Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warwick - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave)

3 participantes

Ir para baixo

Warwick  - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave) Empty Warwick - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave)

Mensagem por sergioself Qua Jul 20, 2011 9:20 am

Olá Galera,
sou novo no fórum, apesar de sempre pesquisar e cair de paraquedas acabo por ler as opiniões dos amigos daqui, sempre MUITO úteis...maravilhoso esse fórum.
gostaria da opinião de vcs, estou com um problema no meu Warwick Fortress One ,94´ 4 cordas...sinto que o baixo falta grave...tenho que abrir o grave completamente dele e aumentar no ampli para sentir um grave regular, normal de baixo. Aquele "Grave" monstro, sem chance!!! tive RockBass Corvette, e tenho Yamaha RBX 375, e sinto uma diferença absurda entre eles. Ainda não levei a um luthier por falta de tempo e distancia, mas levarei assim que possível, mas gostaria de saber se alguém já teve alguma situação parecida com Warwick mesmo, ou outros baixos...
e aproveitando o tópico, quem já trocou o preamp/captadores do warwick?? usou qual?? qual o resultado?? estou "namorando" um obp3 da aguilar...
obrigado pela ajuda
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick  - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave) Empty Re: Warwick - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave)

Mensagem por allexcosta Qua Jul 20, 2011 9:27 am

Um ou dois captadores?

Warwicks geralmente tem muito grave.

Verifique as coisas mais óbvias, como bateria, jack ou potenciômetro antes de procurar uma solução mais drástica como troca da eletrônica.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick  - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave) Empty Re: Warwick - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave)

Mensagem por Ivanov_br Qua Jul 20, 2011 10:58 am

Concordo com o Allex. Procure pela simplicidade, depois, se relamente nada for resolvido, parta para a eletrônica. Aposto no potenciomentro.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick  - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave) Empty Re: Warwick - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave)

Mensagem por sergioself Qui Jul 21, 2011 11:50 am

allexcosta escreveu:Um ou dois captadores?

Warwicks geralmente tem muito grave.

Verifique as coisas mais óbvias, como bateria, jack ou potenciômetro antes de procurar uma solução mais drástica como troca da eletrônica.

2 caps...um PP e um PJ..é o modelo tradicional do Frotress One...
bateria já troquei, cordas tb...jack ainda não...mas o jack pode até afetar na falta de grave?? que louco hein!!! e estranho ele tem um trimpot (acho que é esse o nome) no pre...cara...que médio/ agudo feio!!!estranho demais!!! som de slap dele tá feio demais!!!
valeu pelas dicas, chapei naquela "review" sua do david eden wtx260 eu acho...tô esperando algum contato passear nos EUA para dar um jeito de trazer um!!!mas penso no irmão mais pesado dele...



sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick  - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave) Empty Re: Warwick - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave)

Mensagem por sergioself Qui Jul 21, 2011 11:56 am

Ivanov_br escreveu:Concordo com o Allex. Procure pela simplicidade, depois, se relamente nada for resolvido, parta para a eletrônica. Aposto no potenciomentro.

no potenciômetro de grave?? cheguei a levar em um amigo que saca muito de eletronica, ele é o cara dos pedais "andyeffect"(muito bons por sinal), pedi para dar uma olhada, ele não conseguiu achar nada de anormal, apesar de não sacar MUITO de baixo, ele saca MUITO de eletrônica.
mas ainda sim, claro levarei em um luthier, quando pintar oportunidade. acho que semana que vem!!!
mais uma vez muito obrigado pelas dicas Ivanov e Allex!
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick  - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave) Empty Re: Warwick - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave)

Mensagem por sergioself Qui Jul 21, 2011 12:13 pm

esse é o figura!!!

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/148/24371422569964744638610.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/32/24255222569965077971910.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/191/24121522569961077972310.jpg/

sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick  - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave) Empty Re: Warwick - Pre ou captadores com comportamento estranho (sem Grave)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos