Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

+44
Esequiel Bass
Zubrycky
Bass_shoW
ifernandes
Kelvin Queiroz
eltonpereira22
djmmaster
Licas
Amagomes
Pereira
Onildo
LuCaSbass
faelcks
thorian-maskier
jgs
Rodrigo.Bass
CG
Gomba
Pagode Alto Astral
cicero moura
Rick Charles
Andrezinho
Cayo Castro
José Carlos
LuizPMC
Fabio Motta
tfk
GilliamGatto
edumerino
Wilton César
wodtke
_leorocha
Maniaky
Edu Fettermann
Mago Mr. Bass
thgbass
Lapetina
Binão
Bruno A. L. Veloso
webercar
joe.santos88
allexcosta
Nando Vasques
Claudio
48 participantes

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Seg Out 24, 2011 10:50 am

Concordo com o Cláudio, tembém sou extremamente favorável a volta do famoso Mata X Mata. Pode não ser a forma mais justa de se finalizar um campeonato, mas é infinitamente mais emocionante.

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Edu Fettermann Seg Out 24, 2011 11:24 am

Esse negócio de pontos corridos é só pra imitar os campeonatos de fora, eu acho. O mata-mata é muito mais emocionante.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por allexcosta Seg Out 24, 2011 11:27 am

Ponto corrido premia o melhor da temporada. Simples assim.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Out 24, 2011 11:31 am

O papo do futebol globalizado é bonito no papel, mas com isso perdemos toda a cultura futebolística brasileira, desde estilo de jogo até fórmula de campeonatos, o padrão de jogo dos times daqui são uma cópia mal feita dos times europeus. Estádio sem geral, sem bandeirão, só com cadeiras numeradas, campeonato brochantes com pontos corridos, ingressos caros e jogadores medianos, se isso é o padrão, sei lá o que é certo.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Out 24, 2011 11:36 am

allexcosta escreveu:Ponto corrido premia o melhor da temporada. Simples assim.


Justo, mas não é o mais legal e emocionante.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por jgs Seg Out 24, 2011 11:37 am

ingresso caro é pq vc não viu o preço do ingresso lá fora... isso sim é caro

mas enquanto tiver quem pague, vai continuar sendo mais e mais caro pois é assim que funciona, lei da oferta e da procura

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Seg Out 24, 2011 12:21 pm

Já discutimos isso aqui, eu acho que voltar mata-mata no brasileirão é regredir em algo que, sabe-se lá como, a Corja Brasileira de Futebol já evoluiu.

Já temos mata-mata nos regionais, na Copa do Brasil, na Copa Libertadores, na Sul-Americana, nos campeonatos de show ball, nas Copas européis, na Copa América, na Copa do Mundo.... Faz sentidoque o "campeão do ano" no país seja escolhido em um campeonato de pontos corridos. Todos contra todos em casa e fora. Quem for mais regular é "o campeão do ano". Simples assim.
Essa discussão já surgiu quando o Cruzeiro foi campeão disparado em 04. Quando o São Paulo foi tri-campeão e quaaaase tetra em 09. Tirando esses exemplos, o campeonato sempre é disputado até o final com pelo menos 3 times brigando. Isso sim é emocionante.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Seg Out 24, 2011 12:24 pm

Bem, é uma discussão sadia e interessante, mas ouso afirmar que se fizessem uma pesquisa, um senso ou algo assim, a grande maioria dos admiradores de futebol escolheriam o mata x mata...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Seg Out 24, 2011 12:36 pm

Putz...acabou de ser confirmado, Emerson Leão é o novo técnico do São Paulo....huahuahuahuahuahuaha......

Agora que a soberba vai nas alturas !!!

Técnico com a cara da torcida e do clube...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Seg Out 24, 2011 12:47 pm

O Leão me deixa com um pé atrás pela forma que saiu em 2005. Era campeão paulista, time bem na Libertadores e pulou do barco por grana. Isso me deixa preocupado, não porque ele pode fazer de novo mas pelo fato de já ter feito!

De qualquer forma, a passagem dele foi boa, o time era ótimo e tinha comando. Pelo menos ele tem algo que todos os últimos técnicos não tinham: personalidade. Se precisar responder imprensa vai responder, se precisar brigar vai brigar, a gente precisa disso.

Me preocupa no entanto uma coisa: Será que ele vai aproveitar o Cañete?? O cara odeia argentino mais que qualquer inglês...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Seg Out 24, 2011 12:48 pm

Na passagem anterior do Leão o time foi bem. Mas eram outros tempos, o time era outro e considero que ele teve importante participação no time que seria depois campeão da libertadores e do mundial em 2005. Mas, nesse processo teve rusgas com o elenco e também saiu de uma forma estranha (para atender um pedido de um "amigo" no Japão), além disso ter acontecido há mais de 6 anos, de lá para cá ele não teve mais trabalhos consistentes em nenhum clube. Vamos ver o que rola agora, torço para que dê certo...

Mas uma coisa é quase certa, Cañete que até agora pouco jogou terá ainda menos chances...
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Seg Out 24, 2011 12:55 pm

Ele consegue ser mais grosso e arrogante do que o Murici...cruz credo !

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Seg Out 24, 2011 12:57 pm

O Cañete não jogou ainda porque não está 100%, dizem que quando ele treina ele vai bem... vamos ver.

Com todas as ressalvas sobre o Leão, pelo menos "já conhecemos" o trabalho dele. Mesmo que dê errado, acho que a diretoria acertou em parar com as apostas.
E nisso vamos esperando a volta do Muricy hehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Seg Out 24, 2011 1:00 pm

Onildo escreveu:
allexcosta escreveu:Ponto corrido premia o melhor da temporada. Simples assim.


Justo, mas não é o mais legal e emocionante.

Injusto... pois castiga aqueles que vêm se aprimorando e ganhando padrão de jogo ao longo do campeonato!

Veja o Santos por exemplo... está lutando *apenas* para conseguir os 47 pontos que o livra do rebaixamento, depois disso já foi anunciado que irá poupar todos os titulares para a disputa do mundial. Se o Santor tivesse a chance de chegar entre os 8 primeiros e partir para a disputa dos play-offs, com certeza teria um estímulo para continuar subindo de produção dentro do campeonato...

Essa é a grande mazela dos pontos corridos... quem fica pra trás na virada do primeiro turno, acaba ficando sem estímulo para evoluir!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por allexcosta Seg Out 24, 2011 1:06 pm

Fabio Motta escreveu:Putz...acabou de ser confirmado, Emerson Leão é o novo técnico do São Paulo...

Como que pode um cara totalmente descontrolado como ele continuar fazendo parte do futebol. Esse doido deve conhecer metade das delegacias do país. Pobre SP...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Out 24, 2011 1:20 pm

Eu vejo tantos erros grotescos de arbitragem q não vou nem falar em roubo. No jogo entre o inter e corinthians o alessandro mereceu ser espulso sim. Uma voadora criminosa no Andrezinho. Só q no São Paulo x Coritiba o Dagoberto deu um rapa criminoso por trás no jogador do Coritiba e levou só um amarelo. No Vasco x Bahia, um gol ridiculamente mal anulado para o vasco q não estava impedido, assim como igualmente para o Bahia uma marcação de impedimento ridícula. O Lulinha tbm deu uma sola maldosa na canela do jogador do vasco q se a perna tivesse apoiada, quebrava. Assim como, o Diego Souza deu uma cotovelada q abriu o supercílio do jogador do Bahia. No Fla x Santos houve um penalti não marcado no Neymar e um gol ridiculamente anulado do Alex Silva q não estava impedido. Ou seja não tem um padrão, cada arbitro faz o q bem entende.

Agora q vacilo do goleiro do inter, no finalzinho do jogo põe só 2 jogadores na barreira e deixa o canto escancarado para o Alex q fez seu gol mais fácil numa cobrança de falta, só mirou e chutou forte. A Fiel agradece. E o Morumbi está virando ponto turistico, os visitantes estão fazendo a festa.

Este campeonato só vai ser decidido na última rodada.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Out 24, 2011 1:23 pm

O Leão é muito chato e traira. Qdo o time perde ele sempre diz q o arbitro roubou ou então põe culpa nos jogadores, nunca a culpa é dele. O ambiente do São Paulo tende a piorar. Acho q Libertadores para os bambis já era.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Seg Out 24, 2011 1:29 pm

ClaudioBass escreveu:
Onildo escreveu:
allexcosta escreveu:Ponto corrido premia o melhor da temporada. Simples assim.


Justo, mas não é o mais legal e emocionante.

Injusto... pois castiga aqueles que vêm se aprimorando e ganhando padrão de jogo ao longo do campeonato!

Veja o Santos por exemplo... está lutando *apenas* para conseguir os 47 pontos que o livra do rebaixamento, depois disso já foi anunciado que irá poupar todos os titulares para a disputa do mundial. Se o Santor tivesse a chance de chegar entre os 8 primeiros e partir para a disputa dos play-offs, com certeza teria um estímulo para continuar subindo de produção dentro do campeonato...

Essa é a grande mazela dos pontos corridos... quem fica pra trás na virada do primeiro turno, acaba ficando sem estímulo para evoluir!

Discordo Cláudio...

O Santos na minha opinião deixaria o campeonato de lado independente da forma de disputa, a menos que ele tivesse sempre brigando na parte de cima da tabela, mas como priorizou a libertadores o inicio do campeonato não foi bom e depois o time não conseguiu ganhar muitos jogos consecutivos.

Isso aliás ocorre com outros times que ganharam ou disputaram a libertadores até as fases mais agudas e com os campeões da copa do brasil. Até por isso gosto da postura do Vasco em relação ao BR11 onde mesmo já classificado tá indo pra cima do título.

E esse lance de não ter "estímulo" eu também acho bem complicado, afinal essa é a profissão dos caras e muitos ganham muito bem para isso, treinam a semana inteira para depois chegar e dizer "ah deixa pra lá não tem mais o que fazer esse ano". Acredito que na maioria dos nossos empregos "normais" não dá para chegar para o chefe e dizer "ah cara desculpa não fazer as coisas muito bem, mas ano que vem vou melhorar, tá?" (a menos que não tenha nenhum tipo de comprometimento das partes...

Para mim é simples, qualquer competição esportiva de alto nível tem que entrar sempre para tentar o melhor, ou seja, a vitória e não apenas "participar" e cumprir tabela.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Seg Out 24, 2011 1:30 pm

webercar escreveu:
Este campeonato só vai ser decidido na última rodada.

Não acho não... basta o Vasco perder 1 ou 2 jogos das 5 pedreiras que vai encarar, que o corinthians ultrapassa e abre vantagem. Já a partir do próximo final de semana você vai ver isso acontecendo.... o São Paulo vem modido pra jogar na Colina contra um Vasco desfalcado... só se o corinthians der muita bobeira pra não recuperar a liderança na próxima rodada!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Seg Out 24, 2011 1:35 pm

webercar escreveu:O Leão é muito chato e traira. Qdo o time perde ele sempre diz q o arbitro roubou ou então põe culpa nos jogadores, nunca a culpa é dele. O ambiente do São Paulo tende a piorar. Acho q Libertadores para os bambis já era.

Eu acho que tem que analisar a competência e os resultados dos caras. Ninguém tá procurando um amigo ou noivo para filha. (A menos que tenha algo muito sério envolvido....)

O Leão é chato? é! ele tem essa tendência de sempre dar uma desculpa? tem...

mas vários técnicos tem, assim como o Luxemburgo é um dos maiores exemplos de eu ganhei, nós empatamos e vocês (jogadores) perderam...

Dificilmente vemos técnicos vencedores que são "cordeirinhos" e gente boa, até porque os jogadores "montam" mesmo. O Muricy é muito chato, teimoso, etc. Mas é extremamente competente, prefiro ter ele que realmente veste a camisa do que um lord que não fala palavrão, mas não se envolve ou faz as coisas da melhor maneira na parte prática.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Out 24, 2011 1:49 pm

^ Leão competente???? Tirando o título brasileiro do Santos com robinho e compania q se classificou em último para o mata-mata. qual o outro título ??? Qdo foi técnico da seleção fez vexame. Agora qtos títulos tem o Luxa, o Muricy???
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Seg Out 24, 2011 2:13 pm

^Acho que não me fiz entender bem, mas lendo meu outro post fica claro que não acho que o Leão seja o melhor técnico e muito menos que seja certeza que ele vai dar certo nesse retorno.

Eu quis dizer que independente de chato o cara tem que ser bom, ainda mais sendo técnico. Até porque os citados Luxa e Muricy também são "azedos". O primeiro, inclusive, tem vivido do nome já faz um tempinho...Mesmo assim considero o Luxa bom técnico.

Desempenho na seleção também acaba sendo um parâmetro engraçado para análise. O Luxa também não foi bem lá...O Dunga que nunca tinha sido técnico teve bons resultados até a copa de 2010 e depois disso não se tem mais notícias. O Mano tem feito algumas lambanças e para mim não era e não é o melhor nome para o cargo...Não sei dizer também qual seria a melhor escolha para o time da CBF...

Enfim, o SP quando mandou o Adilson embora sabia que as opções no mercado eram escassas (Muricy não iria sair do Santos, assim como Felipão do Palmeiras e outros nomes mais famosos que estão por aqui e nem mesmo o Autuori que sempre é lembrado nesses momentos mas tem compromisso no Oriente Médio). Teria que ou fazer novamente uma aposta (assim como quando trouxe o Adilson e quebrou a cara) ou tentar um nome de maior impacto (como o Leão), mas que na minha opinião também tem um certo (para não falar grande) risco.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Seg Out 24, 2011 4:14 pm

^A diretoria sabe dos riscos, por isso o contrato é só até o fim do ano. Vamos ver. O sonho da diretoria é o Autuori e dizem que pra janeiro é mais fácil...

Sobre os pontos corridos, nessa altura do campeonato, faltando 8 rodadas para o final, já saberíamos pelo menos 5 ou 6 dos 8 classificados. Teríamos um mês de campeonato sem nenhum atrativo. Digo isso pelo Paulista, um mês de campeonato é perdido, você espera a definição de 1 ou 2 classificados e só... Sem falar a "escolha" de adversários que acontece. Esse ano o Palmeiras perdia para um time (ou empatava, não lembro) na última rodada. Pela combinação de resultados, se ganhasse teria que jogar com a Portuguesa e se perdesse pegaria o Mirassol. Resultado, Felipão pedindo para o time segurar o jogo mesmo com o resultado adverso.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por tfk Seg Out 24, 2011 4:40 pm

^Exatamente, os dois formatos de campeonato têm seu charme e premiam por causas distintas, então por isso acho interessante ter os dois moldes no calendário.

Por mais que muitos digam que nos pontos corridos tenha uma "zona da pasmaceira" (aqueles que não brigam por nada), no mata mata também ocorre durante a fase de classificação. Além disso nos pontos corridos a possibilidade de entrar direto na fase de grupos ou na fase prévia da libertadores faz com que os times busquem ainda mais ficar na frente do outro.

Na hipótese de ser em playoffs, seria como? Os 4 semifinalistas estariam automaticamente classificados? Com uma decisão entre 3o e 4o para ver quem iria direto para fase de grupos?

Não sei mas acho que os pontos corridos, como pode ser visto esse ano trás uma possibilidade de ter mais times brigando por essas vagas durante todo o campeonato.

Sem falar na sulamericana (que ainda não pegou aqui no Brasil) que pode trazer ainda bons frutos esportivos. Na Europa por exemplo é bem valorizado (vide Copa Europa, a antiga Copa da Uefa).
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por ifernandes Seg Out 24, 2011 6:22 pm

No fim do BR-11, teremos certeza de apenas uma coisa: A arbitragem no Brasil esta cada vez mais deploravel!
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Seg Out 24, 2011 10:30 pm

^ Humpf!!! lá tá o flamenguita apostando o que não tem.... ô raça!!!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Seg Out 24, 2011 10:42 pm

ClaudioBass escreveu:^ Humpf!!! lá tá o flamenguita apostando o que não tem.... ô raça!!!
Hahaha eu si divirto com os chorões da Colina,quando a Copa criada pelo Eurico é vencida pelos outros(no caso o Curintia)não vale nada,mas se o Vice da Gama tivesse vencido valia né,não vou nem falar da superioridade infinita de títulos do Mengão frente ao resto dos times do Rio,apenas lembre-se de q o Flamengo NUNCA caiu para a segundona. up
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Seg Out 24, 2011 10:46 pm

webercar escreveu:Só para descontrair:
Em homenagem aos Botafoguenses q sempre amarelam na hora de mostrar q vão ser campeões.

Weber ,só corrigindo o seu post:

O Flu tem TRÊS brasileiros (esqueceu que a Taça de Prata de 70 foi reconhecida)

O campéão de 87 chama-se Sport Clube Recife,apesar da torcida e da imprensa Flamenguista insistirem em ignorar isso e das incontáveis derrotas do Flamengo nos tribunais...


Última edição por Amagomes em Seg Out 24, 2011 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Out 24, 2011 10:50 pm

Amagomes escreveu:
webercar escreveu:Só para descontrair:
Em homenagem aos Botafoguenses q sempre amarelam na hora de mostrar q vão ser campeões.

Weber ,só corrigindo o seu post:

O Flu tem TRÊS brasileiros (esqueceu que a Taça de Prata de 70 foi reconhecida)

O campéão de 87 chama-se Sport Clube Recife,apesar da torcida e da imprensa Flamenguista insistir em ignorar isso e das incontáveis derrotas do Flamengo nos tribunais...

Eu não vou nem entrar nesta conversa, porque a novela nos tribunais ainda não acabou, além do q o Sport ganhou no TJ de Pernanbuco, qualquer pessoa por mais ingênua q seja não esperaria q o Fla ganhasse. Só vou perguntar uma coisa, o Flu e o Vasco jogou contra o Sport???
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Amagomes Seg Out 24, 2011 11:02 pm

"^"

Cara, a própria CBF que tem presidente flamenguista não reconhece...qdo me referi às derrotas do Fla nos tribunais foi justamente na esfera da justiça desportiva. Essa no TJ de Pernambuco, eu nem considero, pois aos clubes, pelo menos em princípio é vedado recorrer à Justiça Comum... mas OK, essa discussão vem de longa data, e o que me incomoda é o que eu disse,ou seja a imprensa insiste em dizer que vc são hexa só pra ficar bem com a torcida...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por webercar Seg Out 24, 2011 11:21 pm

^ Só uma correção sem prolongar mais, a CBF reconheceu sim ao reconhecer os outros títulos antes de 1971. Só q o Sport entrou com uma liminar no TJ de Pe alegando somente um campeão em 87 e o TJ mandou um ofício ao STJD e a cbf, q acataram a decisão. Mas a novela ainda não acabou nos meios juridicos. Incomoda sim é contestar aquilo q foi ganho em campo, por causa de politicagens da CBF na época para garantir seu mandato, já q os principais clubes e federações do país eram oposição na época.

Vamos voltar a 2011.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por GilliamGatto Seg Out 24, 2011 11:34 pm

Estádio para abertura da Copa em São Paulo

R$ 820 milhões

Estádio do Corinthians

R$ 420 milhões...

Estádio para abertura da Copa na Alemanha 2006

Aproximadamente 1,2 bilhões de reais

Estádio para abertura para Copa da Africa 2010

Aproximadamente 1,1 bilhões de reais


São Paulo será a cidade que gastará menos pela abertura de uma Copa do Mundo...420 milhões o Corinthians irá pagar, mais 400 milhões de incentivos para transforma-lo em um estádio para abertura...

Destes 400 milhões em incentivos, nenhum centavo sairá dos cofres de São Paulo...

Portanto, com o estádio e a abertura da Copa do Mundo em Itaquera, o PIB da cidade de São Paulo terá um acréscimo de R$ 30 bilhões em 10 anos e a Prefeitura deverá arrecadar R$ 1 bilhão em impostos nesse período segundo dados da multinacional Accenture.




Criticar uma copa do mundo só por birrinha de clube beira a sensurado, veja os gastos da Alemanha e Africa do Sul com a Copa do Mundo.


A Lei de incentivos fiscais existe para ser usada, alias já está lá a anos, e muitas empresas usam.

Mas para a maioria que pensa com os dedos da mão incentivo fiscal é o mesmo que doar dinheiro público.

o Governo para paraná, esta com uma Lei assim, e um empresa japonesa se instalada em Rio Branco do Sul, a varios anos sem pagar nada, vai gerar 3.000 empregos direitos.

Então tenho que entrar com uma Ação Popular contra o governo, pois se eu seguir o "pensamento" de alguns aqui o governo ta dando dinheiro para empresa.


GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Onildo Seg Out 24, 2011 11:40 pm

Se o vasco foi campeão em 2000, o Flamengo foi em 87. E o Campeonato Brasileiro existe desde 71. O resto é conversa pra boi dormir e agradar tanso.
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Ter Out 25, 2011 7:20 am

gatto.com escreveu:
Destes 400 milhões em incentivos, nenhum centavo sairá dos cofres de São Paulo...

Isso é uma verdade... o governo do estado de São Paulo não está movimentando um tostão para a construção do Gambazão (e nem pode). Porém, os valores que foram divulgados não são reais. O Corinthians está gastando pelo menos o dobro do que estão divulgando. Pra poder manter o projeto original do estádio, exatamente onde foi projetada a fundação, o Corinthians teve que vender a alma pro diabo, está construindo um estádio pelo preço de dois.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Ter Out 25, 2011 9:37 am

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 ?di=413195440896
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Out 25, 2011 9:40 am

^Mas os "30 milhões" seguirão acreditando em saci pererê...

Agora, eu acho que pior do que a briga do Flamengo que quer o título de 87 (pertencente ao Sport), são os times que mendigam esses títulos brasileiros pré-71. Caramba, aquilo NÃO ERA CAMPEONATO BRASILEIRO. Taça de Prata, Robertão sei lá o que, eram outros campeonatos e ponto. Sem falar do modo de disputa, campeão brasileiro jogando 3 ou 4 joguinhos??? Até o Santos que não precisa disso entrou nessa onda.
Os times deveriam simplesmente dizer "sou campão da Taça de Prata, me orgulho disso, faz parte da história do meu time" e não ficar de mimimi.

Engraçado que essas conversas só apareceram depois do tri do SPFC que acabou disparando no número de títulos. O Flamengo não deveria ter requisitado a taça das bolinhas em 1992? Porque só foi pensar nisso 15 anos depois, quando o SPFC conseguiu o quinto título? Ah, outro ponto importante, se o Vasco tivesse se recusado a jogar com o São Caetano (campeão do "módulo alternativo) em 2000, aí o título poderia gerar dúvidas. Mas ninguém se recusou, todos assinaram o regulamento que previa o cruzamento dos módulos e o cumpriram. Já em 1987 teve um time que fugiu da raia e deu o campeonato por encerrado. Isso não se faz.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Ter Out 25, 2011 9:46 am

^Bambi detected...
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Ter Out 25, 2011 9:56 am

Nando Vasques escreveu:^Bambi detected...

Engraçado demais isso rapaz, campeonato que o São Paulo disputou e não ganhou. Pergunto, se caso o campeão fosse o São Paulo ou qualquer outro time da primeira divisão do futebol brasileiro na época, o discurso hoje seria outro?
Detalhe, o presidente do São Paulo foi um dos que assinaram a ata do campeonato de 1987 e depois não foi homem (era esperar demais de um são-paulino né), de honrar a palavra e reconhecer o verdadeiro campeão.
Mas Nando, não vale a pena discutir não, a torcida arco-íris se morde e se rasga de raiva, mas basta se informar um pouquinho para descobrir a verdade...
Mas gosto demais desse incomodo e mal-estar que o Flamengo causa nessas pessoas.
E tem mais, com esse projeto de técnico antipático que acabaram de contratar, vão ficar ainda mais arrogantes e soberbos...
Mas no final do campeonato virarão porpurina, ops, esqueci que as coisas estão mais modernas, vão virar raios laser !!! flower

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Out 25, 2011 10:06 am

Hehe. O Flamengo tem uma história bonita, um título brilhante da Libertadores e um mundial chacoalhando o Liverpool (lembrando que time pra ser grande tem que ter LIbertadores, como já conversado neste tópico Razz), não precisava mendigar esse título de 87, Nando, só isso que penso.
Mas, enfim, isso não faz diferença nenhuma no fim das contas, só acho que é feio. Isso não muda o fato do SPFC ser hexa campeão brasileiro, sem dividir nenhum dos títulos com ninguém.

Quanto ao post acima, 80% dele não fala de futebol. É engraçado como esse negócio de "bambi" surgiu como resposta ao domínio futebolístico do SPFC. Você está tentando discutir futebol com um são paulino, fica sem argumentos aos 3 segundos de discussão e aí apela: Bambi, via***, bicha etc. Tá certo então.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Ter Out 25, 2011 10:08 am

Fabio Motta escreveu:
Nando Vasques escreveu:^Bambi detected...

Engraçado demais isso rapaz, campeonato que o São Paulo disputou e não ganhou. Pergunto, se caso o campeão fosse o São Paulo ou qualquer outro time da primeira divisão do futebol brasileiro na época, o discurso hoje seria outro?

Se fosse outro time qualquer, iria cumprir o regulamento e jogar!

O problema é que mulambada ficou com medinho de tomar um sacode do mulambo-genérico do Recife, ficou com medinho de passar vergonha em rede nacional poke

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Nando Vasques Ter Out 25, 2011 10:11 am

Tá bom Claudio,não vou discutir com vc pois posso ser processado pelo Procon,afinal o fregues tem sempre razão!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Ter Out 25, 2011 10:21 am

Tem medo do processo do Procon e não tem medo de ser processado por homofobia.........vai entender.....huahuahuahuahua !!! poke

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Out 25, 2011 10:24 am

^bem bolado, bem bolado... hehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Ter Out 25, 2011 10:29 am

edumerino escreveu:^bem bolado, bem bolado... hehe

up Show de bola Edu !
Falando sério, ainda bem que levou na boa. Pensei que poderia te ofender com a brincadeira !!! claps

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Out 25, 2011 10:39 am

Então CG, eu não ligo, acho que essa brincadeira bem feita é até legal,não tem problema, cada torcida tem um jeito de brincar com a outra e se for feito com bom humor e inteligência tá tudo certo. O problema é que as vezes fica meio agressivo né, tem gente meio sem noção. E essa brincadeira com a sexualidade dos são paulinos as vezes extrapola. Um cara do trabalho outro dia, na ocasião do 100º gol do Ceni, estava decidido a me convencer que eu sou gay, apontando o dedo na cara e tudo. Quase liguei pra minha namorada perguntando se tem algo errado heheh

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Claudio Ter Out 25, 2011 10:39 am

Ainda digo mais... haja o que hajar, doa a quem doar, se o Gigante da Colina for campeão brasileiro neste ano, irá igualar ao número de títulos da mulambada, com 5 campeonatos cada um... e tenho dito! What a Face


edumerino escreveu:
Um cara do trabalho outro dia, na ocasião do 100º gol do Ceni, estava decidido a me convencer que eu sou gay, apontando o dedo na cara e tudo. Quase liguei pra minha namorada perguntando se tem algo errado heheh

Putz!! então o cara quase te convenceu? What a Face


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Ter Out 25, 2011 10:46 am

Nada contra o nosso amigo CG, rsssss, mas tudo bem.
Mas concordo com você cara, também só gosto de brincar com pessoas que aceitem de fato a brincadeira e quando percebo que a coisa está tomando um rumo estranho, saio da conversa na mesma hora !
Tenho uma história bem curiosa. Tenho um amigo botafoguense, isso é tragico né? Mas ainda é pior, o cara é Bi-Polar, sem sacanagem !!!
A galera parou de brincar com o cara sobre futebol. Quando ele está bem, chega sacaneando, zuando tudo, tudo lindo, de repente o cara muda de uma hora para outra e fica extremamente consternado com as mesmas brincadeiras de antes, parece que você xingou a mãe e esposa dele, fica agressivo, quer bater em todo mundo, parece outra pessoa.......vai entender.........

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Out 25, 2011 10:47 am

A coisa foi feia Claudião... hehe

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Fabio Motta Ter Out 25, 2011 10:49 am

Convém perguntar o time que o cara torcia? notme

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por edumerino Ter Out 25, 2011 10:55 am

É um dos 30 milhões ¬¬

Aliás, Claudio ou o pessoal do Rio, como está o Ricardo Gomes?

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011 - Página 15 Empty Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos