunto há tempos hein!!! se liga flamenguista!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qua Mar 02, 2011 9:50 am

Flamenguista sempre tem esse mesmo mimimi dos galinhas aqui...
"mimimi todo mundo torce contra...mimimi maior torcida"

obs. Hoje eu to usando a expressão "mimimi" pra qualquer situação do meu dia.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qua Mar 02, 2011 10:48 am

Os bambis devem tá cortando os pulsos uma hora dessas.

A Copa do mundo é nossa.
http://www.corinthians.com.br/portal/capa/
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qua Mar 02, 2011 11:20 am

^Quando o estádio estiver construído vem falar comigo, por enquanto são 100 anos sem estádio, deixem de mimimi.

E outra coisa, o estádio do meu time tem 50 anos. Já foi palco de inúmeros jogos memoráveis, faz parte da cultura do futebol brasileiro. Nada apaga isso. Nada apaga (já que estamos num fórum de música) os nomes que já passaram por lá (Queen, Michael Jackson, KISS, Bon Jovi, Sir Paul McCartney, entre muitos outros).

Todos sabem que essa escolha foi política. O Cara Mijada se juntou com o NOBRE Ricardo Teixeira (Senhor muito íntegro e de caráter inquestionável) e está colhendo os frutos disso, beijar a mão do poderoso chefão. As obras do Palestra Itália, da Lusinha da Pompéia, estão a todo vapor e ninguém nem cogita o estádio. O Cadeião ainda não tem nem projeto oficial e já está "garantido" na copa. Só pode ter coisa muito errada nisso.

Eu, sinceramente, tenho orgulho de meu time não se sujeitar a esse jogo sujo. O Morumbi está sendo reformado de qualquer forma, feito para nós com nosso esforço, sem a mão negra do Ricardão.
Teria vergonha sim se meu time, depois de 100 anos de incompetência, tivesse o estádio construído por causa dessa libertinagem...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Qua Mar 02, 2011 11:35 am

Eu já ri muito aqui hoje... já estou começando a ficar com pena da mulambada... que sina hein?!?
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/03/justica-federal-manda-cbf-revogar-portaria-que-divide-titulo-de-1987.html

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Maniaky Qua Mar 02, 2011 11:41 am

Isso foi um golpe da CBF pra acabar com o c13, jogada politica mesmo. Agora o Ricardo Teixeira vai la e fala q não é mais campeão, ja detonou o C13 e atingiu o objetivo
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qua Mar 02, 2011 11:51 am

edumerino escreveu:
Eu, sinceramente, tenho orgulho de meu time não se sujeitar a esse jogo sujo. O Morumbi está sendo reformado de qualquer forma, feito para nós com nosso esforço, sem a mão negra do Ricardão.
Teria vergonha sim se meu time, depois de 100 anos de incompetência, tivesse o estádio construído por causa dessa libertinagem...

Me estranha muito os Bambis falarem em sujeira, será que eles esquecem de quem era o terreno onde foi construido o Morumbi, e quem fez a doação para o São Paulo construir o Estadio.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Qua Mar 02, 2011 12:39 pm

^xiiiiii... roupa suja... snax

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qua Mar 02, 2011 1:15 pm

Essa história da doação é uma das maiores balelas da história...

Na época não tinha NADA, realmente NADA no bairro. O SPFC fez um favor de, ao construir o estádio, ajudar a levar progresso ao local que, hoje, é um dos bairros mais ricos e caros da cidade metro.

O estranho é que nosso time, na época com menos de 20 anos de idade, com uma torcida ainda em formação, tenha tido mais visão e estrutura que os já "gigantes" Romeu e Julieta para construir o maior estádio particular do mundo no meio do nada...

Quanto à essa história do título de 87 e taça das bolinhas, já deu no saco! Que raiva desses times que ficam mendigando título...

Sei lá, junta os jogadores do Sport e do Flamengo da época, faz um jogo de showball e resolve a parada!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Maniaky Qua Mar 02, 2011 1:43 pm

edumerino escreveu:
Sei lá, junta os jogadores do Sport e do Flamengo da época, faz um jogo de showball e resolve a parada!
Ri Muito
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Rdg Bass Qua Mar 02, 2011 2:46 pm

edumerino escreveu:Essa história da doação é uma das maiores balelas da história...

Na época não tinha NADA, realmente NADA no bairro. O SPFC fez um favor de, ao construir o estádio, ajudar a levar progresso ao local que, hoje, é um dos bairros mais ricos e caros da cidade metro.

O estranho é que nosso time, na época com menos de 20 anos de idade, com uma torcida ainda em formação, tenha tido mais visão e estrutura que os já "gigantes" Romeu e Julieta para construir o maior estádio particular do mundo no meio do nada...

Quanto à essa história do título de 87 e taça das bolinhas, já deu no saco! Que raiva desses times que ficam mendigando título...

Sei lá, junta os jogadores do Sport e do Flamengo da época, faz um jogo de showball e resolve a parada!

Olha cara é melhor você pesquisar direito isso aí viu porque tem esquema na construção do Morumbi inclusive já conversei com pessoas que presenciaram muita coisa na época.

É igual todo são paulino fala que tinha que contar os títulos do Paulistano, que o São Paulo era o Paulistano que se fundiu com outro clube e tal e isso e aquilo, é só um monte de estória que os próprios torcedores do São Paulo criam e nem se quer sabem a verdadeira história do clube que torcem, vide a data de fundação que tem duas.

A o Paulistano ainda existe viu, só fechou seu departamento de futebol em 1929 mas disputa em outras modalidades esportivas como o basquete que disputa o Novo Basquete Brasil

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qua Mar 02, 2011 2:49 pm

edumerino escreveu:Essa história da doação é uma das maiores balelas da história...


Será mesmo???

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/saopaulo/5067-origem-Estdio-Morumbi.html
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qua Mar 02, 2011 3:39 pm

Peraí, o que eu disse foi que o pessoal vem com esse mimimi sobre doação, mas no fim das contas, o que o SPFC fez para a região foi muito mais do que esses tais parques que na mão da prefeitura nunca sairiam! Olha a foto desta mesma matéria. Era uma região deserta, ninguém tinha interesse naquilo.

A construção completa do estádio levou 18 anos. Se houvesse essa mamata que todos falam, doação de recursos e tudo mais, acham mesmo que levaria 18 anos, mesmo com a tecnologia da época a obra seria muito mais rápida. O clube e seus sócios trabalharam muito atrás de recursos...

Sobre os títulos, nunca ouvi nenhum são paulino reinvindicando os títulos do Paulistano ou da AA Palmeiras. Não precisa. Contando a partir de 1935 (25 anos a menos do que um e 21 do que outro) já é suficiente para termos mais títulos que todos.

Em tempo, abaixo texto retirado do estatuto do SPFC:
"O São Paulo Futebol Clube, fundado na cidade de São Paulo, onde tem foro e sede, em 16 de dezembro de 1935, preservador das glórias e tradições do São Paulo da Floresta, o qual foi fundado em 25 de janeiro de 1930 e extinto em 14 de maio de 1935, é uma Entidade de Prática Desportiva...mimimi" .

Ou seja, O SPFC dá continuidade (cores e símbolo) ao São Paulo da Floresta. Este sim, veio do Paulistano e do AA Palmeiras. Não tem sentido reinvindicar os títulos deles... pq a gente tá falando disso aliás? scratch

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Juliana Jenner Qua Mar 02, 2011 3:49 pm

Ja ouvi essa explicação varias vezes sobre a "doação" do terreno, e ainda assim é acho bem obscura.

E a Copa União anda dando dor de cabeça para os flamenguistas heauehauha... todos sabem que o Sport é o verdadeiro campeão de 87, e a Taça das bolinhas é do São Paulo, não tem mais o que discutir sobre isso.

(É, eu só li a ultima pagina.)
Juliana Jenner
Juliana Jenner
Membro

Mensagens : 19
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Qua Mar 02, 2011 6:35 pm

Juliana Jenner escreveu:
E a Copa União anda dando dor de cabeça para os flamenguistas heauehauha... todos sabem que o Sport é o verdadeiro campeão de 87, e a Taça das bolinhas é do São Paulo, não tem mais o que discutir sobre isso.

(É, eu só li a ultima pagina.)

É o que você pensa Juliana, os dirigentes do Sport e dos Bambis interpretaram erroneamente decisão proferida pelo juiz Francisco Alves, da 2ª Vara Federal de Pernambuco.

"Estou escrevendo este e-mail porque a mídia está divulgando de maneira equivocada a decisão proferida pelo juiz Francisco Alves, da 2ª Vara Federal de Pernambuco.
Assim, como advogado que sou, vou tentar esclarecer o imbróglio.
O que toda a imprensa vem divulgando desde a noite de terça é que “o juiz Francisco Alves, da 2ª Vara Federal, decretou que o Sport seja reconhecido pela CBF, em 48 horas, o único campeão brasileiro de 1987.” (Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/03/justica-paulista-determina-que-taca-das-bolinhas-siga-com-o-sao-paulo.html). Esta notícia não é verdade e está errada, pois a decisão do juiz não é neste sentido. E nem poderia ser, pois o tipo de medida judicial ajuizada pelo Sport não comporta uma decisão deste tipo.
O tipo de medida judicial ajuizada pelo Sport foi uma Medida Cautelar de Interpelação Judicial. Tal medida encontra-se prevista no artigo 867 do Código de Processo Civil que dispõe o seguinte: “Todo aquele que desejar prevenir responsabilidade, prover a conservação e ressalva de seus direitos ou manifestar qualquer intenção de modo formal, poderá fazer por escrito o seu protesto, em petição dirigida ao juiz, e requerer que do mesmo se intime a quem de direito.”
Como você pode ver, o objeto da interpelação é, tão somente, informar a outra parte que, caso ela não atenda ao pretendido na interpelação espontaneamente, a parte interpelante buscará adotar as medidas judiciais cíveis e criminais cabíveis para fazer valer o direito que alega ter.
Logo, o que o juiz Francisco Alves determinou foi apenas que a CBF seja intimada a tomar ciência do teor da interpelação do Sport, na qual o clube pernambucano alega que ele é o único campeão brasileiro de 1987, e que nenhum outro pode ser declarado como tal, ainda que em conjunto, e exige que declarada nula a resolução RDP nº 02/2011, sob pena de imputação à CBF e seu presidente da prática de ato ilícito no âmbito da responsabilidade administrativa, cível e criminal. Ou seja, em momento algum decretou o juiz Francisco Alves que a CBF reconheça, em 48h, o Sport como único campeão de 1987, como vem sendo equivocadamente noticiado pelos meios de comunicação, até mesmo porque, não poderia proferir decisão deste tipo em uma interpelação.
Acho que é muito importante esclarecer isso aos leitores.
Abraço,
Rodrigo da Paz Ferreira Darbilly
Mario Oscar Oliveira & Advogados Associados"

Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qua Mar 02, 2011 7:12 pm

Só de um título do meu time ter que passar por essa humilhação, já estaria envergonhado.

E outra coisa, dirigente não coloca notícia na mídia, muito menos na globo, cujo histórico de favorecimento ao Flamengo e Corinthians (por serem as maiores torcidas de seus centros) é conhecido de todos...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Qua Mar 02, 2011 9:06 pm

rendeer Rolling Eyes
edumerino escreveu:Só de um título do meu time ter que passar por essa humilhação, já estaria envergonhado.

E outra coisa, dirigente não coloca notícia na mídia, muito menos na globo, cujo histórico de favorecimento ao Flamengo e Corinthians (por serem as maiores torcidas de seus centros) é conhecido de todos...

Só o Fla e o Timão é favorecido? Então vou refrescar a sua memória.

Por mais que desagrade os são-paulinos, a verdade é a que segue:

Em 1990, o Campeonato Paulista foi disputado por 24 times. Havia a percepção de que eram times demais. Convencionou-se, então, que apenas 14 times disputariam o campeonato de 1991 – os 14 primeiros do certame de 1990. De alguma forma, o São Paulo "conseguiu" ficar em 15º, depois de ser eliminado na primeira fase (que classificou 12 times) e novamente eliminado numa repescagem (que classificou outros dois, completando 14). Para não melindrar susceptibilidades, o regulamento de 1990 dizia que "não haveria descenso". Era só uma fórmula de cortesia: os times que não entrassem entre os 14 disputariam o que, na prática, equivaleria a uma segunda divisão.

Esse regulamento não foi cumprido. Diante do rebaixamento do São Paulo, houve uma virada de mesa. Os times rebaixados em 1990 (não só o São Paulo, mas outros importantes, como a Ponte Preta) ganharam o direito de lutar por três vagas nas finais. Foi assim que o São Paulo conseguiu a façanha, inédita no futebol mundial, de ser rebaixado em um ano e campeão no ano seguinte!

O argumento dos são-paulinos, portanto – de que o acesso no mesmo ano "já estava previsto" – é falso e errôneo.

"Pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!"

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Juliana Jenner Qua Mar 02, 2011 9:16 pm

Nossa...que bagunça, e pior que ja dura 24 anos, tem muito pano pra manga.

E nessa noite de futebol, me resta secar o palmeiras, se bem que contra o comercial não deve ter muitas dificuldades (que pena).
Que saudades do Asa de Arapiraca...



Juliana Jenner
Juliana Jenner
Membro

Mensagens : 19
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qua Mar 02, 2011 10:36 pm

Meu Deus! Olha onde o assunto foi parar!

Mas tá valendo, veja a explicação do PVC. Se não entender eu desenho poke



Quer dizer, o regulamento feito em 90 dizia que não havia rebaixamento. E não se sabia quem seria os 10 piores.

Sim, o SPFC ficou entre os 10 piores, em 15º. Mas não foi rebaixado!

Se fosse assim o Corinthians teria caído na Copa João Havelange. Não caiu pq o regulamento não previa rebaixamento. Normal.
Anos depois nós sabemos o que aconteceu! tears hehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qua Mar 02, 2011 10:44 pm

^Desculpa... tem outra coisa, cair ficando em 15º num campeonato de 24 times... Meio duvidoso.
Olha a classificação da Copa João Havelange: Após 24 jogos, sem rebaixados, notem os dois últimos 29 pontos atrás do líder... Isso meu time também nunca fez!

CLASSIFICAÇÃO
Pos. Clube P
1 Cruzeiro 45
2 Sport 42
3 Fluminense 42
4 Goiás 41
5 Vasco 39
6 São Paulo 39
7 Ponte Preta 38
8 Atlético-PR 38
9 Internacional 38
10 Grêmio 37
11 Palmeiras 37
12 Bahia¹ 36
13 Guarani 35
14 Santos 33
15 Flamengo 33
16 Botafogo 32
17 Portuguesa 32
18 Vitória 31
19 América-MG 27
20 Atlético-MG 27
21 Juventude 26
22 Gama¹ 22
23 Coritiba 21
24 Corinthians 16
25 Santa Cruz 16

Voltando a falar de futebol, até aqui Botafogo passa nos pênaltis e Palmeiras empata em casa! É o futebol arte!

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qua Mar 02, 2011 11:18 pm

O Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA enviou ao Sport Club Corinthians Paulista, nesta terça-feira (1/3), o acordo de estádio – stadium agreement – para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Ao mesmo tempo, o Comitê enviou ao São Paulo Futebol Clube o distrato oficial, retirando assim o Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) da lista de estádios que serão utilizados na competição. A decisão já havia sido comunicada no início de julho de 2010, pelo Comitê Organizador e pela FIFA.

http://pt.fifa.com/worldcup/news/newsid=1390926/index.html
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qui Mar 03, 2011 1:01 am

Só falta o estádio cup

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por thgbass Qui Mar 03, 2011 1:04 am

^ Teu time até tem o estádio. .

Maaaaaaaaaaas. . fora dos padrões oficiais, do exigido pela FIFA. .
Um estádio que já está 'antigo' ultrapassado, que não atende às mínimas condições impostas pela FIFA.

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Qui Mar 03, 2011 8:39 am

E o Tricoleta Carioca hein?!? tadinhos... time que não está acostumado e nem tem tradição em competições internacionais... sofrem pra diabo, mais uma vez será eliminado precocemente da Libertadores, tomou mais uma piaba ontem...

Agora, vergonha mesmo fez a cachorrada ontem... em casa ainda por cima... teve que contar com a ajuda da arbitragem pra validar um gol onde a bola não entrou, e torcer pra se classificar na loteria dos pênaltis... e isso tudo foi contra o poderoso River Plate... só esqueceram de avisar pra cachorrada que o River em questão, é o de SERGIPE... aquele mesmo que disputa a série D do brasileirão. Acho que a batata do Joel está assando no put-fire.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Qui Mar 03, 2011 8:55 am

Pois é Claudio... o FLU e o Botinha passaram mals bocados ontem.
E segue o América do México aprontando contra times do Rio...

thgbass: Não deixa eles te enganarem...
O Morumbi tem DOIS e não um projeto aprovado. Um com uma reforma de alto custo, mais de 600milhões, que deixaria o estádio pronto para abrigar abertura e mimimi. A história conta que não foram dadas garantias financeiras para este projeto. E outro de menor custo, com garantias comprovadas e parceiros fechados (e obras em andamento), só que este a FIFA mudou de idéia (claro que sem pressão política do Ricardão) e resolveu que não serve mais. Preferiu investir num estádio imaginário. Cara, não se alegre com isso, é pura política. Porque acha que o Chiqueirão nem entra nessa história sendo que as obras já estão a todo vapor?




____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Qui Mar 03, 2011 10:42 am

Morumbi vai sediar o trofeu Maria Lenk


Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Panetone

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Fabio Motta Qui Mar 03, 2011 5:59 pm

gatto.com escreveu:Morumbi vai sediar o trofeu Maria Lenk


Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Panetone


Forma prática e eficiente de remover a porpurina e a maquiagem......rssssss rendeer

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2005
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Rdg Bass Qui Mar 03, 2011 6:22 pm

point Ri Muito

____________________________
Rodrigo
Rdg Bass
Rdg Bass
Membro

Mensagens : 1727
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Qui Mar 03, 2011 6:24 pm

Cá pra nós hein?!? francamente!!!! vindo da mulambada, esse tipo de coisa nem me surpreende mais... no mínimo eles devem chamar a Patrícia Amorim de PresidentA... humpf! fugiu da escola foi mulambo???

http://br.esportes.yahoo.com/colunas/mengo-lana-camisa-com-erro-ortogrfico-esportes-1402.html

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Edu Fettermann Sex Mar 04, 2011 9:51 am

Grêmio ganhou de 2x0 e é líder do grupo na Libertadores. Não é aquele time que joga um futebol de encher os olhos, mas tá dando certo.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Sex Mar 04, 2011 4:58 pm

ClaudioBass escreveu:Cá pra nós hein?!? francamente!!!! vindo da mulambada, esse tipo de coisa nem me surpreende mais... no mínimo eles devem chamar a Patrícia Amorim de PresidentA... humpf! fugiu da escola foi mulambo???

http://br.esportes.yahoo.com/colunas/mengo-lana-camisa-com-erro-ortogrfico-esportes-1402.html

Ninguém anda fugindo da escola não CláudioBass. Este jornalista medíocre que anda mal informado. Na verdade a Olympikus está lançando este uniforme com quatro versões de selo em quatro idiomas. Tbm pudera colunista do Yahoo só pode ser amador. Cuidado com estes caras metidos a jornalistas que não tem nada de profissional, mas são apenas torcedores impulsivos, palpiteiros e mal informados.

"O clube e a Olympikus, fornecedora de material esportivo, lançarão quatro versões de selo nas camisas em comemoração aos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes em quatro idiomas (espanhol, inglês, japonês e português) com o objetivo de contemplar os rubro-negros espalhados nos quatro cantos do planeta.

O primeiro modelo tem a versão em espanhol (Tokio) e o segundo em inglês (Tokyo), com 200 mil peças cada. Já o modelo escrito com ideogramas em japonês será especial, com apenas 10 mil camisas e etiquetas numeradas de 00001 a 10.000, a partir de agosto. Tóquio, em português, entrará em circulação em seguida, sem quantidade estabelecida inicialmente.

- O Flamengo tem a maior torcida do mundo, tem torcedores nos quatro cantos do mundo e está comemorando 30 anos de um título mundial. Por isso não vamos nos cansar de homenagear os torcedores do Flamengo. Eles merecem todo tipo de atenção- explicou Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo da Olympikus."

Abraços meu amigo... Mas na próxima não se contagie com qualquer texto.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por thgbass Sex Mar 04, 2011 5:10 pm

^ Não sabia dessa! Já tava rindo da camisa. . up Weber!

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Edu Fettermann Sex Mar 04, 2011 5:12 pm

Foi uma boa saída a do pessoal da Olympikus.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Sex Mar 04, 2011 5:42 pm

Mais um capítulo da taça das bolinhas:

"São Paulo não consegue suspender decisão sobre a Taça de Bolinhas

Rio - O São Paulo tentou, mas não conseguiu. A medida cautelar do Juiz da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que diz respeito à devolução da Taça de Bolinhas, continua valendo, apesar de o clube paulista ter tentado suspender a decisão. A justificativa do departamento jurídico do Tricolor diz que "o juiz carioca contrariou decisão do STJ de 1999, que teria decretado o Sport-PE campeão brasileiro de 1987. O Flamengo pretende rediscutir o tema já resolvido pelo STJ". A reclamação do São Paulo foi apresentada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e teve seguimento negado pela ministra Isabel Gallotti nesta quinta-feira.

Ainda de acordo com as argumentações do São Paulo, "o STJ já se manifestou a respeito de quem é o campeão do ano de 1987 e tal decisão já transitou em julgado há mais de 11 anos, não sendo possível a nenhum órgão, seja ele do Poder Judiciário, ou a própria CBF, decidir de maneira diversa do disposto no título judicial". Assim, o clube paulista tentava manter a posse da Taça de Bolinhas, embora a Justiça do Rio tenha determinado a devolução do troféu.

Por outro lado, de acordo com a Ministra Isabel Gallotti, o STJ não se manifestou sobre o mérito da questão, isto é, sobre quem efetivamente é o campeão brasileiro de 1987. O agravo de instrumento julgado em 1999 apenas confirmou a inviabilidade de ser apreciado pelo STJ o recurso especial da União (representando o Conselho Nacional de Desportos – CND) contra decisão favorável ao Sport.

Segundo a ministra, o São Paulo não busca preservar a competência ou a autoridade da decisão do STJ de 1999, mas reformar a liminar na medida cautelar em trâmite no Rio de Janeiro, o que torna incabível a reclamação."
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sex Mar 04, 2011 10:44 pm

webercar escreveu:
Ninguém anda fugindo da escola não CláudioBass. Este jornalista medíocre que anda mal informado. Na verdade a Olympikus está lançando este uniforme com quatro versões de selo em quatro idiomas.

Conversa fiada... papo pra boi dormir... olha a reportagem:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/03/presidente-de-comissao-do-conselho-do-fla-assume-erro-nas-camisas.html

"Na condição de Presidente da Comissão do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo nomeada para definir, em conjunto com a Olympikus, o padrão dos novos uniformes do clube, assumo a responsabilidade pela não percepção do erro na grafia do nome da capital do Japão, tanto no aplique na nova camisa branca como na marca na nova camisa rubro-negra"

A própria diretoria mulamba está assumindo o erro e tornando a camisa *ERRADA* peça de colecionador!
http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2011/03/04/virou-item-de-colecionador/

4 idiomas... espanhol...humpf!!! até parece... me poupe!

Esse diretorzinho de mkt deu essa desculpa esfarrapada pra não ir parar no olho da rua!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Sáb Mar 05, 2011 11:57 am

Não sei quem é mais burro: o flamenguista que aprovou a camisa ou o flamenguista que acredita nessa história da Olympikus!

Se fosse TOKYO em inglês a gente ainda engolia. Mas TOKIO ? Nem a pau eles sabiam que essa é a grafia em espanhol. Puro mimimi. Melhor que tivessem admitido o erro.
E outra, falar que é uma homenagem à torcida do Flamengo espalhada pelo MUNDO? A torcida do Flamengo, que é gigantesca, existe em três lugares. Só.


____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Ricardo Saldanha Sáb Mar 05, 2011 12:00 pm

falando em camisas, já viram a nova camisa reserva do Grêmio?
não é por ser do meu time, mas é linda!!!

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 363x3191298557095camofi

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sáb Mar 05, 2011 12:03 pm

^ Sim, é bonita, mas descaracteriza um pouco... acho que deveria ser adotada como camisa "comemorativa" ou peça pra colecionador, e não uma camisa oficial de jogo. Assim como aquela camisa dos Templários do Vasco criada pela Cavalera... achei a camisa muito legal, mas não tem ligação com os uniformes tradicionais do Clube... parece outro time que está entrando em campo (se bem que na atual situação, estamos mesmo precisando de outro time, tá feia a coisa).

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Ricardo Saldanha Sáb Mar 05, 2011 12:08 pm

Claudião, essa é a camisa reserva.
o Grêmio sempre teve uma camisa reserva azul-celeste.
o que mudou foi apenas a colocação dessas listras e tal.
tá fazendo sucesso por aqui!

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sáb Mar 05, 2011 12:16 pm

^ Estranho... eu achei que a camisa reserva do Grêmio fosse branca com gola azul... jurava que era isso!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Ricardo Saldanha Sáb Mar 05, 2011 12:18 pm

a cada ano vai intercalando entre a azul-celeste e a branca, uma é a segunda e a outra a terceira, e vice-versa...
dá uma olhada no site do Grêmio. a branca achei feia, mas tem quem esteja gostando...

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Dom Mar 06, 2011 11:39 am

Eu gostei da branca do Grêmio... com o mesmo desenho da bandeira.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Ricardo Saldanha Dom Mar 06, 2011 2:24 pm

eu gostava mais da branca quando era o modelo mais tradicional.
curiosamente era igual à do teu time, mas com uma listra azul e outra preta.
aliás, nesse tempo, Grêmio e SPFC tinham camisas com desenhos iguais hehehe
tricolores listrados verticalmente e branca com uma faixa de cada cor na horizontal

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Dom Mar 06, 2011 6:21 pm

OPA, eu errei, a camisa que reproduz a bandeira é a azul mesmo!

A branca tão "ok"...

Bom trabalho da Topper. Por incrível que pareça, o uniforme do SPFC mais legal que já vi era o Topper 2005...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Ricardo Saldanha Dom Mar 06, 2011 6:22 pm

quando o Grêmio fechou com a Topper, deu medo!!!
mas as camisas ficaram legais, exceto a inscrição "Banrisul" na tricolor, que, pra mim, deveria ter o contorno preto, mai tradicional...

____________________________
Ricardo Saldanha - siga @RicardoLesSal - Clube Fender#92 Clube da Gauchada do Fórum#1 Clube dos Baixistas Amantes de UFC#2 Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube#1 Clube dos Perdidos#39 Clube dos "A Fila Anda" #16
Ricardo Saldanha
Ricardo Saldanha
Membro

Mensagens : 1929
Localização : Porto Alegre / República Rio-Grandense

http://maiamimojo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por TúlioJB Sex Mar 11, 2011 11:38 am

Record desiste de licitação do Clube dos 13.
Em nota oficial, emissora diz que incerteza jurídica levou à decisão.

A Rede Record desistiu de participar da licitação do Clube dos 13 pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012/2014. Segundo nota oficial, divulgada nesta sexta, a divergência dos clubes envolvidos inviabilizou uma proposta, pois não haveria certeza de que a emissora vencedora teria permissão de transmitir os jogos de todos os clubes da Série A.

Fonte: CLICESPORTES
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sex Mar 11, 2011 12:48 pm

Aí... o cidadão resolve perguntar: "Ô seu juiz, já extrapolou o tempo regulamentar, até quando vai esse jogo?".

O seu Juiz prontamente responde: "Não sei, o jogo só vai acabar depois que o flamengo fizer o gol de desempate, antes disso não termina".

Aí.... aos 50 minutos do segundo tempo... mais precisamente aos 50:52... vejam bem, quase *6* minutos além do tempo, o flamengo finalmente conseguiu fazer o gol de desempate. Ufa!!! e aí, o seu juiz corre pro meio de campo e termina logo a partida.

Esse, meus amigos, é o retrato da *PALHAÇADA* em que se transformou o finado Campeonato Carioca. Num jogo entre flamengo e o poderoso Bangu, onde o Bangu estava jogando de igual pra igual, foi necessário que o juiz desse uma ajudinha de 6 minutos a mais no tempo regulamentar para que não configurasse um vexame, isso sem contar no pênalti que foi marcado sobre Léo Moura, onde o jogador caiu *sozinho*.

Agora... sabem o que aconteceu durante o segundo tempo para justificar os quase 6 minutos a mais de jogo? NADA, absolutamente NADA!!!

Eu fico me perguntando, pra que isso? será que a federação de arbitragem não vê que esse tipo de armação é evidente demais? até quando teremos que aturar esse tipo de coisa no futebol Carioca? acho que já está mais do que na hora de haver uma intervenção da FIFA, destituir o presidente Léo Rabelo da Federação, e instaurar uma espécie de "CPI" da Arbitragem aqui no Rio... mas isso tem que ser urgente, pra ontem, pra que possamos tentar salvar o Campeonato Carioca já a partir do próximo ano.

Antes que eu me esqueça, sabe que foi o "seu juiz" que apitou o jogo ontem? ninguém menos que o Djalma Beltrami conhecido como "Camisa 12"... só isso já resume tudo.

Vergonha.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Sex Mar 11, 2011 2:12 pm

TúlioJB escreveu:Record desiste de licitação do Clube dos 13.
Em nota oficial, emissora diz que incerteza jurídica levou à decisão.

A Rede Record desistiu de participar da licitação do Clube dos 13 pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012/2014. Segundo nota oficial, divulgada nesta sexta, a divergência dos clubes envolvidos inviabilizou uma proposta, pois não haveria certeza de que a emissora vencedora teria permissão de transmitir os jogos de todos os clubes da Série A.

Fonte: CLICESPORTES

Finalmente estamos livres dos jogos de Quarta às 22:00 hs e do horário do Faustão aos Domingos, será?

"O Clube dos 13 aceitou a proposta da Rede TV! para a transmissão em TV aberta de jogos do Brasileiro no triênio 2012-14. A oferta foi a única no processo de licitação da entidade, criado após exigência do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

- A demora foi decorrente de algumas discussões para a elaboração do contrato. A oferta é de R$ 516 milhões por ano ou R$ 1,548 bilhão por todo o período - declara o presidente do C13, Fábio Koff.

O envelope com a proposta foi aberto formalmente na presença de José Alberto, diretor comercial da emissora. E Koff fez questão de frisar que a confirmação da mesma depende do validação de todos os clubes ligados à entidade, inclusive os dissidentes, e dos contratos comerciais com anunciantes a serem firmados pela emissora dentro de 30 dias.

O presidente do C13 também adiantou que o contrato prevê 20% do montante pago imediatemente aos clubes a título de luvas. Tratam-se de R$ 300 milhões para saldar os compromissos mais urgentes.

A decisão da entidade saiu no início da tarde desta sexta-feira após um grande clima de incertezas. Depois de a Globo anunciar a não participação na licitação, a Record também declinou momentos antes do horário da abertura dos envelopes com as propostas, previsto para as 10h. A decisão da Record surpreendeu o C13.

A entidade previa arrecadar no mínimo R$ 500 milhões com a venda dos direitos de TV aberta do Brasileirão no triênio 2012-14. O montante é cerca de 70% superior ao pago atualmente. Mas a chance de alcançar valor maior fiocu reduzida nas últimas semanas quando 12 clubes preferiram tratar diretamente com a Globo, sob alegação de que a emissora tem maior qualidade e audiência, além da preferência dos patrocinadores.

- Essa é uma vitória da independência, do caráter, da transparência. Uma vitória, um dia de festa do futebol brasileiro e do Brasil - afirma Fábio Koff.

Sobre a desistência da Record na última hora, Koff foi bastante curto e direto. E relatou que cerca de de dez clubes já comprometeram receitas de 2012.

- Lamento. Não posso inteferir na decisão de uma emissora. A respeito da segunda questão, não posso falar pelos clubes. Não vou fazer juízo, os clubes saem o que é melhor para cada um - comenta."

Fonte :jornal lance.



http://www.lancenet.com.br/flamengo/c13-brasileiro-tv_0_442155868.html

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 5 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos