Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

+57
afonsodecampos
arturbmallmann
Zubrycky
italiano1
RBORCARI
faelcks
Kelvin Queiroz
Pereira
Pagode Alto Astral
Rodrigo.Bass
José Carlos
Ricardo
NETOULTRA
CG
Cayo Castro
wsacco
GusVCD
jgs
Lapetina
Onildo
edumalta
Renato
João Marcel
allexcosta
tfk
Vlad
Mago Mr. Bass
joe.santos88
Bruno A. L. Veloso
_leorocha
Andrezinho
Binão
Edu Fettermann
Juliana Jenner
Nando Vasques
andremega
Rdg Bass
Fabio Motta
Jackson
Maniaky
Amagomes
G. Kanazawa
Cantão
LuCaSbass
GilliamGatto
Rauser
Luizão
TúlioJB
webercar
thgbass
Licas
Gomba
leandrosf89
edumerino
Claudio
Tripa Bass
Ricardo Saldanha
61 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Sex Mar 11, 2011 2:20 pm

ClaudioBass escreveu:Aí... o cidadão resolve perguntar: "Ô seu juiz, já extrapolou o tempo regulamentar, até quando vai esse jogo?".

O seu Juiz prontamente responde: "Não sei, o jogo só vai acabar depois que o flamengo fizer o gol de desempate, antes disso não termina".

Aí.... aos 50 minutos do segundo tempo... mais precisamente aos 50:52... vejam bem, quase *6* minutos além do tempo, o flamengo finalmente conseguiu fazer o gol de desempate. Ufa!!! e aí, o seu juiz corre pro meio de campo e termina logo a partida.

Esse, meus amigos, é o retrato da *PALHAÇADA* em que se transformou o finado Campeonato Carioca. Num jogo entre flamengo e o poderoso Bangu, onde o Bangu estava jogando de igual pra igual, foi necessário que o juiz desse uma ajudinha de 6 minutos a mais no tempo regulamentar para que não configurasse um vexame, isso sem contar no pênalti que foi marcado sobre Léo Moura, onde o jogador caiu *sozinho*.

Agora... sabem o que aconteceu durante o segundo tempo para justificar os quase 6 minutos a mais de jogo? NADA, absolutamente NADA!!!

Eu fico me perguntando, pra que isso? será que a federação de arbitragem não vê que esse tipo de armação é evidente demais? até quando teremos que aturar esse tipo de coisa no futebol Carioca? acho que já está mais do que na hora de haver uma intervenção da FIFA, destituir o presidente Léo Rabelo da Federação, e instaurar uma espécie de "CPI" da Arbitragem aqui no Rio... mas isso tem que ser urgente, pra ontem, pra que possamos tentar salvar o Campeonato Carioca já a partir do próximo ano.

Antes que eu me esqueça, sabe que foi o "seu juiz" que apitou o jogo ontem? ninguém menos que o Djalma Beltrami conhecido como "Camisa 12"... só isso já resume tudo.

Vergonha.

Quem manda o goleiro e jogadores do Bangú fazerem o famoso Cai-cai para passar o tempo.

É melhor o Vasco fazer a sua parte, Macaé 3 x 1 Vasco. Não chora não!!!
Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 0,,16079548-EX,00
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sex Mar 11, 2011 2:29 pm

^ Na boa... ontem vi uns poucos e conscientes torcedores do flamengo sentindo vergonha do que viram... eu também acho que o flamengo tem condições de ganhar um jogo sem precisar daquela palhaçada de ontem...

Mas ainda bem que o Brasileirão vem aí... e o Léo Rabelo não tem força fora do estado... aí a palhaçada acaba!



Última edição por ClaudioBass em Sex Mar 11, 2011 3:06 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Fabio Motta Sex Mar 11, 2011 2:59 pm

E o chororô não acaba nunca... Ideia
Maravilha... :troll:

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2005
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Sex Mar 11, 2011 4:24 pm

ClaudioBass escreveu:^ Na boa... ontem vi uns poucos e conscientes torcedores do flamengo sentindo vergonha do que viram... eu também acho que o flamengo tem condições de ganhar um jogo sem precisar daquela palhaçada de ontem...

Mas ainda bem que o Brasileirão vem aí... e o Léo Rabelo não tem força fora do estado... aí a palhaçada acaba!


Na boa Cláudio, no segundo tempo o goleiro caiu 2 vezes simulando estar machucado, isto durou uns 4 minutos de atendimento, fora outros jogadores e a demora nas substituições,e vc sabe bem q isto sempre acontece. O
árbitro Leo mostrava claramente o cronômetro para os jogadores que estava descontando e outra, antes dos 45 minutos ele monstrou que ia acrescentar os 6 minutos. E ele acabou o jogo após o escanteio do Bangú que não aproveitou em gol. Se vc achou muito é opinião sua, mas que ele tinha que descontar muito tinha sim. Sou consciente sim, e te digo os 2 penaltis da partida não existiram e o Bangú jogou bem e não ficou só na defesa.

O problema é q vc torce tão intensamente contra o Fla q fica cego e acaba fantasiando coisas mirabolantes, afirmando coisas ficticias, sem provas concretas quando o resultado não o agrada.

Um exemplo: Teve um penalti no jogo flu 3 x 1 america que o goleiro Ricardo Berna do flu andou uns 30 metros antes da cobrança, quase foi lá na grande área e o árbitro não voltou. Isto foi qdo o flu ganhava de 1 x 0. se o américa convertesse talvez o placar seria outro. Por acaso vc mencionou que o flu ganhou roubado? Não!!! Por acaso vc falou q o seu vasco jogou muito bem e ganhou de 4 x 2 ??? Não!!! Por que??? Porque vc está obsecado em torcer contra o Fla, que esquece de torcer até para o seu próprio Time.

Abraços meu amigo e reflexão....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por GilliamGatto Sex Mar 11, 2011 4:32 pm

C-13 anuncia vencedor da licitação dos direitos de transmissão do Brasileiro
RedeTV! vence concorrência para triênio 2012-2014. Porém, dissidência no Clube dos 13 pode tornar o negócio sem valor legal



O Clube dos 13 anunciou a RedeTV! como vencedora da concorrência dos direitos de transmissão em TV aberta do Campeonato Brasileiro para o triênio 2012-2014. A emissora, segundo o C-13, propôs um valor total de R$ 1,548 bilhão, o que significa R$ 516 milhões por temporada - a proposta mínima exigida era de R$ 500 milhões por ano. A RedeTV! agora tem 30 dias para apresentar garantias financeiras do negócio e também pagar 20% do valor total do acordo imediatamente, a título de luvas, o que significa pouco mais de R$ 300 milhões.

Mas o maior empecilho para que o negócio seja realmente formalizado é a dissidência no Clube dos 13, já que os 20 clubes que o compõem precisam assinar o contrato, conforme o próprio estatuto do C-13. Como ao menos 11 já manifestaram que vão negociar diretamente com as emissoras, fica a dúvida se a licitação terá valor legal.

Após o anúncio do vencedor, o presidente Fabio Koff e o diretor executivo Ataíde Gil Guerreiro deram uma entrevista coletiva. Para Koff, o problema agora será resolvido juridicamente.

- Agora passa a ser um problema do departamento jurídico, porque depende da interpretação de estatutos, da revalidação de receitas e de resolver as antecipações que tiveram deste ano e até mesmo de 2012.

Presente ao evento, Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, também se mostra em compasso de espera.

- Ainda há muitas incertezas, muitas interrogações. Há muitos problemas jurídicos. Vamos aguardar a posição dos clubes.

Das agremiações que compõem o Clube dos 13, anunciaram que negociarão diretamente com as emissoras: Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco. O C-13 conta ainda com Atlético-MG, Atlético-PR,
Bahia, Guarani, Internacional, Portuguesa, São Paulo, Sport e Vitória.

O evento, marcado para 10h desta sexta-feira no escritório do C-13, em São Paulo, sofreu 2h50m de atraso após a Rede Record anunciar que não participaria da licitação. A emissora alegou, em nota oficial, 'incerteza jurídica'. Para a Record, o fato de alguns clubes terem anunciado que vão negociar diretamente com as emissoras inviabilizou a participação na licitação na forma proposta pelo C-13.

A Rede Globo também já havia anunciado que não participaria da concorrência e que negociaria diretamente com os clubes. Bandeirantes e SBT, as duas outras emissoras convidadas a participar da licitação, não enviaram proposta. Além dos direitos em TV aberta, o Clube dos 13 abriu licitação também dos direitos para TV fechada, pay-per view, internet e celular. Os resultados de TV fechada e pay-per-view serão revelados no dia 23 de março. Os de internet e celular, no dia seguinte, 24 de março.


Cara essa história ta uma muvuca sem fim.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sáb Mar 12, 2011 1:00 am

webercar escreveu:
O problema é q vc torce tão intensamente contra o Fla q fica cego e acaba fantasiando coisas mirabolantes, afirmando coisas ficticias, sem provas concretas quando o resultado não o agrada.

De forma alguma Weber, eu só afirmo aquilo que vejo durante o jogo... Léo Rabelo comandando a federação não tem nada de fictício não amigo!

webercar escreveu:
Não!!! Por acaso vc falou q o seu vasco jogou muito bem e ganhou de 4 x 2 ??? Não!!! Por que???

O jogo do fluminense assisti apenas oa minutos finais, e dessa forma não posso falar do que não vi. Quanto ao jogo do Vasco, o time só jogou "muito bem" no primeiro tempo, e depois quase se complica durante o segundo tempo. Além do mais, ganhar de 4 a 2 do Duque de Caxias não é mais do que obrigação, não vejo motivos pra fazer alarde.

webercar escreveu:
Porque vc está obsecado em torcer contra o Fla, que esquece de torcer até para o seu próprio Time.

Rapaz... tente entender de uma vez o seguinte: eu adoro futebol, curto bastante esse esporte, já até torci pro flamengo se dar bem naquela época em que o Zico e o Júnior jogavam juntos, eu gostava de vê-los jogando... isso é coisa de quem gosta de futebol e torce por ver um bom espetáculo. Mas, no Campeonato Carioca não é isso o que temos visto ultimamente, e esse último jogo entre flamendo e bangu, foi uma ode á vergonha de ver que no nosso estado parece existir apenas um time, que conta com apoio irrestrito da imprensa e principalmente da federação de arbitragem.

Gozações no futebol sempre existiram, principalmente entre Vascaínos e flamenguistas, mas, por exemplo, quando o flamengo está respresentando o nosso estado e/ou o nosso país numa competição em que o Vasco não esteja participando, eu torço pra que o flamengo nos represente bem... gostei muito dos últimos títulos nacionais terem ficado com fla e flu, pra mostrar pra essa paulistada que aqui também tem futebol (apesar da entregação do grêmio). Então meu caro, não tem essa coisa de obsessão em torcer contra o flamengo, não perco tempo com isso... o que eu torço é por um futebol honesto, ganho na bola, dentro de campo, sem influência de arbitragem, sem esquemas, armações e favorecimentos.... é disso que tenho bronca, e isso o nosso campeonato não consegue ter faz tempo!

webercar escreveu:
Abraços meu amigo e reflexão....

Sim, estou refletindo faz tempo... só que minhas reflexões estão totalmente voltadas para o Campeonato Brasileiro, esse aí ainda tem um pouco da lisura que falta ao Cariocão.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Binão Sáb Mar 12, 2011 2:25 am

O Fabuloso voltou para o Tricolor!
Agora segura!!!

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sáb Mar 12, 2011 2:11 pm

Binão escreveu:O Fabuloso voltou para o Tricolor!
Agora segura!!!

De fato é um bom jogador de clube... sempre teve boas atuações pelo São Paulo, contribuiu muito para títulos importantes da bambizada.

Agora, só um fato me chama atenção: por qual motivo nenhum clube europeu mostrou interesse em contratar o Fabuloso? achei isso estranho demais.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Sáb Mar 12, 2011 2:42 pm

ClaudioBass escreveu:
Binão escreveu:O Fabuloso voltou para o Tricolor!
Agora segura!!!

De fato é um bom jogador de clube... sempre teve boas atuações pelo São Paulo, contribuiu muito para títulos importantes da bambizada.

Agora, só um fato me chama atenção: por qual motivo nenhum clube europeu mostrou interesse em contratar o Fabuloso? achei isso estranho demais.

Idem. Foi um dos poucos que se salvaram na seleção do Dunga. CláudioBass eu acho ninguém estava disposto a pagar R$ 17,5 milhões por um jogador com mais de 30 anos, só o São Paulo.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por andremega Sáb Mar 12, 2011 2:56 pm

webercar escreveu:
ClaudioBass escreveu:Aí... o cidadão resolve perguntar: "Ô seu juiz, já extrapolou o tempo regulamentar, até quando vai esse jogo?".

O seu Juiz prontamente responde: "Não sei, o jogo só vai acabar depois que o flamengo fizer o gol de desempate, antes disso não termina".

Aí.... aos 50 minutos do segundo tempo... mais precisamente aos 50:52... vejam bem, quase *6* minutos além do tempo, o flamengo finalmente conseguiu fazer o gol de desempate. Ufa!!! e aí, o seu juiz corre pro meio de campo e termina logo a partida.

Esse, meus amigos, é o retrato da *PALHAÇADA* em que se transformou o finado Campeonato Carioca. Num jogo entre flamengo e o poderoso Bangu, onde o Bangu estava jogando de igual pra igual, foi necessário que o juiz desse uma ajudinha de 6 minutos a mais no tempo regulamentar para que não configurasse um vexame, isso sem contar no pênalti que foi marcado sobre Léo Moura, onde o jogador caiu *sozinho*.

Agora... sabem o que aconteceu durante o segundo tempo para justificar os quase 6 minutos a mais de jogo? NADA, absolutamente NADA!!!

Eu fico me perguntando, pra que isso? será que a federação de arbitragem não vê que esse tipo de armação é evidente demais? até quando teremos que aturar esse tipo de coisa no futebol Carioca? acho que já está mais do que na hora de haver uma intervenção da FIFA, destituir o presidente Léo Rabelo da Federação, e instaurar uma espécie de "CPI" da Arbitragem aqui no Rio... mas isso tem que ser urgente, pra ontem, pra que possamos tentar salvar o Campeonato Carioca já a partir do próximo ano.

Antes que eu me esqueça, sabe que foi o "seu juiz" que apitou o jogo ontem? ninguém menos que o Djalma Beltrami conhecido como "Camisa 12"... só isso já resume tudo.

Vergonha.

Quem manda o goleiro e jogadores do Bangú fazerem o famoso Cai-cai para passar o tempo.

É melhor o Vasco fazer a sua parte, Macaé 3 x 1 Vasco. Não chora não!!!
Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 0,,16079548-EX,00


Engraçado... essa é uma imagem constante dos vascainos... O CHORO!!!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Sáb Mar 12, 2011 3:16 pm

Mais engraçado ainda é o flood de imagens repetidas, o qual faz parte das regras do Fórum e pedimos insistentemente para que não seja feito... isso sem falar nos quotes mal feitos!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Andrezinho Sáb Mar 12, 2011 4:01 pm

OPA!!!! Tô chegando pra perturbar por aqui também!
De futebol não entendo quase nada e, como médico, gosto de meter o dedo na... bem... errrhhh... "ferida" alheia, por assim se dizer!
Tô tentando ler o tópico todo, mas tá osso!!!


Ricardo AuditivA escreveu:
Quase todo o time entrou de corpo mole em campo, menos o CA e o Borges up

Ainda bem que vc mesmo explicou porque ele foi melhor em campo... heheheheheheheh

edumerino escreveu:Sobre o Ronaldo, agora depois da aposentadoria a Nike vai lançar a nova chuteira Signature do Ronaldo. Modelo especial com 3 travas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quase morri com essa... Agora tô aqui imaginando se as 3 "travas" da chuteira teriam um formato especial, tipo com 15x4, 18x5 e 23x6 cm de tamanho!!!
hauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuaha

gatto.com escreveu:Morumbi vai sediar o trofeu Maria Lenk


Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Panetone


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acabaram com o autódromo do Rio pra fazer um parque aquático pro Pan-07. Eu sempre fui contra, mas agora vejo que tinha toda razão!!!

ClaudioBass escreveu:
webercar escreveu:
Ninguém anda fugindo da escola não CláudioBass. Este jornalista medíocre que anda mal informado. Na verdade a Olympikus está lançando este uniforme com quatro versões de selo em quatro idiomas.

Conversa fiada... papo pra boi dormir... olha a reportagem:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/03/presidente-de-comissao-do-conselho-do-fla-assume-erro-nas-camisas.html

"Na condição de Presidente da Comissão do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo nomeada para definir, em conjunto com a Olympikus, o padrão dos novos uniformes do clube, assumo a responsabilidade pela não percepção do erro na grafia do nome da capital do Japão, tanto no aplique na nova camisa branca como na marca na nova camisa rubro-negra"

A própria diretoria mulamba está assumindo o erro e tornando a camisa *ERRADA* peça de colecionador!
http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2011/03/04/virou-item-de-colecionador/

4 idiomas... espanhol...humpf!!! até parece... me poupe!

Esse diretorzinho de mkt deu essa desculpa esfarrapada pra não ir parar no olho da rua!

Afmariadopaicredo!!!!
Pra quem acredita em Papai Noel e Mula-sem-cabeça, lá vai uma ajudinha do amigo aqui:

Ó!!! É AÇIN QUI SI ISCREVI, VIU???

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Tokyo ou Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Tokyo ou Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Tokyo-kanji

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Dom Mar 13, 2011 3:38 pm

Meus amigos, estava agora pouco batendo um papo com conhecidos tricolores que me disseram que o Muricy deverá deixar o Flu após o clássico de hoje com o Flamengo. Segundo eles por causa da exoneração do vice de futebol Alcides Antunes que poderá acabar ajudando na despedida de Muricy.
Caso saia mesmo, ele vai para o Santos e o Flu contratará o atual técnico do Galo, Dorival Jr.

Saberemos mais tarde ou amanhã se só são boatos, abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Andrezinho Dom Mar 13, 2011 4:24 pm

Corroborando a história, acabou de rolar no jogo do Vasco: gol legal muito mal anulado pelo auxiliar, que apontou um impedimento ridículo, com o zagueiro quase 1 metro à frente do atacante!
Menos de 10 minutos depois o atacante empurra de forma descarada o zagueiro do vasco, pelas costas, na linha de visão do assistente e na fente do árbitro, e a falta não foi marcada!
A arbitragem sempre prejudicando os espetáculos!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Dom Mar 13, 2011 6:30 pm

webercar escreveu:
Meus amigos, estava agora pouco batendo um papo com conhecidos tricolores que me disseram que o Muricy deverá deixar o Flu após o clássico de hoje com o Flamengo.

Eu também acho que a batata do Muricy está assando faz tempo, principalmente por causa da situação dos tricoletas na Libertadores. Não sei se o Dorival vai conseguir se dar bem no fluminense não...

Andrezinho escreveu:
Corroborando a história, acabou de rolar no jogo do Vasco: gol legal muito mal anulado pelo auxiliar, que apontou um impedimento ridículo, com o zagueiro quase 1 metro à frente do atacante!
Menos de 10 minutos depois o atacante empurra de forma descarada o zagueiro do vasco, pelas costas, na linha de visão do assistente e na fente do árbitro, e a falta não foi marcada!
A arbitragem sempre prejudicando os espetáculos!

Pois é meu amigo Andrezinho... aí depois os nêgos vêm dizer que eu tenho perseguição contra arbitragem... mas é fato que aqui no Rio o Vasco *sempre* joga contra 12 do adversário... *sempre*, e hoje não foi diferente... O próprio José Roberto ao final do jogo comentou que o lance do gol não havia impedimento, e poderia ter prejudicado o time... mas, enfim... deixa pra lá.

EDIT:

A propósito... pra quem gosta de bom futebol e ver jogadores dão fino trato á bola, prestem atenção no seguinte nome: Bernardo, camisa 31 do Vascão. Esse guri joga muito, joga fácil, certamente vai ser um dos destaques do brasileirão.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Dom Mar 13, 2011 7:39 pm

Voltando do Morumbi: Lucas jogando fácil. Dagoberto em grande fase. Fabuloso chegando.
Um bom ano nos espera...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Juliana Jenner Dom Mar 13, 2011 8:22 pm

Esse Lucas é brincadeira, joga pra ca.....ramba, que pena que ele foi para o Morumbi.


O São Paulo bateu o meu Santo Andre(Sad ), ja praticamente na segundona, triste para um time que no Paulistão do ano passado chegou a ser finalista.
O Dagoberto voltou a jogar bola, e com a chegada do LF o ataque tricolor fica forte, azar do Fernandão.

E em Mirasol, que final de jogo...o Tite não se segurou...hhsauhsauhsuahushau.
Juliana Jenner
Juliana Jenner
Membro

Mensagens : 19
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por LuCaSbass Dom Mar 13, 2011 8:55 pm

edumerino escreveu:Voltando do Morumbi: Lucas jogando fácil. Dagoberto em grande fase. Fabuloso chegando.
Um bom ano nos espera...
O meu xará ta comendo a bola mesmo!
Só vamos esperar que não apareça um milionário e pague a multa rescisória no meio do ano hehe

Agora é esperar o Fabuloso voltar a jogar... ai vai ser só felicidade!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Dom Mar 13, 2011 9:13 pm

Os galinhas mais uma vez, como em 73,4 % dos jogos da sua história de 100 anos (sem LIbertadores) ganhou com gol nos acréscimos...

Dificilmente alguém pagará a multa do Lucas, Lucas... Acho que ele fica pelo menos até o fim de 2012...
Foi emocionante ver a torcida gritando LU-ÍS FABIANOOO... LU-ÍS FABIANOOO depois de tantos anos...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por LuCaSbass Dom Mar 13, 2011 9:34 pm

E não deu outra... Muriçoca vazou do Flu.
E bye bye Libertadores hehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Dom Mar 13, 2011 10:13 pm

^ mas com ou sem Murici o tricoleta ia vazar mesmo da Libertadores... eles não tem tradição nesse tipo de competição.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Dom Mar 13, 2011 10:25 pm

Estranha essa história. O Muricy sempre bateu no peito pra dizer que não quebra contrato, não pede demissão. Algo podre deve ter acontecido.
Nos anos que esteve no SPFC ele ganhou 3 brasileiros mas foi eliminado em Libertadores, teve momentos ruins e nunca abandonou o barco...

Na nota ele fala que o clube não cumpriu com a reformulação da estrutura... se for isso mais uma vez o futebol carioca e a "falta de estrutura" faz uma vítima, mas acho difícil que tenha sido só isso...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Andrezinho Dom Mar 13, 2011 10:51 pm

É complicado, porque os times do Rio tem muito mais interesse em lucrar vendendo bons jogadores do que em formar um time forte, com capacidade de conquistar títulos e se destacar no futebol!
O lucro está acima de tudo!

Vendo o Bernardo jogando hoje me veio a dúvida: será que fica no Vasco até o fim do Brasileirão? Acho difícil... Após o carioca ele já vai estar no "site de classificados"...

O Vasco podia ter feito uns 7 gols, incluindo o roubado pela arbitragem.
Mas a defesa ainda apresenta uns momentos de fragilidade quase infantil...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Seg Mar 14, 2011 7:43 am

edumerino escreveu:
Na nota ele fala que o clube não cumpriu com a reformulação da estrutura... se for isso mais uma vez o futebol carioca e a "falta de estrutura" faz uma vítima, mas acho difícil que tenha sido só isso...

Agora virou moda no futebol esse papinho furado de jogadores e treinadores... eles acham que o clube tem que apresentar projeto pra fulano, projeto pra beltrano...

Projeto? PROJETO????????? fala sério meu amigo, projeto é uma ova!!! vá jogar futebol e fazer gols, vá treinar o time e estabelecer um padrão tático e padrão de jogo... nunca na minha vida vi essa palhaçada, baboseira de treinador exigindo que o clube monte um CT, ou que apresente um projeto pra determinado jogador... o jogador é que tem que se dar por feliz de poder atuar num clube grande, e tratar de justificar a sua contratação... vê lá se na época de Pelé, Rivelino, Garrincha, Zico, Júnior, Roberto e outros existia esse papinho furado de "projeto"... os caras entravam em campo e errebentavam, ganhavam jogando bonito e recebendo 1/10 do salário que esses malas recebem hoje.

Agora me vem esse pulha do Murici (mercenário) com esse papinho furado de falta de estrutura... a verdade é que ele está vendo a vaca ir pro brejo na libertadores, e não quer amargar mais uma eliminação na competição... ora, ora, já vai tarde!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Seg Mar 14, 2011 9:22 am

ClaudioBass escreveu:
Agora me vem esse pulha do Murici (mercenário) com esse papinho furado de falta de estrutura... a verdade é que ele está vendo a vaca ir pro brejo na libertadores, e não quer amargar mais uma eliminação na competição... ora, ora, já vai tarde!

Concordo, engraçado que ele prega um discurso que é ético, que cumpre contrato, deixou de ir para a seleção em prol do contrato com o Flu (mentira, pois a CBF ia pagar bem menos do que o Flu) e blá blá. Agora abandona o barco e o Flu ainda libera ele da multa recisória de R$ 1 milhão. Acho esta historinha de falta de estrutura é fulera. Têm alguma coisa mais séria q isto.

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Seg Mar 14, 2011 9:28 am

Andrezinho escreveu:
Vendo o Bernardo jogando hoje me veio a dúvida: será que fica no Vasco até o fim do Brasileirão? Acho difícil... Após o carioca ele já vai estar no "site de classificados"...

Muito bom jogador, tem apenas 20 anos, mas eu não sei se é do vasco, ele veio do Cruzeiro, não sei se está emprestado ou o Vasco é o atual dono? Tem futuro!!
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Seg Mar 14, 2011 9:37 am

^ Veio do Cruzeiro por empréstimo de 1 ano... mas pela bola que está jogando, ou o Cruzeiro vai querer de volta, ou vai vender rapidinho pra algum clube da Europa.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Seg Mar 14, 2011 9:45 am

ClaudioBass escreveu:^ Veio do Cruzeiro por empréstimo de 1 ano... mas pela bola que está jogando, ou o Cruzeiro vai querer de volta, ou vai vender rapidinho pra algum clube da Europa.


Li agora q o Vasco tem prioridade de compra e o valor seria em torno de dois milhões de euros, mas se continuar jogando assim, dificilmente o vasco vai ficar com ele.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por TúlioJB Seg Mar 14, 2011 9:49 am

Mercenário por mercenário...troco na boa o Roth pelo Murici!!!
TúlioJB
TúlioJB
Membro

Mensagens : 378
Localização : Caxias do Sul -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Andrezinho Seg Mar 14, 2011 11:09 am

webercar escreveu:
ClaudioBass escreveu:
Agora me vem esse pulha do Murici (mercenário) com esse papinho furado de falta de estrutura... a verdade é que ele está vendo a vaca ir pro brejo na libertadores, e não quer amargar mais uma eliminação na competição... ora, ora, já vai tarde!

Concordo, engraçado que ele prega um discurso que é ético, que cumpre contrato, deixou de ir para a seleção em prol do contrato com o Flu (mentira, pois a CBF ia pagar bem menos do que o Flu) e blá blá. Agora abandona o barco e o Flu ainda libera ele da multa recisória de R$ 1 milhão. Acho esta historinha de falta de estrutura é fulera. Têm alguma coisa mais séria q isto.


Com toda certeza! O Muri$i já deve ter alguma proposta por baixo dos panos! E com certeza foi alguma coisa bem séria por lá mesmo!
Mas essa conversinha fiada é ridícula! Imagina se no tempo de um contrato desses de técnico daria pra construir um CT...
Só com muita grana de fora rolando...

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Maniaky Seg Mar 14, 2011 11:30 am

TúlioJB escreveu:Mercenário por mercenário...troco na boa o Roth pelo Murici!!!
KKK sacanagem essa comparação, mas acho que o Murici deu mais retorno que o Roth(custo beneficio) pelo menos pro SP.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Seg Mar 14, 2011 12:53 pm

Não vejo o Muricy como mercenário de forma alguma!

Nos anos de SPFC ele teve propostas daqueles fins de mundo petrolíferos e as recusou. Coisa que outros não fizeram... Ficou no clube até o Juvenal dar a carta de demissão pra ele, e nisso, como eu disse, teve momentos difíceis, principalmente depois da eliminação contra o Grêmio nas oitavas (o que pro SPFC é uma vergonha sem tamanho, ficar em oitavas de libertadores é coisa de time pequeno)...

Enfim... Desejo sorte seja para onde ele for. Até o dia que ele voltar pro SPFC...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Seg Mar 14, 2011 12:57 pm

Andrezinho escreveu:
Com toda certeza! O Muri$i já deve ter alguma proposta por baixo dos panos! E com certeza foi alguma coisa bem séria por lá mesmo!
Mas essa conversinha fiada é ridícula! Imagina se no tempo de um contrato desses de técnico daria pra construir um CT...

P*.* nenhuma... o Murici vai pro Santos, que tem tanta estrutura quanto o Fluminense... tomou o mesmo caminho do Dorival, que tentou fazer leilão com Vasco e grêmio e acabou indo parar no Santos e tendo que aceitar menos do que o Vasco se propôs a pagar, e da mesma forma sem nenhum "projeto" de CT ou coisa parecida...

E sabe quem está cotado pra ser técnico do tricoleta? o próprio pulha do Dorival... quero ver se ele também vai exigir estrutura e construção de CT... quero ver!!!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Seg Mar 14, 2011 1:13 pm

Então Claudio, o Santos já tem o CT Rei Pelé, uma estrutura bem bacana. Não chega a ser um SPFC mas tem um bom CT sim...

Só que não acho que isso seja a razão da saída dele não...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Seg Mar 14, 2011 1:46 pm

Não... com certeza não é isso... a coisa é bem simples... é questão de dinheiro mesmo. Só que, a onda agora é chamar dinheiro de "estrutura".

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Andrezinho Seg Mar 14, 2011 1:55 pm

ClaudioBass escreveu:Não... com certeza não é isso... a coisa é bem simples... é questão de dinheiro mesmo. Só que, a onda agora é chamar dinheiro de "estrutura".

EXATO!!!! Aliás, eu também ando precisando muuuuuuito de estrutura...
Será que o secretário de saúde nãoquer dividir um pouco da estrutura dele comigo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Maniaky Seg Mar 14, 2011 3:45 pm

Se a patrocinadora sair ai o flu corre o risco de jogar a 2º de novo

"A crise pode estar apenas começando no Fluminense.

Celso Barros, presidente da Unimed, empresa patrocinadora do clube, não aprovou a saída de Muricy. Celso, segundo o próprio treinador, lutou pela sua permanência até o fim, mas não conseguiu convencer o técnico.

A demissão de Alcides Antunes também não agradou ao dirigente tricolor. Alcides era o elo de ligação entre Celso e o futebol do Fluminense. Visivelmente contrariado, Celso confidenciou aos amigos mais próximos que Unimed poderia deixar de patrocinar o clube se não fosse mais consultado.

O Fluminense pretende anunciar o quanto antes o nome do novo treinador.

A tarefa porém não será fácil. O nome de Abel Braga é o preferido do presidente Peter Siemsen.

O Fluminense esbarra no mesmo problema que impediu o treinador de aceitar propostas de outras equipes brasileiras no passado. A multa para deixar o Al-Jazira dos Emirados Árabes é de US$ 2 milhões. Abel Braga tem contrato com o clube até maio de 2011.

O nome de Renato Gaúcho, hoje no Grêmio, tem o aval de Celso Barros."
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Seg Mar 14, 2011 3:48 pm

É isso aí... Flunimed FC.... quem manda é o plano de saúde... ou melhor... manda quem pode, obedece quem tem juizo.


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Claudio Ter Mar 15, 2011 7:31 am

Por favor, leiam com atenção essa pequena matéria, e depois me digam se não tenho razão. Reparem bem nas declarações do MAFIOSO Jorge Rabello, Presidente da Federação de Arbitragem do Rio...

Se fosse um jogador de *QUALQUER* outro clube do Rio, com certeza pegaria pena máxima de 6 jogos e se bobear ainda sairia de campo algemado... mas, como se tratou de um jogador que pertence ao clube do coração dele, do qual ele faz parte da folha salarial, aí não tem chances de acontecer nada... a final de contas, ele é pago pra isso, garantir que nada aconteça!

Leiam isso:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/03/tjd-estuda-gancho-para-ronaldinho-por-carrinho-em-ricardo-berna.html

Enquanto esse camarda estiver no comando da Federação, o futebol do Rio tem credibilidade ZERO!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15413
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Mar 15, 2011 9:53 am

O que nós de fora do Rio sofremos com os clubes cariocas em geral (NUNCA um clube carioca perde NADA no STJD) os clubes do Rio sofrem com o Flamengo internamente...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Ter Mar 15, 2011 2:32 pm

Se estrutura fosse sinônimo de títulos o Atlético-MG seria campeão várias vezes. Atualmente, o CT do Atlético-MG é considerado o melhor do Brasil. Para se ter uma idéia, com uma área de 250 mil metro quadrados, o equivalente a 35 campos de futebol, a Cidade do Galo possui quatro campos de medidas oficiais, hotel para concentração com 20 suítes, sala de jogos, restaurante, auditório, sala de fisiologia, departamento médico e odontológico, vestiários, academia, piscina aquecida, tanque de gelo, caixa de areia e lavanderia.

O Atlético não ganha nada desde 1971. O Cruzeiro tem desde a década de 70 e tem um mísero título brasileiro. O Goiás tem um muito bom e está na segunda divisão. O Atlético-PR só tem um título tbm.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Mar 15, 2011 3:01 pm

Porém o Atlético só tem o CT. Não tem estádio, não parece ter boa estrutura de base (não vejo ninguém que sai de lá há anos). Acho que o Muricy tava falando de uma forma geral. CT é só a ponta do Iceberg...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por thgbass Ter Mar 15, 2011 6:34 pm

E o porco. .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. .
http://esporte.ig.com.br/futebol/em+divida+com+fornecedores+palmeiras+corta+impressoras+coloridas/n1238092387138.html

____________________________
Just Be Yourself!
thgbass
thgbass
Membro

Mensagens : 3639
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Mar 15, 2011 8:28 pm

To falando... as obras do chiqueirão estão a todo vapor, mas duvido que fique pra eles o estádio.
Quando estiver pronto, quem tiver um Fenderzinho Custom shop com bom valor de revenda faz rolo fácil...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por webercar Ter Mar 15, 2011 10:47 pm

edumerino escreveu:O que nós de fora do Rio sofremos com os clubes cariocas em geral (NUNCA um clube carioca perde NADA no STJD) os clubes do Rio sofrem com o Flamengo internamente...

edumerino, não vem com bairrismo não, o STJD já teve várias decisões suspeitas em casos mal explicados. Inclusive o seu São Paulo teve um bem esquisito no campeonato brasileiro de 2008 no jogo São Paulo x Goias

http://www.futebolinterior.com.br/clube/oeste_paulista-sp/85814+Lament%C3%A1vel!_STJD_absolve_presidente_da_FPF_no_Caso_Madonna

http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/11/10/stjd_pune_goias_e_sao_paulo_encerra_brasileiro_em_campo_neutro_2106953.html

Não entra nesta de escrever coisas sem fundamento, sem fatos comprovados, sem pesquisar e dizer que "nunca um clube carioca perde nada no STJD" por puro bairrismo. No caso acima, intencional ou não, o São Paulo foi ajudado pelo STJD a ser campeão.

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Fabio Motta Ter Mar 15, 2011 10:54 pm

webercar escreveu:
edumerino escreveu:O que nós de fora do Rio sofremos com os clubes cariocas em geral (NUNCA um clube carioca perde NADA no STJD) os clubes do Rio sofrem com o Flamengo internamente...

edumerino, não vem com bairrismo não, o STJD já teve várias decisões suspeitas em casos mal explicados. Inclusive o seu São Paulo teve um bem esquisito no campeonato brasileiro de 2008 no jogo São Paulo x Goias

http://www.futebolinterior.com.br/clube/oeste_paulista-sp/85814+Lament%C3%A1vel!_STJD_absolve_presidente_da_FPF_no_Caso_Madonna

http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/11/10/stjd_pune_goias_e_sao_paulo_encerra_brasileiro_em_campo_neutro_2106953.html

Não entra nesta de escrever coisas sem fundamento, sem fatos comprovados, sem pesquisar e dizer que "nunca um clube carioca perde nada no STJD" por puro bairrismo. No caso acima, intencional ou não, o São Paulo foi ajudado pelo STJD a ser campeão.

Abraços....

Concordo plenamente.
Chega a ser feio esse mimimi todo.
Engrandeçam as suas conquistas sem tentar ridicularizar a dos outros...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2005
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Mar 15, 2011 10:59 pm

Quem foi punido foi o Goiás. E seria contra qualquer time. E outra, Goiás Vs São Paulo decidindo um título, no Serra Dourada ou em qualquer estádio do mundo, seria FORA de casa pra eles...

Sobre o outro caso, só mostra que o Del Nero levantou uma queixa inexistente contra o SPFC. A FPF há muito tempo está contra o SPFC e este foi o ponto mais alto da crise.

Mas não vamos discutir sobre isso. A história está aí pra quem quiser pesquisar e tirar conclusões...

Mudando o rumo: Que jogo hoje entre Bayern e Inter hein?

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Mar 15, 2011 11:00 pm

Só vou pedir um favor, se possível. Coloquem aqui algum caso julgado "pró time de SP" em algo que envolva algum time do Rio.. tarefa árdua...

(edit) Puts, desculpem o flood, postei na mesma hora do post de cima, não dá pra apagar...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Fabio Motta Ter Mar 15, 2011 11:18 pm

Não é bem um julgamento, mas citarei um exemplo recente...
A injusta entrega da taça de bolinhas para vocês.
O Flamengo por direito deveria ter ganho, pois merecidamente foi o primeiro penta campeão brasileiro. O campeonato de 1987 poderia ter sido ganho por qualquer grande clube do Brasil, pois foi disputado por eles.
Campeonato organizado pelo clube dos 13 e assinado também pelo então presidente do São Paulo, que depois em uma atitude covarde e ridícula, não honra a própria palavra.
Pergunto eu: Se o São Paulo tivesse sido o campeão de 1987 ao invés do Flamengo, vocês se considerariam Hepta ou ainda seriam Hexa, pois desprezariam tal conquista?
Aí vem aquele mimimi e chororô de sempre, que o Flamengo se recusou a enfrentar o poderoso Sport e que o campeonato não foi organizado pela CBF e blá blá blá...é só procurar na internet que isso tá tudo muito bem explicadinho, basta deixar o bairrismo e clubismo de lado.
Teria algum cabimento hoje o atual campeão brasileiro Fluminense enfrentar o Coritiba?
Mas nem adianta debater...se tratando de futebol não adianta mesmo...
Abraços...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2005
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por edumerino Ter Mar 15, 2011 11:55 pm

Em 2000 o Vasco enfrentou o São Caetano que veio do módulo amarelo. Ganhou e tá tudo certo...

Enfim, eu realmente não ligo pra Taça das Bolinhas. Essa taça está sendo usada pela CBF pra manipular e dividir os clubes. As diretoria deveriam se dar conta disso... A única dúvida que tenho é pq o Flamengo só passou a falar dessa bendita taça depois que o SPFC foi penta. Desde 1992 que o Fla foi supostamente penta, então pq só veio falar disso em 2008???

Me contento em ser o primeio Penta "incontestável". E o primeiro Hexa. E o primeiro campeão 3 vezes seguidas. E possivelmente o primeiro hepta. e talvez o primeiro octa e daí pra frente, dada à estrutura e organização de um time que sabe se manter na ponta. Cito exemplos: SPFC esteve na últimas SETE Libertadores. Nunca jogou Pré. Isso quer dizer que quando não foi campeão foi no mínimo 3º do campeonato, desde 2003.

Flamengo campeão em 2009 - brigou por um bom tempo pra não cair em 2010.
Fluminense campeão em 2010 - Entra em parafuso 3 meses depois.
Entre outros exemplos de times com sucessos ocasionais...

Não vamos deixar o Ricardo Teixeira colocar nós foristas membros de uma comunidade tão distinta como o Contrabaixo BR uns contra os outros como ele faz com os presidentes dos clubes hehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum   ContrabaixoBR   Futebol   Clube - Página 6 Empty Re: Fórum ContrabaixoBR Futebol Clube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos