Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cordas de níquel ou aço para baixolão

Ir em baixo

Cordas de níquel ou aço para baixolão Empty Cordas de níquel ou aço para baixolão

Mensagem por umnoveseteum em Ter Mar 08, 2011 2:11 pm

Para baixolão só existem cordas de fósforo-bronze ou existem também de níquel ou aço?
Estou procurando mas só encontro as de fósforo-bronze.

umnoveseteum
umnoveseteum
Membro

http://rsmachado.blogspot.com

Cordas de níquel ou aço para baixolão Empty Re: Cordas de níquel ou aço para baixolão

Mensagem por Cantão em Ter Mar 08, 2011 2:29 pm

Quando comprei meu baixolão ele veio com cordas Nickel Wound...0.45 , eu troquei pelas de Bronze , mas você pode usar as Nickel Wound sem problema...abraço.
Cantão
Cantão
Moderador

Cordas de níquel ou aço para baixolão Empty Re: Cordas de níquel ou aço para baixolão

Mensagem por umnoveseteum em Ter Mar 08, 2011 2:42 pm

Obrigado, Cantão.
vou procurar.
umnoveseteum
umnoveseteum
Membro

http://rsmachado.blogspot.com

Mensagem por fe fraser em Qui Abr 14, 2011 10:14 pm

uma perguntinha basica nesse mes e no mais tarda no mes q vem vo pega meu primeiro baixolão é o mesmo esquema d baixo tipo tem como nivelar as cordas tipo sou totalmente noob ainda nem fui ver nenhum mais eu acho q provavelmente eu vo pega um shelter ou um strinberg se alguem puder me ensina a da os "primeiros passos"
eu agradeço desde de ja eu agradeço Embarassed
fe fraser
fe fraser
Membro

Mensagem por eltonpereira22 em Sex Abr 15, 2011 8:53 am

fe fraser escreveu:uma perguntinha basica nesse mes e no mais tarda no mes q vem vo pega meu primeiro baixolão é o mesmo esquema d baixo tipo tem como nivelar as cordas tipo sou totalmente noob ainda nem fui ver nenhum mais eu acho q provavelmente eu vo pega um shelter ou um strinberg se alguem puder me ensina a da os "primeiros passos"
eu agradeço desde de ja eu agradeço Embarassed

Um bom luthier por resolver isso pra voce, efetuando a regulagem que voce desejar
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: